Autor |
Mensagem |
Guilherme 90 Veterano |
# mar/10
· votar
daniel_guitar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/10
· votar
EU RI MUITO com a resposta do cara da NIG... E não vejo problema na resposta que o mesmo mandou. Pior que isso é dar uma bela resposta formal, mas que não explica ou convence o cliente.
|
Tiaguh Veterano |
# mar/10
· votar
Numa parte o cara da NIG ta certo.
|
john_joao Veterano |
# mar/10
· votar
Curly a resposta do cara foi ridícula mas me parece que se vc comprou na 4a feira com cartão de crédito não dá para exigir que a mercadoria já esteja postada na sexta de manhã, sorry mas vc também foi ridículo já ameaçando de "procurar seus direitos" já na segunda !
Brother você está redodamente enganado, pois o pedido é processado na mesma hora na operadora do cartão, se eles liberam o dinheiro para empresa é são outros quinhentos. e de mais a mais se fosse assim, voce iria comprar um x burguer no McDonalds e pagar com seu cartãoo e só iria receber o lanche dois dias depois pois eles teriam que esperar o dinheiro bater lá... qual é??? falou merda!
|
Guilherme 90 Veterano |
# mar/10
· votar
Tiaguh
Sim, é claro, mas devia ter respondido devidamente com respeito.
|
john_joao Veterano |
# mar/10
· votar
como brasileiro é burro! tem gente que ainda da razão para um funcionário de um empresa que te come 15 conto num jogo de corda fudido! brasileiro tem que se ferrar mesmo!
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/10
· votar
o site falha em deixar isso explicado no ato da compra "o pedido será postado no prazo de "X" dias, para compras com cartão aguarde mais "X" dias da confirmação da operadora
mas a empresa falha também, a liberação do credito leva 2 dias, porem a confirmação da compra pelo cartão se da no ato, e isso é um problema deles com o banco deles senão a cada compra que faço no supermecado ou abasteço o carro terei que esperar 2 dias para sair do estabelecimento
-----------------------------------
por outro lado tem que lembrar que envio de mercadorias e postagem no correio não é igual a conversar no MSN ou mandar mail
mesmo se a empresa fosse super eficiente: se a compra foi na quarta pelo site, é fato que essa compra e demais compras do dia foram observadas, separadas embaladas e etc...na quinta , dependendo do volume é quase certo que na sexta a empresa estaria com o caminhão no centro da cidade para postar no correio na sexta de manhã você já chutou o balde o correio abre as 9:00... até o tal caminhão parar no centro da cidade e postar todas as encomendas, pegar todos comprovantes voltar a empresa e algum boy impostar todos os numeros de sedex (ou baixar algum arquivo) para os compradores... no minimo tem essa resposta as 14:00 da sexta
|
john_joao Veterano |
# mar/10
· votar
Amigo Sioux disse tudo, precisa desenhar?
Me diz aonde ele foi mal educado ?
Ele foi CORRETISSIMO! E educado! Falar que vai procurar os direitos não é falta de educação, é um DIREITO dele!
Não importa quantos dias faz que ele comprou! Mesmo que fosse no dia seguinte, o vendedor deve atender o cliente de forma educada SEMPRE.
Quando vcs tiverem idade e começarem a trabalhar pra ganhar a vida vão entender o que quero dizer.
Quem fala o que quer, ouve o que nao quer....
Esta frase não se aplica a quem trabalha com vendas e atendimento.
|
_peixe_ Veterano |
# mar/10
· votar
Olha...o cara da NIG ta errado em atender desta forma...mesmo que a exigencia tenha sido um pouco sem noção...( e foi né meu amigo...poderia ter esperado um pouco pra chuta o pau da barraca...)
Mas confundir o mal atendimento do "mané" da empresa com os produtos é diferente...nunca tive problemas com as cordas, elas afinam e tocam direito... e o pedal da NIG que tenho é melhor do meu set...melhor que muito importado...
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
vc terá muitas outras opções de marcas, etc, etc..
Que bom que eles sabem...
|
Raizen Veterano |
# mar/10
· votar
NIG é marca do que mesmo???
|
Márcio André Veterano |
# mar/10
· votar
lepalomo kra apesar de achar q vc se presciptou em dizer q ja ia procurar seus direitos...realmente o negociador da empresa foi ainda mais alem!!! realmente ñ tem dom pra "coisa"...e sera q o patrão dessa figura sabe q ele é assim??? se fosse meu funcionario seria despedido na msm hr a partir do momento q eu ficasse sabendo dessa palhaçada!!!
|
Márcio André Veterano |
# mar/10
· votar
Raizen NIG é marca do que mesmo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....essa foi boa!!!
|
Hsan Veterano |
# mar/10
· votar
buddy guy O povo em São Paulo anda tão estressado,que por qualquer coisinha estão se "mordendo" !!!!!
O povo de Sao Paulo? Pareçe o Maluf falando.
Sou de São Paulo, mas tenho uma coisa primordial que faltou nessa conversa, EDUCAÇÂO.
Ambos foram mal educados, claro que a NIG deveria ter respondido de maneira branda, afinal é uma empresa e não pode ter uma atitude de "criança do primário".
Os caras são mal educados e quem leva a fama é "O Povo de São Paulo"?
|
Bombastik Veterano |
# mar/10
· votar
lepalomo
que lixo de empresa essa heim?
manda logo uma mensagem reclamando do atendimento.
depois, posta a resposta deles.
detesto novela mas vou aguardar ansioso. isso dá mais ibope aqui pro fórum que o big brother hehehe...
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
fernando tecladista
se a compra foi na quarta pelo site, é fato que essa compra e demais compras do dia foram observadas, separadas embaladas e etc...na quinta , dependendo do volume é quase certo que na sexta a empresa estaria com o caminhão no centro da cidade para postar no correio na sexta de manhã você já chutou o balde o correio abre as 9:00... até o tal caminhão parar no centro da cidade e postar todas as encomendas, pegar todos comprovantes voltar a empresa e algum boy impostar todos os numeros de sedex (ou baixar algum arquivo) para os compradores... no minimo tem essa resposta as 14:00 da sexta
Depende da empresa. A Musicware(RJ) já me enviou por duas vezes compras no mesmo dia da confirmação do pagamento. Nas duas ocasiões, comprei de manhã, paguei na hora do almoço(depósito), e avisei a eles antes da 13h. Enviaram no mesmo dia. Recebi na tarde do outro dia em Juiz de Fora-MG. Com eles(em diversas outras compras) ou enviam no MESMO dia da confirmação do pagamento, ou no máximo no dia seguinte.
Teve uma vez que comprei de uma loja de Brasília no Mercado Livre. Paguei a tarde, avisei lá pelas 14h. Antes das 16h me enviaram!!!Claro que não são todas as empresas que conseguem ser tão rápidas e eficientes, mas também não é nada impossível...
|
ohm777 Veterano |
# mar/10
· votar
Eu não sei o que eu acho mais engraçado: a resposta completamente sem educação da atendente ou o próprio fato de o cara usar NIG!!!
|
IanSniesko Veterano |
# mar/10
· votar
PedroComitto
nunca mais compro nada nig !
enfim, o cara tando errado ou não, não interessa, o consumidor sempre tem razão, que grosseria !
Toma vergonha na cara e compra corda Ernie Ball,desde que comprei elas,eu nunca mais quis usar outras cordas
|
andre735 Veterano |
# mar/10
· votar
Caralho como pode ter gente que concorda com a resposta do funcionário, só pode ser alguma piada de extremo mau gosto.
|
viniciusra Veterano |
# mar/10
· votar
Metal Bucetation !
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10
· votar
só eu pensei em Elixir pelo ebay ??
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Que bom que eles sabem...
Elixir que o diga!
|
lepalomo Veterano |
# mar/10 · Editado por: lepalomo
· votar
daniel_guitar a empresa em si também tem culpa guilherme_90Esse atendente é um corno manso Insomniac_ Esse funcionário deve estar de aviso prévio, ou quer ser mandado embora, UHAUHAUHA.
Pra minha surpresa, acabei de descobrir que Marcos Ramos (respondeu o e-mail) é o diretor industrial da Rouxinol/Nig. Olha isso, hehe...
Não sei se é mais triste o fato de eles não terem um SAC ou o fato de o diretor da empresa não saber responder um e-mail educadamente.
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
na minha humilde opinião, o colega deu uma patada e recebeu um coice.
|
StriKeWaR Veterano |
# mar/10
· votar
O cara não sabe que tem que esperar o cartão libera a grana pros caras despacharem e ainda fica de chororo.
Sempre usei nig, e sempre achei bom =)
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
nossa... depois dessa resposta eu ia tocar guitarra pra ver se passava minha raiva! hahaha
|
Insano Veterano |
# mar/10
· votar
Absurdo! Não dá para colocar a culpa no cartão de crédito não.
Quem já comprou passagem aérea ou até mesmo entreda para cinema sabe que é liberdado na hora!
Os caras prestaram um serviço m... e ainda reclamaram de serem cobrados...
Eu cancelaria o pedido na hora!
|
lepalomo Veterano |
# mar/10
· votar
Na boa, eu posso não ter sido educado, mas razão eu tenho SIM. Já expliquei e vou explicar denovo:
Compra com cartão de crédito é aprovada transação na hora. Aprovou a transação, está pago, e aí tem que começar o processo de envio. Apenas compras por boleto bancário ou depósito devem aguardar a compensação porque não tem como a empresa saber na hora se vai receber ou não. Inclusive o próprio site descreve isso: Se você pagar por depósito ou DOC não esqueça de enviar um e-mail para nigstrings@nigstrings.com.br informando que efetuou o pagamento ou mande um fax do comprovante para 011(4441-8282) ou simplemente ligue para nossa central de atendimento 0800-120044. NIG - Como Comprar
Ao contrário da resposta do diretor da NIG, eu já havia sim pago, o pagamento já estava confirmado e inclusive eu acesso o site e vejo essa confirmação de pagamento efetuado para o pedido desde a quarta-feira. Minha compra estava paga e meu produto ainda estava (e ainda está) em poder deles, então eu tenho total direito de satisfações a respeito.
Quem compra pela internet ou já trabalhou com e-commerce como eu sabe que é ridícula a falta de capacidade de embalar e levar um pacote até uma agência dos correios (ou ligar para que o Sedex retire a mercadoria) dentro de 48 horas. Se fosse falta de estoque ainda eu poderia entender.
E na boa, se não há capacidade de operação da loja virtual, não deveriam vender pela internet.
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
lepalomo Cara na boa, tu tem razão, a NIG é um cocô mesmo, mas a partir do momento que tu é mal educado, tu da direito pra te tratarem como vc trata os outros, tu deu um tapa e tomou outro, só.
|
Bombastik Veterano |
# mar/10
· votar
lepalomo
mas fora aqui do fórum, vc reclamou?
mandou uma mensagem pra empresa demonstrando sua insatisfação com o atendimento?
|