Autor |
Mensagem |
Bruno Floyd Veterano |
# nov/09
· votar
adorei esse topico, agora da pra saber exatamente em quem confiar quando mandarem respostas pros meus tópicos!
vc não gosta de beatles? tudo bem, gosto não se discute agora dizer que eram ruins... no começo da carreira até pode ser, até porque não existe banda (com musicos jovens) que ja estreia detonando!
olha sinceramente, se vc não gosta de beatles ou pelo menos não entende a magnitude dos caras, sinto em lhe informar que vc não sabe porra nenhuma de musica...
|
The Root Of All Evil Veterano
 |
# nov/09
· votar
olha sinceramente, se vc não gosta de beatles ou pelo menos não entende a magnitude dos caras, sinto em lhe informar que vc não sabe porra nenhuma de musica...
Caramba, quanto maestro ae que não sabe nada de música enquanto que um bando de roqueirinho querendo auto-afirmar seus ídolos a força sabem tudo...
|
Bruno Floyd Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil sinto em lhe informar que vc não sabe porra nenhuma de musica
|
 |
# nov/09
· votar
Bruno Floyd
Seja feliz.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
concordo!!
mas dai vem dizer...." nossa mas chopin não ouvia beatles, jesus não ouvia beatles".... caraio ses não sabem falar outra coisa???? ele esta se referindo a nova geração de pessoas que ouvem e estão inseridas no ROCK, ROCK CARAIO!!!! e não de maestros de 60 anos de idade. Se vc ouve rock e eh fã de rock, Beatles eh referencia por mais que vc não goste, agora se vc soh ouve musica classica e vai ficar nessa de chopin, paganini e etc, so get you ass the hell outta this fucking topic!!!
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Will Bejar SACRILÉGIO! MORRA! HEREGE! BANDO DE FRACASSADOS QUE NÃO ENTENDEM DE NADA! QUEIME, PAGÃO!
|
 |
# nov/09
· votar
Tem gente com uma visão tão limitada de música que dá até dó.
|
# nov/09
· votar
UAHUauHAUHauhUAHUhauhUAHuahuHAUhuahUAHUhauhUA
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Já encheu o saco essa porra!
Até agora o pessoal que já tinha debatido isso deu uma trégua e pelo menos tentaram voltar ao assunto do tópico e os caras que tinham falado mal pararam também, agora os pseudos-intelectuais metidos a "sabem tudo" e a vanguardistas detentores da verdade que começam a discussão encerrada e querem arranjar mais discussão ainda com posts assim:
Porra, vão se fuder! Já está na hora de fechar essa merda!
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
hauahauuaauahuauhauuaua esse forum eh froyds!!!!!
|
# nov/09
· votar
e pra provar que eu entendo sim muito bem de musica eu afirmo que charlie brown é igual a dr. sin pegael
|
 |
# nov/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
e pra provar que eu entendo sim muito bem de musica eu afirmo que charlie brown é igual a dr. sin pegael
ASIUHSUAIHASUIHASUIHASUIHASUIHASIUHDAS DADJADUSDHUSIDHSDUFIHASFDUHSSFDA SDSDFIOHASUIHIUHIUHIUHUHFD DAGIDHFDFDIUHAUGIDHGDIHUIDHIUADH IOHFDUIDHIDHIDHIDDHIUHDIUHAFUIHDIADF
Cabou, fechae.
|
Minow Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil Acho difícil um maestro dizer que Beatles é uma merda. E mesmo se isso acontecer, só porque o cara é maestro não significa que ele não possa ser ignorante. Até porque maestros são autoridade em apenas um pequeno nicho da música, que já está obsoleto há quase um século, diga-se de passagem. Não estou dizendo que todos são assim, mas alguns tem a mente fechada, e isso é ignorância.
Nem sei porque eu comentei aqui. Esse tópico deveria estar fechado.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
É sério...acho muito chato os Rolling Stones...mas respeito o que os caras criaram...igual o Bob Dylan, só The Story Of The Hurricane que eu acho legal. Mas tb gosto de várias coisas que vcs devem achar chato, tipo Yes, ELP, Rush, Genesis, Lenine, Mamonas Assassinas, Raimundos, Red Hot Chili Peppers, Ray Conniff e etc...rs
|
Messiah King Veterano |
# nov/09
· votar
Acho Rolling Stones sacal, Beatles é foda pra carai, mas Stones, eu acho bem chato! :P
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
hehehe. Eu gosto de algumas músicas dos Rolling Stones, mas não gosto da obra como um todo.
Prefiro Deep Purple por exemplo!
Abs
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09
· votar
ah my god, até agora essa discussão? go discutir harmonia, tríades, cadências... podem até brigar mas pelomenos o resultado vai acrescentar algo na vida de quem tiver lendo.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# nov/09
· votar
MauricioBahia Então a Santa Inquisição o condena apenas a algumas chibatadas e 500 pai-nossos e 700 ave-marias........... Ah,ah,ah,ah.........
|
Rapha_krust... Veterano |
# nov/09
· votar
Nunca eu tinha mais tinha entrado num tópico pra rir...rsrs
Lembrei dos tópicos do maumisty...rsrs
E pau no cú de quem não gosta de Beatles.
|
bpv Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel
Já está na hora de fechar essa merda!
Não querendo ser chato, mas se não tá gostando, não entra no tópico. É bem simples.
Não vou fechar o tópico porque meia dúzia de orelhas tão avacalhando o tópico.
|
# nov/09
· votar
Nunca eu tinha mais tinha entrado num tópico pra rir...rsrs E pau no cú de quem não gosta de Beatles.
ah é doença, desisto boa sorte aí bitolados, na missão de conseguir o impossivel o/ =)
|
nichendrix Veterano
 |
# nov/09
· votar
Headstock invertido The Root Of All Evil Murillo Wendel
Sinceramente, eu nem sei mais o que é pior, quem é bitolado ou vocês 3 que são masoquistas. No fim dá na mesma nenhum dos dois lados largam o osso.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/09
· votar
Não vou fechar o tópico porque meia dúzia de orelhas tão avacalhando o tópico
Mas o assunto tornou-se sobre essa meia duzia
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Headstock invertido cara, como vc eh babaca...parece uma menina, leva tudo pro pessoal, eh soh um moleque chorão mesmo!
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Headstock invertido The Root Of All Evil Murillo Wendel
Aqui nesse topico eh todo mundo bitolado e soh vcs 3 estão certos neh, ah vão da meia hora de bunda vão!!
|
 |
# nov/09
· votar
Aqui nesse topico eh todo mundo bitolado e soh vcs 3 estão certos neh
O cara demorou 10 páginas pra concluir isso.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Leblues
Aqui nesse topico eh todo mundo bitolado e soh vcs 3 estão certos neh, ah vão da meia hora de bunda vão!!
Se eu fosse uma bixa arrombada igual à você, daria com prazer!
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil
-1 contando!!!
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Murillo Wendel olhaaa a malcriação!!!
|
nichendrix Veterano
 |
# nov/09
· votar
bpv Não vou fechar o tópico porque meia dúzia de orelhas tão avacalhando o tópico.
Via de regra eu concordaria contigo, mas dessa vez não dá, isso tá parecendo os pirores momentos do Jardim da Infância.
|