Autor |
Mensagem |
Ariel Ferreira Veterano |
# set/11
· votar
Edgard_BFR
Com 510R$ Você compra essa guitarra, com 450$ você compra essa guitarra.
|
ferbarper Veterano |
# set/11
· votar
duvida sx ou superstratro?
|
silva49 Veterano |
# set/11
· votar
o que vale mais a pena uma epiphone les paul custom ou uma gibson les paul studio?
|
Edgard_BFR Veterano |
# set/11
· votar
Ariel Ferreira
Obrigado !
|
xovanek Veterano |
# set/11
· votar
Depende do plafon que tenhas para gastar...
uma gibson é uma gibson ponto. Epihone é uma copia da Gibson.
|
Brunoas Veterano |
# set/11
· votar
Eu tava quase escrevendo outro tópico sobre duas guitars... hahuauhauhauuahhua Mas é isso aí mesmo, comprar uma guitarra é como comprar roupa: cada um tem um gosto, eh cor, tamanho, detalhezinhos q incomodam, é coisa q cada guitarrista tem q parar, pesquisar, encher o saco nas lojas (como eu faço) pedindo pra testar uma a uma antes de comprar ateh achar o q precisa, afinal se eu precisar de uma guitarra sou eu quem vai tocá-la, não a galera do fórum. **Só p constar q eu li tudinho e ateh imprimi o manual de compra de guitarra aÊ!!! Bom mesmo!!!
Valeu!!!
|
eliaquim_maia Veterano |
# set/11
· votar
les paul shelter ou strinberg?
|
Trodr1guez Veterano |
# set/11
· votar
Ae galera .. ja li quase todos os topicos relacionados a compra de guitarra deste forum. SOu iniciante na guitarra, estou fazendo aula de violao mais pretendo mudar para guitarra, pow acho irado de mais os solos. Tenho uma media de 1.500,00 a 2.000,00 para comprar uma guitarra. Quero comprar uma que eu possa tocar varios tipos de som. Ex: Gunses, Hed Hot, Eric clapton, gosto de rock parecido com isso. Ateé em taõ vi muito se falar da Ibanez RG 350 DX. GOstaria de saber se eu comprando essa guitarra eu estaria fazendo um bom negocio, ou se teria outra mellhor nessa faixa de preço... VAleu.. Abraço ae.
|
Trodr1guez Veterano |
# set/11
· votar
Ae galera .. ja li quase todos os topicos relacionados a compra de guitarra deste forum. SOu iniciante na guitarra, estou fazendo aula de violao mais pretendo mudar para guitarra, pow acho irado de mais os solos. Tenho uma media de 1.500,00 a 2.000,00 para comprar uma guitarra. Quero comprar uma que eu possa tocar varios tipos de som. Ex: Gunses, Hed Hot, Eric clapton, gosto de rock parecido com isso. Ateé em taõ vi muito se falar da Ibanez RG 350 DX. GOstaria de saber se eu comprando essa guitarra eu estaria fazendo um bom negocio, ou se teria outra mellhor nessa faixa de preço... VAleu.. Abraço ae.
|
sslash Veterano |
# set/11
· votar
alguem sabe c akela guita do zw epiphone zv vem com caps emg ativos?
a gibson lp studio com p90 tem a captação melhor q essa epiphone (com os emg ativos) ?
vlw galera
|
sslash Veterano |
# set/11 · Editado por: sslash
· votar
Trodr1guez
cara o negocio com 2 conto eh vc pegar uma strato q tem mais versatilidade por causa do caps
essa ibanez eh muito boa , mas a unica encrenca eh a floyd com microafinaçao q demora pra afina e pra troca as cordas eh meio complicado mas fora isso ,tem uma boa captação , eh versatil , e bem leve , ja testei uma
para iniciantes ,não recomendaria ponte floyd pq se estourar uma corda eh bem dificil de trocar
olha essa
http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=30373&idDept=235
soa bem pra um guns e começei com uma dessas ela eh boa pois tem o braço mais fino q as lespauls tradicionais
custa R$ 1200,00 dai com a grana q sobra vc coloca uns caps seymour duncan com baixa saida q nao sai por mais de R$ 800 com a mao de obra
vai ficar mó boa vai por mim alem de ja vim com o estojo q deve ta em torno de uns R$ 350,00 e reduz o impacto 3 vezes mais do q um bag
espero ter ajudado a ponto de lhe agradar
|
nenedurock Veterano |
# set/11
· votar
Pessoal Compro A Tanglewood Sg Preta e Qual Amp?
|
Rafael Keshava Veterano |
# set/11
· votar
Alguém já viu a nova guitarra da Ibanez RG2560ZEX-ABT Prestige?
Vi no site, mas não achei para vender em lugar algum. Se alguém souber onde posso achá-la para comprar, por favor me avisem.
Segue o link da guitarra: Ibanez RG2560ZEX-ABT Prestige
|
herikguitar Veterano |
# set/11
· votar
Fala Galera do FCC!
Vou comprar minha primeira Guitarra em Novembro, e andei dando uma passada nas lojas de Instrumentos da minha Cidade, pórem uma fechou, a outra só tem violão e a outra tem Guitarras, Baterias, Violões (Mas não tô aqui pra falar o que a loja tem ou não). Nesta última loja eu dei uma olhada em vários modelos, porém eu tenho um certo limite de grana (R$ 400,00 no máximo) e como moro em cidade pequena, o preço das Guitarras aqui é muito alto.
Pesquisando nesta loja, conferi os seguintes modelos: Groovin GST 200 (R$ 440,00), Groovin GST 270 (R$ 485,00), Memphis MG 32 (R$ 385,00), Dolphin Strato (R$ 380,00). Porém fui mais com a cara das Groovin, e esses preços são os brutos, o cara lá me conhece e dá um bom desconto, pois ainda vou comprar cabo, bag e outras coisas.
Ainda não testei nenhuma, então queria a opnião de vocês, se alguém já testou alguma e poder dar uma opnião pra reforçar minha escolha, estou aguardando!
|
clovisguitar Veterano |
# set/11
· votar
cd intrumental "voice of conscience" de um dos melhores guitarristas do brasil (clovisguitar) disponivel para download no:www.palcomp3.com.br/clovisguitar
|
clovisguitar Veterano |
# set/11
· votar
cd intrumental "voice of conscience" de um dos melhores guitarristas do brasil (clovisguitar) disponivel para download no:www.palcomp3.com.br/clovisguitar
|
clovisguitar Veterano |
# set/11
· votar
cd intrumental "voice of conscience" de um dos melhores guitarristas do brasil (clovisguitar) disponivel para download no:www.palcomp3.com.br/clovisguitar videos no www.youtube.com/clovisguitar
|
dan9x Veterano |
# set/11
· votar
E ai gente blz?! eu queria algumas opinioes sobre isso ..
eu estou com 1000 R$ e eu queria comprar outra guitarra . ja toco a bom tempo com a minha mas quero outra.. entre essas 2 guitarras "Guitarra Cort CR 200 BK" e "Guitarra Cort KX 5 FR BKM" qual vcs me aconcelhariam? ou com esse preço eu pego uma melhor.. e assim eu gosto de tocar slipknot,system,ac/dc um pouco de tudo.. qual melhor e pq ?!
agradecido,abrazz a todos
|
daniel_frs Veterano |
# set/11
· votar
eai pessoal blz?
to com uma duvida cruel, tenho 1000 reais pra uma guitarra de ponte fixa.eu ia fazer um corpo tipo ken lawrence mas o luthier me cobrou 1700 pra fazer so o corpo em cedro isso detonou minha ideia. eu ja tenho uma ibanez anos 80 com floyd e captçao dimarzio agora quero uma les paul de preferencia e estou quase comprando uma dessa http://www.lojadamusica.com.br/ecommerce_site/produto_15177_5909_Guita rra-Condor-CLP-DLX-CS desde já agradeço!
|
felipelfln Veterano |
# set/11
· votar
daniel_frs
Tem uma G-400 (SG) por 1100 na krokodile pop.. Usada...
|
LordBacon Veterano |
# set/11
· votar
Eae a todos Estou pra comprar uma guita. A faixa de preço é 1500 e quero uma com ponte floyd. Encontrei na made in brasil uma dean custom 350f, queria sabe se alguem ja toco com uma e se tem alguma consideração a fazer. Será que é melhor ou pior que a ibanez rg370 com aquela ponte edge zero II nova? Agradeço
|
Saul Morello Veterano |
# set/11
· votar
iai galera! gostaria de saber se tem diferenças no som da a syn custom e a especial,ela é mais agressiva? o som é mais cheio? vlw!
|
ehfika Veterano |
# set/11
· votar
eliaquim_maia Shelter Sx
|
ehfika Veterano |
# set/11
· votar
Ariel Ferreira Sou mais a Cort
Edgard_BFR que estilo vc toca?
ferbarper como assim?
silva49 Gibson é Gibson
eliaquim_maia Shelter
Trodr1guez Vê a Schecter Revenger. 350 DX é o baralho!
herikguitar Foge das Groovin, cara. Os preços são bem altos mesmo. Que estilo vc toca?
dan9x Cort Kx5 FR, ponte fixa, bao construção, boa guitarra!
daniel_frs Viu a Schecter OMEN 6?
LordBacon As Dean são boas guitarras.
Saul Morello Não faço idéia!
|
carnisa1 Veterano |
# set/11
· votar
fala pessoal, um tempo atras aqui nesse tópico falei que iria mandar um luthier construir a minha guitarra, ele já fez o corpo, mas preciso de algumas ideias para trastes e braço, ele vai ser de pau-marfim.
Procuro um braço bom para fazer arpejos e tocar rápido, pensei em um braço escalopado, o que vocês acham?
A guitarra vai ser uma réplica da ESP Snapper Ohmura Custom.
http://www.espguitars.co.jp/gallery/ohmura_takayoshi/002.jpg
|
sslash Veterano |
# set/11
· votar
alguem sabe c akela guita do zw epiphone zv vem com caps emg ativos?
a gibson lp studio com p90 tem a captação melhor q essa epiphone (com os emg ativos) ?
vlw galera
|
herikguitar Veterano |
# set/11
· votar
ehfika
Cara, eu toco tudo mas gosto mais de Hard Rock, Clássic Rock, Blues, nada tão pesado.
Bandas: Kiss, Guns N' Roses, Nirvana, Audioslave (haha, difícil de tocar), AC/DC (as vezes) e algumas outras.
Mas é a primeira Guitarra, então acho que as Groovin vão atender minhas necessidades, sendo que ela é melhor recomendada comparada as outras Guitarras que tem nessa loja.
Quanto ao preço, aqui a cidade é muito pequena, então o Frete é caro mesmo, fora os Impostos e etc, acho que é mais de R$ 120,00 só de Impostos e Frete, é imoral.
|
felipelfln Veterano |
# set/11
· votar
sslash
Eu ia de Gibson... Mais minha cara...
|
Trodr1guez Veterano |
# set/11
· votar
Ae galera essa linha les pool qual modelo da condor vcs me indicam nessa faixa de preço até 1.500,00. O son da les é muto grave? será que fica legar tocar scorpions, Hed Hot, eric clapton som mais limpo assim. To ligada que o modelo mais indicado é a strato. MAs é que eu curso muito esse modelo les pool.
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/11
· votar
herikguitar olha cara, eu não conheço muito as groovin, mas não tenho nada contra a marca.... eu comprei uma strinberg fly V por 480 r$, acho com um bom CxB, mas aí eh vc quem sabe. se der junta mais um pouco e olha umas marcas como sx, tanglewood, etc, que parecem ser um pouco melhores....
espero ter ajudado....
|