Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Henry Gale São os únicos interessantes que vejo por aqui. A Maioria é novato perguntando e novato respondendo tudo errado, o fórum tava beem chato já.
Isso que é o ruim. =)
|
VTezao Veterano |
# jul/09
· votar
São os únicos interessantes que vejo por aqui. A Maioria é novato perguntando e novato respondendo tudo errado, o fórum tava beem chato já.
Aoooooo véi mascaro agora heim... KKKKKKKKKKKKKK
Todo mund ja foi um novato nessa poha!
Ele fala isso pq ja falaram com ele....
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jul/09
· votar
Tem milhões de guitarristas desconhecidos que tocam tanto quanto ou melhor que o Zakk Wylde. Quase qualquer professor decente de guitarra toca como ele
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jul/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Chama o Alan Domingues ou o Homem Cueca
|
# jul/09
· votar
LucasGuitarMaster Eu acho que um professor de guitarra com a pegada do Zakk iria dar cascudo nos alunos =D
|
daniel_guitar Veterano |
# jul/09
· votar
alguém mais notou ou Zakk tb tava vendendo o show do BLS junto com o Ozzy várias vezes? sei lá curto o som do Zakk Wylde mas o cara tava misturando mt as coisas do BLS com o Ozzy e tb tava enchendo já harmonico artificial toda hora cansa também
|
john_joao Veterano |
# jul/09
· votar
Não cara,de boa,mas eu só não quero que o meu tópico não seja fechado por causa de brigas infantis,sacou?
o dono da bola...
|
# jul/09
· votar
daniel_guitar Isso qualquer um faria, você toca em duas bandas, uma delas é altamente conhecida, é normal sair em turnê com uma e aproveitar pra divulgar a outra.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/09
· votar
midgard
ta com cara de BLS mesmo. Mas isso que tu disse: afinações bem abaixo
isso eu acho que é pq a voz do ozzy nao ta q nem antes neh? ao vivo mesmo, abaixam a afinaçao de musicas q eram originalmente em E ou Eb.
|
_Dio Veterano |
# jul/09
· votar
já tava mais do que na hora.
acho que o próprio ozzy já cansou de ouvir bulululululululu tuííííííín bulu tuííííííín
que chame o Buckethead =P
|
Alfeu Veterano |
# jul/09
· votar
Esse é o tal do Johhn 5?
Se for, bem melhor que o Zakk.
|
_Dio Veterano |
# jul/09
· votar
Alfeu pô, melhor num digo, mas que é bem diferente, isso é.
achei legal o estilo dele, só o timbre que é mei irritante
|
Alfeu Veterano |
# jul/09
· votar
Digo melhor em tecnica.
|
john_joao Veterano |
# jul/09
· votar
Esse é o tal do Johhn 5?
Se for, bem melhor que o Zakk.
nem fufu... timbrezinho sem graça. vai ter que comer muito torresmo pra chegar no Zéca!
|
|
· votar
esse tal de John 5 ae comeu o Zakk com farinha neste vídeo. Só nestes 7 minutos já teve mais variedade de fraseado do que o Zakk em toda a carreira dele. E muito mais técnico também.
|
john_joao Veterano |
# jul/09
· votar
The Root Of All Evil se variedade fosse sinônimo de qualidade o Dream Theater seria a melhor banda do mundo!
|
|
· votar
john_joao se variedade fosse sinônimo de qualidade
Não é, o problema é que o Zakk não tem nenhum dos dois. Repetitivo ao extremo, isso anula a pouca qualidade que ele tem (e que por ter pouca, fica repetindo ao extremo). Assista alguma vídeo aula dele que tu vai ficar de saco cheio de ouvir a mesma coisa do começo ao fim.
o Dream Theater seria a melhor banda do mundo!
Não é a toa que eles são :D
|
Alfeu Veterano |
# jul/09
· votar
http://whiplash.net/materias/news_873/092225-ozzyosbourne.html
Segundo esse site, e também no twiter do Zéca Uaide, ele não está sabendo do afastamento dele. Vai ver o guitarrista novo é para outro albúm (não este que está sendo feito).
|
_Dio Veterano |
# jul/09
· votar
Dream Theater seria a melhor banda do mundo!
isso nom ecsiste!!!111
se esse malaco do john5 substituir o Zakk, vem coisa melhor pro Ozzy. Pelo menos variedade é garantido.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
chama o metal_defender
|
Thyagw Veterano |
# jul/09
· votar
Alfeu O que o maluco faz no headstock aos 5:33??
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/09
· votar
o jonh five eh um bom guitarrista (adorei o cd dele com o rob zombie)
e até que ele toca crazy train bem (o topico vai render 29879382 paginas pq o slash ta no video) http://www.youtube.com/watch?v=RhRIWQCNA6U
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jul/09
· votar
Alfeu que gay esse cara o.o achei a pegada dele bem pior que a do Zakk Wylde... acho que o zakk é mais "ogro" pra tocar guitarra, fica bem melhor com o Ozzy
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jul/09
· votar
LucasGuitarMaster
2!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
esse Jonhh 5 é uma bixinha hein
parece guitarrista de banda emo
|
ohm777 Veterano |
# jul/09
· votar
esse tal de John 5 ae comeu o Zakk com farinha neste vídeo. Só nestes 7 minutos já teve mais variedade de fraseado do que o Zakk em toda a carreira dele. E muito mais técnico também. (2)
Fala sério, não tem nem como comparar os 2... O John 5 não é só melhor em técnica como também em musicalidade, quem ouviu os discos dele (que inclusive tem participações de fulanos como Eric Johnson, Vai e Satriani) sabe que ele manda muito bem em outros estilos como country e blues rock.
|
ohm777 Veterano |
# jul/09
· votar
TWT ICE Tem gente (fãs inconsolados do Wylde) presta mais atenção no visual do que na música que o cara faz.
|
Alfeu Veterano |
# jul/09
· votar
Thyagw
Sei lá, parece uma flyde rose o som. O.o
LucasGuitarMaster
Também prefiro o Zakk, mas esse cara ai tem mais tecnica que ele. Zakk não é mais o mesmo. Pega um albúm antigo, tipo No Rest For The Wicked e No More Tears e compara com o Black Rain. Realmente ta muito BLS.
|
Sedank Veterano |
# jul/09
· votar
mas que coisa não?
|
# jul/09
· votar
The Root Of All Evil Só nestes 7 minutos já teve mais variedade de fraseado do que o Zakk em toda a carreira dele.
Pelamor né...
|