Nova Promoção BomBer Man de Melhor Improviso ano novo promoção nova

Autor Mensagem
Carregando
Veterano
# jan/11
· votar


Ja adianto o proximo contest os prêmios são: 3 pedais quais são eles, a vocês vão descobrir


poxa vida... vo começar a participar só pra ve como é hehe

erick_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Nooossa é eu mesmo? Puts que massa, estou muito feliz Bomberman! É o primeiro concurso que eu ganho na minha vida e ultimamente eu tenho participado de bastantes, todos os que participei eu fiquei sabendo por aqui! Esse fórum é uma belezura!

Obrigado mais uma vez amigo Bomber Man e obrigado ao fórum que só tem me ajudado muito e ajudado muitas pessoas também acredito...

Quero também parabenizar a todos que participaram porque sei que essa bt é dificil e muito mais para quem não tem muito o estilo blues como eu mesmo que tenho algumas dificuldades, parabéns mesmo... E nesses concursos que a gente aprende muito e como o bomber falou não é para dizer quem é melhor ou não e sim para o próprio aprendizado e integração dos membros!

Obrigadão!

Abraços

Colei o que eu escrevi no outro tópico...

ohm777
Veterano
# jan/11
· votar


Opa cara saiu o resultado!
Gostaria de parabenizar ao Bomberman e todos os vencedores, e apesar de ainda não ter visto todos os vídeos (devido a eu estar de férias e a internet aqui ser muito lenta), tenho certeza que mandaram bem...

Só fiquei com a sensação de que devia ter soltado mais a mão, pensei que os jurados seriam mais blueseiros ortodoxos e fiquei me segurando pra não "fritar" rsrs!

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


Jinkxs obrigado pela força novamente cara hehehe se puder da uma lida noq eu tinha escrito, nem vi q tinha saido o resultado, tava agradecendo por vc ter citado meu nome,abraço brother

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Parabéns aos ganhadores , e a todos os participantes!!!



Vlw galera!!!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


isso ai galera foi um resultado justo mesmo parabéns aos ganhadores e participantes o concurso foi bonito de ver, nos vemos no proximo ;)

Peace!!

Pepe Le P
Veterano
# jan/11
· votar


Parabéns a todos qaue participaram e ao bomberman pela realização do concurso!

ogner
To preparando um contest aqui tb hein!!!

Coisa de loco! Vai bombar esse forum aqui!

Bruno Floyd
Veterano
# jan/11
· votar


1º bom o primeiro lugar foi escolhido em conjunto os 2 jurados votaram igual parabens ao: Bruno Floyd

porra velho, não to nem acreditando, valeu mesmo, parabéns ao erick e ao sid também, jurava que eu não ia aprecer nos top 3, to muito feliz, nunca tinha ganhado nada na vida, obrigado Bomber e seu tio e a todos que participaram e me deram uma força! é isso valeu

Will Bejar
Veterano
# jan/11
· votar


Jinkxs
Que nada.... só um elogio descompromissado.... [modo Maluf on]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GuitarX6
Veterano
# fev/11
· votar


Pow, vacilei legal nesse concurso kkkkk
E olha que eu passei o mês de dezembro inteiro olhando os tópicos do Bomber Man pra ver se tinha começado o novo concurso que ele tinha prometido, daí no mês de janeiro eu perdi as esperanças e agora quando eu olho vejo que já teve o concurso e até acabou uahuhsuha

Bomber Man
Veterano
# fev/11
· votar


Mes que vem ja tem outro brother fica firme acompanhando o forum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Promoção BomBer Man de Melhor Improviso ano novo promoção nova