Solo técnico do Slash!

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
Antes do Brasil ganhar dos EUA, o Galvão Bueno critiva o Dunga que era uma beleza, agora que o Brasil foi campeão, virou aquele babação de ovo que nós já estamos acostumados a presenciar.


Pois é. E criticava duramente. O Galvão é de certa forma reflexo do brasileiro médio.... ehhehe

BaNdAiD
Veterano
# jul/09
· votar


Soul Wyx

8 minutos?? Truco!!
Se o cerebro fica 5 minutos sem receber oxigênio, ele morre...
E quem leva oxigênio ao cerebro é o sangue, que é bombeado pelo coração!!

Abraços!

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


BaNdAiD
Ta no livro, e foi a maior parada cardíaca da história.

spainEL
Veterano
# jul/09
· votar


The Floyd Rose Lord

Na boa, fecha esse tópico e dá uma pesquisada antes. Dá pra perceber claramente que não é a pegada dele, nunca vi ele usando tapping, muito raramente usa alavanca, até porque muito raramente usa a B.C Rich, sem falar que tudo quanto é lugar fala que quem gravou o solo de Crash Diet foi o West Arkeen.

Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


Machine Gun Man
hehehe... imagino neguinho tentando ouvir Velvet Underground, por exemplo.

"Hey, Cale! Olhe esse vibrato aí!"
"Não ficou muito limpa a palhetada nessa parte, Morrison."

Um cara que pensa assim pode ser qualquer coisa, menos roqueiro...
Mas não que deva ser, ué.


Mais um que está confundindo as coisas...qual é o contexto do tópico? Então...


Só pra refletir, esse solo do slash tá uma merda. O solo de Heartbreaker é maravilhoso, mesmo sendo totalmente sujo (sim, cheio das capadas e sujeiras da falta de técnica do Mr.Jimmy Page)

Você acha que esse solo REALMENTE ESTÁ BOM?!?!?

Alex Supertramp
Veterano
# jul/09
· votar


Esse solo não faz nem o estilo do Izzy...

Leblues
Veterano
# jul/09
· votar


Homem Cueca
Só pra refletir, esse solo do slash tá uma merda

só pra constar que tu não sabe nada de Slash, qualquer um em plena e sã consciência que ouve este solo, percebe que pode ser todo mundo ai menos Slash.

conandrade
Veterano
# jul/09
· votar


bom... achei uma verdadeira merda esse som :)

nao consigo nem entender como tem gente que idolatra essa banda... mas td bem, nem quero entender e cada um com seu gosto

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


Homem Cueca
Só pra refletir, esse solo do slash tá uma merda.

por quê?

Machine Gun Man
Veterano
# jul/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Homem Cueca
Mais um que está confundindo as coisas...qual é o contexto do tópico? Então...

wat

Mais clareza, please.

Edit: caso tenha sido você o desentendido, vou te explicar melhor, mais devagar e tal.

o solo está técnico? Não. Está bom? Não, pra mim está todo engasgado e cheio de notas mastigadas.

Você justifica a má qualidade do solo pela falta de técnica, por notas mastigadas e frescuras, em geral. Fazendo isso, você "desmerece" a maior parte do que é feito no Rock (e de que ele é feito). Não é questão de estar certo ou errado. O que eu disse foi que um cara que pensa assim pode ser qualquer coisa, menos roqueiro...
Mas não que deva ser, ué.


Deu pra fazer as ligações dessa vez?

Só pra refletir, esse solo do slash tá uma merda.

Profundo... =]

O solo de Heartbreaker é maravilhoso, mesmo sendo totalmente sujo (sim, cheio das capadas e sujeiras da falta de técnica do Mr.Jimmy Page)

Por quê?! Aquele seu ponto de vista (o solo está técnico? Não. Está bom? Não, pra mim está todo engasgado e cheio de notas mastigadas.) não se aplica aqui?

Tá parecendo que tem medo de falar que não gosta pelo fato de Page ser meio que "intocável" por aqui. Tipo, com vergonha de pagar de ignorante ao negar a qualidade "daquele que é considerado um dos maiores monstros da guitarra", mesmo não satisfazendo seus critérios de qualidade.
(não que eu pense que Page seja isso, ou que ele seja, de fato. Também não quis dizer que alguém que não ache isso seja ignorante. Só quis ilustrar a situação, como vejo que ela seria interpretada por aqui)

Isso não seria nada digno, eu acho. Se você só liga pra técnica, que tenha peito de admitir. Nada demais.
Mas sem essa de usar dois pesos e duas medidas pra se justificar. Ou você já tá confundindo as coisas? =]

Você acha que esse solo REALMENTE ESTÁ BOM?!?!?

A menos que você prove que não, através de critérios objetivos, tenho o direito de gostar, né? Na verdade, mesmo provando, ainda tenho esse direito, mas vou aguardar seu bom argumento, porque quero saber o que falta pra esse solo se igualar, na sua opinião, ao de "Heartbreaker", já que ambos não passariam pelo seu crivo:

"o solo está técnico? Não. Está bom? Não, pra mim está todo engasgado e cheio de notas mastigadas. "


*Lembrando que não deixei minha opinião sobre nada, só apontei sua contradição. Também não entrei na discussão da definição de "técnica", de gosto pessoal, se o solo é ou não do Slash e etc. Você lançou critérios de análise, mas deu opiniões opostas sobre os solos, mesmo nenhum deles satisfazendo os critérios que você mesmo estabeleceu. Simples, não faz sentido.

E, sim, é um pouco de implicância da minha parte. Não acho justo sair falando que "tal coisa é uma merda", " tal coisa é melhor", que as pessoas estão confundindo as coisas, dando a entender que são menos "capacitadas" e etc, sendo que nem consegue manter a coerência dos seus próprios argumentos.

Frankie
Veterano
# jul/09
· votar


Pra ser técnico tem que usar: tapping, two-hands, etc? Vai falar isso com B.B. King.
-

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


Machine Gun Man
Esse solo não é o Slash que eu gosto. Eu não gostei do solo, nem por isso to desmerecendo o solo. E ainda acho que não é dele, porque sou fã do Slash, e os solos do Slash não seria desse jeito.

ronaldo da fiel
Veterano
# jul/09
· votar


E Malmsteen, o mais arrogante e chato.
Não fale assim do Rei!

Konrad
Veterano
# jul/09 · Editado por: Konrad
· votar


ronaldo da fiel

Não fale assim do Rei!

Hheheheh. Arrogante pelas entrevistas.

Mesmo porque para mim só há três reis. B.B King, Albert King, e Freddie King. O resto é conde, duque, príncipe ou bobo da corte, categoria do gordo.

Abç

ronaldo da fiel
Veterano
# jul/09
· votar


brunoliam
Relaxa cara,só zueira

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


brunoliam
ou bobo da corte, categoria do gordo.
EU RI! PQP"

Guguminator
Veterano
# jul/09
· votar


Tópico com Slash no nome é Hit certo

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


meu deus todo lugar fala q do slash até o wikipedia, vcs ñ sabem le ñ, e só olha direito o topico.e west arjeen nem guitarrista é, se for pra fala coisa q n tem certeza, nem fala cara.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Ainda bem que nesta eu nem me meti.

edu ROCK
Veterano
# jul/09
· votar


The Floyd Rose Lord

e west arjeen nem guitarrista é

Você sabe inglês?
Vai um trechinho da Wikipédia inglesa sobre o West.
Atente para a parte em negrito:

Biography

Arkeen was born in Neuilly-sur-Seine, France and grew up in San Diego, and started playing guitar at the age of 14. He was self-taught after having only a single guitar lesson. He spent hundreds of hours practicing with a metronome and moved to Los Angeles at the age of 21 to pursue a career in the music industry.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


He spent hundreds of hours practicing with a metronome

É, parece que não passou tempo o suficiente....

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil
aeiuaeiuhaiehaiehaiueheiaue

brunoliam
bobo da corte, categoria do gordo
Malmsteen, na minha opinião, fez mais pela guitarra do que o Slash, mas é opinião minha, não gostou? fica postando por mais 400 páginas em um fórum para provar que vc esta certo e eu estou errado.

Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


Machine Gun Man
Mais um que está confundindo as coisas...qual é o contexto do tópico? Então...

wat

Mais clareza, please.

Edit: caso tenha sido você o desentendido, vou te explicar melhor, mais devagar e tal.


O tópico não diz no começo que o slash só podia ser burro de não usar a "técnica" e "velocidade" aplicados nesse solo, nas outras músicas do G'n R. Logo o solo está uma merda.

Você justifica a má qualidade do solo pela falta de técnica, por notas mastigadas e frescuras, em geral. Fazendo isso, você "desmerece" a maior parte do que é feito no Rock (e de que ele é feito). Não é questão de estar certo ou errado. O que eu disse foi que um cara que pensa assim pode ser qualquer coisa, menos roqueiro...
Mas não que deva ser, ué.

Deu pra fazer as ligações dessa vez?


Qual o contexto do tópico? Leia o que acabei de escrever.

Por quê?! Aquele seu ponto de vista (o solo está técnico? Não. Está bom? Não, pra mim está todo engasgado e cheio de notas mastigadas.) não se aplica aqui?

Não se aplica, pois é um bom solo e não um amontoado de notas querendo mostrar serviço de "oh, eu sei tocar rapidiiinho manhêêê!!"

Tá parecendo que tem medo de falar que não gosta pelo fato de Page ser meio que "intocável" por aqui. Tipo, com vergonha de pagar de ignorante ao negar a qualidade "daquele que é considerado um dos maiores monstros da guitarra", mesmo não satisfazendo seus critérios de qualidade.
(não que eu pense que Page seja isso, ou que ele seja, de fato. Também não quis dizer que alguém que não ache isso seja ignorante. Só quis ilustrar a situação, como vejo que ela seria interpretada por aqui)


Você diz isso pra mim? Jammy Page é horrível tecnicamente falando...ao vivo era pior que o Slash.

Eu não tenho medo de expor nenhuma opinião minha...

Isso não seria nada digno, eu acho. Se você só liga pra técnica, que tenha peito de admitir. Nada demais.
Mas sem essa de usar dois pesos e duas medidas pra se justificar. Ou você já tá confundindo as coisas? =]


Quem me conheçe sabe muito bem que eu prezo pela qualidade. Entenda qualidade da maneira que lhe convir.

A menos que você prove que não, através de critérios objetivos, tenho o direito de gostar, né? Na verdade, mesmo provando, ainda tenho esse direito, mas vou aguardar seu bom argumento, porque quero saber o que falta pra esse solo se igualar, na sua opinião, ao de "Heartbreaker", já que ambos não passariam pelo seu crivo:

O solo de Heartbreaker não é um amontoado de notas querendo dizer "manhêêêêê, eu sei tocar rapidiiinhooooo!!!", já esse solo do tópico é um amontoado de notas querendo mostrar serviço...
Outra coisa...de onde você tirou os meus tais critérios avaliativos??? da frase ""o solo está técnico? Não. Está bom? Não, pra mim está todo engasgado e cheio de notas mastigadas. " ??? Esses critérios estão completamente dentro do contexto do tópico, sem fugir um centímetro sequer. Afinal, a questão aqui não é o tal solo técnico e a técnica do Slash? A comparação com o solo de Heartbreaker foi pra dar uma base de que TÉCNICA NÃO É TUDO, que mesmo um solo CHEIO DE CAPADAS pode ser fodido!!!

E, sim, é um pouco de implicância da minha parte. Não acho justo sair falando que "tal coisa é uma merda", " tal coisa é melhor", que as pessoas estão confundindo as coisas, dando a entender que são menos "capacitadas" e etc, sendo que nem consegue manter a coerência dos seus próprios argumentos.

Coerência? Em que momento eu fui incoerente?

Okey, gosto é que nem cu, mas será que eu vou ter que escrever em todas as frases "PRA MIM tal coisa é melhor" "PRA MIM isso é uma merda." ???

Arrê.


Toda essa confusão só porque neguim tem preguiça de ler o primeiro post do tópico e entender que a questão é a técnica e o solo técnico do mr.slash.

Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


Dogs2
Homem Cueca
Só pra refletir, esse solo do slash tá uma merda.

por quê?


Eu já disse o meu porquê dentro do contexto do tópico. Agora, por que não?

Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


MORAL DO TÓPICO:

Slash não gravou o solo de Crash Diet.....

...

...

..
.
.
.
.
pontos pro slash!!!!




ps: já pode fechar o tópico.

Konrad
Veterano
# jul/09 · Editado por: Konrad
· votar


ronaldo da fiel
brunoliam
Relaxa cara,só zueira


Hehhehehe. Eu sei, estava brincando também, não pude perder a piada também.

Manubio

brunoliam
bobo da corte, categoria do gordo
Malmsteen, na minha opinião, fez mais pela guitarra do que o Slash, mas é opinião minha, não gostou? fica postando por mais 400 páginas em um fórum para provar que vc esta certo e eu estou errado.


Por que o nervosismo? Gostaria de saber? falei algo direccionado a você?

Não quero estar certo, nem errado, apenas estou a postar minha opinião, você é que parece querer provar alguma coisa. Fique tranquilo, pois não postarei por 400 páginas....

Ah, last but not least: algo me diz que você é um fã idiota.

P.S1: Se alguém realmete fez algo pela "guitarra" (categoria abstrata criada por você), essas pessoas seriam Les Paul, Fender e Fullerton.

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


brunoliam
não, prefiro ouvir slash do que malmsteen, mas ainda assim, o que o Slash fez de novo? até onde eu sei nada, o malmsteen tentou juntar classico com guitarra, eu sei que o blackmore já tinha feito isto, mas não com as menores harmonicas como o malmsteen fez...

Já fui fã dos dois, hj não sou de nenhum.

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


brunoliam
P.S1: Se alguém realmete fez algo pela "guitarra" (categoria abstrata criada por você), essas pessoas seriam Les Paul, Fender e Fullerton.

falou merda agora neh?
Hendrix então não serviu para nada? Tommy Iommi? já ouviu falar? se hj vc toca rock com uma guitarra, não foi por causa do les paul, nem por causa do leo fender, e sim por caras como estes, e até mesmo como o malmsteen, que influenciaram pessoas como o Slash.

Konrad
Veterano
# jul/09
· votar


Manubio

Já fui fã dos dois, hj não sou de nenhum.

Ponto para você, por não ser fã, categoria dos idiotas. (Todo fã é um idiota, por definição, ehheeh).

Enfim, quem fez o que quando, isso é irrelevante. O prazer subjetivo causado pela música é importante. Só ele.

Até porque, é impossível fazer algo novo.....

Konrad
Veterano
# jul/09
· votar


Manubio
falou merda agora neh?

Não, não falei; usei de um pouco de ironia e tentei dar um sentido mais mais amplo às minhas palavras, releia que você talvez entenda.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Solo técnico do Slash!