Guitarras Zaganin: insuperáveis!

Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# out/10
· votar


Curly
Não mostra o site do Music Maker que eu começo a querer vender tudo para pegar uma daquelas LP.

MMI
Veterano
# out/10
· votar


Curly

Eu acho que 4 mil até vale uma guitarra dele, mas não acho que passa disso, como muitas passam, além de achar que isso deveria ser o máximo a ser cobrado. Aliás, uma Fender Am St não vale isso de jeito nenhum, muito menos, vale seus mil e pronto, e isso porque é Fender, porque tem valor de revenda, tradição, porque é "grife" etc, etc, etc.
Aquelas que eles vendem a uns 10 mil, para mim é delírio, alucinação, megalomania, alguma coisa assim.

buddy guy

Valeu Buddy. Menos...

buddy guy
Veterano
# out/10 · Editado por: buddy guy
· votar


MMI
buddy guy

Valeu Buddy. Menos...



Ashuahsuahsuahsuahaaa...pô não me desmente assim,pô..ashauahsuahsuahsuahaa

old steel
Veterano
# out/10
· votar


Tudo bem mais ainda sei lá viu.

T-Rodman
Veterano
# out/10
· votar


jorgemig
Algumas guitarras do colega MMI, ele até fez uma brincadeira, gravando os sons da guitarra para o pessoal ver se o conhecimento batia, como ele mencionou por aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/240645/

Bela coleção de guitarras. A minha coleção é mais humilde, com uma Fender HSS AmD como melhor guitarra, mas até fico satisfeito com elas. A wishlist creio que entra uma Gibson Dark Fire, uma Epiphone Cassino e uma Fender Jazzmaster - mais uma que estou fazendo com um luthier. Mais do que isso, hoje em dia, não penso assim em aumentar meu acervo.

amplexos

T.

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


T-Rodman: A minha coleção é mais humilde

Nossa, a "humildade" tomou uma proporção bem acima do que eu esperava! hauuhauh

Sensacional!

;-)

Flw Rod!

Iversonfr
Veterano
# out/10
· votar


T-Rodman
Bela coleção de guitarras. A minha coleção é mais humilde

Defina "humildade"... hahahha

Nossa, a "humildade" tomou uma proporção bem acima do que eu esperava (2)

T-Rodman
Veterano
# out/10
· votar


MauricioBahia
Iversonfr
Squier, Hofner chinesa, Schecter, Line6, Strinberg nem tem como bater de frente com a dos caras aí, não?
:p

Iversonfr
Veterano
# out/10
· votar


T-Rodman
Squier, Hofner chinesa, Schecter, Line6, Strinberg nem tem como bater de frente com a dos caras aí, não?

Esqueceu de citar aquela linda Jaguar e a Fender AM, os dois baixos e aquela Epiphone Korea muito loka.... rsrsrs bem massa se home! parabens!

MARCIO.LIMEIRA
Veterano
# out/10
· votar


fazia um tempo q eu não frequentava esse fórum rsrs
e as coisas continuam iguais

a galera se preocupa mais em ter do que em tocar

Jhoi
Veterano
# out/10
· votar


Não importa quão boa seja sua coleção.
Sempre vai ter alguém com uma melhor te humilhando.



Eu eu aposto que alguém vai postar uma foto ou um vídeo de alguém com uma coleção mais foda que essa ainda...

a galera se preocupa mais em ter do que em tocar

Grimc
Veterano
# out/10 · Editado por: Grimc
· votar


Bom luthier ou não, o Márcio Zaganin realmente arruinou a Tagima

Grimc
Veterano
# out/10
· votar


Jhoi
Mais foda que éssa, só a do renato mesmo...

Curly
Veterano
# out/10 · Editado por: Curly
· votar


=b

Grimc
Veterano
# out/10 · Editado por: Grimc
· votar


Eu não achei meu comentário ofensivo, mas editei de qualquer forma

MMI
Veterano
# out/10
· votar


T-Rodman

Cara, esse banjo aí é bem legal... Acho muito bacana! Tem videos?

T-Rodman
Veterano
# out/10
· votar


MMI
xi, tem não, rs.
só tem um pouco dele gravado na "enquanto houver sol" que eu gravei no tributo FCC Titãs:
http://www.4shared.com/audio/VZeW4pd5/2010-07-21-enquantohouverso.html
- depois eu mandei colocar um captador nele, voltou pra casa, mas esqueço de mexer nele.
Um amigo sugeriu gravar a Ana Júlia que tem uma versão com banjo que os Los Hermanos gravou, mas estamos estudando ainda, rs.

amplexos

T.

MMI
Veterano
# out/10
· votar


T-Rodman

Nessas caixinhas sem vergonha aqui no trabalho até que está legal. Chegando em casa eu ouço direito, valeu de qualquer forma. Parabéns, já ouvi coisas suas e achei bacana (acho que tinha uma que você colocou só um pouco essa banjo, não foi?).

Curly
Veterano
# out/10
· votar


Grimc

e que isso não se repita !!!

MMI
Veterano
# out/10
· votar


Curly

Tá pegando pesado, hein tio? kkkkkkk

Curly
Veterano
# out/10
· votar


MMI

com o tio véi não tem moleza !

Son Volt
Veterano
# out/10
· votar


Legal mesmo é ver como o Malmsteen trata a coleção dele, guitarras jogadas no chão apoiadas umas nas outras :)

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


Son Volt: Legal mesmo é ver como o Malmsteen trata a coleção dele, guitarras jogadas no chão apoiadas umas nas outras :)

Tudo Marketeen...

Abs

Figueira
Veterano
# out/10
· votar


A minha coleção é mais humilde
Po você tem um Mega Amp? Meu primeiro amp foi dessa marca!
E que strato da epiphone é essa?

raf.pp
Veterano
# out/10
· votar


Son Volt
MauricioBahia

Deveriam ter colocado no titulo, como cuidar de suas guitarras, com YM...

rafael_cpu
Veterano
# out/10
· votar


raf.ppDeveriam ter colocado no titulo, como cuidar de suas guitarras, com YM...


KKKKKKK.... boa...

T+

brianmay_felipe
Veterano
# out/10
· votar


Caros amigos do Fórum Cifra Club,

Estou neste fórum há um bom tempo e acho que este tópico tinha a intenção de discutir sobre esta marca chamada N.zaganin, mas infelizmente virou uma criação de caso. Muitos duvidando e zoando de nosso companheiro JORGEMIG.

Posso concordar com algumas pessoas que gostam muito de Fender e adoram aquele som característico, mas acho que podemos respeitar a opinião alheia. Jorgemig fez bons comentários, deu boas especificações e trouxe uma ilustração precisa com suas falas sobre as guitarras N.zaganin. Também falou de seus pontos positivos e mostrou ter um bom conhecimento.

É fundamental sabermos que a guitarra que estamos falando é feita à mão (handmade), ou seja, artesanal e não fabricada em série. Isto a faz ter um som único, e é neste ponto que queremos chegar. O N.zaganin é um Luthier muito bom e tem guitarras excelentes que tem vantagens sobre várias Fender. A guitarra poderá ser totalmente escolhida por você, isto quer dizer que é possível fazer qualquer coisa com ela, por exemplo: escolher a ponte, os captadores, as tarraxas, o braço, a cor, etc. Mas já em uma Fender você tem um modelo padronizado, com suas características que nem sempre serão 100% perfeitas para você, levando em conta que o preço de uma zaganin nem se compara com uma custom shop da fender.

Para complementar o meu post, gostaria de esclarecer que eu também tenho uma guitarra N.zaganin, que é absolutamente excepcional. Ela é uma mistura das guitarras do Buddy Guy e do Eric Clapton. E eu reafirmo o que o jorjemig falou da qualidade destas guitarras Zaganin.

E então não é bom ter outras opções tão boas e além disso NACIONAIS?

S.A.G.A.Z
Veterano
# out/10
· votar


KD AS FOTOS COM O CHUPA FCC ?

Se não tiver essas fotos , não dá U.U !

MauricioBahia
Moderador
# out/10
· votar


brianmay_felipe: mas infelizmente virou uma criação de caso.

Até que nem tanto... O próprio autor do tópico diz: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/243875/p3#7073666

Abs

rafael_cpu
Veterano
# out/10
· votar


jorgemig
Parabéns, pelas guitarras e por compartilhar conosco suas aquisições e seus conhecimentos. Detalhou bem a composição da guitarra (madeiramento, caps, ferragens etc.), mencionou o preço e deu sua opinião.
É isso aí, belo review. Valeu.
T+
P.S. Só fiquei curioso em ouvir uns sons dela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras Zaganin: insuperáveis!