Autor |
Mensagem |
Carregando Veterano |
# jan/11
· votar
Ja adianto o proximo contest os prêmios são: 3 pedais quais são eles, a vocês vão descobrir
poxa vida... vo começar a participar só pra ve como é hehe
|
erick_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Nooossa é eu mesmo? Puts que massa, estou muito feliz Bomberman! É o primeiro concurso que eu ganho na minha vida e ultimamente eu tenho participado de bastantes, todos os que participei eu fiquei sabendo por aqui! Esse fórum é uma belezura!
Obrigado mais uma vez amigo Bomber Man e obrigado ao fórum que só tem me ajudado muito e ajudado muitas pessoas também acredito...
Quero também parabenizar a todos que participaram porque sei que essa bt é dificil e muito mais para quem não tem muito o estilo blues como eu mesmo que tenho algumas dificuldades, parabéns mesmo... E nesses concursos que a gente aprende muito e como o bomber falou não é para dizer quem é melhor ou não e sim para o próprio aprendizado e integração dos membros!
Obrigadão!
Abraços
Colei o que eu escrevi no outro tópico...
|
ohm777 Veterano |
# jan/11
· votar
Opa cara saiu o resultado! Gostaria de parabenizar ao Bomberman e todos os vencedores, e apesar de ainda não ter visto todos os vídeos (devido a eu estar de férias e a internet aqui ser muito lenta), tenho certeza que mandaram bem...
Só fiquei com a sensação de que devia ter soltado mais a mão, pensei que os jurados seriam mais blueseiros ortodoxos e fiquei me segurando pra não "fritar" rsrs!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
Jinkxs obrigado pela força novamente cara hehehe se puder da uma lida noq eu tinha escrito, nem vi q tinha saido o resultado, tava agradecendo por vc ter citado meu nome,abraço brother
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Parabéns aos ganhadores , e a todos os participantes!!!
Vlw galera!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
isso ai galera foi um resultado justo mesmo parabéns aos ganhadores e participantes o concurso foi bonito de ver, nos vemos no proximo ;)
Peace!!
|
Pepe Le P Veterano |
# jan/11
· votar
Parabéns a todos qaue participaram e ao bomberman pela realização do concurso!
ogner To preparando um contest aqui tb hein!!!
Coisa de loco! Vai bombar esse forum aqui!
|
Bruno Floyd Veterano |
# jan/11
· votar
1º bom o primeiro lugar foi escolhido em conjunto os 2 jurados votaram igual parabens ao: Bruno Floyd
porra velho, não to nem acreditando, valeu mesmo, parabéns ao erick e ao sid também, jurava que eu não ia aprecer nos top 3, to muito feliz, nunca tinha ganhado nada na vida, obrigado Bomber e seu tio e a todos que participaram e me deram uma força! é isso valeu
|
Will Bejar Veterano |
# jan/11
· votar
Jinkxs Que nada.... só um elogio descompromissado.... [modo Maluf on] kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
GuitarX6 Veterano |
# fev/11
· votar
Pow, vacilei legal nesse concurso kkkkk E olha que eu passei o mês de dezembro inteiro olhando os tópicos do Bomber Man pra ver se tinha começado o novo concurso que ele tinha prometido, daí no mês de janeiro eu perdi as esperanças e agora quando eu olho vejo que já teve o concurso e até acabou uahuhsuha
|
Bomber Man Veterano |
# fev/11
· votar
Mes que vem ja tem outro brother fica firme acompanhando o forum.
|