Autor |
Mensagem |
MundoGuitarra Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil
Se algum dia eu gostar de Beatles mudo meu nome para Yell Ows Ubma Rine.
Print! hehehe, só pra descontrair
nichendrix
É como chegar em um bar de motoqueiros e dizer que motocicletas não prestam e que odeia motos, o minimo que você vai esperar é uma garrafada na cabeça.
Agora chegue no mesmo bar, puxe uma conversa, mostre que é gente boa e depois diga que acha motocicleta perigoso pois se cair vai se quebrar todo, ficar paraplégico e que por isso não gosta de motocicletas, que dificilmente você vai ter uma reação acalourada.
O que muita gente que não gosta aqui, foi como entrar no bar de motoqueiros e gritar que todo motoqueiro é boiola... então porque vocês acharam que teriam uma reação diferente?
Bem, convenhamos, dependendo do bar, as 3 opções dão o mesmo resultado: você morto. Hehehehehe
Abraço pessoal
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09
· votar
Yell Ows Ubma Rine of All Evil!
Bem-vindo!
|
The Root Of All Evil Veterano
 |
# nov/09
· votar
MauricioBahia Yell Ows Ubma Rine of All Evil!
Bem-vindo!
Hey, eu não gostei ainda!
MundoGuitarra
Se algum dia eu gostar de Beatles mudo meu nome para Yell Ows Ubma Rine.
Print! hehehe, só pra descontrair
Pode guardar o print ae!
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
MauricioBahia o ultimo que fez uma promessa dessas no forum virou Bicha Dançarina!
|
Aced Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel TODA UNANIMIDADE É BURRA!
E isso é unânime, não é?
|
PGilbert Veterano |
# nov/09
· votar
Existem muitas coisas sobre os Beatles que as pessoas não sabem..
Por exemplo: A calça jeans só era utilizada por pessoas que trabalhavam em minas (não as Gerais =P), e era considerada vestimenta da parte mais miserável da população.
Mas um belo dia, os Beatles usaram calças jeans em uma apresentação e logo todos estavam usando.
|
LucaSlash Veterano |
# nov/09
· votar
McCartney diz que não achava os Beatles bons no começo da carreira
Nem eu. E nunca vou achar. Nunca fui fã deles.
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
Nem eu. E nunca vou achar. Nunca fui fã deles.
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Headstock invertido você já ouviu slade?
Matre-mea! Achei que fosse o único na face da terra que os conhecia.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam
Matre-mea! Achei que fosse o único na face da terra que os conhecia.
Hey?? Eu conheço!!
Já escutou "How Does It Feel"?
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam hahaha curto muito salde, muito mesmo, tá no meu top 5
Murillo Wendel Já escutou "How Does It Feel"? foda! e agora me deu vontade de escutar, vou fuçar tudo atrás dos discos hehe
|
Alex Vaughan Veterano |
# nov/09
· votar
Vou só dizer uma coisa: Desafio qualquer um que ache Beatles medíocre a fazer no tempo e postar os solos (sem edição) de Taxman e Hey Bulldog. Sintam na pele o que eu senti quando fui desafiado.
|
Alex Vaughan Veterano |
# nov/09
· votar
P.S: Não sou fã e não gosto, mas, respeito depois que vi as infinitas dificuldades escondidas atrás de poucas notas.
|
# nov/09
· votar
Alex Vaughan esse papo de não gosta, faça melhor já deu, velho coitados dos que falam mal do malmsteen
|
bpv Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil
Podem chorar, mas Beatles é ruim
Chorei, de rir.
|
# nov/09
· votar
Podem chorar, mas Beatles é ruim
Gosto não se discute.
Eu não gosto de Metallica, Rolling Stones, Guns´n Roses... Mas gosto é assim mesmo.
Abs
|
bpv Veterano |
# nov/09
· votar
MauricioBahia
Concordo. Mas não gostar é uma coisa, dizer que é ruim é outra.
|
# nov/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
bpv
Cara, ainda é gosto. Eu me amarro naquele queijo Gorgonzola, tem gente que acha ruim!
Adoro cebola e meu pai odeia!
;-)
Abs velho!
|
bpv Veterano |
# nov/09
· votar
MauricioBahia
Na minha opinião queijo Gorgonzola é ruim.
Viu como soa diferente? A forma como as coisas são ditas mudam tudo. Agora falar: "Chorem, gorgonzola é ruim" não soa como opinião pessoal. Soa como provocação.
|
# nov/09
· votar
bpv
Concordo! :-)
Abs
|
The Root Of All Evil Veterano
 |
# nov/09
· votar
bpv Soa como provocação.
Exatamente!
|
Slave of hell Veterano |
# nov/09
· votar
McCartney diz que não achava os Beatles bons no começo da carreira
O problema dele foi achar que ficou bom
Beatles eram os backstreet boys da época...só dava menina que gritava só de ver eles,nem tavam escutando akelas coisas direito....aff¬¬
|
Messiah King Veterano |
# nov/09
· votar
Slave of hell
Bom é slayer né?!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/09
· votar
Slave of hell
comparaçao ridicula E vc acha q eles gostavam dessas gritarias? Como eu disse e outros aki falaram: leia a historia deles antes de falar merda.
|
# nov/09
· votar
MauricioBahia Eu não gosto de Metallica, Rolling Stones, Guns´n Roses... Mas gosto é assim mesmo.
MORRA! HEREGE! FILHO DE QUENGA! MOOORRA! IDIOTA! SAIA DAQUI! INFELIZ! VC NÃO TEM DIREITO DE VIVER! MATEM ELE! MATEM! MATEM!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# nov/09
· votar
MauricioBahia Eu não gosto de (...), Rolling Stones HEREGE!!!!!!!!!!! QUEIME NO INFERNO!!!!!!!!!!!!!!! Ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah.......................
|
# nov/09
· votar
MauricioBahia só pra constar, te negativei com todos os meus multis, já tava -86 vou te perseguir agora em todos os topicos
//fcc
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
MauricioBahia Eu não gosto de (...), Rolling Stones Sou solidário a vc!!! Tb não gosto deles...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# nov/09
· votar
Will Bejar OUTRO HEREGE!!!!!!!!!!!!! BURNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KILL' TEM ALLLLLL...........
|
bpv Veterano |
# nov/09
· votar
Slave of hell
só dava menina que gritava só de ver eles,nem tavam escutando akelas coisas direito
Ouvi dizer que nem eles se ouviam (mesmo com retorno no palco) por causa da gritaria.
|