Chega de atendimento ruim, boicotem as lojas comprem na NET

    Autor Mensagem
    TucanoTuca
    Veterano
    # ago/05


    Se voce assim como eu , não aguenta mais a cara de bosta dos vendedores de lojas de intrumentos, os Gerentes incompetentes que não tomam nenhuma atitude, facam como muitos, comprem pela NET.
    Nós somos clientes, donos do dinheiro, e não devemos ser tratados como alguem que entra pra pedir um prato de comida...

    Beatlemaniac
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Beatlemaniac
    · votar


    se vc quiser pagar frete pra comprar numa loja q fica a 5 quarteirões da sua casas fique a vontade

    TucanoTuca
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O frete é negociavel, o valor costuma ser mais baixo, e eu prefiro pagar mais, do que dar comissao para um merda semi-analfabeto que atende super mal.

    funtastic
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Na net é mais barato que nas lojas pq não tem a comissão do vendedor e em sites come mercado livre os caras vendem usados bem mais barato que nas lojas.

    ferjnando
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    TucanoTuca

    Pô guitarra e essas coisa tem que testar na hora e etc...


    e outra pra ser bem atendido vai com algum parente, Pai, Mãe algo do genero que você será bem tratado aueahsuea



    Fui comprar meu Pedalboard e aproveitei pra passar na lojas e testei uma LesPaul, e comentei pro cara que não sabia se pegava um Epiphone ou economizada e pegava uma Gibson que é pra vida.... ele queria que eu testasse a Gibson aueahusea Se eu vou lá sozinho ele nem ia deixar eu testar a Epiphone aeuahsuehausheuaseua É foda...

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mas como vc vai testar e saber se o produto é bom?

    lespaulbabilon
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    heathcliff

    O foda são as lojas que não te deixam nem testar! huahuahuahua

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: heathcliff
    · votar


    lespaulbabilon

    vai de terno e gravata com uma mala marcos valério signature e eu quero ver se eles não deixam vc testar a guitarra mais cara que tiver

    heheheheh

    Ettore
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    heathcliff

    Eu fui na Made in brazil sozinho e me deixaram testar as gibson da loja numa boa, e eu só comprei uma palheta de 2 reais lá , hehehehehe

    Chuvisco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    do jeito q eu vou vestido nas lojas eles não deixam nem olhar as guitarras caras quanto mais tocar em uma delas ...

    se eu perguntar "cara tem uma fender ai ?"
    o cara na hora responde "tem, mas vc nem vai querer ver, ta guardada no cofre e não tem como entrar no cofre sem a chave do gerente, q saiu pra almoçar agora e só volta daqui 9 horas, mas vc pode OLHAR essas tagimas novas ai cara ..."

    e se eu pedir pra testar a tal tagima ele manda desligar todas as luzes da loja e fala q acabou a força ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chega de atendimento ruim, boicotem as lojas comprem na NET