Por que o tecnico de guitarra do malmsteen evita d

Autor Mensagem
Tolkki
Veterano
# ago/03


Pra quem leu na revista ou no site do cover guitarra http://edjazz.locaweb.com.br/2_1.asp?PLC_cng_ukey=37177141322RK0STEY

Lá no ultimo paragrafo fala que tecnico de guitarra do malmsteen evita dar entrevistas..por que?
Agora fiquei curioso!!

guschard
Veterano
# ago/03
· votar


pq ele eh viado
uhehuehue

lula_molusco
Veterano
# ago/03
· votar


pq ele tem vergonha

guschard
Veterano
# ago/03
· votar


q tosko

pedrunk
Veterano
# ago/03
· votar


pra num fala q o malm toca com playback... anda mas no dia em q trocaram a fita e comeco uma musica da sandy e junior....

heauhae sei lah pq... o malm eh foda mas eh chato

Megametal
Veterano
# ago/03
· votar


ele é o boff do gordo.
abaixo ao malmstinho!!!

Godsmack
Veterano
# nov/03
· votar


pq ele eh estranho

guschard
Veterano
# nov/03
· votar


nossa, esse veio do fundo do poco...

GuitarHouse
Veterano
# nov/03
· votar


pq ele eh gago

GuitarHouse
Veterano
# nov/03
· votar


Huahauhua..esa foi a melhor

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


pq se o malmsteen ja eh prego
imagina como deve ser o kra q cuida da guitarra dele

aloysio
Veterano
# nov/03
· votar


rpz ... malmsteen prego ? tas biritado eh kct? diz um kra que seja + veloz que esse gordin seboso .. diz!!!

conte
Veterano
# nov/03
· votar


aloysio
francesco fareri
há! te peguei mister aloysio! essa cidade eh pequena demais para nos dois!

rwr14
Veterano
# nov/03
· votar


pq ela é perneta de uma perna só!

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


mas francesco fareri é mto chato... ao menos malmsteen vc consegue ouvir as musicas inteiras
não adianta só ter velocidade

phenomenon
Veterano
# nov/03
· votar


aloysio
kra mais veloz q ele tem o michel angelo, por exemplo, mas esses fritadores são uns bostas d qualquer jeito.

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


é o tal negocio, quem desdenha quer comprar.

phenomenon
Veterano
# nov/03
· votar


Imnomine
mas quem compra acaba querendo vender. ainda mais se tratando de virtuoses estupidas.

Imnomine
Veterano
# nov/03 · Editado por: Imnomine
· votar


Na minha opinião pra vc criticar alguma coisa, vc tem de fazer melhor, e virtuosismo não está diretamente relacionado com velocidade, como já apareceu em outros tópicos, o virtuose é aquele cara que tem pleno controle sobre o instrumento que ele toca, portanto tem conhecimento suficiente sobre ele e toca oq ele quiser, se ele qr usar a velocidade problema é dele.

phenomenon
Veterano
# nov/03
· votar


Imnomine
existem diversos tipos de virtuose. boas e ruins. to me referindo soh aos kras q conhecem APENAS o instrumento e o livro de teoria musical. O sueco gordo é um deles.

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


Só falta vc querer falar que o sueco é um bosta, pq na boa milhares de guitarristas se inspiram nele e outra não adianta vc xingar o cara sem ter ouvido pelo menos uma boa parte do trabalho dele, ele é extremamente técnico, preciso e rápido com uma guitarra, se o som que ele faz não te agrada não quer dizer que ele é um bosta. Bosta é esses merdas que vc vê no sbt, redetv, band e outras...

phenomenon
Veterano
# nov/03
· votar


Imnomine
ja ouvi todo o trabalho dele. não assisto tv.

zealot
Veterano
# nov/03
· votar


vai ouvir "apeggios from hell" !!!!
e seja feliz !

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


Eu ainda digo outro q seja mais rápido q o malmsteen...
O Michael Angelo.

Apesar de eu nao gostar de nenhum dos dois...
E não é proque o Malmsteen eh rápido q ele vai deixar de ser prego.
Ele é prego exatamente porque toca rápido, porque até onde eu me lembro, eu vi num canto uma declaração dele, q ele tocava rápido porque não queria que os outros copiassem as músicas dele.

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


Meu, se tu quer chamar ele de prego, vai lá e faz melhor que ele, qdo vc tocar melhor que ele vc tem esse direito, mas não queira criticar se vc nao consegue fazer melhor.

caiohleal
Veterano
# nov/03
· votar


malsteen é foda, mesmo ele sendo chato como falam o cara é d+, e isso eu acho q ninguém pode negar, pq muitos guitarristas se inspiram nele, e outra, uma coisa fundamental na guitarra é arpegio, e quem q é o melhor guitarrista pra vc estudar quando esta aprendendo arpegio? é ele mesmo

Lodewijk
Veterano
# nov/03
· votar


aloysio
o violonista Yamandu Costa

conte
Veterano
# nov/03
· votar


Imnomine
eu sei eu concordo.
mas ele pergunto algm q era mais rapido q o malmsteen, e eu falei.

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


é verdade.
o foda do fareri é que ele usa a chuquinha de cabelo pra fazer aqueles arpeggios malucos, por isso ele é mais rapido q o malmsteen.

conte
Veterano
# nov/03
· votar


a eu to ligado
eh tipo um treinamento pra limitar o movimento dos dedos..dps qndo tira issu fica um he-man na guitarra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que o tecnico de guitarra do malmsteen evita d