Ozzy Osbourne: Zakk Wylde será substituído na banda

Autor Mensagem
ronaldo da fiel
Veterano
# jul/09
· votar


Chris Broderick do Megadeth,não seria ruim não

markolino
Veterano
# jul/09
· votar


vão me desculpar mas este John 5 não combinaria/combina nada com o Ozzy, estilo EMO + Metal.

eu curto o Doulg do whitesnake..

mas prefiro o Kiko loureiro.
(imagina só)

eaheaheahaeae

_Dio
Veterano
# jul/09
· votar


aí, acho que não combina muito, mas ele podia tentar mesmo um brasuca, mas que fosse o Edu Ardanuy.


Edu rlz _/m/

James Cantrell
Veterano
# jul/09
· votar


Esse john 5 manda muito mas acho que não é o estilo do ozzy.
Só digo uma coisa, a poucos dias o sykes saiu do thin,agora o madman tira o zakk...
já pensou?haha

Alex Ferrer
Veterano
# jul/09
· votar


Ozzy precisa mesmo é do Chimbinha!


Falando sério mesmo, seria legal ele pegar algum guitarrista bom underground, desconhecido. Quem sabe ele não acaba descobrindo/apadrinhando outro R.Rhoads da vida?

markolino
Veterano
# jul/09
· votar


DiogoCarvalho
cara

o Edu é mais rock n roll
tbem acho que não seria pro ozzy..
e outra

de humilde ele não tem nada.

CBX250
Veterano
# jul/09
· votar


Tb acho que o John 5 não combinaria muito com o Ozzy não, sei lá, não consigo escutar aquela telecaster dele no som do Ozzy.

Bom mesmo ia ser se o Iommi quisesse tocar com ele outra vez. [a volta dos riffs matadores mode on]

markolino
Veterano
# jul/09 · Editado por: markolino
· votar


Galera

guitarrista que o ozzy deve chamar !

http://www.youtube.com/watch?v=uZM0EGBdHOw




DavidMeShow

Esse cara é uma FIGURA
aeheahaehaehaehea

CBX250
Veterano
# jul/09
· votar


Esse maluco aí da SG parece o Sr Zalinski daquele filme "Querida encolhi as crianças",, hheheheheheh

Rapha_krust...
Veterano
# jul/09
· votar


Seria interessante o John 5 tocando com ele...

markolino
Veterano
# jul/09
· votar


o pior de tudo
é que esse loco apesar de meio retartado fala umas coisas bem coerentes !

http://www.youtube.com/watch?v=3u8m08nhWmA&feature=channel

super gente fina..
alguns brasileiros podiam pegar umas aulinhas !

Leonardo031195
Veterano
# jul/09
· votar


Seria interessante o John 5 tocando com ele..
Seria muito interessante mesmo .... eu chamaria o Chimbinha, ja que é o Deus do Metal, não tenha duvidas que ele cairia como uma luva com o Ozzy. HAHA

Raizen
Veterano
# jul/09
· votar


...e assim o Ozzy afunda de vez.

_Dio
Veterano
# jul/09
· votar


markolino
Pô, mano! o Edu é foda!

pode ser arrogante e tal, mas o Bandoleiro é pior!

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


daniel_guitar
Nem é contratado, pelomenos alega ambas as partes que a participação do Zakk é de filho, o Madman chama, ele vai, simples. No melhor estilo banda de garagem.
Mas, mesmo assim, acho que os shows do BLS abrindo os do Ozzy são profissionais, assim como qualquer outra banda abriria, quem abre é o BLS, simples assim.
Quem se fode com isso é o proprio Zakk, que toca dois shows seguidos (Coisa que muito guitarristinha "foda" aí não conseguiria).

ronaldo da fiel
markolino
+1
Mas já tava pra lá de -4 hahaha, tietes...

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


E quem deveria tocar com o Ozzy era o Robertinho do Recife. Ninguem mais.

Guguminator
Veterano
# jul/09
· votar


O Doug tocou com o Dio, acho que não vai rolar não...

Megamedes
Veterano
# jul/09
· votar


Eu só acho engraçado gente falando mal dele na banda, ou que tal pessoa toca mais que ele e etc. Não é tietismo, mas se o próprio Ozzy não colocou outro no lugar é por que não havia necessidade e por que ele não era nem melhor nem pior do que o Ozzy precisa.

Ozzy deu o motivo da saida do Zakk da banda e em nenhum momento eu li ou ouvi ele dizer que era algo sobre a tecnica ou as criações do guitarrista. Ouvir ou não é questão de gosto, agora uma pessoa que descobriu alguns dos melhores guitarristas do "mundo" sabe quem chama e sabe o por quê.

Eu acho uma pena essa saída, mas por outro lado é bom. Assim o Zakk vai ter mais tempo pra colocar a cabeça em dia e compor álbuns melhores pro BLS.

Guguminator
Veterano
# jul/09
· votar


Markilino

Figura sou eu, esse cara é insano, hahahaha.

Alex Ferrer
Veterano
# jul/09 · Editado por: Alex Ferrer
· votar


markolino

Numa Gibson SG Custom e pela cor deve ser uma robot, até quando você mija nela o som sai legal.

Mas ri legal com esse cara.

On-Topic: Esse John 5 não cola não. Estilo meio emo + Telecaster =/= Ozzy Style. Apesar que seria bom pro John, vi uma entrevista com ele outro dia, o Marylin Manson é "meio" cuzão com a banda, e do mais ele meio que tenta ofuscar o resto da banda o Marylin.

Apesar que sei lá, Ozzy também deve arrepia eles, só não arrepiava o ZW por que ele é um puta de um cavalo, por isso que o ZW nem sabe que foi demitido ainda, Ozzy não teve coragem de fala na cara não!

Rick Martinez
Veterano
# jul/09
· votar


Seja quem for, que toque de lespaul, sg sei lá, não é precoceito, mais acho que o ozzy n tem mta cara de tele ou strat '-'

Homem Cueca
Veterano
# jul/09 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Doug Aldrich sair do whitesnake pra tocar com o ozzy??!? Há! Faça-me rir! ahuauhahuuahahuhauhuahuahua

Doug Aldrich merece coisa melhor que tocar com um vocalista desafinado, desmiolado e quase morto que nem o ozzy.


ps: se bem que o captador da minha guitarra ia valorizar se ele fosse pro ozzy! \o/

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


Zakk no Gun's and Roses, quem quer apostar?

Marverick
Veterano
# jul/09 · Editado por: Marverick
· votar


Headstock invertido
muito engraçado
Ozzy só precisa de alguem com atitude com pegada com menos harmoncio!!!
Se estivesse vivo o guitarrista do ozzy seria Dimebag Darrel... e de brinde um batera...xD

james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar


Caralho, John 5 :O !!!

\o\ !!!

\o/ !!!

/o/ !!!

james_the_bronson
Veterano
# jul/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Homem Cueca
Doug Aldrich merece coisa melhor que tocar com um vocalista desafinado, desmiolado e quase morto que nem o ozzy.



A desafinada do Ozzy em "Warning" >>>>>>>>>>>>>>>> Todos os "ôÔô"s do Bruce Dickinson ( + 90% dos agudinhos de outros vocais "bons" de Happy Metal ) x 10²³...

james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar


estilo EMO + Metal

Uhum, claro...

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Rick Martinez
mais acho que o ozzy n tem mta cara de tele ou strat '-'




LucasGuitarMaster
Veterano
# jul/09
· votar


markolino
puts, que vergonha alheia que deu quando vi esse vídeo do DavidMeShow.

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


carlos cavazo ainda esta vivo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ozzy Osbourne: Zakk Wylde será substituído na banda