Solo técnico do Slash!

Autor Mensagem
john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


Tiaguh

kkkkk .... zuera velho!

Ed_Hill
Veterano
# jul/09
· votar


Bom, eu sempre me seguro pra não comentar esses batebocas sobre Slash, mas pelamordedeus, parece que quanto mais famoso o cara fica mais os shredders se mordem. Afinal, o que importa se ele "usa" ou "tem" técnica? E daonde que se mede técnica? Porque que técnica tem que ser exclusivamente zilhões de tappings e arpeggios? Então todos os ligados que eles faz não é um tipo de técnica? As notas abafadas (palm mute) não é um tipo de técnica? Domínio de bend, vibrato, ritmo, entonação e uso certeiro das notas (conscientemente ou não) não é técnica? Domínio sobre a guitarra o Slash esbanja, gostem ou não. A questão é que música é arte, e arte expressa sentimentos, isso não se julga ou se dá pontuação, mas parece que muitos encaram a guitarra como uma Olimpíada, o mais rápido vence.

Por sinal, sabem porque que o Slash não lançou esse solo? Porque o solo não é dele! heheh
Alguém nota alguma semelhança com o Slash? Timbre, licks? Essa música não tem nada a ver com o Slash. Enfim, a formação da banda nessa música:
Vocals: Axl
Lead and Rhythm Guitars: West Arkeen
Rhythm Guitar: Izzy
Bass: Duff
Drums: Drum machine

A música foi escrita por: Axl Rose, West Arkeen, Del James and Danny Clark. Antes de 1987

Desculpem se me exaltei, mas precisava desabafar. =P

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


Ed_Hill
Imaginei mesmo que não era dele, estava ruim de mais para ser do Slash.

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


Ed_Hill
ñ, a musica foi realmente do Slash, não foi escrita por ele mesmo, pois quando foi escrita ele nem tava na banda, mais todo lugar fala q essa e otra musica q eu esqueci o nome iam pro use your illusions, certeza.

Ed_Hill
Veterano
# jul/09
· votar


Soul Wyx

Concordo!

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


west arkeen nunca nem foi do guns!!
nem sei quem é esse cara.

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


Pra mim ARTE é a expressão do Sentimento e Criatividade.

Mas não adianta você pensar em uma paisagem muito bonita que você vai conseguir pintar, você tem que ter a técnica pra expressar aquilo que sentou ou imagina.

O slash expressa seu sentimento ou idéia muito melhor que o Malmsteen sem esbanjar de muita técnica. Para alguns, o Malmsteen é muito mais expressivo que o Slash porque ele faz qualquer coisa.
Grande coisa copiar um quadro, criar e outra história.

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


Momento de Confissão:

Eu já fui um cara que curtia shred, principalmente quando só ouvia falar do malmsteen, e etc.
Hoje eu vejo a musica, simplesmente como musica, é muito mais legal ouvir um solo como de Sweet Child o'Mine que far beyond the sun para mim. Não que o Gordão seja ruim, ou que o Slash seja bom, para mim os dois são bons naquilo que queriam fazer.

Admiro os dois, mas nas minhas playlists certamente haverá muito mais musicas do Guns do que do Malmsteen hoje.

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


acabei de ve q nem guitarrista ele é, só que ele ajudou a compor mtas musica do guns como Bad Obssesion, It's so easy, Yesterdays, etc. musicas de depois de 89.

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


Só não me perguntem se eu sou fã do Slash.
Sim, eu sou fã! Do Slash e do Dave Grohl.
Dave Grohl é simplesmente um cara que não sabe nem fazer Alternada direito. Mas aquilo que ele compoe' È o que eu gosto.

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


Manubio
q discurso bonito, fiquei até emocionado

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


Tenho muito mais música do Foos e do Gn'R do que Malmsteen e Satriani.
Apesar de estar sempre olhando eles porque eu quero saber aquilo que eles sabem e fazem, mas não tocar aquilo.

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


The Floyd Rose Lord
obrigado...

O mestre BB King me salvou desta vida.

Ed_Hill
Veterano
# jul/09
· votar


The Floyd Rose Lord

Verdade! Não foi do Guns... nem essa música heheh.. (é importante considerar que antes de o Guns começar, os integrantes já tinham outros projetos.

"Slash: "Crash Diet" is a REALLY old song that was kicked around back in the old days. I don't know who wrote that, but it is definitely old."

Aaron West Arkeen (18 de junho de 1960 – 30 de Maio de 1997), mais conhecido como West Arkeen, foi um músico norte-americano conhecido por ajudar a escrever varias músicas dos Guns n' Roses. Morreu no dia 30 de maio de 1997 em Los Angeles por uma overdose de drogas.

After several years of struggling, he had befriended a group of fellow musicians, later to be known as Guns N' Roses. Arkeen co-wrote "It's So Easy," "Crash Diet[1]," "Bad Obsession," "The Garden" and "Yesterdays" for Guns N' Roses and also penned "Make Your Play" and "Pressure" for Brother Cane.

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


Manubio
hauhauahuahuahauhauhauahauhauh
concordo!!!

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


Ed_Hill
uhauhauhauhauhauah
fica tranquilo, é só edita q ninguem percebe nossos erros!!

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


Ed_Hill
alias, o guns plagio as ideias desse cara, ele compos um monte de letra dessas musicas e nem ganho credito, é uma banda de ladrões, isso é incontestavel.

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


Achei um tópico legal pra floodar sem que nínguem reclamasse
:D

PS:Eu quero BurstBucker ou AlnicoII na minha guitarra.

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


Daqui a pouco chega o Chris e acaba com a diversão... '-'
Vou sair daqui, abraços'

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


Soul Wyx
abs

Ed_Hill
Veterano
# jul/09
· votar


Soul Wyx
PS:Eu quero BurstBucker ou AlnicoII na minha guitarra.

Hehehe, eu uso os Alnico e recomendo. E não, não soa necessáriamente só como Slash.

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


Ed_Hill
Minha intenção é soar BEEEM GORDO.
Só isso. E eu pretendo da uma analisada na parte elétrica que eu acho que o luthier fez merda.
Qual sua guitarra?
A minha é uma Viva Sortuda. A ponte dela não desafina nem querendo. Mas a parte elétrica e os pickups vieram bem fracos...

Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


Solo técnico? e daí? Hauhahahuau, nem está técnico e nem bom. huahuaaahuuhauhhuahahuuahhua

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar


gravação horrivel!!!

Soul Wyx
Veterano
# jul/09
· votar


Ed_Hill
Até o FCC é Shred.

"Homem Cueca" Prêmio FCC 2007. Melhor Fritação/Técnica.


Depois dessa...Se o B.B King participar de JAM aqui ele é zoado.

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


Homem Cueca
Solo técnico? e daí? Hauhahahuau, nem está técnico e nem bom. huahuaaahuuhauhhuahahuuahhua
Soou como inveja em!!!
Alias, não é vc q é o melhor do mundo?? não é vc que uma vez fico lado a lado com o malmsteen e foi mais rapido q ele?? e não é vc q ganha todas as batalhas do guitar battle?


aff nem precisa se acha tanto.

Alex Supertramp
Veterano
# jul/09
· votar


Depois dessa...Se o B.B King participar de JAM aqui ele é zoado.

hauhauahuahauhauhauahauhauhauahua
essa foi foda

Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


The Floyd Rose Lord
Soul Wyx

Vocês estão é confundindo as coisas...o solo está técnico? Não. Está bom? Não, pra mim está todo engasgado e cheio de notas mastigadas.

Algum problema com isso? hehehe

Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


Soul Wyx
Até o FCC é Shred.

"Homem Cueca" Prêmio FCC 2007. Melhor Fritação/Técnica.


Depois dessa...Se o B.B King participar de JAM aqui ele é zoado.


Putz...

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09 · Editado por: The Floyd Rose Lord
· votar


Homem Cueca
cara te detono em qualque dueto!!!

vem pra cima se vc for macho.

Depois que vc me ve na penta e na menor melódica vc nem vai mais quere toca.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Solo técnico do Slash!