Nova Promoção BomBer Man de Melhor Improviso ano novo promoção nova

Autor Mensagem
Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga


É , essa BT não é tão simples assim do jeito que parece ... eu to apanhando pra deixar um solo com começo meio e fim!!

Bomber Man

Fala cara!!! Botando pilha nos neguinho!! rsrs

Aonde posta o vídeo ??



Galera , quem realmente está participando desse concurso ?
To com receio de que não vai haver pessoas suficientes para o concurso , eu já estou trabalhando no meu vídeo!! Só vou postar perto do dia da competição!!

abç e vamos GRAVAR!!!

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Vamos participar gente!!!!


Não é todo dia que vc pode ganhar prêmios assim!!!

erick_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man

Na boa posso dar uma opinião?

Velho não seria melhor trocar essa bt? Porque já que é um concurso para todos participarem, seria melhor uma BT ''universal" não concorda? POrque essa bt ja é dificil até para os bluseiros, imagina para quem não toca muito o estilo...

Eu acho que se possivel deveriam rever essa questão da BT, dificilmente alguém que não é bluseiro tem chances de ganhar esse concurso, acho que poderia ser uma bt mais aberta para todos, tipo essas de jams que muitos iniciantes participam, acredito que até o número de participantes vai aumentar e o concurso vai ficar mais bacana...

Minha humilde opinião!

Abraços

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


erick_guitar


É uma boa idéia , concordo com vc!

Mas deve ter gente assim como eu , que já está gravando , já estou trabalhando a alguns dias nesse vídeo.

Essa idéia pode ficar para um prox. concurso ...

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


pode editar a bt ou tem q tocar tudo? tá muito longa....

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Bigtransa

Eu vo editar!!

Afinal , eu to improvisando em cima da bt de qualquer jeito ... só vou cortar um pouco ...

carnisa1
Veterano
# jan/11
· votar


essa não é a bt do Guitar Center King's of blues?

Pepe Le P
Veterano
# jan/11
· votar


To na correria até semana que vem, mas vou gravar sim! Nem que seja algo muito mequetrefe lá na finaleira do prazo.

Eu dei uma escutada na bt e não achei nada de errado, embora o tempo das progressões me pareceu meio estranho. Claro que só vou saber quando tentar solar em cima dela.

Também não passo nem perto de bluseiro, mas acho que vale o desafio e blues é meio que "básico" (embora tocar bem seja outra história). Se fosse um jazz com uma harmonia encrencada ou um heavy metal a 220 bpm ia ser muito pior.

Bigtransa
pode editar a bt ou tem q tocar tudo? tá muito longa....
Acredito que tenha que tocar toda sim, mas vale a pena esperar o Bomber Man confirmar, aliás faz tempo que ele não da as caras no tópico ou é impressão minha?

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Pepe Le P


Não é impressão não , mas acho que o Bomber vai aparecer sim!

Cara , não vejo problema algum em editar , continua sendo a mesma BT e o cara vai ter que solar em cima ...


A progressão está estranha sim ... o primeiro compasso engana mt!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


Floydniaco


se for para diminuir o tempo da BT é melhor que seja padrão para cada um não sair colocando quanto tempo quer tipo deixa a BT com aproximadamente 1min. já é suficiente para desenvolver uma idéia!


Peace!!

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga

Bom , acho que isso fica a critério do próprio participante , se ele quer solar os 3 mins, sola , se não sola 1 , 2 ... se vc acha que consegue mostrar sua ideia em 1 mim , faz em 1 mim então ...

O importante é passa o sentimento blues =P

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Nó eu ja gravei meu video ;/... estou baixando o vegas pra editar, mas caso mude a bt por mim ta tranquilo

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga

Muitas promoções gringas te dão essa liberdade.




and Love!!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


Floydniaco

ahh então se é assim tudo bem! só precisamos do consentimento do Bomber Man.


Peace!!!

Pepe Le P
Veterano
# jan/11
· votar


Solei uns 10 minutinhos em cima da bt agora pra pegar a vibe e achei bem legal!

Foda que eu vou ter que gravar com o audio da camera digital, espero que não fique muito porco...


Floydniaco
A progressão está estranha sim ... o primeiro compasso engana mt!
É verdade, vou ter que fazer uma força enorme pra não pular pro próximo acorde um compasso antes do tempo. Acho que a galera vai ter que dar uma atenção especial pra esse comecinho...

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Pepe Le P


É verdade, vou ter que fazer uma força enorme pra não pular pro próximo acorde um compasso antes do tempo. Acho que a galera vai ter que dar uma atenção especial pra esse comecinho...

Exato!

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


No video o Bomber diz que é pra tocar em toda extenção da BT, acho que deve ser respeitado hein, sendo o caso de ser desclasificado, vamos ver oq ele fala, mas é bem claro no video que o solo deve ser durante toda a BT!! Ate pra ver a criatividade!!!

Abço...

se nao tiver gente afim de postar eu vou colocar um solinho ae, dou meus pulos e gravo uma bagaça!!! hehe...o/

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


ogner


estão todos querendo fazer bonito por isso ninguém postou nada creio eu....



Peace!!!

DraKo
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga
ou então estão axando que não vão ganhar e estão desistindo de mandar seus videos

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


ogner

É , eu realmente não vejo necessidade de ser inteira ... 3 minutos de solo de blues ... well well ...

polezel10
Veterano
# jan/11
· votar


Putz! 3 minutos de blues! achei que ia ser uma curta ideia, tipo 30 segundos, 1 minuto.

polezel10
Veterano
# jan/11
· votar


queria ganhar as palhetas! ultimamente as minhas andam indo muito para o mundo encantado das palhetas ! auhsuahsuahsua

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


opa, to dentro!

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


Quem é vivo sempre aparece ahahhahahaha vamos la responder as duvidas.

1º) galera me desculpem mais não pode alterar a bt, seja o bpm ou o tempo de duração não devem ser alterados, vcs devem me perguntar pq, simples se um sola 3 min e outro 2 e for escolhido o de 2 como vencedor o de 3 pode se sentir prejudicado, como fala o tio do futebol a regra é clara srsrsrsrrs.

a intenção do concurso é fazer vcs quebrarem a cabeça, 3 min de improviso = uma musica inteira instrumental, ou seja isso vai trabalhar muito o lado compositor de cada um, o que ajudara em presentes e futuras composições então encarem esse 3 minutos como muito tempo de Bt mais sim como muito tempo de Bt pra expor suas melhores idéias é isso rsrsrsrsrsrsrs.

qualquer coisa so perguntar........ podendo estarei sempre On para responder as duvidas.

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man



Ta certo então bixo!

É pra postar o vídeo aqui mesmo ??

Leandroviski
Veterano
# jan/11
· votar


Quanto as reclamações da bt, nao vejo necessidade de ser alterada! E ja estou gravando o meu emm..... :D

Raphaa
Veterano
# jan/11
· votar


Gente 1x que vou participar dessa promoçao e primeiros dias no topico eu gostaria de saber qual escalas posso usar nessa batida

Pepe Le P
Veterano
# jan/11
· votar


Raphaa
Todas as que seus ouvidos disserem que combinam com a bt...

Na real acho que um dos exercícios legais é você mesmo, por tentativa e erro, ver quais as possibilidades se encaixam.

Assim os vídeos serão postados num tópico a parte ou aqui mesmo?

Arimoxinga
Veterano
# jan/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Pepe Le P

acho que seria legal o Bomber Man fazer um outro tópico só para postagem como vc falou antes!

Peace!!

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


Leandroviski
Penta Gmaior e Gmenor ta bom pra começar....... se já tiver um pouco mais avançado pode tentar usar o mixolídio com as diatônicas de C, F e G nos 3 acordes.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Promoção BomBer Man de Melhor Improviso ano novo promoção nova