Roubo de instrumentos musicais

Autor Mensagem
Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10 · Editado por: Moderador


Fala pessoal.
Infelizmente ontem, invadiram minha casa, levaram praticamente tudo.
Guitarras, video game, notebook, desktop, tv, TUDO DE VALOR.
Estou profundamente abalado, pois demorei a vida inteira para conseguir esses instrumentos, não estou nada bem.
Infelizmente, talves não tenha fotos dos seriais, pois roubaram meu notebook e meu HD externo, sendo que perdi TODAS musicas proprias que gravei, fotos, etc.
As guitarra talves consiga recuperar, pois são modificadas, dificilmente alguem tera alguma igual.

A primeira é uma Epiphone Zakk Wylde, com EMG 85/81 + um booster de distorção ARTEC QDD no pot de tone do captador do braço, a guitarra tem correia clip lock, o nut está todo sujo de grafite e tem alguns riscos na parte de tras.

A segunda foi uma Fernandes Strato The Function FST Preta com escudo branco, ela é de 1989, essa guitarra é MUITO rara, tem um floyd rose em que a micro afinação fica no parafuso de apartar as cordas, tem 1 captador single Kent Armstront Texas, no meio um Fender e na ponte um Seymour/Ibanez, a guitarra tem uma chave para defasar os captadores no potenciometro do meio. Essa guitarra possui clip lock dimarzio e case.

A terceira foi uma Tagima K2-S Kiko Loureiro preta, tendo umas batidinhas no corpo e está com potenciometro gotoh no tone.

O pior para mim é que levaram meu notebook, desktop e HD Externo, eu perdi TODA minha vida que estavam neles, muito dados, dados de 10 anos para ca, estou muito mal por isso.

Fotos:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIVJq3ykN22lAwX2VCmuvd702U_js eAK1JBQjIT8VPujOIAgPkSUWiuL7fDhKBIHgwWYxGwYYIseKBxDyqcJw1AAm1T1UAEmo-P rhsDmU09xaxAE6pLVl8BT.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJ4_AjYs3le7v2WGOvCeIQvYjguXF SwWLVCkspMOiKkoUH1fknfUkShZOdzk8ih2FnmIpNVIVWrtHHpoWKn_rRgAm1T1UAhhh_g ik1OThpX5H4ovJ02J4n5Y.jpg

Manubio
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara
Já avisei os vendedores que conheço, eles estão de olho.

Abs

Ant--
Veterano
# dez/10
· votar


Caraco, Torresmo. :(
Que foda. O negócio é divulgar ao máximo agora e ver se consegue reaver. Boa sorte aí.

Bog
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bog
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

Cara, não posso fazer nada para ajudar, mas deixo aqui o meu apoio. Consigo imaginar o que você está sentindo, mas só isso: imaginar. E só de imaginar já me dá raiva. Espero sinceramente que você consiga recuperar os teus pertences.

Pé de chinelo
Veterano
# dez/10
· votar


pow cara, se eu souber sobre qualquer coisa aviso na hora. Boa sorte.

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Bog
Meu sentimento é de sentir cheiro de sangue!

Levaram toda minha vida digital nos meus pcs.

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Vou tentar fazer mais tarde um texto melhor com fotos de tudo.

kiki
Moderador
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara
putz cara, que foda...

minha casa já foi invadida duas vezes, com gente dentro. uma eu estava lá inclusive, rendidos a mão armada e tal.
felizmente levaram pouca coisa, nada comparado ao seu caso. mas a sensação é horrivel, é praticamente um estupro domiciliar.

eu sei que é foda ficar calmo numa hora dessas, mas pense no seguinte: voce tá vivo, e ainda que seja dificil e tenha levado muito tempo, se voce conseguiu uma vez, consegue outra.

como disse o de ros, voce tem sua cabeça e suas mãos.

e com sorte e apoio do pessoal aqui, espero que consiga reaver o máximo de coisas possiveis.

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Voces não sabem oque é perder quase 2 teras de arquivos que continham sua vida! Isso que me deixa revoltado, as guitarras eu recupero, mas os dados que eu tinha, nunca.

marcosshrp
Veterano
# dez/10
· votar


as guitarras eu recupero
a fernandes, eu axo difícil.
Eu tenho uma fernandes e é uma puta guita!

Cara, mas eu te desejo muita sorte!

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


marcosshrp
Minhas guitarras são todas modificadas,é facil encontrar. O foda é perder todos meus dados dos meus pcs, hd externo.

Giuseppe Miglionico
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara
Cara ja fez B.O?

vo ficar de olho no mercadolivre entro todo dia msm, qualquer coisa que axar estranho posto aqui!!!

Por isso que falo bandido bom é bandido morto, pessoal compra tudo com dificuldade e vem um babaca fazer isso, é lamentavel!
Torço pra vc achar tudo que foi roubado!!

Abraço!

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Giuseppe Miglionico
Ontem não tinha condições nem de escrever.

A Pm é tão lixo, que foram em casa 6 horas apos o crime. Estou revoltado, monte de digital em copo, e nada! Não fizeram nada, não tiraram foto, nada!!!!!

cristian1990
Veterano
# dez/10
· votar


Deixo uma dica pro pessoal, quando voce estiver em roda de colegas e tem gente que voce nunca viu, nao saia contando tudo que vc tem por ai ou no que vc vai comprar, porque como disseram no outro tópico as vezes é conhecido de amigo seu, que acabou sabendo o que voce tem, aqui onde eu moro comecou a ter pequeno furtos, e pelo menos aqui quando voce vai corta cabelo, esta cheio de gente os cara fala de futebol, falam de varias coisas, e tinha sempre alguem que vc nunca viu no bairro, pessoa meio estranha, depois que comecou esses pequenos furtos em roda de conversa ou para corta o cabelo, fico mudo o maximo possivel e tentou nao dar nenhuma informacao de nada do que tenho.

Outra coisa evite colocar fotos do equipamentos em rede social, se colocar omita a sua foto pelo menos.Infelizmente temos que ficar ligeiro e controla aquilo que a gente fala .

Meu pezames cara, mas nao desanima, assim que passa essa sua raiva ja comeca a planeja compra equipamento melhor do que vc ja tinha, e criar musicas melhores..ate

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

Pior q se vc fosse filho de "bacana" eles ja tinham recuperado tudo pra ti e os caras tavam em cana ou com azeitona na testa

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


cristian1990
Meu proximo equipamento da 16 tiros. Unco que penso em comprar.

Ant--
Veterano
# dez/10
· votar


Por isso que eu aconselho fazer um backup de tudo que vc tiver digital e guardar em local separado. Eu tenho praticamente um clone do meu HD de casa no Atelier. Antes eu fazi backups em DVDs mas logo descobri que vc acaba relaxando. Então passei a colocar todas as fotos que tiro, videos de familia, meus projetos, aqruivos importantes, filmes, músicas baixadas desde a época do Napster (muitos milhares delas) no HD do meu PC de casa e no HD do meu PC do Atelier. De vez em quando tiro um tempinho para vasculhar os dois atrás de algum arquivo que esteja em um e não esteja no outro. Faço isso pois se um dia um HD der pau, tenho a copia e posso rapidamente recuperar. Já pensei tb em assalto/roubo. Como estão sempre em lugares diferentes a chance de serem ambos roubados na mesma hora é muito pequena.
Mas até hoje não consegui "clonar" minhas guitarras. Hehe. Toda viagem que faço fica aquele stress. Embora minha casa tenha cerca elétrica/alarme/seguro sempre viajo com o c* na mão :(

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Ant--
Eu tinha backup de tudo
mas levaram a porra do meu HD externo!

Giuseppe Miglionico
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara
Muita sacanagem, isso é o Brasil, infelizmente

sorte ai cara!

Abraço!

Ant--
Veterano
# dez/10
· votar


Pois é, Rodrigo. Seu backup era apenas contra pau em HD. Pra se proteger de roubo tem que deixar os HDs em locais diferentes. Vou te ser sincero. Eu até sou meio neurótico com isso. Até minhas guitarras (tenho 5) eu evito deixar em um local só quando me ausento por um tempo maior que um fds.

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Ant--
Eu sou neurotico com isso tambem, não levaram todas guitarras, sobrou 2 e umv violão. O foda foi levar meus pcs e hd externo.

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

força aí irmão, não deixe que o prejuizo leve junto o seu emocional pois sem ele é que vc não se levanta.

acredito que vc recupere sim suas guitarras, vc é um cara que conhece bem os subterrâneos ali da teodoro, dificilmente vão conseguir vender esse material em SP ou no ML sem vc ficar sabendo.

quanto ao roubo, no seu lugar eu pensaria muito na possibilidade de ser algum conhecido que já esteve na sua casa...

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Curly
As guitarras talves eu ache facil, são bem marcadas, ninguem tem guitarras iguais as minhas.

Cara, a policia não faz nada! Eu vou ter que correr atras dos vagabundos! Vou achar!

Sir.Paulo
Veterano
# dez/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

Cara já tive minha casa assaltada há muito tempo atrás e sei o quando é triste isso!
Mas felizmente consegui recuperar uma pequena parte das coisas levadas, e pior quem planejou foi alguém próximo a minha família, pois sabia ao certo onde procurar coisas de maior valor! Fique atento a essa possibilidade também!
Mas não deixe se abater pense pelo lado positivo você só perdeu coisas materiais e trabalhando você com certeza consegue de volta e ainda melhor e o cara te roubou já mais terá paz por ter feito o que fez!

Edit:

Nem a Tonante escapou dessa?

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Sir.Paulo
Sobrou a Tonane, Jackson Ultra e meu violão yamaha

blues_on_rocks
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/10

Rodrigo Torresmo Takahara

bem feito!! olha a foto do perfil do cara. vai brincar com Deus seu palhaço.

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


blues_on_rocks
Olha que vc fala seu idiota! Problema meu da foto do meu perfil! E sou eu mesmo na foto idiota!

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


blues_on_rocks
E pelo seu post dá pra ver o bom cristão que vc é......

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


blues_on_rocks
Te desejo o mesmo que aconteceu comigo seu imbecil!

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


blues_on_rocks

bem feito!! olha a foto do perfil do cara. vai brincar com Deus seu palhaço.

^
^
^
^
BAN!

Rodrigo Torresmo Takahara

O mais foda de ler foi isso...

Voces não sabem oque é perder quase 2 teras de arquivos que continham sua vida!

Na boa, deu até aperto no peito quando vi esse seu post... realmente era uma vida em dados
Sério, desejo msm sorte ao localizar as guitarras, porém desejo mto mais que tu consiga recuperar de alguma forma esses dados

Força ai!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roubo de instrumentos musicais