Qualidade atendimento NIG! Chega a ser hilário!

Autor Mensagem
B r u t u S
Veterano
# mar/10
· votar


lepalomo

Com o devido respeito a sua pessoa, vc foi tratado no mesmo nível com que tratou quem fosse ler seu email.

Independente do comércio que seja, um vendedor de fundo de quintal de mercado livre ou um e-commerce super estruturado, problemas podem ocorrer. Destilar ameaças sem antes buscar um entendimento da situação achando que esta na razão não é o caminho correto a se seguir. E outra, que direitos? Procon? Procon é uma piada. Em casos desse tipo, a unica coisa que lhe cabe é: AGUARDAR hehe.

É aquela básica: "Quem fala o que quer, houve o que não quer."

E da próximas vez, vá numa loja e compre Elixir ^^''. Só não vá numa multisom!

Abs.

andre735
Veterano
# mar/10
· votar


Mais hilário ainda vai ser quando você perceber a "qualidade" dos encordoamentos NIG .

daniel_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


B r u t u S
"Quem fala o que quer, houve o que não quer."

Rapaz o cara não tem direito te tratar o consumidor assim, mas o modo que ele falou também não foi de um modo gentil, ai é complicado apesar de não justificar a forma de resposta do e-mail, afinal pensase que o cara é que trabalha numa impressa desse porte (não qualidade pq a nig não tem) tenha profissionalismo, no mais se tá com pressa e ir numa loja e comprar

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/10
· votar


lepalomo

A resposta que o cara deu foi ridícula... foi evidentemente ignorante total. Mas convenhamos, tu já chegou tacando pedra nos caras né ?

Por causa de 1 aviso de envio, pra dois jogos de cordas? E ainda mais pagando no cartão de crédito 4ª e reclamando do envio na 6ª. Olha cara, até os caras mais corretos das vendas relacionadas a internet demoram 2,3 dias pra postar... Barramusic, EIMusica, Stellfnerr, Malagoli, até a mesmo a tonefactor e a proguitarshop.

Na boa, achei que as duas partes erraram... fazer menção à acionar os direitos é totalmente desnecessário nesse tipo de reclamação, pois soa como ameaça. Eles mandaram mal, e você também...

Em tempo: Já testei alguns pedais da NIG, cordas e palheta. Não gosto de nada que eles fazem.

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Com todo o respeito aos nobres lepalomo e "Nig", o problema foi criado onde, de fato, não havia problema algum.

Apesar disso, na minha visão o cliente deve ser muito bem tratado, independente de qualquer coisa pois ele confiou na marca, usou seu cartão e fez um pedido colocando em risco, mesmo que mínimo, informações confidenciais.

Abs

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/10
· votar


lepalomo

O atendimento deles é da mesma qualidade que os encordamentos q eles fazem.

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


lepalomo

Uma coisa que também considero relevante é avaliar se o ocorrido foi um fato isolado. Não quero defender ninguém aqui, mas injustiças podem acontecem. Na minha visão, o "correto" seria uma reclamação formal à referida empresa e não postar no fórum, até pq essa informação é indexada pelo Google e não sei até que ponto isso pode virar algo realmente problemático.

Eu aprendi a lição e NUNCA mais posto nada na Internet. É melhor resolver os problemas "dentro de casa" e se realmente a coisa debandar para o extremo, ações jurídicas são cabíveis.

De qualquer forma, um bom relacionamento é sempre bem-vindo.

Abs e relax.

lepalomo
Veterano
# mar/10
· votar


B r u t u S Na boa cara, não foi no mesmo nível não... Nem letra maiúscula eu usei... Muito menos insultei... Eles poderiam ter respondido que tinham direitos tbm e tal, mas da forma como foi respondido, não existe justificativa.
No site deles não está descrito o prazo pra envio, o que já é errado, mas eu abri mão desse direito de saber em quantos dias seria enviado e estou consciente disso.
Mas como não deram satisfação nenhuma, tentei ligar e não consegui falar, me senti no direito de falar dos meus direitos, hehe...
Não tem como comparar minha falta de educação com a desse Marcos, que respondeu o e-mail.

link90
Veterano
# mar/10
· votar


caralho q bando de folgado esse pessoal da NIG
ja basta a corda ser uma bosta, ainda sao assim com os clientes

e esse papo de o cartao demorar 2 dias pra faturar, aonde isso? sempre que comprei online nao deu nem 1 hora que ja faturou e ja era preparado pra envio

sem falar que vc poderia soltar os cachorros neles que eles teriam que responder com educação e paciência

cancela essa merda e pede teu dinheiro de volta, vc tem direito.

link90
Veterano
# mar/10
· votar


aaa e pro pessoal que ta falando que o lepalomo tava errado tratando o cara desse jeito:

nao tem essa, cliente sempre tem razão, SEMPRE.

se não for assim vc nunca vai crescer, pq sempre vai da merda se vc quiser dar uma de fodao pra cima do cliente

Insomniac_
Veterano
# mar/10
· votar


lepalomo
Esse funcionário deve estar de aviso prévio, ou quer ser mandado embora, UHAUHAUHA.
Enfim, o cara não estava errado, mas perdeu toda a razão por ter falado dessa forma.
Anyway, compre elixir e evite dores de cabeça.

Sioux
Veterano
# mar/10 · Editado por: Sioux
· votar


Com o devido respeito a sua pessoa, vc foi tratado no mesmo nível com que tratou quem fosse ler seu email.

Discordo, ele mandou email educadamente e recebeu uma reposta de um infeliz pau mandado que deve ganhar 600 conto pra ficar atendendo o telefonee vendo emails.

Eu, copiaria este email e encaminhava diretamente pra diretoria da NIG. Fazendo ZILHÕES de reclamações.

Com um bom advogado vc ainda pode ganhar um extra entrando com Danos Morais. Ganha fácil.

E ainda pode ganhar uma linha inteira de pedais da NIG por causa desta VACILADA que este infeliz deu.

Não é assim que se trata cliente. Consumidor tem MUITOS direitos, basta ir atrás.

Vlw

MMJr
Veterano
# mar/10
· votar


Peço que seja me enviada uma satisfação a respeito, ou vou procurar meus direitos já na segunda-feira.

Quem fala o que quer, ouve o que nao quer....


Valeu...

Insomniac_
Veterano
# mar/10
· votar


Sioux
Também acho, cara.
Eu acho que a LÓGICA do vendedor estava certa... O cara comprou na quarta e exige que esteja na sexta, não é bem assim que funciona. Porém, o vendedor falar desta maneira é inaceitável até se ele tivesse sido ignorante. Você nunca pode entrar no nervoso do cliente, muito menos por e-mail.
Processa que ganha fácil.

Sioux
Veterano
# mar/10 · Editado por: Sioux
· votar


MMJr
Peço que seja me enviada uma satisfação a respeito, ou vou procurar meus direitos já na segunda-feira.

Quem fala o que quer, ouve o que nao quer....


Me diz aonde ele foi mal educado ?

Ele foi CORRETISSIMO! E educado! Falar que vai procurar os direitos não é falta de educação, é um DIREITO dele!

Não importa quantos dias faz que ele comprou! Mesmo que fosse no dia seguinte, o vendedor deve atender o cliente de forma educada SEMPRE.

Quando vcs tiverem idade e começarem a trabalhar pra ganhar a vida vão entender o que quero dizer.

Quem fala o que quer, ouve o que nao quer....

Esta frase não se aplica a quem trabalha com vendas e atendimento.

rafael_cpu
Veterano
# mar/10
· votar


O e-mail do cliente apenas exigia o que de direito: satisfações acerca do prazo de postagem. O fato de mencionar no corpo do e-mail "peço que seja me enviada uma satisfação a respeito, ou vou procurar meus direitos já na segunda-feira", não tem o condão de conferir à empresa o direito de ofender o consumidor.

A empresa tem o dever de mencionar o prazo de entrega no site. Não o fez. O consumidor tentou entrar em contato com a empresa por telefone, às suas custas, entretanto, nem assim obteve sucesso.

O e-mail enviado apenas solicitava uma satisfação! Em nenhum momento foi ofensivo ou ameaçador. A menção relativa à possibilidade de o consumidor procurar seus direitos não pode ser interpretado como de caráter intimidatório ou ameaçador, pois é direito de toda e qualquer pessoa, seja no direito do consumidor, seja em qualquer outra seara do direito.

A resposta da empresa foi extremamente agressiva e ofensiva, insinua claramente que o consumidor é um a toa (eufemismo meu).

A empresa responde diretamente pelos atos de seus prepostos, portanto, procure realmente seus direitos. Através de um advogado (visando à propositura de ação judicial) ou procurando o Procon.

O conselho já mencionado pelo Makumbator é fiel à lei, as compras realizadas fora do comércio (em sites, na rua, venda de porta em porta etc.) conferem ao consumidor o direito de arrependimento (sete dias para você devolver o produto e exigir o quanto pago sem qualquer desconto, inclusive sem ônus de pagar pelos custos de postagem).

Todavia, se quiser evitar mais estresse, apenas envie uma carta registrada com aviso de recebimento para a direção da empresa com um arrazoado explicando os fatos e com os e-mails anexos, mencionando o porquê não pretende mais adquirir produtos da marca.

Boa sorte.

Gasparzim
Veterano
# mar/10
· votar


rafael_cpu

Todavia, se quiser evitar mais estresse, apenas envie uma carta registrada com aviso de recebimento para a direção da empresa com um arrazoado explicando os fatos e com os e-mails anexos, mencionando o porquê não pretende mais adquirir produtos da marca.

Resumindo: mande eles tomarem nos seus respectivos cus.

power-melodico
Veterano
# mar/10
· votar


eu nunca me agradei da nig

eu sempre desconfiava que ela era um lixo

agora é que eu num me agrado mesmo

prefiro a d dario

Joka Cardoso
Veterano
# mar/10
· votar


o cara tah certo..

eu tb ficaria puto se um cliente desavisado viesse reclamar aoa pq não conhece os meios de envio...


as vezes o banco demora pra liberar o pagamento do cartão.. vc quer que o cara envie antes??

mas ae o cara se excedeu em descarregar a raiva no cliente...

resumindo: Vc pode até criar caso, cancelar a compra e etc pelo mau atendimento.. mas pela demora no envio eles estão certos

cao fofo
Veterano
# mar/10
· votar


cara, isso ai é muito serio, nao sei se a empresa tem ouvidoria, tenta mandar isso a uma revista, algo assim tem que ser publicado, manda pra gerencia da empresa ou algum cargo mais alto, capaz de vc ganhar brindes

Guilherme 90
Veterano
# mar/10
· votar


Eu também fiquei de cara com o atendimento da NIG, alias, como nosso amigo falo, existe cordas muito melhores que essa aí, eu acho essa marca uma porcaria.

E outra coisa, você tem que entender o lado da empresa também, pois ele só enviam o produto assim que o dinheiro for liberado (OBVIO), se não eles tomam prejuízo. O erro está nos 2, de você ter cobrado o envio de cara e do vendedor falar dessa maneira contigo, conclusão: Quem vai esta perdendo mais é a NIG, porque com certeza voce irá falar pra todo mundo que o atentimento deles é uma bosta.

Guilherme 90
Veterano
# mar/10
· votar


resumindo: Vc pode até criar caso, cancelar a compra e etc pelo mau atendimento.. mas pela demora no envio eles estão certos

[2]

Esses clientes viu..

Guilherme 90
Veterano
# mar/10
· votar


A empresa tem o dever de mencionar o prazo de entrega no site. Não o fez. O consumidor tentou entrar em contato com a empresa por telefone, às suas custas, entretanto, nem assim obteve sucesso.

Isso é um grande erro de uma empresa!

daniel_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Joka Cardoso
o problema e o modo como foi respondido ao e-mail foi totalmente agressivo e ignorante mostrando nenhum valor para com o cliente ai e que tá, um profissional de verdade deve saber como responder o e-mail de forma claro, respeitosa e professional se o cara trabalha diretamente em contato com os consumidores tem que saber respeitar os mesmos

Guilherme 90
Veterano
# mar/10
· votar


A resposta da empresa foi extremamente agressiva e ofensiva, insinua claramente que o consumidor é um a toa (eufemismo meu).

Concordo contigo, foi resposta ofensiva mesmo, e pelo que li direito o texto, você só queria uma satisfação no envio do seu produto, se fosse você procurava um advogado e processava a empresa por esse texto agressivo aí, e ainda cita o nome do cara que lhe mandou a mensagem pra eles parar o olho da rua e aprender a atender corretamente os clientes.

Guilherme 90
Veterano
# mar/10
· votar


Sioux
Discordo, ele mandou email educadamente e recebeu uma reposta de um infeliz pau mandado que deve ganhar 600 conto pra ficar atendendo o telefonee vendo emails.

Eu, copiaria este email e encaminhava diretamente pra diretoria da NIG. Fazendo ZILHÕES de reclamações.

Com um bom advogado vc ainda pode ganhar um extra entrando com Danos Morais. Ganha fácil.

E ainda pode ganhar uma linha inteira de pedais da NIG por causa desta VACILADA que este infeliz deu.

Não é assim que se trata cliente. Consumidor tem MUITOS direitos, basta ir atrás.

Vlw


CONCORDO CONTIGO, +1 PRA VOCÊ!

Vai atras rapá, larga de ser idiota (No bom sentido) e vai atras do seus direitos, ganha fácil isso aí!

daniel_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


guilherme_90
a empresa em si também tem culpa, isso mostra que não há preparo para os funcionaríos também, tem que haver um treinamento para como tratar o consumidor

Guilherme 90
Veterano
# mar/10
· votar


daniel_guitar

Concordo, a NIG não é "nova" no mercado e deixa um atendente de merda pra ler e-mail, isso aí queima o filme da empresa.

Guilherme 90
Veterano
# mar/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


daniel_guitar
Eu acho que o atendente deve ter levado um chifre da mulher e discontou tudo no e-mail

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse atendente é um corno manso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

daniel_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


guilherme_90
pode ser né? vai saber a vida desse cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qualidade atendimento NIG! Chega a ser hilário!