Ozzy Osbourne: Zakk Wylde será substituído na banda

Autor Mensagem
john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


Não é errado. O que você falou é que não tem nada a ver.
E não foi o Brahms nem o Liszt que redescobriram o Bach, foi o Mendelssohn.


não?

procure as obras para órgão de Brahms, e depois reveja isso você falou.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


john_joao
não?

Não.

But it was Felix Mendelssohn who did the most to revive Bach's reputation with his 1829 Berlin performance of the St. Matthew Passion. Hegel, who attended the performance, later called Bach a "grand, truly Protestant, robust and, so to speak, erudite genius which we have only recently learned again to appreciate at its full value.
Mendelssohn's promotion of Bach, and the growth of the composer's stature, continued in subsequent years. The Bach Gesellschaft (Bach Society) was founded in 1850 to promote the works; by 1899, the Society had published a comprehensive edition of the composer's works, with a conservative approach to editorial intervention."


Matthäus-Passion BWV 244". Bach Cantatas. http://www.bach-cantatas.com/Vocal/BWV244-Spering.htm. Retrieved on 2008-05-19.

markolino
Veterano
# jul/09
· votar


Zero Zen
pronto, o topico foi desvirtuado
tinha que ser uns nerd mesmo
aeheaheahaeaeh

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil

aff... só falta vir referência de wikipédia.

markolino
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil
john_joao
cara, esse negocio de genio ou não é pessoal.

nem adianta entrar nesse papo

e se nao sei quem , continuou a obra do fulano não é aqui que voces devem discutir !

o topico foi pra dar uma noticia e a galera começou a dar PALPITES e avaliações sobre um novo guitarrista pro Ozzy

dai entrou uns sem noção ai e ficaram sentidos.


abraço

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


markolino
eu também acho que esse lance gênio é um molde europeu que vem sendo perpetuado, gênio é a construção que a sociedade faz do ídolo.

Suicide Messiah
Veterano
# jul/09
· votar


Sem querer entrar na discussão envolvendo músicos de outra época...

Pra mim Eddie Van Halen, após ter contribuído com:
- Two Hands Tapping;
- Desenvolvimento de Floyd Rose, D-Tuna e variáveis;
- Compor material suficiente para ser referência de inúmeros guitarristas no mundo todo, com bases muito bem trabalhadas e solos fantásticos;
- Explorar há décadas atrás a utilização de afinações "fora do padrão" do rock da época;

Tem seu lugar guardado na história da música como um dos grandes gênios para sempre!!

khan
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil

Ei man,você tem jeito de enteder bastante de música clássica,etc.Estou começando a me interessar,tem como me passar umas dicas?Abraços.

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Pff, tão discutindo quem é genio ou não hihihihi

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Malmsteen = Gênio
Slash = ?!?!?!

[/mil páginas]

Leblues
Veterano
# jul/09 · Editado por: Leblues
· votar


Zakk wylde é um guitarrista fodástico, acho muito engraçado nego aqui falando que o cara foi só mais um... puft... como se fossem muito parametro pra julgar a genialidade de alguém, qualquer um de voces (incluindo eu) que fossem colocados no palco com a sombra do Randy Rhoads e Jake e lee nas costas, cagaria nas calças, o Zakk pegou, matou no peito e fez com o Ozzy um album tão foda quanto dos excelentes guitarristas que tocaram antes com o madman.
Outra coisa, acho um absurdo nego vir e citar musicos e compositores clássicos e eruditos aqui, o que tem a ver com rock??
estamos falando de genios da guitarra e não do piano, violino ou da sanfona.. se toquem, parem de desvirtuar o topico e querer causar polemica com comentarios toscos.... deixem o Bethoveen quieto, é a mesma coisa que discutir sobre formula 1 e vir dizer que o Pelé é genio.
É foda nego que quer vir dar uma de intelectualóide musical de patamar superior, comparado aos reles mortais fâns de Hendrix e no entanto não percebem que estão fazendo papel de palhaço pra galera rir.

ronaldo da fiel
Veterano
# jul/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


precisaram de 2 guitarristas para o que o randy conseguia fazer sozinho
De guitarrista nesse vídeo eu só vi um
além do que esse John 5 (toca bem) é viadinho... declarar assim que o brutamontes do Zakk vai perder lugar pro viadinho do John 5 é tenso hahaha
Você vai ouvir a música ou reparar nos músculos do cara?
Putz...
The Root Of All Evil
john_joao
É tópico é sobre a demissão de Zakk Wylde,beleza?
Leblues
+1, muito relativo essa parada de gênio...

bpv
Veterano
# jul/09
· votar


ohm777

O cara tem uma técnica de chicken picking muito interessante e mescla elementos do country com coisas mais pesadas.

Mas o Zakk já fazia isso tudo enquanto o John 5 ainda usava fraldas.

Acho que o Ozzy vai se arrepender disso mais tarde, mas só depois que já tiver magoado o grande viking.

john_joao
Veterano
# jul/09 · Editado por: john_joao
· votar


Outra coisa, acho um absurdo nego vir e citar musicos e compositores clássicos e eruditos aqui, o que tem a ver com rock??

http://guitarplayer.uol.com.br/materias/materia.asp?id=510

1-se eu não me engano Randy Rhoads era professor de violão erudito...

2-zakk wylde estudou a técnica de violão erudita.

3-Steve vai estudou música erudita.

4-Rafael Bittencourt é regente.

mas uma caralhada de roqueiros que frenquetaram os conservatórios de música.

é verdade o que que tem a ver?



É foda nego que quer vir dar uma de intelectualóide musical de patamar superior, comparado aos reles mortais fâns de Hendrix e no entanto não percebem que estão fazendo papel de palhaço pra galera rir.

1-típico comentário de invejoso. de quem não tem o que falar mas quer abrir a boca. seja útil, objetivo do fórum é discussão a transmissão de conhecimento, ficar ofendendo os outros não contribui em nada!

2-é verdade talvez aqui eu e o The Root Of All Evil estejamos fazendo papel de palhaços, mas acho que quem está dando uma de superior aqui é você senhor cabeça.

3-na boa, tá na hora do Casseta e Planeta, vai lá dar uma espiadinha;

markolino
Veterano
# jul/09 · Editado por: markolino
· votar


o que eu digo do john 5 é que eu ACHO que ele NÃO COMBINA com o ozzy.

mas nada impede que ele entre e mate a pau..

não conheço muito a história, mas quando o Randy entrou ele tbem não era ninguém digo, tocava em banda menor e etc....

o ponto no qual quero chegar e a melhora do guitarrista.
afinal, o zakk não nasceu tocando daquele jeito, foi evoluindo

então seja quem for, vamos torcer pro cara evoluir, isso só tem a contribuir..
a questão do "ACHISMO" é como falei, é palpite de torcedor, não da pra levar a sério.. só que o ROCK em si não é feito apenas de musica, pra mim rock é principalmente musica, mas envolve uma serie de outros fatores, incluindo sim a APARENCIA dos musicos.

você escuta, sente e vê.
então acho que colocar um cara com a pinta do john 5 (emo + metal) não ficaria legal !
Mas isso não tem nada haver com técnica do cara.

imagina querer colocar o zakk para ser guitarrista do queen por exemplo( um exemplo bem maluco)

mas é um exemplo do "NADA A VER"

hehehe

valeu !

khan
Veterano
# jul/09
· votar


1-se eu não me engano Randy Rhoads era professor de violão erudito...

Na verdade,na época em que ele morreu,ele estava fazendo aulas com professores de música erudita durante as turnês.
Abraços

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


Pra mim, no quesito guitarra, gênio é o Eddie Van Halen, que mal sabe a escala, a harmonia, e qq outra coisa que está tocando, que nunca poderia dar uma aula decente, seja por estar bebado, seja por nem saber o que está falando.
Caras como Beethoven, Bach, Mozart e qq outro se mataram de estudar e só então conseguiram agradar o ego dos pais, que acreditavam que a criança era genio se conseguisse tocar aos 5 anos, e por isto saiam fazendo a criança se matar de estudar, nada impossivel nos dias de hj, ou será que não existem mais genios?
Agora, se for para generalizar, gênio mesmo, na história de toda a humanidade, foi Einstein, que conseguiu descobrir algo que hj poderia ser visto como moderno, ou Abel, grande matemático, que na adolescencia conseguiu ver fórmulas de progressões jamais imaginadas antes, e que já dava aulas em universidades, ou Newton, considerado o maior dos maiores.

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


Pra mim, no quesito guitarra, gênio é o Eddie Van Halen, que mal sabe a escala, a harmonia, e qq outra coisa que está tocando, que nunca poderia dar uma aula decente, seja por estar bebado, seja por nem saber o que está falando.


kkkk ...

pior que esse só o chapado do Zakk mesmo!

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Gênio é o meu pau de óculos rindo pra foto!

_Dio
Veterano
# jul/09
· votar


Manubio
NOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSAAAAAAAAAA

AIUSHEIAOSHEOIASHIAUSHEOAISUHEOAISUHEOAIUSHEOIAUSHEOIAUSHEOAIUSHE

para véi, usar drogas faz mal!

teuabreu
Veterano
# jul/09 · Editado por: teuabreu
· votar


Headstock invertido


Gênio é o meu pau de óculos rindo pra foto!


uauauauauau

John 5 vai ser legal pro Ozzy.
Realmente ele ta precisando de sangue novo pra cozinhar.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Leblues

Mais uma vez você vem aqui nos dar prova da sua grande burrice.

1:
Outra coisa, acho um absurdo nego vir e citar musicos e compositores clássicos e eruditos aqui, o que tem a ver com rock??

A gente aqui tá falando de MÚSICA, não de Rock, não de Tango.
Neste sentido é possível comparar quem quiser. O Compadi Washington com o Ozzy.
Claro que a capacidade comparativa está diretamente relacionada com o conhecimento e a inteligência da pessoa, por isso entendo que você ache que não é possível comparar.

estamos falando de genios da guitarra e não do piano, violino ou da sanfona.. se toquem, parem de desvirtuar o topico e querer causar polemica com comentarios toscos....

E ai mais uma vez você mostra que usa suas viseiras de burro, sempre limitado. Todo mundo tava se referindo a eles como gênios da música e etc... Logo, estavam falando de música e não meramente de guitarristas.


é a mesma coisa que discutir sobre formula 1 e vir dizer que o Pelé é genio.

Como eu disse, sua capacidade comparativa é tão baixa que você só pôde vir com um exemplo estúpido como este, que nada tem a ver com a comparação que aqui foi feita.
Pra te ajudar, se você quisesse fazer uma analogia, a comparação de gênios da música clássica, seria comparar o Pelé com Jogadores de futebol atuais.
Ou Juan Manuel Fangio com o Schumacher.

É foda nego que quer vir dar uma de intelectualóide musical de patamar superior, comparado aos reles mortais fâns de Hendrix e no entanto não percebem que estão fazendo papel de palhaço pra galera rir.


Se tem algum post aqui pra rir, este post é o seu, que só soube apelar pra coisas subjetivas e nem assim o fez de forma lógica.
Quem te apóia são as mulherzinhas dos guitarristas citados, que só queriam alguma chance, real ou falsa (como a que você postou), pra não ter que abrir os olhos e enxergar que a música é muito mais do que os seus guitarristazinhos tocam.

DsL-Hard Rock
Veterano
# jul/09
· votar


/previsão de porrada

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil
A gente aqui tá falando de MÚSICA, não de Rock, não de Tango.

O topico é sobre o Ozzy, não?

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil
A gente aqui tá falando de MÚSICA, não de Rock, não de Tango.

Ozzy é rock, não?

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil

Você me negativou ali, não? hahaha

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil

cara, é melhor parar, além de desvirtuar o topico do cara, tu já ta partindo pra agressão. Tipo, não tenho mais argumentos, vou apelar.
Tu tá me lembrando o Nick_Oliveri_Guitar. =D

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
Tipo, não tenho mais argumentos, vou apelar.

Tenho argumentos sobrando, só acrescento umas apimentadas em alguns posts.

o Leblues por acaso apresentou algum argumento? Não tem lógica nenhuma no que ele falou e eu mostrei por que não.

Tu tá me lembrando o Nick_Oliveri_Guitar.

Meu chapa!

Você me negativou ali, não? hahaha


Aonde?

Ozzy é rock, não?

É rock, mas Rock é música, logo, é possível conversar sobre música, tendo o Ozzy como tema. A menos que gostem de ter uma visão limitada das coisas.

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil
Cara, se eu quero ter como genio o Chimbinha, argumento nenhum seu sobre nenhum musico morto vai mudar isso. Por isso acho que é besteira ficar discutindo isso aqui. Se pra você, o Zakk Wylde não é um bom guitarrista, legal, respeito tua opinião. Mas se pra mim ele é um genio, respeite a minha, pow. É isso que eu penso sobre essas discussões.
Não adianta o quanto tu quera mostrar o quanto entende de musica erudita, quem curte o Zakk Wylde e o tem como genio, seja da musica, seja do rock, seja da barba grande, ou o que for, não vai dar a minima pra o que tu diz.
Vamos lá, você realmente acha que com todos os seus argumentos, vai fazer alguem mudar a opinião? Se sim, boa sorte. Eu acho isso inutil. Mas opinião é opinião, cada um tem a sua e não existem gêmeas.
=D

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Headstock invertido
você realmente acha que com todos os seus argumentos, vai fazer alguem mudar a opinião?

Eu por acaso estou interessado nisto?

veja só como começou:

resumindo, não façam a desfeita de colocar o zakk no mesmo patamar de guitarristas como o john 5, ele está no patamar de caras como EVH, que não são só bons guitarristas, são genios.


Opinião do cara que postou, foi um texto bem maior no qual ele ainda critica quem fala mal do Zakk.

Dai eu postei a minha, no meu direito:

Chamar qualquer guitarrista de Rock/metal de gênio já é falta de noção, chamar o Zakk de gênio é ainda mais.

E ai perguntaram o motivo!
A única coisa que eu fiz foi explicar o meu motivo!
E ai as pessoas que começaram a questionar minha opinião, parece que tentando fazer o que você falou, muda-la.

E ai como se não bastasse, vem um dos caras mais burros da história do fórum postar merda sobre a minha opinião, sendo que ele não teve o mínimo de coerência.

Não tentei mudar a opinião de ninguém, só estava defendendo a minha.

Mas se pra mim ele é um genio, respeite a minha, pow. É isso que eu penso sobre essas discussões.

Veja bem, eu respeito, mas a minha opinião e você já vê isso como uma falta de respeito à sua opinião.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ozzy Osbourne: Zakk Wylde será substituído na banda