Nova Promoção BomBer Man de Melhor Improviso ano novo promoção nova

Autor Mensagem
Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


carnisa1
Então cara , fazer isso vc pode , mas corre o risco do Bomber Man não gostar ... faz o que o Leandroviski e eu falamos , vai gravando até o dia 28 , ai então , antes de acabar o prazo vc escolhe um vídeo ( ai no seu pc mesmo ) e posta ele , evintando transtornos!

Alguém pode não gostar de vc ficar editando seus vídeos , escolha apenas 1 e poste!!

A não ser que o Bomber não veja problema nisso , ok ?

patudodi

Assim como o Bigtransa falou , vc pode usar a penta de Sol menor , junto com penta blues , e tbm pode usar a penta maior de sol , que seria a penta de Mi menor ... faz os testes! mistura as escalas , fica legal!

guitartube
Veterano
# jan/11
· votar


Floydniaco
UAHuAHE esculachando bixo ? acho que foi o contrário

Chamar os outros de folgado, atribuir culpa, desmentir,.... Isso é elogio né?

quem se emocionou foi vc, pois eu disse que podia ter me equivocado ...

Tá bom, apesar de estar tudo escrito, vamos acreditar que foi isso que aconteceu.

Grava um vídeo ae , será um prazer ter um guitarrista tão bom como vc competindo. (<- na boa mesmo )

Estou de férias e no momento eu só viajo e curto praia. Se eu gravar, irei gravar ao meu modo: sem edição de áudio ou vídeo, e postarei fora do concurso pq não participo de competições musicais.

flw!!!!!

guitartube
Veterano
# jan/11
· votar


WinKRoD
320 mil views? é? aonde?

http://www.youtube.com/user/GuitartubeBRA

e nao se conta views contando as views de todos os videos. LOL.

Não né? Conta o que? Carneirinho?

Retirado do meu canal
Total de exibições do material enviado: 320122

Todo o material enviado é meu, alguns vídeos eu excluí mas existem referências aí no FCC.

flw!!!!

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


guitartube

Cara , eu já disse , posso ter me equivocado , e qnd comentei sobre aquilo , não foi te esculachando ou te desrespeitando , ou preciso colar aqui pra te mostrar?

Vc não foi humilde de ver que eu estava me equivocando ... e que só comentei algo que atinge diretamente a mim!

Vc faz um trabalho bem legal , com seus VST's e etc ... com certeza é de grande mérito!

Agora , vc fala que vai fazer sem edição , desmerecendo meu vídeo , só pq editei !

Vi teus vídeos tocando , e não acho que vc toque tão bem pra encher o peito pra falar de mim ...
Se vc não edita seus vídeos , isso é com vc , não acredito que seja por falta de conhecimento , pq acho que seria fácil pra vc fazer isso ! Posso gravar em um take só tbm , e não vou ficar atrás dos seus ´´320 mill views `` ok ??
Então maluco , v se bota um pouco de humildade ai , pq eu não te desrespeitei , e falei que podia estar enganado , equivocado !
Este é um forum e , afinal de contas ,é livre para falar o que quiser , contanto que não desrespeite a outra pessoa , coisa que vc fez desnecessariamente ok ??

Como eu já disse , posso ter me equivocado , se não pedi desculpas pela acusação desnecessária , peço agora ...

Agora desce do banquinho , que tu não ta ficando mais alto que todo mundo só por que vc grava sem edição de audio ou vídeo ok ?

E não vamos perder mais respeito que já perdemos um pelo outro ...

Jinkxs
Veterano
# jan/11
· votar


guitartube
Floydniaco

Eu não vejo problema nenhum se o vídeo for editado. Pra mim, se foi editado, se foi feito num take só ou escolhido o melhor de vários takes, etc... etc... não faz a menor diferença. O que vale é a participação.

Acho que esse tipo de concurso deveria promover a integração entre os membros do FCC. A troca de experiências e idéias, além de conferirmos como está o nível de cada um... não só em relação ao solo (ou improviso, como queiram) mas também em relação as nossas habilidades de gravação e edição. Afinal, de que adianta um improviso fantástico em uma gravação tosca e remelenta???

Então me pergunto.... pra quê ficar discutindo pormenores??? Sério.... essa discussão é totalmente nonsense, portanto meninas, guns down. Se bobear vocês têm muito mais coisas em comum pra conversar do que diferenças para discutir.

Até eu vou gravar pra esse concurso. Se preparem pra tosqueira.

Floydniaco
Veterano
# jan/11 · Editado por: Floydniaco
· votar


Jinkxs

Na verdade, estamos discutindo , pq acusei ele injustamente de ter falado algo para mim.

Já disse que estava errado ... mas ele se doeu mt , e se cresceu mt ...

E com certeza , se não fosse esse episódio , poderíamos ter mts conversas interessantes!

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


Floydniaco
guitartube
Galera, desculpa me intrometer, mas tá na hora de parar.
Sério, isso não vai pra lugar nenhum. Começou do nada e vai terminar do nada.
Como disse o Jinkxs , é um concurso pra promover integração, divulgar e etc. Não é possível que tudo aqui termine sempre com uma discussão.

Abração!

patudodi
Veterano
# jan/11
· votar


Poxa piazada, eu nao queria que me falassem o tom, mas muito Obrigado
Hahahahahahaha

erick_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Minha humilde opinião! Acho que o bomber deveria ter sido um pouco mais claro no concurso pois assim evitaria esses transtornos. Poderia ser especifico e tal, mas como não foi concordo com o que o ogner disse fica a critério de cada um fazer como desejar, podendo editar, podendo gravar com o audio da camera, mixando e etc..., desde que faça um video, improviso e participe do concurso.

Senhoras e senhores vamos parar com isso e vamos fazer música, vamos gravar para o concurso, vamos estudar e ser feliz...

Abraços!

guitartube
Veterano
# jan/11
· votar


Floydniaco
Vc não foi humilde de ver que eu estava me equivocando ... e que só comentei algo que atinge diretamente a mim!

Humilde? Vc? Essa é a palavra mais usada aqui no FCC, mas só da boca prá fora hehehehehehe.

Agora , vc fala que vai fazer sem edição , desmerecendo meu vídeo , só pq editei !

Para mim vídeo é uma maneira de se apresentar tocando. É como se a pessoa estivesse fazendo ao vivo e avaliando a própria capacidade de tocar. Quem assiste espera realismo e enxergar o que o guitarrista transmite em termos de: segurança, pegada, timbre, execução e criatividade. Se um individuo edita o áudio e o vídeo, ele adultera todas as qualidades que se quer observar. Esta é a minha opinião, ela não é a verdade absoluta nem tampouco uma regra a ser seguida.


Vi teus vídeos tocando , e não acho que vc toque tão bem pra encher o peito pra falar de mim ...

Eu posso até tocar mal, nunca falei o contrário. Mas faço na moral e não tenho vergonha de mostrar meus erros de execução, vacilos de timbre, saídas do tempo,.... Eu não fico travestindo minha limitação para parecer ser outra coisa diferente do que sou. Sou guitarrista por hobby, tento tocar vários estilos e não me limitar na música, obviamente me portando assim, os obstáculos são maiores e as limitações tbm.

Este é um forum e , afinal de contas ,é livre para falar o que quiser , contanto que não desrespeite a outra pessoa , coisa que vc fez desnecessariamente ok ??

Vc começou brow. Deixa de ser sem vergonha crianção. Vc insistiu várias vezes em me acusar de ter te prejudicado, mesmo eu dizendo que não.


Vc já se desenhou brow. Eu já entendi sua mágoa.

Agora deixa eu ir pra praia pela tarde, já não tem sol e ficar lendo asneira de um tolo é demais pra mim.

flw!!!!!

WinKRoD
Veterano
# jan/11 · Editado por: WinKRoD
· votar


...

guitartube
Veterano
# jan/11 · Editado por: guitartube
· votar


Jinkxs
Jg Destroyer

O cara começou, vem me acusando, me ofende e depois quer sair de bom moço.

Floydniaco

Eu não queri, mas vou comentar seu vídeo. É isso que vc queria né?

O timbre está editado, o vídeo está editado.
Os licks parecem aquelas video aulas de country-blues decoradas, jogados na base e sem expressão nenhuma. Fica um negócio meio massante e enjoativo Originalidade zero, parece que está tocando um teclado na guitarra.

Agora eu vou fazer como ele: Eu peço ao Floydniaco, minhas desculpas

flw!!!!

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


guitartube

Cara , tu é pior que uma porta!!! converso melhor com uma parede! rsrs

E outra , vc acha isso do meu vídeo ??
Engraçado , a grande maioria não acha, e músicos MUITO melhores que vc por sinal!!!

Meu timbre é editado ? UAEHUAEHUAEHuAEHuAEh sem comentários ok ?? faz melhor ok ??

Meu vídeo é editado ? sinal que me empenho em fazer um bom trabalho !

Minhas frases são sem expressão ?? pqp , a inveja é foda ...

Vou lançar um vídeo teu pra comparar ok ??
Tu não tem pegada e feeling algum rsrs ... teu vibrato é uma merda.. já que é pra esculachar , vamo esculachar !

Tu é um guitarrista frustrado , que acha que é mt pq tem 320 mil views , o que nãoo quer dizer nada ....

Tu é um coitado , mt orgulhoso , que não consegue ser humilde ....

e só pra constar

aqui está o que eu dissse primeiramente , pra que ngm ache que fui desbocado com vc , a ponto de vc se doer tanto , parece até uma garotinha ...

guitartube

Bom , esse comentário foi diretamente para mim , mas vc nem sequer mencionou meu nome ... pois bem

Vc acha que gravei como ? que escrevi um solo em cima da BT ?

Bixo , eu fui solando em cima, é tudo improviso , pensei que poderia ser legal um slide , e botei , mas em momento algum eu compus algo , como vc citou.

Tudo era na hora , e no momento ....

Mesmo pq este é o unico jeito que sei tocar , improvisando !

Agora eu não entendi , vc postou só para fazer esse comentário direto a mim ? Isso quem decide é o Bomber Man ... em momento algum ele falou que não poderia editar o vídeo. Sendo que ele já viu , e não falou nada a respeito ...

Improvisar seria o cara ouvir uma BT rolando e mandar na hora um solo.

Vc não sabe o que está falando ....
Pq foi exatamente isso que eu fiz ...
Eu só editei o vídeo ... pq é algo que eu gosto de fazer ...


E ai , isso ai é insulto , ou motivo o bastante pra tu se achar tanto ?



E manu , não perde o seu tempo respondendo , ok ??
No começo , eu fui imaturo ao levar o debate em diante ... mas agora quem está ficando ridículo é vc , falando tais asneiras !!

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Eu já quis encerrar esse debate ... mas tem gente de cabeça pequena que precisa descontar toda sua raiva em cima de alguem ...

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


Bom vamos la, sobre editar ou deixar de editar os videos, fica a caráter do participante.

Improviso ou composição, todos sabemos que composições são feitas baseadas em improvisos, ate porque muitas musicas são criadas muitas vezes de algo que tocamos gostamos e criamos em cima disso, pelo menos eu não conheço outra forma de compor, sem ser pela tentativa e erro, ou pelo improviso.

guitartube e Floydniaco

Creio que vcs ja falaram tudo um pro outro, conceitos variam de pessoas pra pessoas vcs sabem disso, creio q ambos são maduros o bastante pra entender certas coisas e amenizar discutir outras, cada um de vcs tem um ponto de vista o que é normal em uma sociedade racional sempre vão existir pontos de vista de varias formas diferentes e muitas vezes isso pode levar a discussão, mais no fim o importante é dar as mãos e seguirmos em frente, pois sozinhos nunca iremos longe e amigos sempre ajudam nessa jornada, então espero que ja tenham resolvido suas diferenças.

guitartube

Cara grava um video pro contest, vai ser legal, eu tmb fiz o video da promo na praia em quanto tava de ferias e o 2º com improviso tmb, na praia tudo flui mais relax rsrsrsrsrsrsrs Bob marley mode On rsrsrsrsrsrs, brincadeira a parte grave mesmo, quanto mais gente gravar mais enriquece o concurso......

guitartube
Veterano
# jan/11
· votar


Floydniaco

Vc toca uns licks de merda e ainda edita hehehehehe. Travesti musical hehehhee
Vc ainda respeita meus projetos como já falou. Já vc, não tem porra nenhuma pra mostrar que seja realmente bom e seu.

Vc é ignorante demais e gerou toda esta confusão pq interpretou errado e criou esta situação.
Eu toco qq video seu, mas quero ver vc tocar o que eu faço.

Toca Take Five em chord melody aí seu merda, sem edição. Depois a gente começa a conversar.
Tocar lickzinho cagão é mole.

fui!!!!!

WinKRoD
Veterano
# jan/11
· votar


cala a boca voces tudo ai seu bando de otarios, slash apavora voces **-**















win.

Floydniaco
Veterano
# jan/11 · Editado por: Floydniaco
· votar


guitartube

É mesmo ? é NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!????

Bomber Man

É isso ae cara!!!

Mas nem chama o guitartube pra tocar não cara ... ele é mt mais que um simples guitarrista que participa de concursos =P

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


guitartube

O dia que vc fizer melhor que eu , vem conversar ok ?

até lá ... fica com seu orgulho!!

bye bye , cabeçinha

WinKRoD
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/11

ja mandei calar a boca, senao o slash vai aparecer por aqui com seus poderes de guitarra e acabar com a raça de vces com um super solo do mal e do bem que só ele sabe fazer entendeu?

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


puts isso virou novela das oito

Peace!!
Peace!!
Peace!!
Peace!!
Peace!!
Peace!!
Peace!!
Peace!!
Peace!! \o/\\o <ol

guitartube
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man

Mil desculpas meu brother. Eu achei sua intenção e atitudes sensacionais. Quero inclusive lhe felicitar pela apresentação do seu vídeo. Muito maneiro.

Com relação ao meu comentário, eu só quis mencionar o abuso que fazemos do termo "Improviso". De modo algum eu quis desmerecer ninguém e prejudicar seu concurso. Eu estou me lixando se um usuário editou ou não.

Infelizmente o Floydniaco esperou um momento para me atacar, ofender e causar toda esta controvérsia. Este tipo de atitude já está muito manjada aqui no fórum. Invariavelmente vem um usuário do nada e começa a me atacar com situações bobas. Mesmo os outros usuários me isentando de culpa, o cara não sossegou.


na praia tudo flui mais relax rsrsrsrsrsrsrs Bob marley mode On rsrsrsrsrsrs,

Pode crer. Aqui o sol fechou mas uma água de coco ainda ameniza.

Parabens pelo concurso e que ele seja um sucesso!!!!!

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Infelizmente o Floydniaco esperou um momento para me atacar, ofender

Ta loco mermão ??

Aonde que eu fiz isso ? tu que começou a me ridicularizar ... fica me xingando ... cuidado com os dentes

guitartube
Veterano
# jan/11
· votar


Floydniaco

Take Five meu brother..... Toca aquela merda lá.
Se eu treinar ela e editar o vídeo + áudio, vai ficar filé demais.

Tú não é porra nenhuma cara. Apenas mais um mané que fica me acompanhando e sabe de tudo o que eu faço.

flw!!!!

guitartube
Veterano
# jan/11
· votar


Floydniaco

Toca take five fodão.

flw!!!!

guitartube
Veterano
# jan/11
· votar


Floydniaco

Indica um vídeo seu para eu tocar, vamos apostar essa guitarra sua.
Vc vai fazer uns mil cortes pra tocar Take Five, ahuahuahuahuhauhuhauhauahuhuaha


flw!!!!!

Jinkxs
Veterano
# jan/11
· votar


Floydniaco

Eu se fosse você não respondia mais.

guitartube

Eu se fosse você deixava quieto.


É isso galera.... ou para por aqui ou o tópico vai ser fechado.... e o BomBer Man nada tem a ver com isso. Aliás, uma ação bacana que era pra promover a integração virou um octagon de Ultimate Fight.

Vão pro OT.... eu abro um tópico lá pra vocês ficarem se alisando.

Blz???

PS- Putz.... agora os caras agora tão apelando pro "Eu toco mais que você!!!!"

Gente.... pára pra pensar.... isso é coisa de criança de 10 anos!!!!!

Abraços a todos!!!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


todos do FCC quando a discusão acabar!


Peace!!

Pepe Le P
Veterano
# jan/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Jinkxs
Falou tudo rapaz...

Bomber Man

Improviso ou composição, todos sabemos que composições são feitas baseadas em improvisos, ate porque muitas musicas são criadas muitas vezes de algo que tocamos gostamos e criamos em cima disso, pelo menos eu não conheço outra forma de compor, sem ser pela tentativa e erro, ou pelo improviso.

Fala isso pro Bethoven ;) mas no fundo eu achoq ue entendi a mensagem...

Conclusão: talvez se todos pensassem como o Jinkxs o fórum fosse um lugar mais harmonioso, hehehe.

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


Pepe Le p

Então tirando alguns gênios da musica como foi bethoven, é a forma mais facil de se compor, no caso desses grandes gênios da musica, ai a visão deles era pelo menos 90% mais ampla que as nossas meros mortais rsrsrsrsrss, mais acho q vc entendeu o que eu quis dizer, na verdade pra mim a forma de compor é irrelevante, o importante é o resultado final da musica propriamente dita....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Promoção BomBer Man de Melhor Improviso ano novo promoção nova