Ozzy Osbourne: Zakk Wylde será substituído na banda

Autor Mensagem
ohm777
Veterano
# jul/09
· votar


Alfeu
Thyagw
Ele aperta as cordas no headstock pra fazer um efeito de alavancada pra cima. Faz nesse vídeo também:



Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


Prefiro que o Ozzy mais uma vez pegue algum guitarrista que não seja conhecido e revele ao mundo mais um talento, como foi Randy, Lee e Zakk. Dizer que Zakk Wylde é repetitivo é negar os solos maravilhosos e músicas maravilhosas que ele fez ao decorrer de toda a carreira dele. No More Tears e Mama I'm Comin' Home que o digam.

No mais, se chamar o John5 eu vou ficar feliz também, puta guitarrista, mas já com uma carreira bem consagrada ao lado do Marlyn Manson.

The Root Of All Evil
Chama o Alan Domingues ou o Homem Cueca
Ooooooo se acontecesse ia ser bão!! huahahuahuhuahuahu

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Homem Cueca
Prefiro que o Ozzy mais uma vez pegue algum guitarrista que não seja conhecido e revele ao mundo mais um talento, como foi Randy, Lee e Zakk. Dizer que Zakk Wylde é repetitivo é negar os solos maravilhosos e músicas maravilhosas que ele fez ao decorrer de toda a carreira dele. No More Tears e Mama I'm Comin' Home que o digam.

O Randy já era conhecido nos EUA com o Quiet Riot, mas nada se compara com a guinada na carreira do cara ao tocar com o madman, e +1 por ser um dos que tem o bom senso de pensar nos trabalhos maravilhosos que o Zakk fez no passado.

Ooooooo se acontecesse ia ser bão!! huahahuahuhuahuahu

Manda um e-mail, sei lá hahaha

Homem Cueca
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
O Randy já era conhecido nos EUA com o Quiet Riot, mas nada se compara com a guinada na carreira do cara ao tocar com o madman, e +1 por ser um dos que tem o bom senso de pensar nos trabalhos maravilhosos que o Zakk fez no passado.
O Quiet Riot e seu único sucesso, Cum' Feel the Noise. Se não me engano, nem foi ele que gravou essa música...acho que já era o Carlos Cavazo. Não tenho certeza...vou confirmar...

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Homem Cueca
Sim, é do Metal Health de 83, já era o Cavazo. O que quis dizer é que não era um anonimo absoluto, tanto é que foi chamado devido a seu trabalho no Quiet.

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Aliás, Cavazo e Ozzy, hmm...

...não, viajei!

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


gostei bastante do john 5,vc consegue ouvir ele tocando um metal por 5 minutos sem enjoar, como muitas vezes acontece com o zakk wylde
(muitas vezes,nem sempre :) )

GiulianoB
Veterano
# jul/09
· votar


massa eu sou fã do Ozzy faz uns 15 anos e vo falar, ta na hora de mudar o zakk no passado era muito foda muito mesmo, mas no ultimo álbum ja deixou a desejar... ele continua fodao mas o estilo dele mudou um pouco nao ta agradando como antes, esse john 5 ai toca bem quem sabe venha um album maluco do ozzy...

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil


cara, na boa eu acho que existem guitarrista muito melhores que o Zakk Wylde. mas o John 5 não é um deles! que também é mui repetitivo, só engordurou o braçoi da guitarra. e o pior repete com um timbre horrível! é só ver esse vídeo que o cara postou aí em cima!


se quer um cara versátil que na minha opinião da um banho nesses dois e inclusive já tocou com o Ozzy.

esse é o sujeito:

Alex Skolnick





Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Que nada, o bang é por o Brad Gillis de volta, e fica tudo foda! ")

Alfeu
Veterano
# jul/09
· votar


O ideal seria ressucitar o R.Rhoads.

xcidoxx
Veterano
# jul/09
· votar


O Zakk sai e quem entra?
Acho q o Ozzy tem que chamar um cara fora da midia, dar chance para um outro guitarrista com vontade que de o sangue...

john_joao

Agora o john 5 repetitivo? orra...

ronaldo da fiel
Veterano
# jul/09
· votar


Pra mim esse cara seria uma boa,Reb Beach


Guguminator
Veterano
# jul/09
· votar


O Ozzy criou um 'monstro', seus últimos cd's tavam perdendo o 'lado ozzy da coisa'.

Vai ser bom um lance desse, porque sinceramente, prefiro o BLS aos últimos cd's do Ozzy.

Ia ser divertido o Buckethead tocando com o Ozzy, mas acho difícil, o bucket já deu um fora nele...

Sniper
Veterano
# jul/09
· votar


Pra mim esse cara seria uma boa,Reb Beach

Ou o Doug Aldrich q tb ta no Whitesnake





ronaldo da fiel
Veterano
# jul/09
· votar


Sniper
Convenhamos,massa mesmo ia ser o Jake E. Lee de volta...
JAKE E. LEE COME BACK!!

Sniper
Veterano
# jul/09
· votar


ronaldo da fiel

Jake E Lee é foda mesmo
*ouvindo Badlands*

edalko
Veterano
# jul/09
· votar


e eu sentí que minhas músicas estavam começando a soar como BLACK LABEL SOCIETY

hahaha eu já acho que o BLS está soando demais como Ozzy...
Vai entender esses caras...

rhoadsvsvai
Veterano
# jul/09
· votar


O ideal seria ressucitar o R.Rhoads. (2)

bom agora falando serio. o guitarrista vivo que acho que ficaria melhor eh o jake .ou quem sabe. ele pode aproveitar que o jimmy page ta sem banda. ou melhor ele pode voltar pro sabbath .sempre quis ver como o tomm yomi se sairia tocando as musicas da carreira solo dele (pois elas tem um nivel tecnico bem mais diificil que as do sabbath)

e quanto ao black rain . nao achei tao ruin assim nao. a musica titulo eh muito foda.


agora parem de reclamar . a um tempo atras teve um topico dizendo que ele ia lançar um album com o slash. ele ter mudado de ideia e escolhido o jonh 5 ja eh bom demais .
vai que nesse momento a acessoria dele ta fazendo uma pesquisa de opiniao . e ele resolve voltar pro slash.

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar


Alfeu
O ideal seria ressucitar o R.Rhoads.

hahahaha seria a melhor opção, de longe

ronaldo da fiel
Veterano
# jul/09
· votar


ele pode aproveitar que o jimmy page ta sem banda
O Page não tem técnica pra tocar Ozzy não cara

rhoadsvsvai
Veterano
# jul/09
· votar


O Page não tem técnica pra tocar Ozzy não cara
ta certo na decada de 70 e pouco o cara era um puta guitarrista . e um dos poucos guitar heros vivos .

mas sinceramente vc acha que o page nunca mais pegou numa guitarra depois q saiu do led zeppelin? vc acha q um cara que quando a guitarra mal tinha vocabulario ja tinha uma tecnica que nao dechava a desejar em relaçao a epoca. nesses anos entre o led zeppelin e o hoje eu tenho certeza que ele mesmo que minimamente tenha se aperfeiçoado . acho sim que ele tem capacidade de tocar coisas como o solo da mr crowley.
se o slash ia lançar um album com o ozzy ele obviamente tem capacidade de aprender as musicas antigas que o povo vai querer ouvir quando eles sairem em turne.
agora lembrese que o slash eh uma especie de jimmy page mais moderno e um pouco menos criativo .

acho sim que o velho ta em forma . afinal se em sua epoca ja fazia coisas que do ponto de vista até da velocidade eram impressionantes para epoca (veja os arpejos iniciais do solo da black dog) hoje deve ser um troll guitarrista

daniel_guitar
Veterano
# jul/09
· votar


Headstock invertido
depende, assim se Ozzy achase q tava tudo bem ok ele podia fazer numa boa, mas ele tem q se lembrar q carreira solo é uma coisa, afinal ele passou muitos anos no Ozzy mas ele é contratado tem q separar bem as coisas

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar


ele pode aproveitar que o jimmy page ta sem banda
O Page não tem técnica pra tocar Ozzy não cara


olha.. sou MUITO fã de Ozzy...

mas é melhor o Page sair e carreira solo e chamar o Ozzy pra vocal do que ao contrário...

rhoadsvsvai
Veterano
# jul/09
· votar


TWT ICE
pods cre

mais acho q depende
o randy rhoads era tao genial ou mais que ele. as musicas do blizzards of ozz são pau a pau com as melhores musicas do led zeppelin.
mas que o ozzy como musico eh muito inferior ao page concordo plenamente

markolino
Veterano
# jul/09
· votar


Jg Destroyer
ronaldo da fiel
senti um clima.

markolino
Veterano
# jul/09
· votar


ronaldo da fiel
O Page não tem técnica pra tocar Ozzy não cara
graças a Deus !

ronaldo da fiel
Veterano
# jul/09
· votar


O Page não tem técnica pra tocar Ozzy não cara
graças a Deus !


Chuva de negativos detected

markolino
Veterano
# jul/09
· votar


ronaldo da fiel
hehehehee
tu deixou na espreita !


abç

MrSin
Veterano
# jul/09
· votar


Jake E Lee é foda mas a fase dele com o Ozzy já passou ta na hora de outro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ozzy Osbourne: Zakk Wylde será substituído na banda