Roubo de instrumentos musicais

Autor Mensagem
cristian1990
Veterano
# dez/10
· votar


tomara que vc tbm tenha colocado senha no note e no desktop, pelo menos senhas salvas no navegador eles nao irao acessar e o pc se tornara inutil ate para venda....

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Prestem atenção que na moldura do cap do braço da Epiphone tem uma parte descascada também. Pra quem não sabe diferenciar as partes que por você foram citadas, isso pode ser uma boa dica.

Silas Hammett
Veterano
# dez/10
· votar


Força ai Torresmo,o mais revoltante é ver que a policia nao tem o minimo interesse no caso,torço para que voce consiga recuperar o maximo de coisas que te levaram!!

mano_gibson
Veterano
# dez/10 · Editado por: mano_gibson
· votar


torresmo,achei uma parecida http://www.balcaomg.com.br/busca_detalhe.asp?codigo=13066340&adid=2125 297&origem=WEB&volta=0&categoria=INSTRUMENTOS%20MUSICAIS&sub_categoria =&fabricante_marca=&modelo=&negociacao=VENDERtextoMeta=%20Guitarra%20t agima%20KIKO%20loureiro%20urgente%2027%20trastes%20floyd%20rose%20bra% E7o%20finouma com os knobs pretos,ve ai:) abraço

Ant--
Veterano
# dez/10
· votar


maxbqi
Agi tudo dentro da lei e não deu em nada. Antes tivesse pego o cara e espancado até ele falar

Nessas horas é que entendemos o Paul kersey.

Drive30
Veterano
# dez/10
· votar


Eu acho que em 99% dos casos o ladrão não é músico, nem conhecido... nao saca de porra nenhuma de música, vai colocar um anúncio falando quantos trastes tem, floyd rose, etc.?? sei la, acho dificil. provavelmente acho que o ladrão venderia em qualquer loja em sp para se livrar logo do objeto ou entao faria um anuncio bem simples. já liguei para algumas lojas na teodoro que tenho conhecidos em sp para avisar, santa efigenia era uma boa tambem, se alguem puder ajudar.

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/10
· votar


blues_on_rocks

Fala sério, se mata.

Rodrigo Torresmo Takahara

Cara nem te conheço, mas deixo aqui meu sinto muito e desejo de boa sorte. Tomara que vc encontre seus instrumentos, e também outras coisas que faziam parte da sua vida.

Cabeça fria parceiro. Abraços e boa sorte.

cristian1990
Veterano
# dez/10
· votar


Drive30

é por isso que quando o cara aparece em uma loja, com uma puta guitarra de nao entende nada a propria guitarra, e se o vendedor tiver sido avisado do furto, vao pega ele facilnho..

TavaresBluesMan
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara
Cara, é foda eu sei.... Fui assaltado esses dias ae, pior coisa que existe MESMO.

Mas enfim, nem te conheço mas entendo o sofrimento força ae parcero, derepente vc ainda recupera alguma coisa..

Se tiver algum poliça conhecido ou na família ajuda bem vio.

Abraços e boa sorte.

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

Caralho... inacreditável.



Esses filhos da puta merecem morrer lentamente, com todo o sofrimento existente.



Cara, sorte ae.

Não deixe de registrar TUDO na polícia.

Fica a dica: Anotem TODOS os seriais de seus produtos, seja eletrônicos, instrumentos, etc.
É mais fácil identificá-los para recuperar.



Um aceno de longe!!!

maxbqi
Veterano
# dez/10
· votar


Ant--

Nessas horas é que entendemos o Paul kersey.

Pode crer.Depois do que me aconteceu, acredito que a única saída para resolver os problemas em nosso país é isto.

SmugShooter
Veterano
# dez/10 · Editado por: SmugShooter
· votar


blues_on_rocks

Se voce acredita em um deus que é vingativo (não importa o motivo que seja) voce deveria pensar seriamente em mudar de religião.

Voce pelo jeito é daqueles que seguem deus por medo e não por fé...

Alem do mais tem muito cara que se diz religioso, vai na igreja toda semana, mas não segue nem metade do que a biblia diz. Ninguem é melhor ou pior por causa de religião.

-Dan
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

Faço minhas as palavras do pessoal. E tb se eu ver algum desses instrumentos por ai no orkut e tal te aviso.


Outra dica! Galera, senha na BIOS do notebook. Pelo menos os fdps terão mais dificuldade.

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Valeu pessoal pelo apoio.

Amanha vou fazer a descrição completa das guitarras, com fotos e detalhes que encontrei no meu email.

Paul Kersey irá comigo no peito na camisa que tenho.

Vou achar essas guitarras custe o que custar!

Rafa-Ban
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara
kra força ai! Aposto que vão encontrar tudo! EU ja tive minha casa invadida duas vezes...sei o que vc ta passando e, espero sinceramente que tudo se resolva da melhor forma possível kra
uma coisa, vc criptografou seu hd? se vc usou um bit locker da vida,existe uma boa chance de vc ter tudo devolta(espero que vc consiga)
abç e boa sorte!

Tonanteador
Veterano
# dez/10
· votar


Po cara, tomara que vc consiga recuperar as guitarras e o pc/ hd externo.

Tem o apoio de todos do fórum, tenho certeza.

Abs

JvMachado
Veterano
# dez/10
· votar


Cara,só de imaginar fico frustrado. Nem Consigo imaginar você,passando por uma situação dessa...
Força cara,espero muito que você recupere elas :/

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Caso alguem saiba de algo me mande um email

Rodrigo Torresmo Takahara
torresmosfritos@hotmail.com


DETALHES


Guitarra Epiphone Zakk Wylde.

Creme/preto e ferragens douradas.

A guitarra possui :

Captadores modelo EMG 85/81 ativos, possui bateria 9v dentro da parte elétrica.

Booster QDD Artec no potenciômetro de tone do captador da ponte, com 4 distorções diferentes.

Correia Clip-Lock.

Partes douradas desgastadas e tailpice danificado pelo uso.

Tem grafite no nut.

Está sem a tampinha do tensor.

Tarrachas Groover.

Possui um risco na parte traseira.

Serial: U03044723



Guitarra Fernandes Stratocaster FST-65 The Function 1989

Cor preto, escudo branco e ferragens preto.

A guitarra possui:

Captadores:

Braço - Kent Armstrong Texas AlNico na cor branca

Meio - Fender México na cor branca

Ponte - Seymour/Ibanez na cor preta

A guitarra possui potenciômetros GOTOH e chave ON/ON para defasar o captador da ponte.

Possui correia Dimarzio Clip-Lock.

Case na cor preta.

A guitarra está com as tarrachas da marca GOTOH desgastadas, sendo que uma está sem a tampinha.



Tagima K2-S

Na cor preta com ferragens cinza.

Guitarra está original.

Possui potenciômetros da marca GOTOH.

A duas batidas, na quina superior e na parte inferior.

Knobs de metal da cor preto um diferente do outro.

Divulguem por favor!

Amanha posto fotos.

Mandei alguns emails, caso alguem daqui tenha recebido peço para por no flicket, estou sem pc em casa.

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Fotos, se conseguirem entrar postar em outro lugar, estou sem pc em casa.

http://cid-6c561b06fff212a1.skydrive.live.com/redir.aspx?page=play&res id=6C561B06FFF212A1!790

MUITO OBRIGADO A TODOS!

Carlos-Ot
Veterano
# dez/10 · Editado por: Carlos-Ot
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

Agora cara, invadiram tua casa quando tu tava lá ou num momento de descuido, tu já procurou com seus vizinhos se eles notaram alguma movimentação estranha, pq pra fazer esse tipo de assalto os bandidos geralmente cercam a casa da vítima por uns tempos. Você trabalha como luthier tbm né? Se sim tenta lembrar se não apareceu ninguem estranho que ficava reparando demais nas coisas, pode ajudar a montar um retrato falado, perto da sua casa não tem nenhum prédio com sistema de segurança que filme a rua, também pode ajudar a notar alguma movimentação fora do normal.

É isso, e gostaria de dizer que tu tenha fé meu véi que tu vai conseguir recuperar seus pertences.

Bom pro final no caso dos computadores e arquivos eu aconselho que você faça um backup dos seus arquivos usando algum disco virtual, no hotmail mesmo você tem o sky drive, e tbm pode contar com o 4 shared que quebra um pouco o galho, no mais se quiser investir mais em segurança de dados compre uma nuvem (é caro, mas se você vive disso ou guarda tua vida no computador é necessário).

Rick Martinez
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara
Cara, todo mundo passa por alguma coisa muito ruim nessa vida, mas devemos tirar algumas lições e continuar na luta, tenha força e vontade pra continuar.

Talvez ajude, já pensou que só levaram as guitarras mais caras?
Talvez eles sabiam o que estavam levando!

Não conheceu ninguém com conhecimento em instrumentos, há pouco tempo não?

Abraços!!

JJJ
Veterano
# dez/10
· votar


Putz, camarada! Lamento profundamente. Quando ouço qualquer notícia de roubo, me dá uma death wish braba!!!

Mas vou tentar ir por outro lado... Quanto à sua "vida digital", fotos, músicas e tal...

Eu já fui roubado uma vez, em muito menor escala. Levaram todas as fitas (na época gravava tudo em k7) das minhas bandas que estavam dentro do carro. Algumas eu tinha cópia, outras eram únicas... Ladrãozinho de merda, né? Levar fita K7?!? Pra ele aquilo não tinha valor nenhum... Já pra mim!...

Enfim, desse dia em diante, virei um "backupeador compulsivo". Tenho CDs e DVDs com cópia de fotos, músicas, etc. na casa de parentes e no trabalho. Comprei um HD externo para ter mais um nível de cópia, só que, como você, também deixo em casa (vou rever isso...).

Mas o que eu faria no seu caso (foi o que fiz quando me levaram as fitas) é procurar cópias que eventualmente você tenha feito para amigos, namoradas, CDs que você guardou em outro lugar, cópias na web, em arquivos anexados de e-mail, etc. O mesmo pras fotos: talvez você tenha impresso algumas, dado de presente para parentes. Tente resgatar e copiar. Pelo menos é alguma coisa...

Sinto muito mesmo... Força aí!

Magrinho123
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara
cara... fico sem palavras... de verdade mesmo, eu fiquei triste por você agora. É sério. Avisarei todos que puder.

Hammer
Veterano
# dez/10
· votar


força ai....

condor guitar
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara Vou orar por você cara ,para que Deus mostre o caminho a policia para achar os bandidos,mas não se esqueça de uma coisa Deus faz justiça.Fica na paz!!!

mr bungle
Veterano
# dez/10
· votar


q zica cara!

eu vendo umas guitas por ai e tenho muito medo de dar meu endereço... só mandando por correios ou marcando em locais publicos de "fuga" facil, aqui nem pensar.

fora qdo viajo meus camaradas fazem a festa, pq espalho guitas e games pra todo lado!! huahuauahuah

torresmo,passa a região onde rolou pra ajudar inclusive na caça de possiveis interceptadores

boa sorte ae cara! tomara q as coisas apareçam

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10 · Editado por: Rodrigo Torresmo Takahara
· votar


Obrigado por divulgarem!

Mas infelizmente ainda nao soube de nada, a policia está pouco se lixando! Vejo que o crime compensa.

Estou extremamente revoltado com a situaçao em que me encontro, perdi tudo, todos meus bens, nada sobrou.

Trabalho com luthieria, levaram minhas ferramentas, sobrou somente algumas peças, e logo venderei os restos dos meus instrumentos, estou desiludido de musicas e instrumentos.

Sem contar que perdi todos meus dados. Somente 20% tinha backup, o resto ficava no meu HD externo, que levaram.

Agradeço a todos.

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

Torresmo, se roubaram também o seu celular e fizeram pelo menos uma ligação com ele, a empresa telefônica consegue localizar geograficamente de onde partiu a ligação, a localização é feita com uma precisão bem razoável, eles conseguem a latidude/longitude e com esses dados no google maps vc acha a rua, houve um problema na família de amigos meus que foi solucionado dessa forma, o problema é que a empresa não costuma divulgar esses dados sem ordem judicial mas quem sabe vc não consegue ? boa sorte.

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# dez/10
· votar


Curly
Nao roubaram meu celular, eu gostaria de tivessem levado, pois o meu tel rastreador, me manda na hora a localizacao dele.

Eu vou na telefonica hj, preciso pedir a quebra de sigilo telefonico de casa,

fill.zanchez
Veterano
# dez/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara

Bom dia cara! Sinto muito mesmo pelas suas perdas!
Sobre não fazer B.O acho errado, faça sim! É uma prova registrada que houve um assalto em sua casa.
Outra... A polícia da minha cidade achou uma bike super cara do meu irmão 6 MESES depois de ser roubada, então as vezes dar queixa funciona.

Boa sorte! Deus te ajude.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roubo de instrumentos musicais