Roubo de Instrumentos de um camarada do Fórum!

Autor Mensagem
janick
Veterano
# dez/10


Opa galera, boa noite!

Acabei de ser informado pelo meu camarada Rodrigo Torresmo Takahara que sua casa foi assaltada hoje, e que em meio aos pertences que foram roubados, estão todas as suas guitarras! Ele está no celular agora usando o MSN e me pediu para postar isso aqui no fórum.

Peço que por favor ajudem ele. Ele é de SP e caso alguém saiba de alguma dessas guitarras, caso elas apareçam em alguma loja de usados, se existem lojistas ou frequentadores constantes destas lojas, que vocês ajudem o cara! Se virem algo suspeito, denunciem, ou comuniquem o cara!

Aqui vai a Lista das guitarras:

Epiphone Zakk Wylde
Fernandes Super Strat Japonesa(Preta, ferragens pretas, escudo personalizado verde limão transparente)
Tagima K2

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=6980502436304525865&aid=1255665 299

As fotos de algumas delas estão aqui no album do cara. Ai vai o orkut dele no album e o msn dele, caso alguém saiba de alguma coisa que possa ajudar:

torresmosfritos@hotmail.com

Um abraço galera, obrigado!

SmugShooter
Veterano
# dez/10
· votar


Se o cara ja foi assaltado não é legal voce ficar postando o orkut dele aqui...

Hospeda as imagens necessarias em um site como www.imageshack.us e posta os links.

A gente nunca sabe quem vai fuçar no orkut dele né.

janderimperium
Veterano
# dez/10
· votar


:/ noticia triste... o cara compra com tanto esforço... tomare q ele ache

Arimoxinga
Veterano
# dez/10
· votar


janick


puuuuta que pariu!!!! por isso eu sempre deixo a minha acorrentada ao chão .... não mentira .... acho dificil hein cara acho que as guitas vão ser vendidas por 50 mangos em uma esquina ou 10$ em uma boca de fumo trágico mais verdade.


Peace!!

janick
Veterano
# dez/10
· votar


SmugShooter
Ele me pediu para postar o orkut dele. Ele entrou no celular e me pediu para postar o MSN e o Orkut dele por aqui para que alguem que pudesse ter alguma informação informasse por aqui. Roubaram todos os instrumentos que ele tinha ao longo dos tempos até onde eu consegui entender. Se for mesmo uma má ideia eu tiro o contato dele daqui.

Manubio
Veterano
# dez/10
· votar


janick

Vou fazer de tudo para informar quem eu conheço de lojas.

O Torresmo é gente fina, não merecia isto não.

janick
Veterano
# dez/10
· votar


Manubio

Vou fazer de tudo para informar quem eu conheço de lojas.

O Torresmo é gente fina, não merecia isto não.


Cara, ele é um maluco gente boa demais, e muito honesto. Fiquei puto pra caramba quando ele me contou isso agora. Eu to tentando mandar mensagem para todas as pessoas que eu conheço de SP que mexem com música para tentar reconhecer alguma dessas guitarras, caso elas caiam em alguma loja de usados conhecida da Teodoro. Putz, é triste esse tipo de coisa cara, triste mesmo. Eu já tive uma GT-8 roubada e fiquei arrasado na época, imagine ele agora.

Galera, quem puder, ajude aí, porque pode fazer a diferença!

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


Ontem mesmo o cara estava falando sobre as guitarras dele, que injustiça.

O Brasil está F****.

Manubio
Veterano
# dez/10
· votar


janick
Já avisei um amigo da X5, o ideal seria o contato de alguém da Krocodille.

Abs

janick
Veterano
# dez/10
· votar


Manubio
Então! eu vou tentar ligar la amanha, eu já conheci um cara de lá certa vez que eu fiquei de comprar uma Tagima la, mas desisti. Eu vou tentar ver se com as fotos por email os caras podem fazer alguma coisa.

Bem, não custa nada tentar =/

Ontem mesmo o cara estava falando sobre as guitarras dele, que injustiça.

O Brasil está F****.


Cara, é foda, outro dia desses a gente tava trocando ideia da Fernandes dele, que tava com caps novos, é foda isso. Putz, é foda, só isso que eu digo. É algo desumano de se fazer.

SmugShooter
Veterano
# dez/10
· votar


É chato isso mesmo, a minha antiga casa foi assaltada 2 vezes porque meu pai tem uma lojinha pequena e os caras crescem o olho.

Ja que tu pode falar com ele, diz pra ele ficar ligado nas pessoas proximas se comentarem algo ou agirem estranho sobre isso, porque assalto a casa quase sempre é um conhecido da pessoa que "da a letra" pros bandidos, como o proprio policial me disse no dia aqui.

No meu caso a gente tem quase certeza que foi um ex-funcionario, mas não tem provas né. A melhor coisa infelizmente é se mudar porque é muito fod# conseguir dormir em paz na mesma casa depois disso e o marginal sabe onde voce mora.

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


janick

Pois é.

Sem contar que invasão de domicílio é um dos crimes mais brutais (e tribais, eu diria) que há. Uma violência sem tamanho.

Lamentável.

janick
Veterano
# dez/10
· votar


SmugShooter
Hm! Eu vou tentar dar uma ligada pra ele amanhã pra dar ideia nele disso

Pior que é isso mesmo. Roubo de casa, apartamento e tal, essas pessoas do convivio diário, moradores próximo, acaba que não dá pra confiar MESMO.

Silas Hammett
Veterano
# dez/10
· votar


PQP que noticia triste.
Torresmo é gente fina,e perder todas as guitarras nimguem merece isso.
Fico na expectativa que ele encontre o marginal que fez isso e recupere os bens!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Meus sinceros pêsames! Espero que encontre os instrumentos e todos seus pertences.

janick

Talvez seja interessante postar fotos dos equipos AQUI NO FCC, números de série e toda informação pra que a gente possa ajudar. O Orkut não é acessível a todos nem indexa eficientemente no Google.

Abs

janick
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
Olha, essa parte acho que seria com ele, porque ele me mandou essa mensagem as pressas através do Messenger do celular. Acho que amanha que ele estiver pouco mais recuperado do choque ele possa tentar reunir algumas fotos dos instrumentos, se tiver.

Eu vou manter aberto para que o mesmo possa postar isso quando puder.

Paul.Gilbert
Veterano
# dez/10
· votar


janick

Pede para postar os números de série também, aí se um de nós vir instrumentos com estes números, podemos ajudar de alguma forma...

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


janick: Olha, essa parte acho que seria com ele,

Sim, concordo. O importante é ter o máximo de informações!

Abs.

janick
Veterano
# dez/10
· votar


Paul.Gilbert
MauricioBahia
É porque eu não sei mesmo! eu to postando aqui agora para agilizar já quanto ele tiver com tempo de postar o resto da Info!

Mas acho que a mais única é a Fernandes. É uma Superstrato Preta, escala em Rose, trio de singles, escudo num verde transparente e ferragens pretas.

Deiab
Veterano
# dez/10
· votar


Muito triste isso, uma pena mesmo.
Mas pensando em ajudar, o pessoal sempre fala pra dar uma olhada no ml, mas presta atenção num site que faz anúncios gratuitos onde tem um tópico para instrumentos musicais.
Chama-se VIVASTREET.
PS: Não é propaganda de site, é só pra dar uma ajuda pro Torresmo.
Espero que você recupere tudo guri.

janderimperium
Veterano
# dez/10
· votar


levaram amp tbm??
eu lembro q ele nao gostava de pedal

Sushi
Veterano
# dez/10
· votar


Isso é uma merda, pqp, nem consigo imaginar o que eu faria se alguém roubasse meus equipos, mas o mais importante é o Torresmo estar bem, boa sorte na busca pelos equipos.

Abraços!

Henrique D
Veterano
# dez/10
· votar


A Epi e a Tagima tem algum detalhe que ajude a reconhecer? amanha eu tenho que ir na teodoro e vou tentar dar uma passada nas lojas que trabalham com usados, mesmo que nao encontre nada ja deixo os vendedores avisados
Putz, deve ser muito chato ralar tanto pra ter um equipo bom e perder ele assim...

Stargazer
Veterano
# dez/10
· votar


janick
Passe o número de série das guitarras para as lojas que vc ligar tb.

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

Velho, isso que te aconteceu é uma @#$%#$# sem tamanho! Mas deixa eu te falar uma coisa que acho que vai te ajudar um pouco, pelo menos:

Levaram teus equipamentos mas não lvaram a parte mais importante do teu som. Teus dedos, tua cabeça e teu coração. Aproveita e encara isso como um desafio - Adquirir muito mais "ser" do que "ter" e transformar o pouco em muito!

Quando tu esfriar a cabeça, compra uma guitarra simples e tira "leite de pedra", grava, posta videos, toca ao vivo, faz aquela guitarra simples ter mais valor que qualquer outra, como o Van Halen fez com a Frankestein ou o Brian May com a guitarra feita por ele e pelo pai dele.

Que o cara que comprar a tua guitarra roubada, caso ele saiba a procedência, não consiga um unico elogio ou sorriso com a música dele, e que tu tenha uma história de vencedor, incentivado pela tua garra e persistência!

Abraço e espero que tu faça escolhas das quais se orgulhe mais tarde!

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
falou tudo.... se Deus quizer e com seu esforço seus dedos ainda vao lhe dar muitas e muitas guitarras como as q esse fdp levou

edalko
Veterano
# dez/10
· votar


Imprime as fotos das guitas e manda para todas as lojas da cidade e, principalmente, de SP.

Com certeza é drogadito quem roubou e vão querer transformar o bem em $$ para crack e afins.

Pu** sacanagem mesmo... notícia péssima para começar o dia...

seek n destroy
Veterano
# dez/10
· votar


janick

qual o bairro dele ?

provavelmente o cara que roubou não vai vender longe dali.

carnisa1
Veterano
# dez/10
· votar


Provavelmente a partir de agora, nas guitarras vamos ter que pegar a ponta de uma chave e gravar (riscar) o headstock como nossos nomes...

Como dissem ali, provavelmente o cara roubou pra comprar droga...

Acontece muito disso no meu bairro aqui...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/10
· votar


Meus pesames para ele. Mto foda voce trabalhar e se ferrar pra conseguir seu equipamento, e chegar um bando de viados fdps e roubarem tudo. Esses caras são um bando de covardes. Minha melhor amiga ja teve a casa invadida e teve que ver o pai amordaçado e com uma arma apontada pra cabeça...n da pra imaginar o tamanho da covardia que esses caras tem. Fica pelo menos a sorte de nao ter acontecido nada ao Rodrigo e a família dele.

E torço para que o pau dos ladroes vire uma naja assassina e mate eles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roubo de Instrumentos de um camarada do Fórum!