ninguém além de mim aqui é fan do slash!! slash

Autor Mensagem
Mc. Maloid
# dez/02


cara ..... slash põe muita emoção no q ele toca!! ele tóca na raça

wind
# dez/02


slash é muito duca,classifico ele como um dos poucos geniais da guitarra

Mc.Maloid
# dez/02


concordo!! o cara sabe o q faz e o q fazer com uma guitarra não importa o q ele toque

wind
# dez/02


sabe, ele surgiu numa epoca em que muitos guitarristas ainda disputava quem fazia o solo maior passando mais notas em menos tempo, essa galera nao se importava com melodia, td parecia uma competicao eterna, coisa de encher o saco mesmo, o slash consegue fazer solos com velocidade, precisao, tecnica, como todos os outros, o que o difere dos outros é a criatividade melodica que ele tem

slash rulez

Mc. Maloid
# dez/02


Cara ..c vc curte slash como eu escute Bryan May(ex-guitarrista do queen) cara.. eles tem o mesmo estilo procure escutar a musica "killer queen" do show Killer queen ao vivo!! caso vc ache em CD é a música 4 do CD 1 que é a música onde o Brian May faz um solo improvisado na ora!!! e aí q vc vai ver o q é tocar com sentimento!!é uma explosão de sabedoria!!.. ESSES CARAS SÂO OS MESTRES!!!!!

Mc. Maloid
# dez/02


Ô wind meu e-mail é magarrett@uol.com.br, sempre quandu vc tivé alguma coisa de interessante do slash aí ou de otrto guitarrista me manda !!blz

luisfree
# dez/02


sem querer ser chato, mas metade deste topico(guitarristas) é sobre o Slash, vocês ainda não ficaram satisfeitos?

Lazy
# dez/02


***** cara, se vc não curte é só não entrar neste tópico.
parece os caras reclamando do tópico melhor guitarrista, o tópico foi feito pra cada um dar a sua opinão sobre o melhor guitarrista e os idiotas ficam reclamando que não existe melhor guitarrista. p o r r a, cada um tem o seu melhor guitarrista e tem direito de experessar sua preferencia.

luisfree
# dez/02


eu gosto sim, e muito, e dei minha opnião e você tem que aceitar como eu aceito a sua, e tem mais, na verdade quero dizer que se eles querem saber o que pensamos sobre o Slash e so olhar os topicos tem muita coisa legal
você é muito nervozinha, numa boa

Cru3l
# dez/02


O Slash até manda bem... mas, na minha opnião, ele é totalmente insignficante perto de guitarristas como Mark Knopfler, Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan...
Muita gente péla o saco do Slash, mas na maioria das vezes é porque nunca tentaram ouvir nada além do fatídico Guns n' Roses.
Isso não se aplica à todos, e sim à maioria dos fãs de Slash que eu conheço.

E não tem dessa de "Se você não curte 'fulano' não entra no tópico". Entra no tópico quem quer. E cada um expressa a opnião que quiser.

Cru3l.(que acha o Guns n' Roses uma *****)

Falow

loco
# dez/02


po de boa esse luis free é muito chato no outro topico ele encheu o saco do cara q pergunto sobre escalas, agora aki tb , ta loco vc é muito enjoadinho cara vai se f o d e r, meu nunca vi igual xaropão, de boa nem curto discussao mas toda hora vc entra criticando, enchendo os picuá

luisfree
# dez/02


nem sempre agrado, mas dou minha opnião, o forum é livre
não entro pra agradar ninguem, gosto de participar
se entender que devo criticar eu mando ver
se for pra elogiar eu mando ver tambem, sem medo de ser feliz
existe limitação pra enviar opnião?
A fato de eu ser chato seja talvez porque não tenho mais a juventude de vocês, olho as coisas de outro angulo, talvez mais madura, e todo cara mais velho é um criqui eu reconheço, mas eu tento me adequar, não me levem a mal

Lazy
# dez/02


Ô babaca, eu adoro Slash. O que eu to dizendo é que não adianda ficar falando mal do idolo do outro, se quiser comparar com seu idolo e dizer pq prefere o seu tudo bem, mas não adianta falar por exemplo que o Slash é ruim pra c a c e t e, ele tem as qualidades dele e tem muita gente que goste!

Lucas
# dez/02


bem..... eu naum curto guns.....muito menos o slash...mas admitido....ele toca melhor q eu..hauhau :P .. mas eu digo assim.... os caras vem e falam.. ahh slash o melhor...pode ser até a opinião dos outros mas *****.. guarda um pouco o cd do guns na gaveta e escuta um led... jimmy page.... hendrix... ou steve vai... daí vão ver oq é tocar com emoção... as coisas q nunca vão me fazer gostar de guns n´ roses.... as músicas são muito parecidas... tentar diversificar... isso é uma falta.. a mesma guitarra..o mesmo wah-wah.. blargh... sei lá... eu soh penso q se for assim...me dá uma les paul e um efeito legal eu tb arranco qualquer solo....pq afinal o slash mesmo disse numa entrevista q ele naum sabia ***** de escala.. então é fácil... inventar qualquer somzinho e milhões de malucos achar ele o máximo... bem ta aí a minha opinião.

Lazy
# dez/02


não fala assim, pro Slash eu faço qualquer coisa, fico de 4 se precisar, ai nem é bom pensar

Pedro
# dez/02


.............sss.............................lll...................... .aaa.......................sss.........................hhh............ .....................slash............................................ slash........................guns..................................... .....n'.........................................roses................. .....................apettite...................................for... .........................................destruction.................. ..........................................................sweet....... .....................child......................................o'.... ............................MINE...................................... ...................................................................... ..............................................................

Mc.Maloid
# dez/02


Caras , moças , eu iniciei este tópico para ler coisas interessantes e coisas q eu ainda naum saiba do slash!! naum pra vcs ficarem com essas richas medílcres de acéfalos banais!! eu apenas curto o q o cara toca!!e eu conheço e curto muitos outros guitarristas!!!mas tenho o slash como ídilo até pela história da sua vida!!... E otra coisa.. SLASH ..todo mundo pensa q é Guns n' Roses, Sweet child o' mine, e essas coisas!! Porq ninguém aqui fala do slash's snakepit(sua formação atual) e de suas participações com outros guitarristas?? O CARA NAUM É SÓ ISSO !! VCS NAUM O CONHECEM COMO DEVERIAM PARA DISCUTIR SOBRE ELE

luisfree
# dez/02


isso ninguem discutiu ainda Mc.Maloid, o pessoal sempre falou dele quando ele tocava no Guns. Agora o papo muda de figura.
Eu escutei um cd dele tocando nesta banda, éra bem diferente, um som bem pesado, mais pauleira, eu gostei, pena que só ouvi uma vez em uma rádio aqui em SP e nunca mais tocaram. Mas naquele dia tocaram o cd todinho.Era outro cara tocando, bem diferente do Guns, ele mostrou um trabalho diferente, achei muito bom.

wind
# dez/02


snake pit é uma banda que detona bem mais que o guns, na boa.... agora eu acho ridiculo que muitas pessoas nao considerem o que o artista faz talvez pelo sucesso ou midia em torno dele, do jeito que é levado.... desde pequeno eu ouvia meu primo dizer que guns n roses é coisa de baitola e de boyzinho metido a roqueiro, que o negocio é jimi hendrix, led zepplin, the doors.... ok, grandes monstros da historia do rock, mas a verdade é que muitas pessoas nao gostam de falar bem do slash porque a maioria das criancas-pre adolescentes que gostam de rock curtem guns, e ai vem aquela vontade idiota de ser diferente e dar uma de intelectual, e o que eu tenho notado tb é que eu nao vejo alguem com mais de 25 anos falando mal do guns, simplismente por que nao sao atingidos por essa massa de pequenos roqueiros que amam o guns....
mas o guns nao é a questao aqui, é o slash, pois bem, quando vcs ouvirem snake pit vcs tirem suas proprias conclusoes sobre o slash, veja se o slash é so o cara que fez sweet child, ou se ele é um guitarrista cheio de recursos e habilidades e que sim, inova, e inova bastante nas suas musicas

jack
# dez/02


vcs que são fãs de slap devem ser todos uns fraldinhas!

Slash_BH
# dez/02


porr*, caralh*...

vcs não tem outro assunto, porr*, já tô enjoado de ver nego falando do slash, aí um fala q ele tem feeling, outro fala q não, aí um vem e diz q o vai toca mais, e outro diz q ele não tem feeling e esta porr* já tem um monte de tópico falando as mesmas coisas e a galera não enjoa, porr*, sejam mais criativos ou então postem em um tópico q já existe ao invés de fazer outro...

esse assunto já foi muuuuuuuuuito discutido...

Slash_BH
# dez/02


e o kra ainda escreve fan e não fã...hahahahahahahahahahahahahaahhaahhahaha

ebmp
# dez/02


Gente, o snakepit ja acabo :-P

BAndo de burro

ebmp
# dez/02


Putz, parem de fala de Sweet child, falem de musicas como Locomotive, Estranged, Breakdown, Double talkin Jive ao vivo q ai da pra v se o cara é bom

Kenji
# dez/02


as unicas musicas do guns q a grande maioria daki conhecem sao november, sweet child, knockin, dont cry e patience...
se vcs querem saber o que eh slash ouçam o appetite inteiro...da faixa 1 a 12...sem pular 1 musica...

Gunner
# dez/02


Eu gosto de todas! não só do appetite!

e sem duvida ele é o melhor! todas as musicas do guns tom solo e todos são ótimos.

Unknown
# dez/02


Eu tb gosto... Acho Guns mto doido... escutem Back off bitch... tem um solo mto show!

wind
# dez/02


ebmp..... quando as pessoas falam de sweet child, elas querem dizer do guns em geral, quanto ao fim do snake pit..... alem de nao ser nada certo, esse negocio do fim do snake pit, o que nos queremos dizer é de musicas que o slash faz, snake pit é um exemplo..... pensa antes de chamar alguem de burro, blz?

Bruno
# dez/02


Galera, cada um desses guitarristas tem o seu estilo! Não é que um toque mais ou o outro toque menos... o Slash é guitarrista de hard rock! Kiko Loureiro é guitarrista de heavy metal! Se vc observar o Slash e o Kiko Loureiro tocando, à primeira vista, pensará que o Kiko toca muito mais, sem comparação! O Kiko Loureiro, o Eduardo Ardanuy, o Steve Vai ou o Yngwie Malmsteen não tocam mais do que o Slash. Eles são mais técnicos do que Slash. E daí? A música é usada em favor da técnica ou a técnica que tem que ser usada a favor da música?? Slash é tão bom músico quanto os outros! E cada um no seu estilo. É com respeito que se acham os gênios!!

Anônimo
# dez/02


o slash é o melhor, cara, sem restriçao..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ninguém além de mim aqui é fan do slash!! slash