Autor |
Mensagem |
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Arimoxinga
É , essa BT não é tão simples assim do jeito que parece ... eu to apanhando pra deixar um solo com começo meio e fim!!
Bomber Man
Fala cara!!! Botando pilha nos neguinho!! rsrs
Aonde posta o vídeo ??
Galera , quem realmente está participando desse concurso ? To com receio de que não vai haver pessoas suficientes para o concurso , eu já estou trabalhando no meu vídeo!! Só vou postar perto do dia da competição!!
abç e vamos GRAVAR!!!
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Vamos participar gente!!!!
Não é todo dia que vc pode ganhar prêmios assim!!!
|
erick_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Bomber Man
Na boa posso dar uma opinião?
Velho não seria melhor trocar essa bt? Porque já que é um concurso para todos participarem, seria melhor uma BT ''universal" não concorda? POrque essa bt ja é dificil até para os bluseiros, imagina para quem não toca muito o estilo...
Eu acho que se possivel deveriam rever essa questão da BT, dificilmente alguém que não é bluseiro tem chances de ganhar esse concurso, acho que poderia ser uma bt mais aberta para todos, tipo essas de jams que muitos iniciantes participam, acredito que até o número de participantes vai aumentar e o concurso vai ficar mais bacana...
Minha humilde opinião!
Abraços
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
erick_guitar
É uma boa idéia , concordo com vc!
Mas deve ter gente assim como eu , que já está gravando , já estou trabalhando a alguns dias nesse vídeo.
Essa idéia pode ficar para um prox. concurso ...
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
pode editar a bt ou tem q tocar tudo? tá muito longa....
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Bigtransa
Eu vo editar!!
Afinal , eu to improvisando em cima da bt de qualquer jeito ... só vou cortar um pouco ...
|
carnisa1 Veterano |
# jan/11
· votar
essa não é a bt do Guitar Center King's of blues?
|
Pepe Le P Veterano |
# jan/11
· votar
To na correria até semana que vem, mas vou gravar sim! Nem que seja algo muito mequetrefe lá na finaleira do prazo.
Eu dei uma escutada na bt e não achei nada de errado, embora o tempo das progressões me pareceu meio estranho. Claro que só vou saber quando tentar solar em cima dela.
Também não passo nem perto de bluseiro, mas acho que vale o desafio e blues é meio que "básico" (embora tocar bem seja outra história). Se fosse um jazz com uma harmonia encrencada ou um heavy metal a 220 bpm ia ser muito pior.
Bigtransa pode editar a bt ou tem q tocar tudo? tá muito longa.... Acredito que tenha que tocar toda sim, mas vale a pena esperar o Bomber Man confirmar, aliás faz tempo que ele não da as caras no tópico ou é impressão minha?
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Pepe Le P
Não é impressão não , mas acho que o Bomber vai aparecer sim!
Cara , não vejo problema algum em editar , continua sendo a mesma BT e o cara vai ter que solar em cima ...
A progressão está estranha sim ... o primeiro compasso engana mt!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
Floydniaco
se for para diminuir o tempo da BT é melhor que seja padrão para cada um não sair colocando quanto tempo quer tipo deixa a BT com aproximadamente 1min. já é suficiente para desenvolver uma idéia!
Peace!!
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Arimoxinga
Bom , acho que isso fica a critério do próprio participante , se ele quer solar os 3 mins, sola , se não sola 1 , 2 ... se vc acha que consegue mostrar sua ideia em 1 mim , faz em 1 mim então ...
O importante é passa o sentimento blues =P
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
Nó eu ja gravei meu video ;/... estou baixando o vegas pra editar, mas caso mude a bt por mim ta tranquilo
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Arimoxinga
Muitas promoções gringas te dão essa liberdade.
and Love!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
Floydniaco
ahh então se é assim tudo bem! só precisamos do consentimento do Bomber Man.
Peace!!!
|
Pepe Le P Veterano |
# jan/11
· votar
Solei uns 10 minutinhos em cima da bt agora pra pegar a vibe e achei bem legal!
Foda que eu vou ter que gravar com o audio da camera digital, espero que não fique muito porco...
Floydniaco A progressão está estranha sim ... o primeiro compasso engana mt! É verdade, vou ter que fazer uma força enorme pra não pular pro próximo acorde um compasso antes do tempo. Acho que a galera vai ter que dar uma atenção especial pra esse comecinho...
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Pepe Le P
É verdade, vou ter que fazer uma força enorme pra não pular pro próximo acorde um compasso antes do tempo. Acho que a galera vai ter que dar uma atenção especial pra esse comecinho...
Exato!
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
No video o Bomber diz que é pra tocar em toda extenção da BT, acho que deve ser respeitado hein, sendo o caso de ser desclasificado, vamos ver oq ele fala, mas é bem claro no video que o solo deve ser durante toda a BT!! Ate pra ver a criatividade!!!
Abço...
se nao tiver gente afim de postar eu vou colocar um solinho ae, dou meus pulos e gravo uma bagaça!!! hehe...o/
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
ogner
estão todos querendo fazer bonito por isso ninguém postou nada creio eu....
Peace!!!
|
DraKo Veterano |
# jan/11
· votar
Arimoxinga ou então estão axando que não vão ganhar e estão desistindo de mandar seus videos
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
ogner
É , eu realmente não vejo necessidade de ser inteira ... 3 minutos de solo de blues ... well well ...
|
polezel10 Veterano |
# jan/11
· votar
Putz! 3 minutos de blues! achei que ia ser uma curta ideia, tipo 30 segundos, 1 minuto.
|
polezel10 Veterano |
# jan/11
· votar
queria ganhar as palhetas! ultimamente as minhas andam indo muito para o mundo encantado das palhetas ! auhsuahsuahsua
|
Drive30 Veterano |
# jan/11
· votar
opa, to dentro!
|
Bomber Man Veterano |
# jan/11
· votar
Quem é vivo sempre aparece ahahhahahaha vamos la responder as duvidas.
1º) galera me desculpem mais não pode alterar a bt, seja o bpm ou o tempo de duração não devem ser alterados, vcs devem me perguntar pq, simples se um sola 3 min e outro 2 e for escolhido o de 2 como vencedor o de 3 pode se sentir prejudicado, como fala o tio do futebol a regra é clara srsrsrsrrs.
a intenção do concurso é fazer vcs quebrarem a cabeça, 3 min de improviso = uma musica inteira instrumental, ou seja isso vai trabalhar muito o lado compositor de cada um, o que ajudara em presentes e futuras composições então encarem esse 3 minutos como muito tempo de Bt mais sim como muito tempo de Bt pra expor suas melhores idéias é isso rsrsrsrsrsrsrs.
qualquer coisa so perguntar........ podendo estarei sempre On para responder as duvidas.
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Bomber Man
Ta certo então bixo!
É pra postar o vídeo aqui mesmo ??
|
Leandroviski Veterano |
# jan/11
· votar
Quanto as reclamações da bt, nao vejo necessidade de ser alterada! E ja estou gravando o meu emm..... :D
|
Raphaa Veterano |
# jan/11
· votar
Gente 1x que vou participar dessa promoçao e primeiros dias no topico eu gostaria de saber qual escalas posso usar nessa batida
|
Pepe Le P Veterano |
# jan/11
· votar
Raphaa Todas as que seus ouvidos disserem que combinam com a bt...
Na real acho que um dos exercícios legais é você mesmo, por tentativa e erro, ver quais as possibilidades se encaixam.
Assim os vídeos serão postados num tópico a parte ou aqui mesmo?
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Pepe Le P
acho que seria legal o Bomber Man fazer um outro tópico só para postagem como vc falou antes!
Peace!!
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
Leandroviski Penta Gmaior e Gmenor ta bom pra começar....... se já tiver um pouco mais avançado pode tentar usar o mixolídio com as diatônicas de C, F e G nos 3 acordes.....
|