Roubo de instrumentos musicais

Autor Mensagem
Jorge Master
Veterano
# ago/11
· votar


renatocaster

Vamos sair do planeta, que ta fda...

jucasambora
Veterano
# ago/11
· votar


Nego deve achar que músico é o que? Krak, pq não vão roubar o FHC, o Lula, o Palocci, akeles safados de colarinho branco, quem tem grana pra comprar 20 instrumentos novos... q merda kra!

A gente rala pra ganhar poko, se mata pra montar um instrumento, e vem um analfabeto, um sem noção, um imbecil e rouba.

Inaceitável isso... o mundo precisa urgentemente de Deus!

GuiEntwistle
Veterano
# ago/11
· votar


cara, tem gente reclamando, mas quer que a policia fasso oq?
porra, eles n podem rastrear os caras de uma hora pra otra

slow134
Veterano
# ago/11
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara
Sir.Paulo

Ví os seus casos, e realmente deve ser MUITO triste.
Espero q vcs encontrem

carnisa1
Veterano
# ago/11
· votar


Todos os roubos são tristes mas a pergunta é:

Como um ladrão rouba um Piano de quase 700kg?

Valter Bergamo
Veterano
# ago/11
· votar


carnisa1

Estranho memso.... ou melhor, mágico, ehehe

joris_141
Veterano
# ago/11
· votar


se vc Torresmo, mora em SP, a primeira coisa após o furto que voce deveria fazer seria frequentar a famosa Feira do Rolo.

Nilton Rafael
Veterano
# ago/11
· votar


carnisa1
Do jeito que são ignorantes num duvido que tenham desmontado(quebrado)pra tirar ele de lá.

joris_141
Veterano
# ago/11
· votar


se vc Torresmo, mora em SP, a primeira coisa após o furto que voce deveria fazer seria frequentar a famosa Feira do Rolo.

Tensoohvisky
Veterano
# set/11
· votar


Puta que pariu mano, que caralho hein... Uma dica vey quem roubou conhece bem as guitarra e sabe o boum dela, tenta procurar por "amigos" que voce conheça que saiba de equipamentos ( diga que roubaram, mas bota um drama do tipo " se eu achar eu mato o cara na frente da familia dele" dae pergunta se ele sabe de algo, e olha na caara dele... ( se tu tiver moral em cima dos cara eles gela o cu), tem gente que logo fica assustada quando vc fala algo que ela fez sem saber que foi ela...)

Naat
Veterano
# set/11
· votar


Já me roubaram e levaram minha guitarra e baixo, mas no fim das contas, eu acabei trocando com o dinheiro do seguro da casa por uns muito melhores e não senti falta dos antigos.

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# out/11
· votar


Para não cair no esquecimento.

Até agora nada. Não apareceu nada no Mercado Livre, Orkut, Google. Nada.

Tenho uma leve impressão que devem ter vendido para alguma Igreja, que sem saber compraram instrumento roubado.

http://www.flickr.com/photos/58225322@N02/sets/72157625686064845/

Duds McCready
Veterano
# out/11
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara
Entrei aqui esperando uma boa notícia, mas sinto muito mesmo que não encontraram =[.

Espero que ainda seja possível encontrá-la ;)

Abraços!

Binohendrix
Veterano
# out/11
· votar


Pô eu também...Achei que tivesse achado alguma...Foda cara...Pode deixar que a galera aqui tá de olho ( pelo menos eu) no ML. Suas guitas estão customizadas e fica mais fácil distinguir. Se eu ver algum anúncio eu posto aqui. Boa sorte, fio...

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# out/11
· votar


Duds McCready
Binohendrix
Então olho quase que diariamente o ML para ver se acho alguma coisa.

Mas nada.

Agora é só esperar. Ver se algum dia aparece algo.

Kill the King
Veterano
# out/11
· votar


Às vezes esses caras não venderam pela internet, e sim pessoalmente. E aí fica impossível achar as guitas...

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# nov/11
· votar


Quase completando um ano.

E até hj não apareceu NADA.

E o pior. Roubaram a casa em frente a minha a menos de 1 mês. E a policia? Não fez nada novamente.

Triste. Vergonha de ser brasileiro ao EXTREMO.

http://www.flickr.com/photos/58225322@N02/sets/72157625686064845/

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara
Ladrão é tudo fdp e burro, não teriam capacidade disso mas, você já pesquisou no eBay?

PGilbert
Veterano
# nov/11
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara
Outra coisa que lembrei agora... vc já deve ter ido, mas não custa perguntar... foi na galeria dos músicos, na rua teodoro sampaio?

Lá tem muito instrumento usado pra vender.. as vezes tua guitar foi parar lá. Pq, se não me engano, a última vez que estive lá eu vi uma epiphone zakk wylde... faz uns 2 ou 3 meses. Não tenho certeza disso.

Abixibarraba
Veterano
# nov/11
· votar


eu queria compra uma guitarar nova, so q to com medo de roubarem ela e talz...e ai me indicaram as guitarra da YAMAHA.....PQ tipo ninguem vai te roubar qnd tu compra uma guitarra YAMAHA..... O que vocês acham?

renatocaster
Moderador
# nov/11 · Editado por: renatocaster
· votar


Abixibarraba

eu queria compra uma guitarar nova, so q to com medo de roubarem ela e talz...e ai me indicaram as guitarra da YAMAHA.....PQ tipo ninguem vai te roubar qnd tu compra uma guitarra YAMAHA..... O que vocês acham?

Não entendi, é piada isso? Sério mesmo, não entendi o que tu quis dizer com as guitarras Yamaha. Porque não roubariam uma guitarra Yamaha?

-Yves-
Veterano
# nov/11
· votar


renatocaster
Acho que ele fez uma piada sem graça em relação a comprar a guitarra e Amarra-la ¬¬
Em relação ao Rodrigo Torresmo Takahara
É tirste saber como o Brasil é tão fútil,e que nunca vai evoluir...
Fico tão irritado com situações ruins como essa...
Minha cidade acaba de ser "premiada" com um dos maiores indices de roubo do País ... mas enfim não há justiça

Abixibarraba
Veterano
# nov/11
· votar


a piada não foi tao sem graça não......
foda é ter a casa invadida por um filho da puta e se a policia pegar ele já vai ter vendido as coisa para compra crack e o cara nunca vai ver as coisas de volta e ai uns meses depois o cara vai estar solto fazendo a mesma coisa com outras pessoas.....de graças a Deus por ele não ter machucado ngm... pq a vida e a família são os bens mais preciosos e as coisas materiais se da um jeito de arrumar de novo.....

Abixibarraba
Veterano
# nov/11
· votar


ps.: pior que tem gente que tem pena qnd a policia mete uma bala na cabeça de um filho da puta desses.......

Unfeelingness
Veterano
# nov/11
· votar


Vocês falam de guitarras e HDs como se estivessem falando da própria vida.

Só é doloroso porque temos apegos a essas coisas todas.

E há apegos maiores, que são sobre a nossa "capacidade" de tocar bem, sobre as nossas verdades musicais, que também podem ser "roubadas", quando aparece alguém que toca melhor do que a gente.

Pare de esquentar a cabeça, e de ficar pensando "eu perdi isso, eu perdi aquilo; eu perdi a minha vida".

Não podemos perder aquilo que não temos, que não faz parte da nossa natureza...

Muito filosófico?

Mas a morte é uma prova inequívoca de que, realmente não temos nada e não somos nada do julgamos ter ou possuir.

Há várias maneiras de se perder coisas, amores e conhecimentos. Mas como dizia Sócrates, para tudo o que existe há o seu par de opostos, há o seu contrário:

Para que uma coisa se torne grande, antes ela tem que ser pequena.

Para que estejamos acordados, antes é necessário que estivéssemos dormindo.

Para que haja uma doença, antes é preciso que se seja saudável.

E, alguém só pode nascer, se antes estiver morto.

Qual o contrário de viver?

Resposta: estar morto.

Morramos para as coisas do mundo, e comecemos a viver...

Para isto, temos que estar mortos para todas as nossas posses e verdades.

Você não perdeu nada. Medite sobre isto = não acredite na idéia, que surge constantemente na tua mente, de que "algo lhe foi tirado", pq este algo não existe.

Agradeça a Deus pelo que aconteceu, pq nada acontece sem que Deus queira.

Isto não é um consolo, é a realidade da vida. Quando perdemos pessoas amadas, perdemos porque havia um apego sobre elas. Por que não deixamos "aos mortos o trabalho de enterrar os seus mortos"?

Medite sobre isto, e esfrie a cabeça. A vida continua, com ou sem HDs e instrumentos musicais.

E pode acontecer de você descobrir algo fantástico, desde que pare de matutar essa idéia, de viver emocionalmente essa idéia, de algo lhe foi tirado.

Deite na cama, e apenas observe os pensamentos que lhe dizem o tempo todo: "Eu fui roubado"; "eu não merecia isso". Apenas observe, sem fazer julgamentos, sem viver toda a carga emocional dos pensamentos, pq os pensamentos tbm não são nossos. Faça essa meditação, observe esses pensamentos, e veja como tudo vai se acalmar, e a vida vai continuar tranqüilamente, morrendo-se para um acontecimento, para que outro mais importante surja.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Unfeelingness
Vocês falam de guitarras e HDs como se estivessem falando da própria vida.

Só é doloroso porque temos apegos a essas coisas todas.

Você fala isso porque você nunca passou anos se matando de trabalhar pra conseguir comprar algo que tu quer muito e aí veio um filho duma meretriz e leva tudo.

Diretamente ou não, você gastou parte da sua vida para adquirir aquilo, é sim como se roubasse parte de você. Você deu o suor e o sangue pra conseguir aquilo, porra! Como assim não se deve ter apego? Não dar valor aquilo que tu conseguiu é desvalorizar o seu próprio esforço e trabalho, é desvalorizar a si mesmo!

Sem falar que eu aposto que não é pelo HD que o amigo Rodrigo Torresmo Takahara esta (estava) mau, mas sim pelo trabalho que estava nele e foi roubado junto. Aposto que se desse pra ele recuperar os dados, pouco importaria a carcaça física daquele bem!

Mas a morte é uma prova inequívoca de que, realmente não temos nada e não somos nada do julgamos ter ou possuir.
Se todo mundo pensasse assim, a sociedade pararia. Aliás, trabalhar pra que? Eu não tenho, nem nunca vou ter nada mesmo!
Pra que eu vou fazer isso? Eu vou morrer mesmo!

Temos bens materiais e intelectuais sim! Conseguimos isso através dos muitos anos de esforço que nós e nossos ancestrais fizemos para subir ao topo da cadeia alimentar (ou social) e tornarmos os donos da Terra!
Porém tudo tem prazo de validade!

E há apegos maiores, que são sobre a nossa "capacidade" de tocar bem, sobre as nossas verdades musicais, que também podem ser "roubadas", quando aparece alguém que toca melhor do que a gente.
Sua capacidade de tocar bem não é roubada quando aparece alguém melhor, o que é roubado é apenas o título de melhor daquela região.

Vejo esse conformismo como uma maneira de enganar a si mesmo, só para tentar não sofrer tanto. Isso é deprimente, isso é covardia!
Isso não é ser humano, isso não é digno do animal que esta no topo da cadeia alimentar.
Mesmo que seja contra nossos semelhantes, defendemos nosso território, defendemos nossos bens e defendemos aqueles que nos são queridos com nossas vidas, se for preciso! Isso sim é ser um humano de verdade, explorador e conquistador!

Drinho
Veterano
# nov/11
· votar


na boa, saiam do Brasil enquanto há tempo. Vai ter um dia que as passagens vão estar mais caras do que já estão e ninguem vai conseguir.

2

eu vejo muito brasileiro que fala mal de brasileiro que reclama do brasil..

e quando ouço algum comentário desses caras minha vontade é de amassar o nariz de todos..

O caso do colega embora triste pra ele, e posso dizer com sinceridade que é triste pra mim também pois sou doente pelos meus instrumentos e me imaginar na pele dele me dá vontade de sair atirando em tudo quanto é vagabundo que eu visse.. é mais um dos milhares de casos que se tornam estatística... se é que virou pq segundo a ele a policia não deu muita importância... já faz um ano do incidente e o rapaz ainda se lembra coisa e tal...

quando o rapaz falou saiam do Brasil... eu sinceramente tenho que concordar com ele... pegar um visto prum pais mais decente que essa favela aqui não era mal nao...

koister
Veterano
# nov/11 · Editado por: koister
· votar


acho um absurdo pessoas ruobarem algo,principalmente instrumento musica

mano espero q vc consiga recuperar alguma coisa
um dia quando me estabelecer em uma casa,eu vou por tudo de valo(emocional e dinheiro) em una sala cum tranca de cofre
pena q esse dia vai demorar

EDIT: se vc nao conseguir recuperar nada, desejo força para contruir tudo denovo afinal,o q nao te mata,te fortelece

Denayse
Veterano
# nov/11
· votar


Abixibarraba
Quer comprar guitarra barata,caso alguém roube.Compra uma tonante.Mas você vai passar vergonha com o som.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# nov/11
· votar


Unfeelingness
Você falou muitas coisas sem sentido, típicas de uma pessoa que nunca sofreu nada deste tipo. Quando acontecer com você, quero ver você voltar aqui para dizer a tua opinião.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roubo de instrumentos musicais