Solo técnico do Slash!

Autor Mensagem
thmenezes_RJ
Veterano
# jul/09 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


puta merda, outra vez...

Deviam banir qualquer que criasse um tópico com as palavras "técnico" e "slash" na mesma frase.

Adrianodevil
Veterano
# jul/09
· votar


E volta o cão arrependido...

Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


Adrianodevil
E volta o cão arrependido...
(2)


Slash e seus fãns.

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Se metade dos fãs do Slash estivessem mais interessados no trabalho dele do que em seu cabelo e na pose de icone sexy de jupter...

Machine Gun Man
Veterano
# jul/09
· votar


Vocês estão é confundindo as coisas...o solo está técnico? Não. Está bom? Não, pra mim está todo engasgado e cheio de notas mastigadas.

hehehe... imagino neguinho tentando ouvir Velvet Underground, por exemplo.

"Hey, Cale! Olhe esse vibrato aí!"
"Não ficou muito limpa a palhetada nessa parte, Morrison."

Um cara que pensa assim pode ser qualquer coisa, menos roqueiro...
Mas não que deva ser, ué.

Sniper
Veterano
# jul/09
· votar


Prefiro solos "menos tecnicos" dele do q esse

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


E volta o cão arrependido...
(2)


Slash e seus fãns.


auzenph
Veterano
# jul/09
· votar


Leblues
[...]Acho que o maior problema de tópicos Slash não são os fãs e sim os anti fãns... fã é tudo igual, fã do Iron maiden é chato, fã do Slash é chato e fã do Petrucci é chato, fã do NXzero é insuportavel[...]

É verdade cara, o problema TODO de slash é o fato de haver tanto anti-fã! É muita gente invejosa...o pessoal tem algum trauma.
Acho que isso contagia, um fala mal, ai o outro pega embalo e começa a falar...etc
No fim das contas só 1 ou 2 tem algum argumento, os outros repetem o que lêem. E esses que tem argumento, ainda falam abobrinha.
Mesma coisa deu querer crucificar Malmsteen, Gilmour ou Page, por eventuais falhas, ou coisas parecidas. Sabemos do fato: são bons guitarristas. Não se discute fatos. Fato é fato ->.
E slash tocar bem é um fato, só o pessoal do FCC nao entende.

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


auzenph
Acho que isso contagia, um fala mal, ai o outro pega embalo e começa a falar...etc
No fim das contas só 1 ou 2 tem algum argumento, os outros repetem o que lêem. E esses que tem argumento, ainda falam abobrinha.


aff... olha a viagem, repetindo o que o todo mundo fala!

E slash tocar bem é um fato, só o pessoal do FCC nao entende.

Slash é um grande músico não um grande guitarrista, não confunda as coisas!

ao vivo ele é muito ruim!

toty
Veterano
# jul/09 · Editado por: toty
· votar


Edit*

Chega, nao posto mais em tópicos desse naipe...

auzenph
Veterano
# jul/09
· votar


Acho que o tópico já foi desvirtuado demais.

Era pra comentar sobre o solo do cara, mas passaram (inclusive eu) a comentar sobre a qualidade do guitarrista, outros sobre ser bom ou não ao vivo, outros até quantificaram o atributo TÉCNICA, agora começaram a falar mal de usuários do fórum e tal, etc.

Voltemos ao tópico ou deixemos ele morrer. Tem certas coisas que não precisam ser discutidas.

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


Acho que o tópico já foi desvirtuado demais.
aff...

Acho que isso contagia, um fala mal, ai o outro pega embalo e começa a falar...etc

só pode ser multi de Leblues!

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Solo técnico do Slash!

Até o Dunga é técnico.

auzenph
Veterano
# jul/09
· votar


john_joao aff
???

john_joao
só pode ser multi de Leblues!
???

auhau o cara ficou encucado mesmo, qnd falei que o povo fica repetindo.
E é a mais pura verdade, aqui no fórum, isso sobra, não se preocupe, vc não é o único.

Agora em vez de ficar falando besteira, fala algo útil ao tópico, ou não fala nada.

O povo entra só pra fazer intriga...
..é muita falta do que fazer viu...vo te contar.

Dei minha opinião, não gostou? dê a sua e pronto...
pára de ficar apontando pros outros, reclamando dos outros e desvirtuando o tópico.

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


auzenph
relaxa!

pára de ficar apontando pros outros, reclamando dos outros e desvirtuando o tópico.


só para lembrar que está reclamando dos outros aqui:


É verdade cara, o problema TODO de slash é o fato de haver tanto anti-fã! É muita gente invejosa...o pessoal tem algum trauma.



só o pessoal do FCC nao entende.


fica frio brother ... se não está afim de falar na moral, morreu aqui!

auzenph
Veterano
# jul/09
· votar


john_joao
Slash e seus fãns.

Por isso tive que falar né.

é cada uma viu.

Mas morreu aqui.

BaNdAiD
Veterano
# jul/09
· votar


Putsquepariuzis!

Quando o slash morrer, vai ser pior que o michael jackson!! Eita povo chato esse...

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Eu acho que este tópico deveria ser fechado.

Konrad
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
Solo técnico do Slash!

Até o Dunga é técnico.


Dunga é muito competente! Só vocês brasileiros não dão valor!
Hheheheh

Sim, não tem nada que ver com ó tópico!

johnny_floripa
Veterano
# jul/09
· votar


Este tópico falha miseravelmente...

Não é solo técnico

e

Não é do Slash

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


johnny_floripa
acho q vc realmente ñ deve te acompanhado o tópico pra fala isso de novo...
de sempre uma lida antes.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/09
· votar


Não acho que o solo seja do Slash pelo uso do Floyd Rose. Mas enfim, eu acho ridículo ver que este tópico rendeu 6 páginas. Desculpem-me a sinceridade, mas QUE DIFERENÇA VAI FAZER NA VIDA DE VOCÊS SE O SLASH OU QUALQUER OUTRO GUITARRISTA É OU NÃO TÉCNICO? FODA-SE SE O SLASH É TÉCNICO OU NÃO! VOCÊS NÃO VÃO VIRAR GUITARRISTA MELHORES NEM NADA PERDENDO O TEMPO NUMA DISCUSÃO DESSAS. O CARA JÁ PROVOU TUDO O QUE TINHA QUE PROVAR. CONQUISTOU O MUNDO, VENDEU MILHARES DE CD, TEM FAMA MUNDIAL, O CARA JÁ MOSTROU TUDO O QUE PODE E COM ISSO VIROU UM DOS ÍCONES DA GUITARRA, INDISCUTÍVELMENTE.

E MAIS UMA COISA: EU ACHO QUE TEM MUITA GENTE NESSE FÓRUM QUE DEVERIA SABER SEPARAR TÉCNICA DE SHRED. PORQUE TEM MUITA GENTE AQUI QUE SAI DIZENDO QUE O SOLO NÃO É TÉCNICO PORQUE O GUITARRISTA NÃO FRITOU NO SOLO. ISSO É UMA NEGAÇÃO A GUITARRISTAS COMO GEORGE HARRISON, QUE NÃO ERA SHREDER, MAS UM GÊNIO.


Desculpem me pela sinceridade, se eu ofendi alguém, por postar com caps, mas enfim, eu acho muita gente precisa ler isso há muito tempo. E sinceramente, eu apareço pouco por aqui, por que ultimamente acho o Off Topic mais util pra minha vida do que o fórum de guitarra.

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


BaNdAiD
E ta perto, ele tem mós problemas de coração... O coração dele já parou várias vezes... Uma vez por 8Segundos e no Velvet ele anda sentindo muitas dores...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/09
· votar


*correção: 5 páginas*

BaNdAiD
Veterano
# jul/09
· votar


Soul Wyx

Antes ele do que eu!! hueheuheuehue

Uma vez por 8Segundos

Será que alguém cronometrou?? Campeão do rodeio!! hueheuheu

Dogs2
Veterano
# jul/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Os solos do Slash sempre foram técnicos uai, só que a técnica é blueseira. Se derem um solo de blues pra um shredder tocar não vai sair no idioma do blues propriamente, mas se o Slash tocar ele vai mandar muito melhor. E vice-versa.
Eu mando jazz razoavelmente, mas se eu for tentar tocar blues vai sair uma bosta porque eu não tenho a pegada de blues (nunca estudei nem treinei pra isso, e nunca vivi o blues) e shred sai até mais fácil mas ainda sim não é o que eu domino.
Cada um com suas técnicas, cada estilo com suas peculiaridades
Tentei ser o mais sereno possível

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Dogs2
Tentei ser o mais sereno possível

Mentira! Você só veio causar polêmica!!!!!!!!


(zuera...)

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


brunoliam
Dunga é muito competente! Só vocês brasileiros não dão valor!
Hheheheh


Antes do Brasil ganhar dos EUA, o Galvão Bueno critiva o Dunga que era uma beleza, agora que o Brasil foi campeão, virou aquele babação de ovo que nós já estamos acostumados a presenciar.

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


BaNdAiD
Sorry... Foi por 8Minutos'

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


Todos os vídeos q eu vi o Slash com a B C Rich, ele ta usando a alavanca, po pensa antes de fala tambem pessoal, olha a prova então!!


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Solo técnico do Slash!