satisfação com a Sx sst 57

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Caraca...só eu prefiro 62 a 57??? hehehehhehe

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


Caraca...só eu prefiro 62 a 57??? hehehehhehe
"PRATICAMENTE", Só muda o braço...
=D

SuperGeo
Veterano
# dez/09
· votar


Rafaels14

GuitarFetish é uma loja bem conhecida, inclusive se pesquisar no fórum deve ter uns tópicos sobre compras lá.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


Rafaels14
Estou com medo que não se saiam bem nos sons do mötley Crüe.
Quem tem que tocar direito essas músicas é vc. O captador e a guitarra que tu usa é secundário, vc tem regular teu equipo para tocar à contento o que vc quiser....
Abç

R.RHOADS
Veterano
# dez/09
· votar


G.A.S natalina batendo forte!
Pior q já tenho 2 stratos.....hehehe

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


victorhab
"PRATICAMENTE", Só muda o braço...
Cara, mas é po isso mesmo!!! Eu já toquei em várias guitarras com a escala em maple (ou sei lá qual madeira) e não gostei da pegada além de EU achar feia pacarai!!! Amo o visu das escalas escuras...e acho muuuuuuuuito mais confortáveis!!!

Rafaels14
Veterano
# dez/09 · Editado por: Rafaels14
· votar


Mauricio Luiz Bertola
O captador não faria parte dessa regulagem? Não estou falando pro cap tocar a música, eu só não quero gastar R$200~300 e não ter melhorias sigfinicativas.

E como eu falei, infelizmente não tenho como testá-los, então tudo o que tenho são opniões e informações por audio e video, e faltam informações desses neodymiums, encontrei muita pouca coisa sobre eles.

Grato.

@edit
Dei uma olhada naquele split Hard, ele tem a saida mais alta, não seria mais adequado?

Não é possível montar um jogo misturando os captadores?
Split, neody, etc?

Daniel_MV
Veterano
# jan/10
· votar


Rafaels14, vc já tá enchendo o saco nesse tópico rapaz, se toca.

Esse espaço é para trocar de informações e ajuda mútua, não para consultoria particular porra.

Outra coisa, MOtley Crue é uma bosta e não se monta uma guitarra para tocar especificamente uma ou duas bandas.

palmitorp
Veterano
# jun/10
· votar


gualtersouza
onde vc comprou esse escudo que encaixa corretamente na sst57??

gualtersouza
Veterano
# jun/10 · Editado por: gualtersouza
· votar


palmitorp

Como havia dito: Quanto ao escudo, isso é padrão, mas pode haver furos um pouco fora de lugar. No meu caso, há 2 furos que não estão muito alinhados, mas eu aproveito isso para encaixar a palheta nas frestas.
Comprei em uma loja de minha cidade. Como falei, não há encaixe correto no meu caso. Minha sorte é que os furos que não se encaixam permitem a existência de uma fresta na parte superior onde eu encaixo 2 palhetas de reserva.
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a satisfação com a Sx sst 57