Ozzy Osbourne: Zakk Wylde será substituído na banda

Autor Mensagem
MrSin
Veterano
# jul/09
· votar


não é por nada mas vcs já repararam que o Slash ta em todo lugar? tipo tributos, show do Ozzy, da Fergie, tem publico ele ta lá, querem apostar que ele vai participar do tributo ao Michael Jackson em setembro?(não to criticano, acho que tem que ser assim mesmo, ta parado com a banda tem que se aproveitar de quem ta na ativa)

Alex Ferrer
Veterano
# jul/09 · Editado por: Alex Ferrer
· votar


O slash é um ícone, e um grande guitarrista, não tem como negar. Nenhum Hendrix, mas até ai comparar com Hendrix na minha opinião é sacanagem.


O Slash só não é muito bem vindo aqui por ter saído na capa do Guitar Hero 3.

Agora volta e meia aparece nego dizendo que Slash é isso, Slash é aquilo, Slash tem um técnica secreta que só ele sabe, Slash tem uma enorme...... E por ai vai. Ai entra alguém para falar que Malmsteem mete um pau nele, ai começa briguinha...

Mas isso também deu uma ótima publicidade para ele.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/09
· votar


porra mas vai chamr aquela bicha esquisita do Johnny 5 ?

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09
· votar


mas poorra...no twitter o zakk diz q nao sabe de nda ainda
q diabos está acontecendo? hahah

gucrispim
Veterano
# jul/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
o dono do chifre é sempre o ultimo a saber!! hahah

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09
· votar


gucrispim

+1 hauhauhauahaa

mas po...o ozzy seria tao cretino d nao falar nda com ele antes?
hahahaha

nicida
Veterano
# jul/09
· votar


porra... nada contra vocês não gostarem do zakk... mas desmerecer ele assim é uma puta ignorância e prepotência!

zakk wylde foi e é um dos melhores guitarristas de metal, ele está muito acima da média. Acima dos milhares de guitarristas com técnicas absurdas como esse tal do john 5 (de emo não tem nada além do visual), que não passa de um guitarrista com uma técnica boa, verdade, mas sem algo que o destaque de outros milhares de guitarristas de youtube que tem por aí.

não que john 5 não seja bom, mas comparar ele com o zakk wylde é sacanagem... o zakk não tem fama só por estar com o ozzy, ele tem um estilo próprio, um peso muito bem colocado, os harmônicos que ele praticamente inventou, personalidade muito forte como guitarrista, qualquer um reconhece o zakk quando ouve!

além de tudo, fez um ótimo trabalho em todos os álbuns do ozzy em que participou, culpar ele pelo black rain estar BLS é estúpido. ele só está fazendo o trabalho dele, se o estilo dele está dominando a música significa que o ozzy é que não está trabalhando direito.

zakk salvou o ozzy, no more tears foi, no geral, o melhor álbum dele, apesar de eu gostar mais do randy...


resumindo, não façam a desfeita de colocar o zakk no mesmo patamar de guitarristas como o john 5, ele está no patamar de caras como EVH, que não são só bons guitarristas, são genios.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09
· votar


nicida

concordo com 99%
+1

sem entrar no merito de que o JOhn 5 parece uma quenga "ema", ele é soh mais um guitarrista mto tecnico que vc ouve e fala: "tah...parabéns, vc toca muito bem". e dá um biscoitinho pra ele...
ele nao tem um diferencial (na minha opiniao)

na boa, sou mto mais o que o zakk faz aki:
http://www.youtube.com/watch?v=Wsih9nUpq2U

(video batido, mas fodao)

Vinicius Capiotti
Veterano
# jul/09
· votar


nicida

Slash é melhor. \vazei

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


porra... nada contra vocês não gostarem do zakk... mas desmerecer ele assim é uma puta ignorância e prepotência!

zakk wylde foi e é um dos melhores guitarristas de metal, ele está muito acima da média. Acima dos milhares de guitarristas com técnicas absurdas como esse tal do john 5 (de emo não tem nada além do visual), que não passa de um guitarrista com uma técnica boa, verdade, mas sem algo que o destaque de outros milhares de guitarristas de youtube que tem por aí.

não que john 5 não seja bom, mas comparar ele com o zakk wylde é sacanagem... o zakk não tem fama só por estar com o ozzy, ele tem um estilo próprio, um peso muito bem colocado, os harmônicos que ele praticamente inventou, personalidade muito forte como guitarrista, qualquer um reconhece o zakk quando ouve!

além de tudo, fez um ótimo trabalho em todos os álbuns do ozzy em que participou, culpar ele pelo black rain estar BLS é estúpido. ele só está fazendo o trabalho dele, se o estilo dele está dominando a música significa que o ozzy é que não está trabalhando direito.

zakk salvou o ozzy, no more tears foi, no geral, o melhor álbum dele, apesar de eu gostar mais do randy...


resumindo, não façam a desfeita de colocar o zakk no mesmo patamar de guitarristas como o john 5, ele está no patamar de caras como EVH, que não são só bons guitarristas, são genios.

(2)

John 5 ... muito sem graça.

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


resumindo, não façam a desfeita de colocar o zakk no mesmo patamar de guitarristas como o john 5, ele está no patamar de caras como EVH, que não são só bons guitarristas, são genios.

dizer que o zakk wylde e um genio eu ja acho um pouco demais...

gucrispim
Veterano
# jul/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
partindo do pressuposto de que o Zakk Wylde (apesar de ser um guitarrista massa) é apenas um músico de apoio pro Ozzy.... não o consideraria cretino heheh mas que falta um pouco de consideração acho que falta haaha...
além do que esse John 5 (toca bem) é viadinho... declarar assim que o brutamontes do Zakk vai perder lugar pro viadinho do John 5 é tenso hahaha

Sniper
Veterano
# jul/09
· votar


Tava ouvindo o No More Tears agora pouco. Zakk era foda, na epoca do Pride & Glory e do Book of Shadows tb, mas depois... Nem consigo ouvir BLS

bpv
Veterano
# jul/09
· votar


nicida

resumindo, não façam a desfeita de colocar o zakk no mesmo patamar de guitarristas como o john 5, ele está no patamar de caras como EVH, que não são só bons guitarristas, são genios.

(3)

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


resumindo, não façam a desfeita de colocar o zakk no mesmo patamar de guitarristas como o john 5, ele está no patamar de caras como EVH, que não são só bons guitarristas, são genios.
(4)

Acabei de baixar Pride and Glory, só serviu pra confirmar o que está escrito acima

markolino
Veterano
# jul/09
· votar


acho que no patamar do EVH tbem não né?
ta no patamar dos guitar hero de agora.

ohm777
Veterano
# jul/09
· votar


resumindo, não façam a desfeita de colocar o zakk no mesmo patamar de guitarristas como o john 5, ele está no patamar de caras como EVH, que não são só bons guitarristas, são genios.

HAHAHA.
Cara gênios estão muito além disso aí.
Vai ouvir Hendrix, Jeff Beck, Allan Holdsworth, Al di Meola...

E quanto a dizer que o John 5 não tem diferencial, ouça primeiro os discos dele, não veja só vídeos de youtube.
O cara tem uma técnica de chicken picking muito interessante e mescla elementos do country com coisas mais pesadas.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/09
· votar


mescla elementos do country com coisas mais pesadas.

Fico imaginando o Ozzy lançando alguma coisa meio country oO nass, pelamor, esse John 5 não combina pra tocar com o Ozzy. O Ozzy já tem tanto sucesso que se ele nunca mais gravar nada e só ficar nos shows, ninguém percebe, porque o Ozzy monta fácinho um repertório só com as músicas consideradas clássicos dele. O Guitarrista que deve tocar com o Ozzy não precisa tocar bem apenas. Ele tem que ter um estilo próprio, e que combine com o madman. E sim, o estilo desse John 5 não combina com o Ozzy, e a saída do Zakk pra entrada de um cara assim é tenso. Por isso que eu acho que se o Zakk sai mesmo, então o Ozzy que tire alguém do anonimato :P

Zero Zen
Veterano
# jul/09
· votar


markolino

Quem o carinha do video que você postou ?

Toca bem, não ?


Falando sério...

Estás a fim de um BAN ! ! ! ! ! ! ! kkkkk

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Chamar qualquer guitarrista de Rock/metal de gênio já é falta de noção, chamar o Zakk de gênio é ainda mais.

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


uma coisa q o ozzy sabe fazer mto bem eh escolher excelentes guitarristas, por isso eu nao duvido do velho madman e suas decisoes. se ele se sente incomodado com atual forma do zakk tocar, ele tem total direito de tira-lo. entretanto o zakk merece respeito assim como o jhonny 5, guitarrista esse, q o pessoal mal conhece e jah ta metendo o pau.
vamo ver como isso vai terminar.

flws

john_joao
Veterano
# jul/09 · Editado por: john_joao
· votar


The Root Of All Evil
Chamar qualquer guitarrista de Rock/metal de gênio já é falta de noção, chamar o Zakk de gênio é ainda mais.


porque?


sem noção é achar que o John 5 e seus licks pseudoecléticos fazendo dele um substituto a altura do Zakk, e se assim pode. Zakk Wylde é gênio!

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


john_joao
porque?

Gênio pra mim é o Liszt, Bach, Vivaldi, Korsakov, Paganini, Beethoven, Piazzolla, etc etc....

Nunca vi um guitarrista que mereça ser chamado de gênio, pois nunca vi nenhum que tenha sequer chegado perto destes caras.

Quando vejo gente chamando Slash, Hendrix e Page de gênio....

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


john_joao
sem noção é achar que o John 5 e seus licks pseudoecléticos fazendo dele um substituto a altura do Zakk, e se assim pode. Zakk Wylde é gênio!

Se você realmente acha que o Zakk Wylde é isto tudo...

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil


Nunca vi um guitarrista que mereça ser chamado de gênio, pois nunca vi nenhum que tenha sequer chegado perto destes caras.


cara eu tenho um professor que fala que o conservatório parou no tempo.

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


john_joao
cara eu tenho um professor que fala que o conservatório parou no tempo.

Primeiro que isso não é verdade.
Segundo que conheço um monte de gente que fala isso e sei bem o embasamento deles.
Terceiro que, mesmo que fosse verdade, isso anularia a obra genial destes caras?

R: Nopa.

Thyagw
Veterano
# jul/09
· votar


Depende muito do seu conceito de genialidade
É inegável que todos os citados por você são gênios absolutos da música
Mas, se você considerar a genialidade na música ATUAL, não há como não citar Hendrix, Jeff Beck, SRV e muitos outros que, não, não são gênios como Bach, Beethoven, Vivaldi, Paganini, etc; mas são gênios na música, sim
Comparar esses gênios citados por você com os pseudogênios na música em geral (abrangendo todos os estilos e épocas) é como comparar Bach com Shakespeare
Na minha opinião, a musica clássica está em outro patamar comparada a música popular, mas isso não desmerece o trabalho de gênios, tanto como os "populares" e muito menos os eruditos

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Thyagw
Mas, se você considerar a genialidade na música ATUAL

Piazzolla morreu em 1992 e eu o considero um gênio (assim como muitos também o consideram).

Bem depois de Randy Roads, Hendrix, SRV ...

Mas, se você considerar a genialidade na música ATUAL

Isso não existe, vide o caso acima.
O cara que é gênio é gênio independente da época.

Dizer que Hendix, SRV e Page são gênios é depreciar Bach, Liszt e companhia.

Só mostra que o nível de genialidade decaiu com o tempo, onde hoje em dia tão até chamando o Zakk Wylde de gênio...

john_joao
Veterano
# jul/09
· votar


The Root Of All Evil



Isso não existe, vide o caso acima.
O cara que é gênio é gênio independente da época.


errado!

tanto que Bach ficou praticamente esquecido após sua morte, tendo seu legado quase exclusivamente carregado por Carl Philip Bach e o outro filho que não lembro o nome, só em meados do século XIX, Brahms (mais "conservador") e Liszt "redescobrem" a música bach

e esqueci o nome de quem quase um século depois da morte de Bach executou a Paixão Segundo Mateus.

um século depois ... ou seja será que ele foi considerado gênio no seu tempo?

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


john_joao
errado!


Não é errado. O que você falou é que não tem nada a ver.
E não foi o Brahms nem o Liszt que redescobriram o Bach, foi o Mendelssohn.

E o Bach não ter sido considerado gênio no seu tempo (o que não é verdade, pois sabe-se que ele tinha um certo prestígio) não muda o fato de ele ter de fato sido um gênio de seu tempo.

Percebe a diferença?

E outra, se Bach não teve todo o prestígio que merecia em sua época, era por falta de conhecimento, não de reconhecimento.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ozzy Osbourne: Zakk Wylde será substituído na banda