Nova Promoção BomBer Man de Melhor Improviso ano novo promoção nova

Autor Mensagem
Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


Respondendo as perguntas 2 the revenge ahahahhahaha

Então sobre onde postar os videos creio que criarei outro topico mais vinculado a esse pro pessoal colocar so os videos, tipo sem comentarios, apenas os videos. mais é so uma idéia, ate o fim de semana penso em algo pratico pra todos pra ficar facil de visualizar os videos....


desculpem a falta de acento, froids escreve usando o celular rsrsrsrrss.

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Ta saindoooooo

ta sainnndoooo!!!

ohm777
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man
Parabéns, muito legal a iniciativa cara, parecido com o concurso do Bigtransa do qual participei aqui no fórum.
Só uma dica, da próxima vez poste um audio de melhor qualidade, eu pelo menos sou chato com isso, abaixo de 256 nem pensar...

Valeu!

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


Tópico para postar seus videos ja esta ON por favor postar apenas o video nele Ok segue o link http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/251521/

erick_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man

Massa cara, o meu em breve vai para la!

Abraço

DimeManiac
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man
pergunta,
Precisa gravar os 3min e pouco da BT toda !?
Vlw, e parabéns pela iniciativa!

Leandroviski
Veterano
# jan/11
· votar


DimeManiac

1º) galera me desculpem mais não pode alterar a bt, seja o bpm ou o tempo de duração não devem ser alterados, vcs devem me perguntar pq, simples se um sola 3 min e outro 2 e for escolhido o de 2 como vencedor o de 3 pode se sentir prejudicado, como fala o tio do futebol a regra é clara srsrsrsrrs.

a intenção do concurso é fazer vcs quebrarem a cabeça, 3 min de improviso = uma musica inteira instrumental, ou seja isso vai trabalhar muito o lado compositor de cada um, o que ajudara em presentes e futuras composições então encarem esse 3 minutos como muito tempo de Bt mais sim como muito tempo de Bt pra expor suas melhores idéias é isso rsrsrsrsrsrsrs.


DimeManiac
Veterano
# jan/11
· votar


Leandroviski

Ah n tinha visto! Vlw. tempo pra kct HUSAUHASUH gravei =)

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Up ae galera!!!! ótimos premios!! Vamo lá!!!!
Grava ae!!!!

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


ogner

E tu meu velho!! ?!

vai gravar não ??





Melhor assim ... UAEhAEUhUEh

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Vai dar nao!!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/250767/p1#7259799

Abço

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
dorme uma horinha a menos qqr dia e manda um som aí pra dar uma escovada legal na galera.......

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


Campanha grava Ogner Rsrrrssrss bora apela pro lado emocional dele.

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man
Bigtransa

Fiquem quetos , se não da pra ele , não da!




haHahhahaha

brincadeira ....

ogner

Kóé carioca ! grava ai

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Bigtransa
Bomber Man
Floydniaco

Ahhhh, para ô!!! o/

buddy guy
Veterano
# jan/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Essa parada vai ser dura de escolher o ganhador.Pois avaliar improvisos de blues,não é fácil.Primeiro que para tocar Blues,não envolve somente técnica,precisa ter feeling.Segundo que no Blues,não existe receita pronta para se tocar(eu há tempos procuro esta receita e até hoje não achei).Não é como pegar uma canção X,de um guitarrista Y e falar para os colégas tocarem, e quem melhor executar a canção do guitarrista Y,leva o prêmio.Este concurso não é assim.O blues além de técnica,envolve feeling,camarada já nasce com o blues dentro dele.E não é fácil fazer "aflorar" um bom blues.Desejo sorte aos que participarem do concurso,também estarei de olho e também vou votar.Mas vou ser extremamente caxias ao dar o meu voto,pois não quero cometer uma injustiça ao votar. Ainda mais em se tratando de prêmios super legais como os que estão em pauta. Desejo a todos sorte por aí.E aproveito para dar as boas vindas ao camarada Bomber Man,seja bem vindo.Parabéns pelos esquemas que o amigo cria por aqui no Clube.Estes concursos são bem legais,pois além de estimular os colégas a dar o seu melhor,isto ainda faz com que haja interação entre os membros(o que é muito bom e importânte).Grande abraço !!!!

Pepe Le P
Veterano
# jan/11
· votar


Não sei se eu me perdi no tópico, mas como será feita a escolha dos vencedores?

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


buddy guy
Legal cara!!!! Não sabia que estava entre os jurados..... Já disse que acho vc muito gentil e atraente? O mesmo digo no amigo Bomber Man.

Bruno Floyd
Veterano
# jan/11
· votar


Bigtransa

hahahaahaha, não vale assediar os jurados não hein?

Bomber Man
até quando pode mandar o video?

esse eu participo

buddy guy
Veterano
# jan/11
· votar


Bigtransa

Bigtransa
buddy guy
Legal cara!!!! Não sabia que estava entre os jurados..... Já disse que acho vc muito gentil e atraente? O mesmo digo no amigo Bomber Man.



Opa,obrigado pela consideração,meu brother.A recíproca é verdadeira.Mas neste lance que vc disse de jurados.............Vai ter banca de jurados?Eu não estava ciente disto não,pensei que a votação seria aberta aos colégas,para que todos pudessem votar !! Ow louco,"estou mais por fora da coisa,do que traseiro de moça usando fio dental" !! Comé que será isto daí ? Explica esse trem melhor aí !! Abração.

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


buddy guy
Eu não to sabendo de nada não.....acho que entendi errado o q li do seu post..... imaginei que vc fazia parte de algum tipo de comissão julgadora e aproveitei pra puxar um pouco o seu saco...... Agora que vi que o plano de bajular os jurados não vai dar certo gostaria de retirar do meu elogio a parte em que disse "atraente" (não que não seja, apenas não sei).... abçs

buddy guy
Veterano
# jan/11
· votar


Hehehehe..........esquenta não.Eu que tô por fora da bagaça aqui.Pensei que a votação seria aberta,não sabia que teria banca de jurados !!

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Bigtransa
buddy guy


Vamo para com esse papo furado ?

não ta na hora do video show ???


ops , sadabo né ...

buddy guy
Veterano
# jan/11
· votar


Floydniaco


Bigtransa
buddy guy


Vamo para com esse papo furado ?

não ta na hora do video show ???


ops , sadabo né ...




É sério mesmo,estou por fora da coisa toda.Por isto questionei ao Transa,como será o processo de votação. Nem fazia idéia que teria banca de jurados.Pensei que a votação seria aberta !!!!

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


buddy guy

Estamos na mesma que vc!!

Acho que o Bomber que vai votar mesmo ...

Senso assim creio que não tem certo critério , vai ser os que ele achar melhor mesmo!


Só sei que nada sei!

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


Sobre a avaliação dos videos é surpresa rsrsrsrs.

edumnovaes
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man
vixiiii... aí tem coisa!
aushauhuahusahu'

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Sobre a avaliação dos videos é surpresa rsrsrsrs


Medo oO'

buddy guy
Veterano
# jan/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Floydniaco

buddy guy

Estamos na mesma que vc!!

Acho que o Bomber que vai votar mesmo ...

Senso assim creio que não tem certo critério , vai ser os que ele achar melhor mesmo!



Só sei que nada sei!




Tranquilo,vamos ver o que o camarada Bomber Man irá fazer com este esquema dos votos,vamos aguardar!!!

guitartube
Veterano
# jan/11 · Editado por: guitartube
· votar


Bomber Man
3 min de improviso = uma musica inteira instrumental,

Fala!!!!
As pessoas confundem, mas improviso é feito de uma só vez e na bucha (não em partes e com edição). O termo correto neste caso, seria compor um solo em cima da BT.
Improvisar seria o cara ouvir uma BT rolando e mandar na hora um solo.

Os prêmios são bem bacanas, principalmente este amplificadorzinho style.
Muito legal a iniciativa, parabéns e boa sorte.

flw!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Promoção BomBer Man de Melhor Improviso ano novo promoção nova