Qualidade atendimento NIG! Chega a ser hilário!

Autor Mensagem
lepalomo
Veterano
# mar/10


Se fosse mulher eu diria que é TPM... mas.. segue a história:

Quarta-feira eu comprei dois jogos de cordas de guitarra Nig pelo site da fabricante, e recebi o e-mail informando que estava tudo normal e aguardando envio. Hoje de manhã eu entrei no site e vi que ainda não havia sido enviado. Mandei um e-mail reclamando, segue o texto:

Olá,

Comprei 2 jogos de cordas nig na quarta-feira, pedido 00015379, e até agora o pedido não foi enviado para o Sedex.

Não há no site nada informando o prazo para postagem, achei que fosse no máximo 24h. Trabalho com e-commerce e não vejo nenhuma justificativa para demorar mais que isso.

Peço que seja me enviada uma satisfação a respeito, ou vou procurar meus direitos já na segunda-feira.



Agora vejam a resposta que eles me mandaram algumas horas depois:


Então, LÁ VAI A SATISFAÇÃO QUE VC FAZ TANTA QUESTÃO:

Vc comprou antes de ontem e pagou com cartão de crédito, certo? Pois é, o seu crédito só foi liberado hoje e isso não é problema nosso e, sim, entre vc e o seu banco. Seu pedido está sendo postado no correio de hoje (nesta tarde) e, esperamos que vc se sinta feliz por isso, enfim... pagou a gente despacha no ato.

Numa próxima oportunidade, se vc estiver com tanta pressa, se a sua maneira de negociar for destilar o seu fel pra cima dos outros, ficar fazendo ameaças, como se ninguém tivesse coisa mais importante pra fazer, procure comprar diretamente numa loja, onde vc poderá pagar e já levar o produto com vc e, ainda, vc terá muitas outras opções de marcas, etc, etc..

Fique a vontade, pois por aqui, a gente tem muito trabalho a fazer.

Marcos Ramos

NIG MUSIC
Fone - (11) 4441-8366
Fax - (11) 4441-8327


Sinceramente eu esperava mais de uma empresa há tanto tempo no mercado.

Eu já comprei cordas no guitarfetish por US$2 e pouco, mandei uma dúvida no meu inglês tosco, eles nem entenderam direito o que eu queria, mas me atenderam muito bem.

Só não comprei lá dessa vez porque achei que comprando aqui fosse ser mais rápido.

Vergonha!!

viniciusra
Veterano
# mar/10
· votar


Baita G.A.S de comprar cordas NIG agora !!!

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


lepalomo

É simples, seja um consumidor consciente e nunca mais compre nada deles.

Inclusive, o que tem de marca de corda melhor que NIG não é brincadeira.

GustGuitar
Veterano
# mar/10 · Editado por: GustGuitar
· votar


viniciusra
vai lá, campeão..

daniel_guitar
Veterano
# mar/10 · Editado por: daniel_guitar
· votar


Por essa ´´organização`` que a NIG sempre foi e contuinua sendo um lixo, faça que nem qualquer comprador consciente faz, se não querem ganhar dinheiro (com esse atendimento ai claro que não querem) então não der seu dinheiro pra um empresa ignorante e sem respeito ao consumidor

viniciusra
Veterano
# mar/10
· votar


GustGuitar

Preciso desenhar IRONIA ?

viniciusra
Veterano
# mar/10
· votar


lepalomo

ah, esqueci.

"ilário" ?

Isso non ecxiste !

it's "hilário" !

Curly
Veterano
# mar/10
· votar


lepalomo

a resposta do cara foi ridícula mas me parece que se vc comprou na 4a feira com cartão de crédito não dá para exigir que a mercadoria já esteja postada na sexta de manhã, sorry mas vc também foi ridículo já ameaçando de "procurar seus direitos" já na segunda !

se é sempre tenso assim, compre em lojas, entregando o dinheiro com uma mão e pegando as cordas com a outra...

lepalomo
Veterano
# mar/10
· votar


makumbator Verdade, cara... Eu tava sem tempo e pensei que pudesse receber as cordas até sábado (se fosse na playtech/foxtrot/ep3 eu receberia), nem fazia questão da marca NIG, só que foi a primeira que eu achei ".10" .

viniciusra Maldito G.A.S.!!! huahauha..

Eu já fui mal atendido com desculpinhas, falta de organização e coisas do tipo, mas tratado como um vagabundo dessa forma eu nunca havia visto.

E o status do pedido: Pago e aguardando envio

viniciusra
Veterano
# mar/10
· votar


Curly

Claro que ele estava errado, mais o atendente deveria explicar pacientemente, e não com essa zebucetice.

daniel_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


agora que li sua msg direito Peço que seja me enviada uma satisfação a respeito, ou vou procurar meus direitos já na segunda-feira. essa parte ai também não foi o melhor modo de pedir alguma resposta deles

Curly
Veterano
# mar/10
· votar


viniciusra

concordo

papillon
Veterano
# mar/10
· votar


heeuiheiuheuhu
cara eu ri com isso, pqp que atendimento esse da nig hein!!
empresa nojenta velho, ainda bota um F.D.P pra atender e queimar a marca da empresa...
nao compra mais esse lixo de corda mano, compra dadario, ernie ball, gianinni...
so nao bota mais essa porcaria!!
abraço

PedroComitto
Veterano
# mar/10
· votar


nunca mais compro nada nig !

enfim, o cara tando errado ou não, não interessa, o consumidor sempre tem razão, que grosseria !

GUGALOO
Veterano
# mar/10
· votar


lepalomo
Realmente, a resposta não foi a mais correta para se tratar um cliente. Porém, o mérito da resposta tem coerência. Pagar com cartão, esperar o crédito compensar na conta deles, e no dia seguinte ja falando que vai procurar seus direitos, acho que foi cedo demais em tão pouco tempo. Mas fica a dica.

E outra, não vejo vantagem em comprar cordas, ainda mais da NIG, pelo site. Se fosse uma corda show de bola com um preço fantástico, entenderia.

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


lepalomo

Eu ia falar algo,mas depois da resposta do camarada Curly,perfiro não dizer mais nada,pois o Curly resumiu já o que teria que ser dito.

viniciusra
Veterano
# mar/10
· votar


PedroComitto

o consumidor sempre tem razão

always.

GUGALOO
Veterano
# mar/10
· votar


Curly
Concordo contigo, não tinha visto sua resposta. Estava digitando no momento em que vc postou...

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


Peço que seja me enviada uma satisfação a respeito, ou vou procurar meus direitos já na segunda-feira.


Então, LÁ VAI A SATISFAÇÃO QUE VC FAZ TANTA QUESTÃO:



O povo em São Paulo anda tão estressado,que por qualquer coisinha estão se "mordendo" !!!!!

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


lepalomo

Caso vc queira ser bem chato com eles, basta cancelar o pedido e pedir o estorno após receber. Afinal, pela legislação vc tem o direito de desistir em compras à distância(online, catálogos, telefone, etc...). São 7 dias contados a partir do seu recebimento. Não precisa ser dada nenhuma satisfação.

Realmente vc surtou querendo que eles enviassem assim tão a jato pagando com cartão(que as vezes demora mesmo a autorizar). Entretanto, a resposta deles foi extremamente grosseira.

lepalomo
Veterano
# mar/10
· votar


daniel_guitar Eu havia tentado ligar lá umas 3 vezes e ninguém atendia o telefone, isso umas 11hs da manhã de hj. Já foi me estressando.

Trabalhei em loja virtual, a Visa e a Master aprovam ou não a compra em poucos minutos, o que falta às vezes é um processo que se chama captura, que é o lojista que têm que fazer.

E por fim eu confesso, eu sou chato mesmo, fiquei p. da vida e dei uma esnobada na falta de satisfação por parte deles.

Mas nada, nada justificaria uma resposta nesses termos... começou com "LÁ VAI A SATISFAÇÃO QUE VC FAZ TANTA QUESTÃO", como se eu fosse um idiota por querer uma satisfação por algo que eu já paguei e ainda não recebi.

Sobre o resto do e-mail, nem vale à pena comentar, mas é todo incoerente...

GustGuitar
Veterano
# mar/10
· votar


viniciusra
Ah, com a coerencia dos seus posts, vai saber..

A questão é bem essa, o consumidor tem sempre a razão..

daniel_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


lepalomo
eu não to tando razão pra eles não cara, eu compro direto em lojas virtuais, geralmente no outro dia já entrou e tão enviando o produto a formar que eles responderam foi totalmente ignorante isso não tem oq falar

daniel_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


lepalomo
Sinceramente eu esperava mais de uma empresa há tanto tempo no mercado.

você acha que uma empresa que lança um monte de produtos mas omais simples não são aprimorados pq? tem uma tal de são gonsalo a marca tá a muitos anos no mercado (mais que a NIG eu acho) a corda e tão ruim que nem afina (tava usando o afinador e a lá não chegava até arrembentar a corda)

lepalomo
Veterano
# mar/10
· votar


makumbator Vou cancelar... ou vou tentar cancelar... porque tenho certeza que eles vão dizer que o envio já foi feito.

De qq forma, tá escrito, tá feito, é minha última compra e tudo o que eu puder fazer pra ajudá-los a afundar, vou fazer...


viniciusra É HILÁRIO... foi mal, hehe...

guitarra é a minha vida
Veterano
# mar/10
· votar


Os caras da NIG são uns ridículos mano .
nunca mais vou comprar cordas NIG

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


lepalomo
Vou cancelar... ou vou tentar cancelar... porque tenho certeza que eles vão dizer que o envio já foi feito

Apesar que pouco importa se já enviaram ou não. Vc tem o direito legal de desistência em compras à distância(provavelmente eles dirão o contrário, mas a NIG não ter poder de legislar, não é mesmo?).

Caso já tenham enviado, vc tem que reenviar de volta e pedir o estorno. caso não tenham enviado ainda, pode pedir o estorno da mesma maneira(mas sem o aborrecimento de devolver a marcadoria).

Alex Vaughan
Veterano
# mar/10
· votar


Aqui vai o meu caso então:
Comprei cordas NIG daquelas pretas (dois jogos). Quando coloquei na minha guitarra, simplesmente a corda mi se foi. Abri outro jogo e a mesma cor mais uma vez se partiu com um simples bend (nada SRV).
Mandei um E-mail e o cara com a educação semelhante à vista no início do tópico me respondeu que não pode fazer nada se não tiver informações sobre o local e o lote.
Pois bem, mandei tudo e a única coisa que o cara tinha pra fazer é me subornar com outro jogo de graça e não se fala mais nisto.
Não quis as cordas, e fiz a minha parte como sugeriu o Bahia: não compro nem as palhetas mais! E se só sobrarem cordas NIG no mundo, vou fazer AIR GUITAR.

L.K.R
Veterano
# mar/10
· votar


lepalomo
Achei baita fdp esse cara que te atendeu, mas... mais "ilário" só seu vocabulário xD


OBS:Comprei uma vez corda NIG, não gostei, além disso agora vi que o atendimento é lixo, não compro mais nada deles...

Iommi Young
Veterano
# mar/10
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sem papas na língua nao?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qualidade atendimento NIG! Chega a ser hilário!