Solo técnico do Slash!

Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


brunoliam
eu entendi o que vc quis dizer, só acho bobeira, construir uma guitarra não torna o instrumento em nada especial, ele num levanta e toca melodias como Hey Joe, Purple Haze, Iron Man, Far Beyond the Sun, Back in Black, Blitzkrieg Bop, entre outras.

Impossivel fazer algo novo?
olhe a história, sempre é possivel

Konrad
Veterano
# jul/09
· votar


Manubio
eu entendi o que vc quis dizer, só acho bobeira, construir uma guitarra não torna o instrumento em nada especial, ele num levanta e toca melodias como Hey Joe, Purple Haze, Iron Man, Far Beyond the Sun, Back in Black, Blitzkrieg Bop, entre outras.

Impossivel fazer algo novo?
olhe a história, sempre é possivel


Bom, a história é uma sucessão de repetições, um eterno devir..... eheheheheh. Mas isso é uma outra história.

Quanto á música, acredito que passaremos por um período de longa estagnação.... Culpa dos génios, que a esgotaram de certa forma. Hoje vive-se a primazia da técnica. O que vem agora?

Capice?

Bigtransa
Veterano
# jul/09
· votar


Tocando mal ou bem o slash já comeu muito mais bunda do q todo mundo q postou somado..... Acho q é algo para refletirmos......

conandrade
Veterano
# jul/09
· votar


Homem Cueca

Foi exatamente a mesma impressão que tive.
Achei esse solo uma baita corrida de peru, sem nenhum vencedor.

hehe

Konrad
Veterano
# jul/09
· votar


Bigtransa
Tocando mal ou bem o slash já comeu muito mais bunda do q todo mundo q postou somado..... Acho q é algo para refletirmos......


Com certeza.....

P.S1: Houve um tópico seu sobre o Gallagher em que só eu comentei..... pena, achei que gostassem mais dele por aqui....

Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


Bigtransa
Tocando mal ou bem o slash já comeu muito mais bunda do q todo mundo q postou somado..... Acho q é algo para refletirmos......

Normal...se qualquer um daqui tocasse no GNR na época de ouro, provavelmente teria comido o mesmo tanto de bucetas...ou mais. hehehehe

conandrade
Veterano
# jul/09
· votar


brunoliam
P.S1: Houve um tópico seu sobre o Gallagher em que só eu comentei..... pena, achei que gostassem mais dele por aqui....
-

Amigo... já reparou que aqui, o "rei" é o Malmsteen?

Em qualquer lugar onde se escute "música" e Guitarristas (G maiúsculo), o Rei é Jimi Hendrix e o Principe é o Van Halen.

:)

Bigtransa
Veterano
# jul/09
· votar


brunoliam
é verdade..... achei muito louco o vídeo dele tocando bandolin (até fiquei na pilha de comprar um por causa dele)..... por isso postei..... ta aí outro q deve ter comido muita bunda.....

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


conandrade
vo te falar a verdade, o malmsteen já foi rei aqui, tinha até uma igreja malmsteeniana, quando eu falei que tb num era para tudo aquilo fui escrachado, acho que o fórum melhorou muito, e que hj ouvimos mais as opiniões dos outros.

O que isto tem a ver com o tópico? eu acho q o malmsteen fez mais que o Slash, foi mais importante para musica no geral, para a cultura da guitarra, e tudo mais.
Em momento algum falei que ele era mais importante que o Hendrix, pq eu acho que o Hendrix foi mais importante, e entre os tres, prefiro o Eddie.

Bigtransa
Veterano
# jul/09
· votar


brunoliam
já q vc comentou upei o vídeo do galagher e aproveitei p ver de novo..... muito legal.....

Homem Cueca
Normal...se qualquer um daqui tocasse no GNR na época de ouro, provavelmente teria comido o mesmo tanto de bucetas...ou mais. hehehehe

concordo com vc..... o grande problema dessa frase é o "se"...... é como dizer que "se" minha vó tivesse saco ela seria meu vô..... me resta respeitar esses grandes ícones da música e da sensualidade.....

Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


Bigtransa
concordo com vc..... o grande problema dessa frase é o "se"...... é como dizer que "se" minha vó tivesse saco ela seria meu vô..... me resta respeitar esses grandes ícones da música e da sensualidade.....


"Se eu tivesse dinheiro" fica melhor...hehehehehe mas falando em ícones da sensualidade, Lemmy Kilminster foi considerado um ícone sexual uns tempos atrás. Depois dessa eu me conformei em ser feio! huahuahuuahhua

Javé
Veterano
# jul/09
· votar


Dá impressão que a polêmica que gira em torno no nome "Slash" é pq os fans criam tópicos querendo provar que o mesmo é um "guitarrista técnico" ou "tá vendo, ele sabe fritar" para colocá-lo ao lado de guitarristas técnicos, sendo que ele nem precisa disso.

Eu não preciso criar um tópico "David Gilmour fez uma fritação de 08 segundos no solo de "Have a Cigar" e "olha como ele é técnico e importante", pra provar que o cara é foda pois eu sei da capacidade e da genialidade dele.


Apoiado

Dogs2
Veterano
# jul/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Homem Cueca
Okey, gosto é que nem cu, mas será que eu vou ter que escrever em todas as frases "PRA MIM tal coisa é melhor" "PRA MIM isso é uma merda." ???

Sim.

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


Já chegou o disco voadoooor!


Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


Dogs2
Okey, gosto é que nem cu, mas será que eu vou ter que escrever em todas as frases "PRA MIM tal coisa é melhor" "PRA MIM isso é uma merda." ???

Sim.


Nota-se.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/09
· votar


hehe, me negativaram. Acho que a carapuça serviu pra alguém que ficou nervosinho :P Por isso que eu falo, esse fórum tem mto músico bom, e simultaneamente mto noob que perde a chance de ficar quieto. E é por isso que eu e muitos que agora só ficam no OT acham broxante aparecer aqui. Aliás, já que eu comprei um violão, vou começar a acessar lá. Porque aqui, o nível está baixo demais "/

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
eu falo, esse fórum tem mto músico bom, e simultaneamente mto noob que perde a chance de ficar quieto. E é por isso que eu e muitos que agora só ficam no OT acham broxante aparecer aqui. Aliás, já que eu comprei um violão, vou começar a acessar lá. Porque aqui, o nível está baixo demais "/

(2)

conandrade
Veterano
# jul/09 · Editado por: conandrade
· votar


Manubio
Ih cara, nem esquenta que nem me referi a vc pessoalmente!

As pessoas podem achar o que elas quiserem.
Mas não admito que imponham uma opinião como faziam com o Malmsteen, Slash, etc. Que aprendam a argumentar o Por Que de achar aquilo, pq vomitar palavras é muito fácil.

Fato por fato, foi o Hendrix quem abriu as portas pra esses todos aí.

"O que isso tem a ver com o tópico?"

Nada... eu repliquei o comentário do amigo "brunoliam" e ponto. Não fiz referência a ninguem pessoalmente...

Acho o Slash um guitarrista pra lá de comum.
Bom guitarrista de Rock!

Mas prefiro MUITO mais o Joe Perry, o Richie Sambora, Angus Young, Ritchie Blackmore, Toni Iommy... etc. Na MINHA opinião, são mais autênticos, vc nunca sabe o que vem deles, cada timbre maravilhoso... não tem essa sensação de 'molde' que o Slash ME passa!

[]´s

conandrade
Veterano
# jul/09
· votar


Manubio
eu acho q o malmsteen fez mais que o Slash, foi mais importante para musica no geral, para a cultura da guitarra, e tudo mais.
-

Cara... não sei se pra "cultura da guitarra" ele fez mais não.

Mas certamente é um profissional na guitarra muito além do Slash. É um MESTRE comprovado. Pede pro Slash tocar alguma música clássica/erudita, que vc vai entender (se é que não sabe disso) o meu ponto. Ou melhor... pede pra ele LER uma partitura dessas.

Agora... pra "cultura da guitarra", acho que o Slash foi mais importante por ser mais conhecido. Creio que Malmsteen, em termos de 'cultura da guitarra' ficou 'devendo' pro Van Halen, Steve Vai e até Satriani. Posso estar redondamente enganado...

O Slash é um guitarrista de banda. O Malmsteen sobrevive por si próprio... hehe

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


"Slash: "Crash Diet" is a REALLY old song that was kicked around back in the old days. I don't know who wrote that, but it is definitely old."

Aaron West Arkeen (18 de junho de 1960 – 30 de Maio de 1997), mais conhecido como West Arkeen, foi um músico norte-americano conhecido por ajudar a escrever varias músicas dos Guns n' Roses. Morreu no dia 30 de maio de 1997 em Los Angeles por uma overdose de drogas.

After several years of struggling, he had befriended a group of fellow musicians, later to be known as Guns N' Roses. Arkeen co-wrote "It's So Easy," "Crash Diet[1]," "Bad Obsession," "The Garden" and "Yesterdays" for Guns N' Roses and also penned "Make Your Play" and "Pressure" for Brother Cane.



A discussão não é se o Slash vez ou não fez, mais é como isso é incomum dele, e se uns acharam bom ou pior que o comum dele.

Gero
Veterano
# jul/09
· votar


Quem ouve tem de gostar, quem toca tem de se divertir. Quem se importa com a técnica?

Tem muita gente que vai gostar do Slash se tirar o complexo de técnica da cabeça...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Solo técnico do Slash!