satisfação com a Sx sst 57

Autor Mensagem
SuperGeo
Veterano
# dez/09
· votar


Caso alguem se interesse, os links das partes que falei:

Tarraxa Wilkinson
http://store.guitarfetish.com/wiklstnitusi.html

Ponte
http://store.guitarfetish.com/minmeimstupt.html

Rafaels14
Veterano
# dez/09
· votar


SuperGeo
O site manda pro Brasil normalmente?
É cobrado apenas o imposto da alfandega? fora o valor do produto obviamente, ta muito barato as coisas nesse site x)

Rafaels14
Veterano
# dez/09 · Editado por: Rafaels14
· votar


sobrevivente
Vi seu vídeo da Intro Heroes of Sand [Angra], ficou muito bom mesmo.

Mas o que eu queria mesmo era deixar minha Sx para tocar Mötley Crüe, ou seja Hard Rock e blues também, SRV, não sei se isso é possível.

Colocar caps que se saiam bem com músicas do Mötley, Mick Mars usava SD '59 e SD JB, atualmente pelo o que pesquisei usa Dimarzio SuperDistortion; SRV, usava texas special, então to meio perdido, e o único modo de eu testar é por sons e vídeos da net. Tenho até abril para decidir, que é quando meu irmão volta dos EUA.

O timbre do album Shout At The Devil, Theatre of Pain e Girls, Girls, Girls, ou seja, das antigas, me agradam muito, é o que eu busco.

XandeGuitarPlayer
Veterano
# dez/09
· votar


victorhab
Parabéns pela aquisição!
A única inconveniencia que acho nela, é só ter 21 trastes! =/
Mas, mesmo assim é uma ótima guitarra =D



vlwwww

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Rafaels14
Cara, dei uma olhada nos caps mas não achei mas o set dele achei aqui

http://www.guitargeek.com/rigview/269/

O que precisar saber de HArd / Motley, etc... pod perguntar

Abço

Rafaels14
Veterano
# dez/09 · Editado por: Rafaels14
· votar


Vi seu vídeo da Intro Heroes of Sand [Angra], ficou muito bom mesmo.

Mas o que eu queria mesmo era deixar minha Sx para tocar Mötley Crüe, ou seja Hard Rock e blues também, SRV, não sei se isso é possível.

Colocar caps que se saiam bem com músicas do Mötley, Mick Mars usava SD '59 e SD JB, atualmente pelo o que pesquisei usa Dimarzio SuperDistortion; SRV, usava texas special, então to meio perdido, e o único modo de eu testar é por sons e vídeos da net. Tenho até abril para decidir, que é quando meu irmão volta dos EUA.

O timbre do album Shout At The Devil, Theatre of Pain e Girls, Girls, Girls, ou seja, das antigas, me agradam muito, é o que eu busco.

[/Pra não cair no esquecimento x) ]

Marc Snow
Os caps eu vi em uma discução de um fórum gringo, fórum do site da Seymour Duncan eu acho, e falaram que ele usava os caps que eu disse ali em cima, e usa atualmente os SuperDistortion.

Rafaels14
Veterano
# dez/09
· votar


Aqui esta o link do forum:
http://www.seymourduncan.com/forum/showthread.php?t=162343

Fisherman
Veterano
# dez/09
· votar


Rafaels14
Vai de custom alnico blues da Sound/Malagoli.
Já toquei em uma guitarra equipada com esses capts.O som é quase identico aos Texas Special.

Rodrigotosh
Veterano
# dez/09 · Editado por: Rodrigotosh
· votar


victorhab
Então velho, tenho uma guita igual a tua e agora no natal vo trocar os captadores (vo por o Alnico Blues tb).E pelo o que eu pesquisei, o jogo com 3 desses esta saindo por R$265...vo pega na cor creme

Rafaels14
Veterano
# dez/09
· votar


Fisherman
Acho que não serveria para o que eu busco x/


Mas o que eu queria mesmo era deixar minha Sx para tocar Mötley Crüe, ou seja Hard Rock e blues também, SRV, não sei se isso é possível.

Colocar caps que se saiam bem com músicas do Mötley, Mick Mars usava SD '59 e SD JB, atualmente pelo o que pesquisei usa Dimarzio SuperDistortion; SRV, usava texas special, então to meio perdido, e o único modo de eu testar é por sons e vídeos da net. Tenho até abril para decidir, que é quando meu irmão volta dos EUA.

O timbre do album Shout At The Devil, Theatre of Pain e Girls, Girls, Girls, ou seja, das antigas, me agradam muito, é o que eu busco.

[/Pra não cair no esquecimento x) ]

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


XandeGuitarPlayer
isso mesmo!


Gente, A SX SST57 tem espaço para humbucker na ponte? Só na ponte?

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


sim somente na ponte

Rafaels14
Veterano
# dez/09
· votar


Tirei algumas fotos da minha, tenho mais, mas minha net ta lenta, dai ta ruim de fazer up x/

SX SST57 1
SX SST57 2


[Para não cair no esquecimento]
Mas o que eu queria mesmo era deixar minha Sx para tocar Mötley Crüe, ou seja Hard Rock e blues também, SRV, não sei se isso é possível.

Colocar caps que se saiam bem com músicas do Mötley, Mick Mars usava SD '59 e SD JB, atualmente pelo o que pesquisei usa Dimarzio SuperDistortion; SRV, usava texas special, então to meio perdido, e o único modo de eu testar é por sons e vídeos da net. Tenho até abril para decidir, que é quando meu irmão volta dos EUA.

O timbre do album Shout At The Devil, Theatre of Pain e Girls, Girls, Girls, ou seja, das antigas, me agradam muito, é o que eu busco.

[/Pra não cair no esquecimento]

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


Rafaels14
Cara, instale 3 Stellfners Neodymiun nela e seja feliz.
Abç

Rafaels14
Veterano
# dez/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Mas esses Neodymiums seriam ideias para o que eu busco?
Como eu falei, não tenho como testar, gostaria muito de poder testar as combinações e definir uma, mas...

e eu tenho a possibilidade de pegar dos EUA, ja que meu irmão esta por lá.

victorhab
Veterano
# dez/09 · Editado por: victorhab
· votar


Outra dúvida!
Pra trocar o encordoamento, é necessário regulagem?!
Ela vem com encordoamento 0.9, mas ouvi falar que o som não é muito bom. Assim, posso por encordoamento 0.10? Sem passar por uma regulagem e sem medo de empenar? (creio que a tensão no braço aumente)

As originais são 0.9-46 ou 0.9-42?

é melhor por 0.10-46 ou 0.10-52?

Rafaels14
Veterano
# dez/09
· votar


Acredito que precise regular o tensor, porque a força de tração das cordas aumenta, olha uma tabela que encontrei:

inch mm lbs kg
e .009 0.23 13.1 5.49
B .011 0.28 11.0 4.99
G .016 0.41 14.7 6.67
D .024 0.61 15.8 7.17
A .032 0.81 15.8 7.17
E .042 1.07 14.8 6.71

inch mm lbs kg
e .010 0.25 16.2 7.35
B .013 0.33 15.4 6.98
G .017 0.43 16.6 7.53
D .026 0.66 18.4 8.34
A .036 0.91 19.5 8.84
E .046 1.17 17.5 7.94

Mas acho que outros podem responder melhor sua dúvida.

[Para não cair no esquecimento]
Mas o que eu queria mesmo era deixar minha Sx para tocar Mötley Crüe, ou seja Hard Rock e blues também, SRV, não sei se isso é possível.

Colocar caps que se saiam bem com músicas do Mötley, Mick Mars usava SD '59 e SD JB, atualmente pelo o que pesquisei usa Dimarzio SuperDistortion; SRV, usava texas special, então to meio perdido, e o único modo de eu testar é por sons e vídeos da net. Tenho até abril para decidir, que é quando meu irmão volta dos EUA.

O timbre do album Shout At The Devil, Theatre of Pain e Girls, Girls, Girls, ou seja, das antigas, me agradam muito, é o que eu busco.

[/Pra não cair no esquecimento]

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


Rafaels14
Sim, são.
victorhab
Cara, leve a sua guitarra para que seu luthier a regule para o encordoamento 0.10.
0.9 sucks!
Abçs

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar


Mauricio Luiz Bertola
coloquei 10,5 da nig... gostei a unica treta e que mexi no tensor o braco ta retinho so que as cordas tao altas pacas na ultima regulagem dos parafusinhos e se uu abaixar um pouco ela trasteja to com medo de os trastes estarem tortos

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


Fisioterapeuta
Podem estar sim. Só um luthier pode resolver.
Abç

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


Meu tio é açougueiro, ele falou que vai arrumar o osso pra mim no meio dessa semana agora...
Eu peço ele pra pegar o osso da canela pra mim?
Existe um processo de preparação pra poder fazer o nut? Ferver? Deixar no sol?
Posso usar cola de madeira?
A serra de "fita" dele dá pra deixar em cubo mais ou menos na forma do nut já?

Thanks!
Vou aproveitar e fazer um rastilho e um nut pro violão também. =D

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


victorhab
vei compra um pronto numa loja muito mais facil

Gambá do Rock
Veterano
# dez/09
· votar


victorhab

Irmão, o osso deve estar bem seco.
Se você serrar essa porra e colar na guitarra direto, em dois dias sua guitarra estará fedendo a podre. Além disso, o osso ainda estará maleável e as cordas "rasgarão" ele.
Bem, evite fazer merda. Compre logo uma peça pronta na loja de instrumentos musicais.
abraço

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


:[
Acabaram com meu espírito aventureiro...
huashuasuuhsauhas

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


victorhab
isso mesmo, o gamba ali tem razao vai feder um monte

Rafaels14
Veterano
# dez/09
· votar


Fisioterapeuta
E o Gambá sabe do que fala, afinal, um gambá.
x)

Mauricio Luiz Bertola
O problema que eu achei so um video no youtube desses caps e oc ara não usou overdrive nem distorção com ganho alto, o review que tem aqui no fórum não tem sons dele.
Estou com medo que não se saiam bem nos sons do mötley Crüe.

Abç.

NixonMarques
Veterano
# dez/09
· votar


Falae galera!
Alguém sabe onde encontro essa guitarra, na cidade do Rio de Janeiro, ou algum site q venda parcelado no cartão?!?
To no trabalho, e ñ consigo acessar mta coisa daqui. É uma merda pra pesquisar muitos sites....
Se alguém puder dar um ajudinha...! hehehe!

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


Rafaels14
o gamba ali tem um set desses captadores

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


NixonMarques
barra music e no mercadolivre se encontra tb

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


NixonMarques
Se não quiser comprar na internet, faça igual eu, liguei em todas as lojas da minha cidade perguntando se podiam encomendar ela pra mim, depois que me deram o preço, foi só brigar pelo preço mais barato..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a satisfação com a Sx sst 57