Guitarras Zaganin: insuperáveis!

Autor Mensagem
jorgemig
Veterano
# out/10


Sou músico por hobby e colecionador de guitarras. Possuo diversas guitarras da Fender e da Gibson, muitas Custom Shop, outras vintage.
Todavia, gostaria de dizer o seguinte: nenhuma guitarra minha supera minhas três handmade encomendadas diretamente na Zaganin (duas Stratocasters e uma Telecaster).
Devo ao Márcio e sua equipe a construção dos mais perfeitos e inspiradores instrumentos musicais que já possuí, vi ou ouvi.
Não é à toa que os mais renomados músicos estão migrando para os instrumentos impecáveis feitos por este insuperável artista, que é o Márcio. Fica aqui o meu registro e agradecimento públicos!

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Aí esta um fato: Guitarra encomendada feita por um bom luthier > Guitarras de nome.

ogner
Veterano
# out/10 · Editado por: ogner
· votar


jorgemig

Bacana hein , as zagas sao realmente boas guitarras!!!
Coloca uma foto das suas belezócas ae!!! Sou tarado por Fender Custom Shop!!

EDIT: Mas vc se cadastrou só pra dizer isso?!!?

cristian1990
Veterano
# out/10 · Editado por: cristian1990
· votar


o cara bem legal, entao falando de guitarras em torno de 3 mil reais (que é a media de preço de uma handmade), se tiver 3 mil reais ou mais, em vez de pega Fender que aqui no Brasil ela vem bem cara, compensa pega uma handmade ???

colocar fotos da guitarras, colocar um som comparativo das fender com as handmade, usando o mesmo equipamento, ai ja é pedir demais né ..........kkk

Sir.Paulo
Veterano
# out/10
· votar


jorgemig


Fotos????

marcioguita
Veterano
# out/10
· votar


fotos( 2)
Nao e desconfianca,mas tememos a volta de renato.

Sgt. Eddie
Veterano
# out/10
· votar


jorgemig
0 anos, São Paulo / SP, Brasil Cadastrado em 06/10/2010 Mensagens: 1 · Tópicos: 1