Nova Promoção BomBer Man de Melhor Improviso ano novo promoção nova

Autor Mensagem
gizvanni
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man

E ai Bomber ?

Tem ideia do horario que sai o resultado ?

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


Mais a noite agora estou em um jornada mental, brincqdeira to bebado mesmo ahahhahahaha, agora to no celular, chegando em casa ja postarei o resultado.

MarcosBorba
Veterano
# jan/11 · Editado por: MarcosBorba
· votar


o/

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


esse aqui ganhou o premio hehehe


Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


acabei de receber um telefonema falando que ganhei o concurso do bomber man, me pediram número do RG e Cpf Nome completo que estranho........ xD



Peace!!!

gizvanni
Veterano
# jan/11 · Editado por: gizvanni
· votar


Arimoxinga

Quero ibagens

Raphaa
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga

Quero ibagens 2

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


gizvanni
Raphaa

não pensaram que foi verdade né? falei isso por que sempre que rola um sorteio grande na TV os presidiarios começam a tentar dar golpes toscos kk

Peace!!

Raphaa
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga

To ligado cara haha

gizvanni
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga

To ligado cara haha 2

ps: demoro um tempo pra cair a ficha

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


Raphaa
gizvanni


uma prima minha ficou toda feliz quando recebeu uma msg falando que tinha ganhado um carro do Silvio Santos e pra receber "só" era pra mandar o RG e CPF para tal número eu cai na risada na hora kkkk..

Peace!!

Raphaa
Veterano
# jan/11 · Editado por: Raphaa
· votar


Arimoxinga

kkkkk pode cre sempre tem dessas.
----------------------------------------------------------
Cade o bomberman eu sei que meu video não ficou tão bom mas é meu 1 concurso quero ver se chego no 3 lugar haha mas acho que nem chego em 3,muita gente melhor que eu :]

gizvanni
Veterano
# jan/11
· votar


Pow, sei que não tenho muitas chances de ganhar mais quem sabe né ? (o bomber man sabe)
Amanha começam minhas aulas infelizmente portanto hoje não vou poder esperar ate tarde.

MauricioBahia
Moderador
# jan/11
· votar


O Bomber Man fugiu com os prêmios! hehehe

MarcosBorba
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man

e aí? sai hoje ainda?

jvianna
Veterano
# jan/11
· votar


vai libera só 23 59 pra fazer suspense?

nvm95
Veterano
# jan/11
· votar


jvianna
00:00 suahus ele deve ter precisado de muito tempo muita gente boa no forum^^

Jinkxs
Veterano
# jan/11
· votar


Opa!!! FCC à postos.... vamo lá Bomber!!! Posta os vencedores aí meu chapa!!!

Curiosidade mata né???

Meu palpite:

Ogner
Bruno Floyd
Marcio André

Em qualquer ordem....

Menção honrosa:

Sidguitar1
Bigtransa
Floydniaco

Pra mim.... digo, meu gosto.... foram os melhores improvisos.
Resta saber qual a opinião do Bomber de do seu Tio.

Mas todos foram muito bem.... Parabéns a todos e boa sorte!!!

Pepe Le P
Veterano
# jan/11
· votar


Jinkxs
Acho um bom palpite! Esses 3 ae foram meus favoritos também, embora tenha muita gente boa nesse concurso.

Eu talvez adicionaria na "menção honrosa" alguns bons solos como o ohm777 e o Hendrixiano, sem falar é claro no Paul Gilbert, que coloca todo mundo no bolso!!!

Se bem que se agente for pirar nessa de menção honrosa ia acabar indicando metade dos solos, hehehe.

Foi uma satisfação, mesmo em meio aos contratempos, participar do concurso. certamente tentarei melhorar e participar dos próximos!

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


Vamos que vamos, bom primeiramente que dizer obrigado a todos, serio contetst foda, dificil de escolher os vencedores, quero deixar bem claro que esse concursos não são pra dizer quem foi melhor que quem, ate por que não foi esse o critério, apenas avaliamos o que mais agradou aos ouvidos, lembrando que o blues tem muita influencias então muitas vezes as pessoas podem achar injusto, tem pessoas que ja gostam do blues raiz, e tem gente que gosta do mais atual, o critério foi nosso gosto pessoal Ok, sem mais delongas parabenizo os 3 vencedores....


1º bom o primeiro lugar foi escolhido em conjunto os 2 jurados votaram igual parabens ao: Bruno Floyd

2º esse cara, o que falar dele, timbre muito bom gostoso de ouvir, realmente curti o som dele ta de parabens: erick_guitar

3º escolhido pelo meu tio, palavras dele, blues mais veloz que eu ja ouvi, sabe de uma coisa realmente gostei, se ele tocasse assim na minha época os metaleiros curtiriam blues. ahahahaha palavras do próprio parabens ao: sidguitar1

Jinkxs
Veterano
# jan/11 · Editado por: Jinkxs
· votar


Pepe Le P

Como eu disse... todos foram bem. Eu poderia mencionar sem dúvida mais meia dúzia que fizeram bonito.... incluindo você. Muito bom seu improviso também. Mas a gente (leia-se BomberMan) tem que escolher 3.... e isso significa desprezar um montão de bons improvisos em favor de 3 que lhe parecam "melhores". Pus melhores entre aspas porque em música não existe essa de "melhor", pois tudo é subjetivo.

Talvez, entre todos os vídeos, uns 4 ou 5 (ou até mais) estão rigorosamente no mesmo nível.... pegada, fluência, fraseado, execução, técnica, timbre, etc... Aí meros detalhes podem fazer a diferença, como uma boa gravação, alguns licks mais bacanas, uma sonoridade qualquer..... e tudo vai de encontro do gosto pessoal dos julgadores. Daí a subjetividade, e por isso, qualquer que seja o resultado, o parabéns deve ser dado à todos.... pela participação e por se dedicar pelo menos um pouquinho ao nosso querido Blues.

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


OBS: peço aos vencedores que encaminhem o email pra contato via MP aqui do fórum Obrigado.

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man

Uou!! Show!!! Bacana velhão!!

Parabéns aos felizardos ae dos ótimos premios do Mr. Bomberman!!!

To preparando um contest aqui tb hein!!!

Valeu!!!!!!!

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


Pepe Le P vc ta certo,e muito bom participar,mais pra interagir,construir amizades,aprender com as criticas, eu fiz num domingo q tava chovendo um improviso, a qualidade ta horrivel, e é a segunda vez q citaram meu nome,entrei aqui por curiosidade pra ver se tinha o resustado e vi q o Jinkxs tinha citado meu nome no post dele,valeu cara, pra mim é o melhor premio possivel essa troca de informaçoes q temos aqui,e essa parceria q vejo da maioria sem querer competir,elogiando criticando, mas separando um tempo da sua vida pra ver oq outro musico fez em casa e postar sua opiniao,isso é sinal de maturidade,musical e pessoal,toda a galera aqui ja é vencedora, abraço

Jinkxs
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man


Opa!!!! Apareceram os vencedores.... aêê!!!!!


Valeu galera..... muito bom mesmo!!!! Resultado muito justo!!!!

Valeu Bomber!!!!

edumnovaes
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man
Parabéns pela iniciativa cara! Muito bem escolhido!

ogner
Que venham mais concursos! =D

abrçs e parabéns aos ganhadores!

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


Ja adianto o proximo contest os prêmios são: 3 pedais quais são eles, a vocês vão descobrir rsrsrsrsrsrsrrssr....

sidguitar1
Veterano
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Bomber Man hehehe tinha postado aqui e nao tinha visto q tinha saido o resultado, cara me sinto honrado de me darem esse 3 lugar, cara manda um abraçao pro seu tio e mantenha essa ideia do concurso, tem muita gente q critica, eu reforço oq tinha postado acima, pra mim estamos criando amigos, nao rivais,ningfuem nesse mundo faz nada sozinho,muito massa, vo passa os emails... abraço e parabens ao bruno ao erik e a todos q participaram, mais uma coisa, a televisao, a midia,tudo vai contra a cultura, a boa musica,nao vai vir ajuda cultural de governo, mais sim desse tipo de troca cultural q estamos fazendo... ja to falando demais hehehe,, fiquei com Deus,abraço brothers

ogner
Veterano
# jan/11 · Editado por: ogner
· votar


Bomber Man

Po!!! Vamos nos falar hein!!!! Sobre o próximo contest!!!

Jinkxs
Veterano
# jan/11
· votar


ogner

Po!!! Vamos nos falar hein!!!! Sobre o contest!!!


Se for blueseiro tô dentro!!!! hehehehe!!!

sidguitar1

Parabéns véio!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Promoção BomBer Man de Melhor Improviso ano novo promoção nova