Autor |
Mensagem |
will789 Veterano |
# jan/11
· votar
porra mano, mto legal a iniciativa ae do bomber man, alguem tem ae o link da otra promoção dele? mto legal os premios, mas tem uns videos bem legais já, tem um ali q tenho certeza q leva nem q seja as palhetas, mas leva alguma coisa.
vou tentar ae galera, mas acho q minhas chances são mto pequenas, apesar disso eu vou tentar, vai q baxa o SRV aqui e eu ganha o DS-1 né?
BOA SORTE A TODOS!
vlw
|
will789 Veterano |
# jan/11
· votar
porra, o troço ja ta competido e o povo ainda quer q o ogner grava? ahh, ae eu não tenho chance msm! hehehehe, o ogner é foda demais, sou fã dele!!!!
Ogner mas não presisa gravar não, blz?
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11 · Editado por: Floydniaco
· votar
guitartube
Bom , esse comentário foi diretamente para mim , mas vc nem sequer mencionou meu nome ... pois bem
Vc acha que gravei como ? que escrevi um solo em cima da BT ?
Bixo , eu fui solando em cima, é tudo improviso , pensei que poderia ser legal um slide , e botei , mas em momento algum eu compus algo , como vc citou.
Tudo era na hora , e no momento ....
Mesmo pq este é o unico jeito que sei tocar , improvisando !
Agora eu não entendi , vc postou só para fazer esse comentário direto a mim ? Isso quem decide é o Bomber Man ... em momento algum ele falou que não poderia editar o vídeo. Sendo que ele já viu , e não falou nada a respeito ...
Improvisar seria o cara ouvir uma BT rolando e mandar na hora um solo.
Vc não sabe o que está falando .... Pq foi exatamente isso que eu fiz ... Eu só editei o vídeo ... pq é algo que eu gosto de fazer ...
[edit] para melhor compreensão.
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Bora gravar pessoal!
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
Floydniaco Não acho que o comentário do guitartube tenha sido direcionado a vc, foi só uma correção de alguns termos que o Bomber utilizou..... E "improvisar" mesmo é algo que ninguém fez e dificilmente vai fazer pois se vc faz qqr tipo de preparação prévia como escutar a BT e preparar licks ou gravar mais de um take pra escolher o melhor já deixa de ser improviso...... Não acredito que a edição tire o mérito do seu vídeo. Você tocou muito bem e deu pra ver que teve bastante trabalho para ficar tudo bonito e bem feito. Participações como a sua só têm a engrandecer o concurso do amigo Bomber, se é ou não "improviso" não faz a menor diferença......
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa Apoiado!
|
edumnovaes Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa Apoiado!²
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
Bigtransa
Exato, o adendo do guitartube é pertinente mas o ponto é que o Bomber não deixou claro esse ponto, logo ta velando tudo ué. Simples!
Varios se nao todos os concursos que vejo no youtube sempre sao bem claros nesse ponto, alguns nao deixam nem microfonar, apenas o som captado da propria camera.
Nao vejo motivos pra stress, o Bomber nao especificou, logo ta valendo e pronto ué!
|
guitartube Veterano |
# jan/11
· votar
Floydniaco
Bom , esse comentário foi diretamente para mim , mas vc nem sequer mencionou meu nome ... pois bem
Vc acha que gravei como ? que escrevi um solo em cima da BT ?
Bixo , eu fui solando em cima, é tudo improviso , pensei que poderia ser legal um slide , e botei , mas em momento algum eu compus algo , como vc citou.
Tudo era na hora , e no momento ....
Mesmo pq este é o unico jeito que sei tocar , improvisando !
Agora eu não entendi , vc postou só para fazer esse comentário direto a mim ? Isso quem decide é o Bomber Man ... em momento algum ele falou que não poderia editar o vídeo. Sendo que ele já viu , e não falou nada a respeito ...
Improvisar seria o cara ouvir uma BT rolando e mandar na hora um solo.
Vc não sabe o que está falando .... Pq foi exatamente isso que eu fiz ... Eu só editei o vídeo ... pq é algo que eu gosto de fazer ...
[edit] para melhor compreensão.
Cara, eu nem sabia que alguém já tinha gravado, muito menos vi o seu vídeo. Se vc fez ou não fez alguma coisa no seu vídeo, isso nem me interessa.
Pq eu iria me incomodar com um vídeo de um usuário em particular, em um concurso que nem vou participar?
O meu comentário foi sobre o abuso de linguagem que nós cometemos. Invariavelmente as pessoas falam: "Vou arrumar um tempo para gravar meu improviso". Isso é uma afirmativa meio incorreta, dada a real interpretação da palavra "Improviso". Chato brow, a gente não pode nem dar uma força pro concurso do cara. Abaixa essa arma ae .... e toma uma dose de simancol. ahuahuhauhauhauhauhau....
flw!!!!!!
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
guitartube
Pode até ter rolado uma viagem minha ( teoria da conspiração ) , eu estava um tanto bêbado qnd deixei a msg. ... mas esse seu comentário ( sendo dirigido a mim ou não ) com certeza me prejudica ... pois editei meu vídeo.
eu nem sabia que alguém já tinha gravado, muito menos vi o seu vídeo.
se fala isso , pq antes havia dito isso?? :
mas improviso é feito de uma só vez e na bucha (não em partes e com edição).
Como sabia que tinha alguem gravando em partes ??
Bom .... não quero arrumar confusão , me senti prejudicado com seu comentário ... posso estar enganado.
E agente não toma dose de simancol , agente aprende com a vida , é diferente , e mt mais educado por sinal.
A minha intenção não foi faltar ao respeito com vc , ok ??
Bigtransa
Ta ligado que sou noiado né bixo! rsrs
ogner
Exatamente !!
|
carnisa1 Veterano |
# jan/11
· votar
bateu uma duvida, bom, supondo que eu postei meu vídeo, mas 2 dias depois eu gravei outro que eu achei melhor do que o antigo, eu poderia substitui-lo?
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
carnisa1
Tem até o dia 28 para gravar. Até lá , vai gravando , qnd chegar vc escolhe um e posta!
|
Rednef2 Veterano |
# jan/11
· votar
up
|
guitartube Veterano |
# jan/11
· votar
Floydniaco
Eu comentei pq o Bomber falou no vídeo em 0:28:"O melhor improviso", e ainda escreveu na msg dele "... prêmios melhores e batida para executar o improviso..." . Eu quis ajudar o cara e comentei e ainda consertei: O termo correto neste caso, seria compor um solo em cima da BT.
Bom .... não quero arrumar confusão , me senti prejudicado com seu comentário ... posso estar enganado.
Se vc compôs ou improvisou, o problema é seu e não culpa minha.
E agente não toma dose de simancol , agente aprende com a vida , é diferente , e mt mais educado por sinal.
Eu posso pegar a sua nave e viajar tbm, e nessa viagem achar que vc criou tudo isso para ficar em evidência e se fazer de pobre coitado vítima do Guitartube. Criar um sentimento geral de injustiçado e ser votado como o melhor solo. A única diferença é que eu não nunca botaria a culpa na bebida.
Eu não mando indireta, piada ou fofoquinha para vc ou qq outro membro do FCC. Eu tentei valorizar o concurso do cara e parabenizá-lo pela iniciativa. Qq outra interpretação fica por conta da sua viagem
Se vc não quiser se estressar, o assunto morreu aqui.
flw!!!!!
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Eu comentei pq o Bomber falou no vídeo em 0:28:"O melhor improviso", e ainda escreveu na msg dele "... prêmios melhores e batida para executar o improviso..." . Eu quis ajudar o cara e comentei e ainda consertei: O termo correto neste caso, seria compor um solo em cima da BT.
É impressão minha ou essa resposta não teve coerência com a pergunta ?
Eu posso pegar a sua nave e viajar tbm, e nessa viagem achar que vc criou tudo isso para ficar em evidência e se fazer de pobre coitado vítima do Guitartube. Criar um sentimento geral de injustiçado e ser votado como o melhor solo. A única diferença é que eu não nunca botaria a culpa na bebida.
Como se eu precisasse disso.
E em momento algum eu perdi o respeito com vc ... e vc ta falando besteira para mim, meu caro. Ta sendo bem folgado.
Não vem fala que tu não viu video nenhum , pq vc foi bem especifico dizendo que improviso é na bucha e não editado e em partes ...
Tu acha que tu vai falar besteira pra mim e vai achar que o assunto morreu ?
Se manca cara , tentei ser humilde com vc ...
|
guitartube Veterano |
# jan/11 · Editado por: guitartube
· votar
Floydniaco Criatura, quando uma pessoa não faz um improviso, ela compõe em partes e grava os trechos e edita até chegar ao resultado final. Posteriormente ela pode até gravar o resultado final de uma vez só. É este o contexto da minha afirmativa.
Como se eu precisasse disso. Então pq está preocupado? Eu preciso fazer isso com vc? Tenho motivos? Quais? Não me lembro de vc e muito menos se vc já fez alguma coisa contra ou ao meu favor.
E em momento algum eu perdi o respeito com vc ... e vc ta falando besteira para mim, meu caro. Ta sendo bem folgado.
Vc está me desrespeitando sim, está insistindo em me atribuir uma coisa que não fiz. Folgado??? hehehehehe. Eu devia ficar folgado sim, pq vc deu uma relevância tão grande ao meu comentário, que chego até a pensar que vc é meu fã.
Não vem fala que tu não viu video nenhum
Agora eu assisti. .... /editado/..... hehehehehehe.
Se manca cara , tentei ser humilde com vc ...
Putz cara, vc está estragando o tópico do Bomber Man. Tá sendo infantil, prejudicando o concurso e desmotivando um monte de caras que querem participar. Prá mim vc é um bobão chorão.
flw!!!!!!
|
cordassi Veterano |
# jan/11
· votar
Já que o Floydniaco se sentiu ofendido, isso pode ficar de experiência pros próximos como regra de executar tudo num lance só. Na verdade, foi só dois momentos em que ele botou algo editado, ou seja, nem dá pra considerar um remendo aquilo: acho que o guitartube se expressou mal, e o Floydn* também entendeu mal.
Seria legal se a briga encerasse, ou se continuasse: em particular entre os 2 (seja por email, carta, private message, etc).
Até pq briga d marido e mulher nguem mete a colher AHUAUHAHUAHUhua pra descontrair x)
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
aeww deixo marcado aqui que:
Eu não sei improvisar sem parar kkk por isso estou compondo meu solo parte por parte a cada um ou dois dias tipo uma BIg JAM kkk
OBS: Depois de tudo construido eu dou REC e ai sim mando tudo sem parar.
Peace!!!
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
guitartube
Blz cara! Realmente acho que to te acusando por nada ....
Agora , da pra parar de me ridicularizar ? ?
pq isso sim ta me irritando ...
cordassi
isso pode ficar de experiência pros próximos como regra de executar tudo num lance só.
Por que acha que deveria ser assim ?? até acho uma boa tbm , mas ai teria que especificar antes !! É legal tbm fazer um trabalho editado , pq nada mais é do que gravar uns 3 takes de improviso , e juntar os 3 nas melhores partes .... Não deixa de ser improviso não é ?
|
cordassi Veterano |
# jan/11
· votar
aeww deixo marcado aqui que:
Eu não sei improvisar sem parar kkk por isso estou compondo meu solo parte por parte a cada um ou dois dias tipo uma BIg JAM kkk
Peace!!!
Acho que os posts anteriores deixaram umas dúvidas...
Olha, se você ler oq o Bigtransa falou NESTA página você vai ver que isso não é problema nem nada..
O fato é que mesmo que a pessoa improvise do 0, dando a cara a tapa sem nunca ter visto a BT, UM DIA essa pessoa estudou licks, frases, solos, tem uma idéia dq funciona ou não Ou seja, ela ja vem preparada d algum jeito..
No final essa discussão nao vai pra lugar nenhum, grava 1,2,3,4,5,100, takes, e dps reaprenda oq vc achou bom, e grava td numa tacada só.. :P
|
cordassi Veterano |
# jan/11
· votar
Floydniaco Por que acha que deveria ser assim ?? até acho uma boa tbm , mas ai teria que especificar antes !! É legal tbm fazer um trabalho editado , pq nada mais é do que gravar uns 3 takes de improviso , e juntar os 3 nas melhores partes .... Não deixa de ser improviso não é ?
De fato não deixa de ser improviso. Mesmo editado, uma vez que são 3 improvisos juntos num só lugar.
Cito o Bigtransa: E "improvisar" mesmo é algo que ninguém fez e dificilmente vai fazer pois se vc faz qqr tipo de preparação prévia como escutar a BT e preparar licks ou gravar mais de um take pra escolher o melhor já deixa de ser improviso......
E outra, foi uma opção de trabalho mesmo, qlquer um vê (eu acho né) que você toca pra caramba, e se fosse especificado algo diferente você faria sem xiar. (ei calma, nao to ajudando ele, tbm vou postar meu video viu!! UHAUHAUA)
Na verdade ta rolando uma discussão bem etimologica/filosófica (não é piada, é sério) sobre o lance do improviso; + é como vc disse, esse tipo de coisa tem que ser especificado antes, então acho q nem tem o que discutir.
|
guitartube Veterano |
# jan/11
· votar
Floydniaco Blz cara! Realmente acho que to te acusando por nada ....
Agora , da pra parar de me ridicularizar ? ?
pq isso sim ta me irritando ...
Tá irritado? Vc gosta de acusar os outros né? Eu não tenho o objetivo de te ridiciularizar nem prejudicar. Eu tenho 320 mil views no meu canal de música, usando videos sem nenhuma edição de vídeo ou áudio, uns improvisados e outros não. Tenho ainda quase 100 mil views no meu canal de projetos, a maioria com projetos originais e os primeiros do tipo, postados na Web e U2B. Se vc varrer meu histórico verá que já fui selecionado várias vezes para concorrer ao prêmio do FCC em Blues e Jazz, e sempre agradeci mas nunca quiz concorrer. Já gravei muita coisa em vários estilos e experimentando várias combinações de timbres. Use a lógica e reflita se é necessário eu ficar desmerecendo seu trabalho. Baixe a tua bola pq eu não sou nenhum otário pra vc ficar esculachando.
flw!!!!!!
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
guitartube
UAHuAHE esculachando bixo ? acho que foi o contrário
eu já conheço teu trabalho a um tempo sim ...
aliás , leia o tópico e verá que eu não esculachei ngm .. quem se emocionou foi vc, pois eu disse que podia ter me equivocado ... mas são águas passadas
Grava um vídeo ae , será um prazer ter um guitarrista tão bom como vc competindo. (<- na boa mesmo )
|
TavaresBluesMan Veterano |
# jan/11
· votar
ogner Falando nisso..
Fica muito ruim gravar direto o áudio+vídeo da câmera digital?
Pois no momento é minha única opção =/
|
carnisa1 Veterano |
# jan/11
· votar
Floydniaco
Bom, no caso, se eu postar o meu lá no tópicos de vídeos eu posso editar o post trocando o vídeo, mas o ultimo é que vai valer.
Algo assim?
|
Leandroviski Veterano |
# jan/11 · Editado por: Leandroviski
· votar
carnisa1
Você nem perguntou pra mim, mas eu acho que seria melhor você fazer alguns vídeos aí e depois escolhe o definitivo já pra postar no tópico! Pra evitar mais transtornos...
|
patudodi Veterano |
# jan/11
· votar
Caras, to tendo dificuldade em Pegar o Tom dessa BT, se eu simplesmente ir brincando em cima sem o tom da BT meu improviso vai ficar feio?
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
patudodi É um blues em G...... vc pode ficar brincando na penta de Gm que rola legal.....
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
patudodi Dependendo das notas que voce usa, nao fica feio, muito pelo contrário. Se tiver bom senso, faça o que quiser. Mas pra ter segurança mesmo, brinca com Gm.
|
WinKRoD Veterano |
# jan/11
· votar
guitartube 320 mil views? é? aonde? aqui que nao é http://www.youtube.com/user/GuitarElectronics e nao se conta views contando as views de todos os videos. LOL.
|