Ajuda!!!! Preciso de Lojas de Instrumentos musicais!!!

    Autor Mensagem
    Fabianorenno
    Veterano
    # nov/05


    Olá galerinha,

    Estou passando por um sério problema... Um amigo do meu pai vai tvz comprar uma guitarra pra mim lá no paraguay(na cuidad del este) mas a única loja que ele sabe(a Audio Music) não trabalha com Gibson(eu queria uma Gibson LP Studio e lah Gibson eles n trabalham e LP eh soh da marca Bil-que por sinal custava 3 mil dolares)...
    Pesquisei mais um pouco e n axei mais nenhuma loja que trabalhe com Gibson(vi tropicalmusic/musical center)...

    Dai eu tava precisando de sites/telefones/e-mails de lojas que vendam Gibson's ali naquela região(Foz do Iguaçu-Cuidad Del Este) pq os cara da Audio Music/Musical Center/TropicalMusic não trabalham...
    Mi ajudem ai pessoal, eu tenho que arranja uma loja que venda Gibson's lah até essa sexta!!

    Eu gostaria de pedir pra quem conhece esse tipo de lojas lah que me passe o telefone, pq eu n creio que uma cidade daquela magnitude comercial tenha apenas 3 loja de instrumentos musicais e que tenha outras mas que não trabalham com Gibson....

    Obrigado

    victor16
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    musical cener la do paraguay trabalha ... http://www.musicalcenter.com/

    JOHN CONSTANTINE
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pq não dá uma olhada no mercado livre, tem muita loja que anuncia lá...

    Pai Ambrósio
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    q mané Gibson, compra uma ESP

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda!!!! Preciso de Lojas de Instrumentos musicais!!!