Para os fãs de Beatles - Sgt Peppers Lonely Hearts Club Band - BlackBird Beatles Cover

    Autor Mensagem
    Aisse
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Aisse




    Sgt Peppers Lonely Hearts Club Band tocada pela Black Bird Band Beatles Cover no Copacabana Palace - Rio de Janeiro em 28/10/2006.

    Comente por favor!

    Abração!

    Aisse
    Veterano
    # nov/06
    · votar




    Twist and Shout no Carioca Shopping

    Chimbinha
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Aisse
    tu é o aisse garnter?
    i puts grila do antigo Icq?

    Curly
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Aisse

    muito bom ! que delícia deve ser fazer um show assim !!!

    Aisse
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Ahahahah, Putz Grila! Sou eu sim...eheheheh

    gsprs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Aisse
    Ahahahah, Putz Grila! Sou eu sim...eheheheh
    Tu tem umas cimposições fodaças velinho. \o\

    Massa on vídeos, ótima banda musicalmente falando.

    \m/

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Aisse

    Porra, muito bom rapaz, cacete... se eu tivesse lá na hora da Sgt. Pepper subia no palco e pulava na galera... muito bom mesmo, nem tenho o que dizer direito... me passe os links do Youtube que minha mulher vai fazer uma resenha no Blog dela. Tem site com release de vocês?

    Você queria é emocionar os "tios" aqui do FCC... cacete... MUUUIIIITTTOOO BOOOOMMMMM.

    Aisse
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Aisse
    · votar


    Eheheheheh, vlw galera!

    gsprs

    Obrigado cara! Q bom q gostam das minhas músicas.

    Nick_Oliveri_Guitar

    http://www.youtube.com/watch?v=OhxSOQDHHxc
    http://www.youtube.com/watch?v=cgGueBvvmQk
    http://www.youtube.com/watch?v=fn628Zx2JIo
    http://www.youtube.com/watch?v=X6phA0nitq0

    Aí estão os links!

    Postarei "With a little help from my friends" hoje ainda.

    Abração!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Aisse

    Quem é que não gosta de Beatles? Só se for doente.

    Aisse
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Aisse
    · votar




    Mais uma!

    With a Little Help from My Friends

    Depois posto outras!

    Aisse
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Não, eu estava falando das minhas composições... O parceiro ali em cima comentou! Ehehehehehehe

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Aisse

    As suas eu nunca ouvi.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    puta merda caraleooooooooo

    um UP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    com todas as letras...

    cara nessa música do sgt pepperars é um show que tem um dvd alguma coisa bixo preciso escutar vcs....muito boa a banda se vcs tem algo pra vender tipo cd ou dvd manda um link um contato algo agente acerta fora do forum sabe...é só passar um contato valew Aisse

    aguardando respostas

    Aisse
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    While My Guitar Gently Weeps



    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Aisse

    Taí, a cambada toda: www.deadlygroceries.blogger.com.br

    LeandroP
    Moderador
    # dez/06
    · votar


    Aisse

    Nota 10 velho. Som impecável. Parabéns.

    O nome da banda não tem como esquecer.

    Aisse
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar

    Muito legal o blog, vlw mesmo!...:0)

    Aisse
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Aisse
    · votar


    Lucy in the Sky With Diamonds





    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    c viu meu post???

    cara preciso ver/ouvir a banda d vcs tem cd dvd ou algo similar tipo fita k7 ?????

    Aisse
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Aisse
    · votar


    Rapha_krust...

    Cara, desculpe.... esqueci de responder...:P

    Esses vídeos fazem parte de um dvd da banda, mas a gente não comercializa e nem copia. Aos poucos eu vou disponibilizando os vídeos no youtube.

    Vc mora onde?

    Nós somos do Rio e tocamos em outros estados, as vezes.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Vocês conhecem os Liverpoolgas? É uma banda aqui de Curitiba cover de Beatles. Muito boa! Vou ver se acho algum material deles.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mto boa a banda

    has4
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Aisse e demais membros que curtem BEATLES.

    RESSURREIÇÃO JUSTIFICADA: Fiz a busca e caí aqui... muito bom!

    Não queria abrir nenhum tópico novo e específico então resolvi postar uma matéria sobre Paul McCartney e seu divórcio, tema sobre o qual gostaria de comentar nesta oportunidade, então, de tabela, outros terão também a oportunidade de conhecer a "BlackBird Beatles Cover" através dos diversos videos aqui e no Youtube.
    .
    .
    .
    .
    .

    Putz, a MILLS conviveu só 4 anos com o cara com quem teve uma filha, divorcia e sai com uma puta grana quase deixando o cara pobre e o cara ainda tem que dar uns pulos para angariar dinheiro para pagar o divórcio, pensão, etc.... rsrsrsrs
    Bom... pelo ao menos estará disponibilizado uma coletânea dos BEATLES que virá por aí (Paul McCartney disponibilizará catálogo completo dos Beatles na Internet), além de, dar um up na conta bancária dos familiares dos demais Beatles!

    FONTE: http://musica.uol.com.br/ultnot/efe/2008/03/07/ult1819u1233.jhtm


    07/03/2008 - 14h52
    Paul McCartney disponibilizará catálogo completo dos Beatles na Internet


    Londres, 7 mar (EFE).- Paul McCartney disponibilizará o catálogo completo dos Beatles na Internet, em uma tentativa de obter dinheiro para financiar seu divórcio da ex-modelo Heather Mills, informa hoje o jornal inglês "Evening Standard".

    A sentença do juiz sobre o divórcio é esperada para o dia 17 de março, e Mills, de 40 anos, pode receber entre 30 e 40 milhões de libras pelos quatro anos de casamento com o ex-beatle, com quem tem uma filha pequena.

    A venda de todos os singles e álbuns dos Beatles na loja virtual iTunes, propriedade da Apple Computers, reportará grandes receitas a McCartney e Ringo Starr, os únicos sobreviventes do quarteto de Liverpool, assim como às famílias de John Lennon e George Harrison.

    O valor do catálogo, que contém álbuns célebres da história da música pop, como "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", "Help!" e "Revolver", é calculado em cerca de 265 milhões de euros.

    A disponibilização das obras na Internet havia esbarrado até agora em alguns obstáculos legais que finalmente foram superados, e pode ser concretizada ainda este ano, segundo fontes próximas ao músico.

    O catálogo das canções da carreira solo de McCartney está disponível na Internet desde maio de 2007.

    McCartney terá que pagar cerca de 5 milhões de libras em despesas legais e profissionais por seu divórcio.

    O processo de divórcio, que ocorreu no mês passado, durou seis dias, e foi realizado a portas fechadas. Acredita-se que os advogados de McCartney tenham argumentado que sua fortuna é muito inferior aos 825 milhões de libras de que se vem falando.

    Sua ex-mulher, Mills, que representou a si mesma no julgamento, argumentou, por outro lado, que a fortuna do músico era muito superior à cifra.

    O veredicto sobre o caso, previsto para 17 de março, deve levar em conta não somente o dinheiro obtido por McCartney, de 65 anos, durante os quatro anos de seu casamento, mas também seus ganhos futuros.

    O acordo para disponibilizar as músicas na internet só foi possível graças à resolução judicial da disputa entre a Apple Corps, empresa formada pelos Beatles para publicar e promover sua música, e a Apple Computers.


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para os fãs de Beatles - Sgt Peppers Lonely Hearts Club Band - BlackBird Beatles Cover