Solo técnico do Slash!

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# jul/09
· votar


qdo leio tópicos como esse fico com a impressão de que a guitarra foi inventada nos anos 80 e que a única técnica que existe é de palhetada alternada..... perda de tempo de qm escreve e de quem lê.....

ps..... não gostei do solo e não acho q seja o slash tocando..... se for tá muito aquém do que ele sempre fez.....

Konrad
Veterano
# jul/09
· votar


Manubio
Se vc estiver pensando em técnica como o ato de tocar as notas no tempo certo conforme o metronomo, sim, talvez o Slash tenha técnica...

Bah, isso não é técnica é o mínimo. ehhehehe

Eu gostaria de afirmar que esses fedelhos colocam a técnica acima de tudo acompanhando a tendénci, nem sempre ruim, de se apreciara técnica como objetivo...., mas tenho certeza que o que falam por aqui não é resultado de um processo cognitivo, mas sim de memória e repetição, só. Não há centelha de análise ou crítica...se assemelham a papagaios.

Se você vai à busca, encontra um milhão de afirmações desse tipo. ehehhehe O problema é lde longa data.

Konrad
Veterano
# jul/09
· votar


Bigtransa
do leio tópicos como esse fico com a impressão de que a guitarra foi inventada nos anos 80 e que a única técnica que existe é de palhetada alternada..... perda de tempo de qm escreve e de quem lê.....

Exacto.

marcio_zav
Veterano
# jul/09
· votar


Crash Diet \m/_ !!!

Música foda.


Mas o solo é Uilame total.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


Dá impressão que a polêmica que gira em torno no nome "Slash" é pq os fans criam tópicos querendo provar que o mesmo é um "guitarrista técnico" ou "tá vendo, ele sabe fritar" para colocá-lo ao lado de guitarristas técnicos, sendo que ele nem precisa disso.

Eu não preciso criar um tópico "David Gilmour fez uma fritação de 08 segundos no solo de "Have a Cigar" e "olha como ele é técnico e importante", pra provar que o cara é foda pois eu sei da capacidade e da genialidade dele.

Konrad
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
sendo que ele nem precisa disso.

Pois é. Já está podre de rico, tem um nome.

Isso é coisa de adolescente em fase de auto-afirmação. hehehe

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


brunoliam
Isso é coisa de adolescente em fase de auto-afirmação. hehehe


Sem querer ofender, mas se o cadastro dos caras com nick "Slash_" e os fans assumidos serem verdadeiros, a faixa etária está entre 12 e 16 anos.

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
David Gilmour rules

Mais nem vejo fritação em have a cigar.


Ps: Pro Slash toca q nem o gilmour ele ainda vai te que come muita mulher!!!

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
Puta gosta muito de um guitarrista é normal, mais usa o nome dele é de uma gaysice e pagação de pau um pouco exagerada, me desculpem os q tem Slash no nick.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


The Floyd Rose Lord
Mais nem vejo fritação em have a cigar.

Foi apenas um exemplo cara!

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
ahh

Konrad
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
Sem querer ofender, mas se o cadastro dos caras com nick "Slash_" e os fans assumidos serem verdadeiros, a faixa etária está entre 12 e 16 anos.

Com certeza. Então, um pouco depois, eles descobrem os guitarristas que dizem para eles serem técnicos.... daí o garoto se vê em conflito com aquilo que é técnico, que ele tem que gostar, e com aquilo, não tão técnico, que ele de facto gosta. Então, ele tenta fazer a quadratura do círculo..... e fala este monte de besteira....

Konrad
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel

Já se decidiu pelos Lace? Dúvida cruel!!!!

toty
Veterano
# jul/09 · Editado por: toty
· votar


Murillo Wendel
"Slash_" e os fans assumidos serem verdadeiros, a faixa etária está entre 12 e 16 anos.


Eu tenho 27 anos...ok
...Esse negocio de idade é só mais uma desculpa...

si for pensar dessa forma, pra Gostar de B.B. king, R. Stones etc tem que ter no minimo 130 anos...

Bigtransa
Veterano
# jul/09
· votar


Eu já vi muitos bons covers de dream theater e nunca vi um guns cover decente...... esse negócio de técnica é tão relativo q a discusão toda acaba ficando ridícula..... vc desenvolve seu jeito de tocar de acordo com o que vc gosta e com o som que procura fazer..... se vai chegar num resultado legal ou não é outra conversa..... e se não chegar q se foda tb..... o importante é tocar guitarra, fazer a cabeça e prestar bons serviços ao rock´n roll.....

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09 · Editado por: The Floyd Rose Lord
· votar


brunoliam

O cara tem q te opiniao porra, não é porque um cara ñ é tecnico, q ele é ruim ou toca pior q um técnico.

Eu sempre gostei do Gilmour, depois q vi o Slash tocando os blues numa velocidade zilhões de vezes maior q a do Gilmour,ainda ñ acho o Slash melhor q ele.

Pra começa, blues nem se usa velocidade.

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


Alias parem pra pensa, se o tiago della vega com aquela velocidade fosse tão bom, ele seria hiper famoso.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


brunoliam
Com certeza. Então, um pouco depois, eles descobrem os guitarristas que dizem para eles serem técnicos.... daí o garoto se vê em conflito com aquilo que é técnico, que ele tem que gostar, e com aquilo, não tão técnico, que ele de facto gosta. Então, ele tenta fazer a quadratura do círculo..... e fala este monte de besteira....

Pois é, isso é a diferença entre o gostar de fato e gostar pq todo mundo gosta!

Konrad
Veterano
# jul/09
· votar


The Floyd Rose Lord
brunoliam

O cara tem q te opiniao porra, não é porque um cara ñ é tecnico, q ele é ruim ou toca pior q um técnico.

Eu sempre gostei do Gilmour, depois q vi o Slash tocando os blues numa velocidade zilhões de vezes maior q a do Gilmour,ainda ñ acho o Slash melhor q ele.


Concordo.

Pra começa, blues nem se usa velocidade.

Não concordo. Veja o SRV ou o Hendrix, quando tocam ao vivo. hehehehe

Konrad
Veterano
# jul/09 · Editado por: Konrad
· votar


Murillo Wendel
Pois é, isso é a diferença entre o gostar de fato e gostar pq todo mundo gosta!

" A linha que divide homens e garotos" KKKKKKKKKKKKK

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


toty
Eu tenho 27 anos...

Existem exceções.

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09 · Editado por: The Floyd Rose Lord
· votar


brunoliam
pior q tem garotinhos de 7 anos q ouvem satriani uma vez e começam a dizer q SRV e HEndrix são tartarugas velhas inuteis!!
cúmulo de falta de conhecimento!!
Por isso disse blues é lento pra eles, sendo q muitas vezes nem é.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


brunoliam
Já se decidiu pelos Lace? Dúvida cruel!!!!

Então cara, eu vou pesquisar mais um pouquinho!!! To em dúvida entre um trio de lace sensors gold ou red/blue/silver!

=/

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


toty
vc nem tem Slash no nick, o Murillo Wendel disse adolescentes q tem Slash no nick.

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


toty

.Esse negocio de idade é só mais uma desculpa...

si for pensar dessa forma, pra Gostar de B.B. king, R. Stones etc tem que ter no minimo 130 anos...


Não é desculpa, entra na maioria dos tópicos criados com o nome "slash" e verás...

Eric Clapton
Veterano
# jul/09
· votar


The Floyd Rose Lord

Exato!

toty
Veterano
# jul/09
· votar


Murillo Wendel
The Floyd Rose Lord
Peace...bjo pro ces!!!!

john_joao
Veterano
# jul/09 · Editado por: john_joao
· votar


Bigtransa
Eu já vi muitos bons covers de dream theater e nunca vi um guns cover decente......


na minha cidade tem um cover de Guns que é tão ruim quanto a banda original!

auuhahuahuuhauhauhhauu

Konrad
Veterano
# jul/09 · Editado por: Konrad
· votar


Murillo Wendel
brunoliam
Já se decidiu pelos Lace? Dúvida cruel!!!!

Então cara, eu vou pesquisar mais um pouquinho!!! To em dúvida entre um trio de lace sensors gold ou red/blue/silver!


Já pensou na possibilidadede importá-los? Acho que sai bem mais barato. Quanto ao mid-boost, te indiquei um site em outro tópico por ai.... custa menos de 20 dólares...

The Floyd Rose Lord
brunoliam
pior q tem garotinhos de 7 anos q ouvem satriani uma vez e começam a dizer q SRV e HEndrix são tartarugas velhas inuteis!!
cúmulo de falta de conhecimento!!
Por isso disse blues é lento pra eles, sendo q muitas vezes nem é.


Ah sim. ehheheheh. Mas desses modernos, o Satriani é o mais interessante e musical, só para constar! E Malmsteen, o mais arrogante e chato.

Tiaguh
Veterano
# jul/09
· votar


john_joao

Puta que pariu.. dizer q Guns foi uma banda ruin? ta, se vc não gosta, blz. mas dizer q é ruin? ruin são as bandas de hoje..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Solo técnico do Slash!