Autor |
Mensagem |
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
carlos cavazo ainda esta vivo? Opa cara,tá sim,gravou o novo álbum do Ratt com o DeMartini
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
o ozzy podia chamar esse carinha se quiser revelar alguem: http://www.youtube.com/user/0902yuji
toca um bocado de musica dele e talentoso,pode dar ate certo...
|
# jul/09
· votar
jm17 O japa toca hein!?Mas é clone do Zakk,acho que o Ozzy esteja procurando alguém com estilo próprio e revelar alguém acho que não porque ele tá muito velho,caduco quase
|
markolino Veterano |
# jul/09
· votar
Alex Ferrer é uma SG supreme ;D
Homem Cueca Homem Cueca Doug Aldrich merece coisa melhor que tocar com um vocalista desafinado, desmiolado e quase morto que nem o ozzy.
[confusao detected]
se bem que eu acho isso mesmo dele ! eaheaheaheahea
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
ronaldo da fiel talvez com un trato ele sirva pq ele tbem toca randy e jake e lee, talvez despertando o talento dele sirva...
|
markolino Veterano |
# jul/09
· votar
este aqui oh pessoal !
agora vou apanhar !
eahaehaehaehaehae
|
# jul/09
· votar
markolino Mas ele é um puta guitarrista
|
Guguminator Veterano |
# jul/09
· votar
Se o gustavo guerra entrasse pra bando do ozzy eu nem ouvia mais.
|
markolino Veterano |
# jul/09
· votar
ronaldo da fiel
eu digo que ele tem uma técnica invejavel.
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
jm17 Vivo e tocando fuderosamente...
|
diwillo Veterano |
# jul/09
· votar
markolino
GG toca demais, isso é um fato indiscutível...
Mas...não acho que sirva pra tocar com o Ozz aheuhauheuahe
Imagina ele lá todo moderninho e feliz no palco mandando Perry Manson ehuehueh
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09
· votar
Galera fica ai falando "o estilo de fulano não combina com o Ozzy", "a roupa de de fulano não combina com o ozzy".
Vocês tem que se lembrar que os caras são Guitarristas e acima de tudo profissionais. Eles podem muito bem compor algo que seja diferente do estilo que eles mostram em carreira solo, mas que se adapte completamente ao Ozzy. Com certeza o Johnny 5 iria compor músicas no estilo do Ozzy se ele fosse chamado pra banda. O mesmo pro Gustavo Guerra, Homem Cueca, etc...
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/09 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
...
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/09
· votar
Homem Cueca Dizer que Zakk Wylde é repetitivo é negar os solos maravilhosos e músicas maravilhosas que ele fez ao decorrer de toda a carreira dele. No More Tears e Mama I'm Comin' Home que o digam.
Cadê a lógica disso aí? Se ele é repetitivo ele não pode ter feito bons solos, é isso que você quis dizer? Que raciocínio mais... er.. ingênuo. Tenho a discografia do Zakk há muito tempo, gosto bastante do cara. Mas, porra! Ele é muito repetitivo! E não é questão de opinião.
|
SK8Boy Veterano |
# jul/09
· votar
Pra mim não dá pra comparar o Randy Rhoads com ninguem...esse era GENIO msm...Jake E. Lee é um ótimo guitar, assim como Zack...e o John 5 ainda tbm é bom, mas tem q provar coisas pro povo...
|
markolino Veterano |
# jul/09 · Editado por: markolino
· votar
The Root Of All Evil i cara, relaxa
aqui é tudo na zuera (pelo menos eu) não to querendo dizer a ninguem o que fazer
é que nem torcedor.. não entende nada mas quer dar palpite !
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
John 5 esculacha tudo, taí, foda ( ele até erra uma notinha do solo, mas tenho certeza absoluta que é questão de não ter o solo bem decorado ) _\m/ !!!
E o Ozzy, zuadinho mesmo. Mas hoje, Dia Mundial do Rock, você esperava ver quem em uma reportagem sobre o dia? Ele ou qualquer vocalista de Power Metal com extensão e precisão infinitas ;) ???
|
Ally_Slash Veterano |
# jul/09
· votar
Cara,Zakk mesmo assim é um puta de um guitarrista!
|
jm17 Veterano |
# jul/09
· votar
Ozzy osbourne,john 5 & slash precisaram de 2 guitarristas para o que o randy conseguia fazer sozinho
|
Alfeu Veterano |
# jul/09
· votar
Randy, Dimebag, Jimi Hendrix, entre outros, por que têm que morrer tão cedo?
TOMANOCU.
|
gucrispim Veterano |
# jul/09
· votar
cara... o Zakk Wylde vai ser substituido, ok... mas e porque o Ozzy não canta? hahaha... tp no palco ele é uma presença ilustre e o back track rola solto.
|
john_joao Veterano |
# jul/09
· votar
Randy, Dimebag, Jimi Hendrix, entre outros, por que têm que morrer tão cedo?
pra a gente lembrar deles...
:o)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/09
· votar
CAMPANHA LEANDRO PANUCCI TOCANDO COM O OZZY !!!
O RR iria se revirar no túmulo de inveja porque o Ozzy estaria com um guitarrista true de novo lol
|
Alfeu Veterano |
# jul/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Só Randy Rhoads é true!
|
# jul/09
· votar
Odiaria o John 5 com o Ozzy. A primeira vez que eu vi esse cara foi no VMB 2007 no show do Manson. Achei ele e o resto da banda cheio de frescura. Também achei que o som dele não é encorpado. Toca bem? Sim, claro. Mas eu acho que ele não combinaria com o Ozzy.
Sei lá, acho melhor ele tirar alguém do anonimato. Porque dos guitarristas 'desempregados', ningué, combina com o Ozzy .-.
|
# jul/09
· votar
Alfeu
Isso porque você não conhece o LEANDRO PANUCCI. Toca muito, pelamor.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09
· votar
Isso porque você não conhece o LEANDRO PANUCCI. Toca muito, pelamor.
Tem 11 anos e toca pra caralho, e ainda é gato =D
|
# jul/09
· votar
Poderia chamar o Hard Alex, da Madgator ô/
|
Alfeu Veterano |
# jul/09
· votar
e ainda é gato =D
Patrick... MACHOOOOOOOOOOOOOOO!