Nova Promoção BomBer Man de Melhor Improviso ano novo promoção nova

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jan/11
· votar


Bomber Man, realmente bombástico!

Parabéns!

edumnovaes
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man
haha... o mais engraçado foi:
o premio de 3º lugar é... digamos assim... um premio de 3º lugar...
aushuahsuahush

GuitarHome
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man
Muito show de verdade cara!! Muito legal o que você faz aqui no fórum. É uma forma de tentar recuperar a paz de todos aqui hehehe!
Além dos premios que são MUITO legais, você também consegue promover outra coisa, que a galera grave, estude, treine e além de tudo ganhe experiência de certa forma. Aprender coisas novas é sempre muito bom, e você está conseguindo promover isso aqui!
Parabéns de verdade cara, fantástico!
Um grande abraço!

Pepe Le P
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga
Carvalho ótimos premios!!!!! O problema é que Ogner é macaco véio no blues e sem falar nos outros tantos do FCC :D. mais juro que vou vestir a camisa para tentar ganhar o 3° lugar.

Nahhhh, esses caras não tão nem aí pra DS-1 da boss, distorçãozinha digital só vai atrapalhar o timbre, eles querem é um TS 808! hehehe.

Eu não tenho muita intimidade com blues, mas se der tempo no meio da correria desse mês vou participar sim! Vai que ganho meu primeiro pedal de distorção, aí vai dar até pra começar a participar das jams estilo ehtm...

Bomber Man
Muito legal essa sua iniciativa cara, vai acabar ficando famosos aqui no FCC, hehehe.
Curiosidade: vai ter algum tipo de banca de jurados ou tu vai escolher mesmo?

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


OPAAAAAAAAAAAA!!!!!


to dentro heim!!!!!!!!

vixeeeee

Ally_Slash
Veterano
# jan/11
· votar


Opaaa, to dentro denovo!

Esperar eu voltar da praia que já vou trabalhando em cima da BT!
ahahahaha

Não sei se há chances de eu conseguir o premio vezes, mas... nunca se sabe né?

Abraço cara, muito boa mesmo a sua iniciativa!

erick_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Puts, floydniaco, ogner e tantos outros bluseiros ai nesse concurso vai ser dificil! heuaheueua


Abraços

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Curiosidade: vai ter algum tipo de banca de jurados ou tu vai escolher mesmo?²


Acho que deveria designar outros jurados para o concurso!

Maximun-EGS 216
Veterano
# jan/11
· votar


Serioo, Bomber é Bombastico!!!!!!

AASUHASHUHAU'

Vo ter q participar! To precisando de umas palhetas \õ
SAASUASUHASUH'

carnisa1
Veterano
# jan/11
· votar


to precisando de um amp para tocar na escola!

FAP
Veterano
# jan/11
· votar


Caramba, que legal! Vou participar, com certeza!

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


GuitarHome

Positivei!

"você também consegue promover outra coisa, que a galera grave, estude, treine e além de tudo ganhe experiência de certa forma. Aprender coisas novas é sempre muito bom, e você está conseguindo promover isso aqui!" 2

Adair Neto
Veterano
# jan/11 · Editado por: Adair Neto
· votar


Iniciativa bem legal. Vou participar. Tem que ser em um determinado tom?

- grekk
Veterano
# jan/11
· votar


Eita que massa... Premios legais... gostei!

vou tentar participar aqui... quem sabe não acabo ganhando meu primeiro pedal! AUIHDUIASHDIUAH'

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


Adair Neto

Tem que ser em um determinado tom?

lógico que sim cara tem que seguir no tom da BT!

Pepe Le P

Nahhhh, esses caras não tão nem aí pra DS-1 da boss, distorçãozinha digital só vai atrapalhar o timbre, eles querem é um TS 808! hehehe.

hehehehe pode até ser...

_____________________________________________________

começei a tentar algo na BT ontem mesmo a BT é facil e muito legal...... mal sinal, mal sinal... ;)

Peace!!

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Bom, com tanta choradeira NÃO vou participar!!!!

ahuehuahueha!!! Brincadeira, mas nao vou participar mesmo, nao tenho como gravar, to muito enrolado nesse inicio e ano!!!
Por isso: Sebo nas canelas, e como diz o nosso maior patrocinador e empreededor do FCC, Mr. Bomber:

Dêem o melhor de vcs ae!!!!

Jimi Van Halen
Veterano
# jan/11
· votar


Merda,meu pai precisa urgentimente me dar uma guitarra!!!
Ainda com um Bluezão como BT,espero que ano que vem me pai compre uma e vc continue com essas promoções
Abs

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


quero ver todo mundo participando quanto mais gente participa, melhor os premios ficam nas próximas promoções.....

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man


tenha certeza que muita gente vai participar o concurso anterior os prêmios eram cordas e choveu gente boa imagine nesse ;)

Peace!!

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


Espero mesmo que a galera se anime, e tmb espero tornar esses concursos mais constantes, pra manter todo mundo em dia com os estudos rsrsrsrsrs, ainda mais que se tudo der certo terei parcerias e os premios vao melhorar.......

- grekk
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man

Uma duvida... o que você vai avaliar é o improvisso? ou a dinamica na gravação coisas do tipo... pq eu não sei gravar que preste mas queria tentar! IUASHDUIAHDIUASHDUS

erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man
Juro que pensei que a promoção fosse fake, apenas como tática de chamar atenção para vermos seu vídeo. Não sei quem aí fez um tópico "Restart tocando AC/DC" e conseguiu audiência.

- grekk
Veterano
# jan/11
· votar


erico.ascencao

ASUIDHIUASHDIUSAHDIUSDH, mas ein... sou meio ruin de pegar as coisas de ouvido... qual o tom da BT ? x.X

patudodi
Veterano
# jan/11
· votar


Vo pedi pro meu professor como funciona essa parada de tom...
Sei improvisar mas nunca vi isso de tom.

Éh pra gravar na camera neh?Que eu nao sei me grava no pc, muito complicado...

Pepe Le P
Veterano
# jan/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Floydniaco
to dentro heim!!!!!!!!

Ihhh, fechou o tempo...

FAP
Caramba, que legal! Vou participar, com certeza!

Putz, agora ferraram de vez com minhas possibilidades de ganhar meu primeiro pedal de distorção, hehehe.

Mas brincadeiras a parte tenho um dúvida para o sr. Homem-Bomba:
- Tu vi abrir um tópico exclusivo para postar os vídeos dos participantes? Acho que seria legal pois ficaria mais organizado e facilitaria a vida de quem quer assistir, ou simplesmente achar um vídeo específico. Se for abrir o tópico não esquece de colocar em letras garrafais e negrito que só é pra postar os vídeos lá, quem quiser conversar ou perguntar algo relativo ao concurso poderia fazer nesse tópico.

Enfim só uma sugestao.

Abraço!

mr.moretti
Veterano
# jan/11
· votar


poxa, muito legal a promoção. Apesar de não ter chances aqui, vou participar porque eu achei a ideia muito legal. Só uma pergunta: Pra onde manda o vídeo??

Abç

erick_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Ninguém postou ainda! QUero ver quem vai ser o primeiro bluseiro a postar! :D

patudodi
Veterano
# jan/11
· votar


Vou deixar tocando, deitar na cama, e viajar.

patudodi
Veterano
# jan/11
· votar


Nao sei o que fazer nas paradas =(

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


tudo que fiz até o momento após tocar penso! provavelmente alguém vai fazer 10x melhor kkk mas ainda estou construindo ou tentando algo.

Peace!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Promoção BomBer Man de Melhor Improviso ano novo promoção nova