【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Autor Mensagem
felipelfln
Veterano
# set/11
· votar


Perfect_Melody

1400? Vintage V100 sem pensar. Tem as Walczack, mas ja notaram problemas na construção de algumas.

Guhsj
Veterano
# set/11
· votar


Bom galera, eu sou iniciante ainda, e eu estou em duvida entre essas duas guitarras:

A primeira é uma Guitarra Shelter California Standard strato SSS.
e eu pensei em trocar o Single coin da ponte dela por um Hot Hail Seymour Duncan, que sei q é muito bom.
Aqui estão as caracteristicas da Guitarra:

3 captadores: single/single/single (SSS)
Modelo clássico
22 trastes
corpo em basswood
Braço em maple
escala em Rosewood
tremolo Standard
chave seletora de 5 posições
2 tones e 1 volume
Marcação bolinha (dot)
Ferragens cromadas
Knobs e caps Brancos

Enquanto eu encontrei uma outra guitarra Shelter California Standard Strato, mas com um Humbucker na ponte ja.

• Corpo: Basswood
• Braço: Maple,"C" Shape, acabamento encerado acetinado
• Escala: Rosewood
• Trastes: 22
• Captadores: 2 Single Coils e 1 Humbucker (SSH, Braço/Meio/Ponte)
• Ponte: Tremolo Standard
• Tarraxas: Blindadas
• Ferragens: Cromadas
• Escudo: 3 camadas em Plastico, acabamento branco
• Marcação: Dot (bolinha)
• Captadores: 2 Single Coils, 1 Humbucker (SSH, Braço/Meio/Ponte)
• Controles: Master Volume, Tone 1 Captador do braço, Tone 2 Captador do meio e ponte
• Chave seletora: 5 posições

O problema é que não sei a qualidade desse Humbucker, para comparar com o Seymour Duncan.

Alguém pode me ajudar?

Perfect_Melody
Veterano
# set/11
· votar


Tjex
eu moro em Vitoria da Conquista na Bahia... Eu tô louco pela Condor Clp 2 mais aki ñ tem em lugar nenhum, i tb ñ encontrei em nenhum site da net...