Roubo de instrumentos musicais

Autor Mensagem
Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA
Eu quero mais meus pcs e hd extern do que as guitarras.

Jonatas Edward
Veterano
# dez/10
· votar


eu sou muito neurotico tbm,quando vou viajar peço para algum primo ou familiar de confiança ficar na casa cuidando dela.

Sir.Paulo
Veterano
# dez/10
· votar


Isso sem falar que Jesus Cristo não é Deus!

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

cara, se levaram seu notebook pensa também na questão de senhas de bancos, ML, lojas, cartões, paypal, etc. se estavam no HD ou o browser preenchia automaticamente tem casos que tem que sair trocando tudo ! às vezes, mesmo que a senha não esteja no hd, se através do notebook o cara tem acesso ao seu email, ele entra no site, diz que perdeu a senha e troca !

RennanRdC
Veterano
# dez/10
· votar


Boa Sorte, desejo de coração que vc consiga achar as coisas e que o cara que roubou se ferre legal

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Eu odeio fanatico religioso, nunca gostei e nunca vou gostar! A maior parte das guerras que já existiram foram por fins religiosos! Sem contar que no Brasil ateu é criminoso, segundo o Datena.

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Curly
Já troquei as minhas senhas.

Giuseppe Miglionico
Veterano
# dez/10 · Editado por: Giuseppe Miglionico
· votar


blues_on_rocks
Cara seu post foi desnecessário, isso nao é momento pra discutir religiao (e nem o forum) e sim pra ajudar, enfim se o cara segue uma religiao ou nao devemos respeitar a opiniao dele, julgar as pessoas nao cabe a ninguem!

Rafael A.
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

Cara, como disseram aqui já... as vezes os suspeitos estão mais perto do que se imagina, é numa roda de amigos, de vizinhos, alguma informação que vc solta no trabalho, no barbeiro, no lava-rápido... às vezes algum parente da empregada (que mesmo inocentemente pode ter comentado com algum parente ou conhecido sobre a rotima e os pertences da casa)...

Já tive a casa assaltada tbém, e te digo, que quando o assalto é bem feito, é porque já havia sido planejado bem antes...

Enfim, espero que tudo se resolva da melhor forma possível.

abs.

Carlos-Ot
Veterano
# dez/10
· votar


Meu véi, assim que vi fui no mercado livre procurar alguma coisa e achei essa daqui que tá meio suspeita até pq o anuncio é recente, dá uma olhada nela e vê se é a sua.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165060607-epiphone-les-paul-zak k-wylde-c-emg-81-e-85-usada--_JM

Rafael A.
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

Cara, como disseram aqui já... as vezes os suspeitos estão mais perto do que se imagina, é numa roda de amigos, de vizinhos, alguma informação que vc solta no trabalho, no barbeiro, no lava-rápido... às vezes algum parente da empregada (que mesmo inocentemente pode ter comentado com algum parente ou conhecido sobre a rotima e os pertences da casa)...

Já tive a casa assaltada tbém, e te digo, que quando o assalto é bem feito, é porque já havia sido planejado bem antes...

Enfim, espero que tudo se resolva da melhor forma possível.

abs.

Sir.Paulo
Veterano
# dez/10
· votar


Já tive a casa assaltada tbém, e te digo, que quando o assalto é bem feito, é porque já havia sido planejado bem antes...


Falou tudo!

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara
Porra mano! Nossa cara, eu imagino como vc esta se sentindo agora! Imagino que toda a sua vida, toda as suas composições, estavam naquele notebook!

Eu fico puto com uma notícia dessas! O cara demora uma vida para comprar tudo que tem, sim pois uma Epiphone Zakk Wylde, uma Fernandes 1989 e uma Tagima Kiko Loureiro é equipamento de uma vida inteira (pra gente comum e trabalhadora como nós)!

Mas é como o De Ros disse em outro post você pode não recuperar todo o seu equipamento, mas pode conseguir um novo com seu esforço, vá a luta e não desanime tanto a ponto que te faça desistir! Você está vivo, então tente de novo até conseguir alcançar seus objetivos!

Meu proximo equipamento da 16 tiros. Unico que penso em comprar.
Eu recomendo que vc compre um que dá 7 tiros, é um pouquinho mais caro, tem um calibre mais grosso e neguinho constuma sair voando para trás quando ela "entra em ação"!

Thi_Lennon
Veterano
# dez/10
· votar


fica de olho nesse site na categoria instrumentos musicais

http://www.balcaomg.com.br/home.asp

se vier para MG a guitarra, esse site é o de usados daqui, vende muita guitarra la

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana

hauha mas essa nao é exclusiva do exercito americano?

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
Eu prefiro aque dá 17 tiros que é de plastico. A de 7 tiros só bandido no morro do alemão que tem. Uma foi até apreendida.

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Nunca esperaria isso na minha vida. Perdi todo meu dinheiro que juntei em 10 anos, só sobrou meu carro, que por sorte deixo na casa do vizinho.

janderimperium
Veterano
# dez/10
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165060607-epiphone-les-paul-zak k-wylde-c-emg-81-e-85-usada--_JM

tem certeza q nao eh essa?? eh igualzinha O.o

carnisa1
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

O negocio mesmo é se vc não trabalhar longe, vender o carro e comprar pelo - uma tv e coisas basicas, depois com o trabalho comprar novamente um carro.

E depois que estiver normal de vida começar a comprar guitarras.

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

Cara a vida é cheia de obstáculos mesmo... E alguns vem maiores que outros, parece que é para te derrubar mesmo. O importante nessas horas é ser grato por estar bem, agir racionalmente e tirar algum aprendizado da situação toda.

Eu aprendi a asegurar as minhas coisas de maior valor. É mais barato do que você imagina, e livra muita dor de cabeça, em uma situação infeliz como esta.

Desejo o melhor para a sua situação, e vou fazer a minha parte, como negocio alguns instrumentos, estou sempre de olho em sites de leilão, então, por favor, não deixe de colocar fotos e detalhes dos instrumentos, e pc. Se possível, os números de série...

blues_on_rocks

Seu herege, hipócrita. A primeira grande lição do seu Deus, é não julgar ninguém... Nessas horas que eu tenho vergonha alheia...

mano_gibson
Veterano
# dez/10 · Editado por: mano_gibson
· votar


amigo,da uma olhada nessa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162624173-guitarra-tagima-k2-ki ko-loureiro-aceito-troca-_JM
abraço

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


janderimperium
Não cara, minha zakk tem quase 8 anos de uso! Está com o dourado sem cor, eu passou as codas por cima do tailpice, ele está todo marcado, a escala ja descolou, tem marcas, o nut está cheio de grafite, está nem a tampinha do tensor. Essa era minha guitarra favorita, usava muito.

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


mano_gibson
Ainda não é, a K2-S minha tem dois knobs pretos de metal, está anunciada no ML pq estva vendendo inclusive.

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Paul.Gilbert
irei colocar detalhes mais tarde, estou procurando um computador para comprar.

janderimperium
Veterano
# dez/10
· votar


;/ eu lembro do seu video com a distorçao q vc meteu nela msm... puta timbre

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


janderimperium
Sim, é facil de achar, ninguem tem esse booster!

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/10
· votar


Revoltante pra kct ficar sabendo dessas coisas. Se por acaso alguma guita com essas características pintar por aqui, dou um toque. Boa sorte ae, cara!

maxbqi
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

Cara, passei recentemente por uma situação parecida neste tópico, e sei como está se sentindo. Muitas coisas importantes já foram faladas, e vou te passar o que vc deve fazer de momento, para evitar eventuais problemas. Primeiro de tudo, compareça a delegacia mais proxima e faça um BO. Nele vc vai colocar tudo que foi levado no furto. Após isto será aberta uma investigação e irão atrás do bandido, mas de experiência te digo que não vai acontecer nada. Te recomendo a juntar todas as informações que têm, anexar o BO e distribuir em todas as lojas de São Paulo, pois assim vc evita que o produto seja passado para frente. No mais, é isto, não espere milagres da políca que não haverá. Como alguns amigos me disseram falo o mesmo para vc cara: Levante a cabeça e bola pra frente, tente perder alguns dias fazendo isto e esqueça depois, pois senão isto só vai atrasar a sua vida. Vc pergunta pq? No meu caso peguei o ladrão, e não deu em nada. O cara tá solto nas ruas e eu estou sem nada. Agi tudo dentro da lei e não deu em nada. Antes tivesse pego o cara e espancado até ele falar, mas já viu, como somos pessoas de bem, com CPF, residencia fixa, NOS podemos ser fixados. Se precisar de alguma ajuda, dica, passe um MP.

Abs e boa sorte ai velho. Força que se vc comprou isto uma vez, poderá comprar novamente.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Sim! Ela é de uso exclusivo do exército do Tio Sam! Mas você consegue uma facinho nas fronteira da Bólivia e do Paraguai, é só falar com a galera certa! Quanto á munição, vc não vai precisar de muita, vc vai precisar de um tiro só se tu for bom de mira!

Essa pistola quebra um bom galho, já que a polícia não funciona!

Rodrigo Torresmo Takahara
É maninho, quanto a dinheiro é tenso mesmo, se vc garda no banco, o governo te rouba ele com imposto, e se vc guarda em casa outro vagabundo vem e rouba do mesmo jeito! É tenso!

Espero que vc consigo pelo menos recuperar suas guitarras! O seu not acho bem difícil pois é um item fácil de roubar e fácil de vender!

Agora as próximas composições suas, anote em um caderninho e guarde muito bem guardado, não fique dependendo somente de seu PC! Coloque no Pc sim, mas anote tbm em um caderninho, que é mais facil de guardar e chama muito menos a atenção!

Joel_ESP
Veterano
# dez/10
· votar


Caramba cara, que barra!
E eu que pensava que Fortaleza era perigosa.
Boa sorte ai na sua busca cara.
Abç.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roubo de instrumentos musicais