Ozzy Osbourne: Zakk Wylde será substituído na banda

Autor Mensagem
Suicide Messiah
Veterano
# ago/09
· votar


brandfbr

Pode até ser...
Mas eu acho bem mais interessante analisar os trabalhos de cada um com o Ozzy. Nem sei se consigo dizer qual é o melhor, pois gosto da maioria dos álbuns e do estilo de cada um dos guitarristas.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues
Zakk wylde ja deu no saco, esta perdido dentro de si mesmo, ja nao tem mais estilo

O Zakk não tem estilo? oO ... Pra mim, o Ozzy kickou ele porque o Zakk e o BLS estavam ganhando mais público que o Ozzy, e o Zakk chamava mais atenção =P

Deiab
Veterano
# ago/09
· votar


brandfbr

É, o véinho é foda mesmo. O problema é que eles não se entendem de jeito nenhum. Tocam em um show e passam 5 anos encrencando.

Deiab
Veterano
# ago/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


BLS estavam ganhando mais público que o Ozzy
Difícil, pra não dizer impossível.

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Zakk wylde não tem estilo, ele se afundou completamente depois que o Dimebag morreu, estilo ele tinha quando tinha 19 anos e gravou no rest for the wicked, hoje em d a ele tenta se convencer que eh um motoqueiro metaleiro true from hell fritador.

E o Ozzy kickou o Zakk porque não devia mais aguentar aquele trambolho bebado, fazendo musica ruim, gravando primeiro take de solo totalmente improvisado pro album, jogando guitarra na galera, tocando as musicas dele de qualquer jeito e soltando aqueles harmonicos de 5 em 5 segundos...

brandfbr
Veterano
# ago/09
· votar


cara, na boa, acho que o zakk é um guitarrista com muita técnica, mas o estilo dele nunca me agradou...

de fato, o madman e o iommi nao se entendem, só estava relembrando os bons tempos de black sabbath...

Agora, quanto a gravar solo de primeiro take, acho que isso nao tem nada haver, Rhandy era DONO de fazer isso, só que na época o ozzy achava DO CARALHO tudo que o guri fazia (e de fato, tudo que o cara fazia era do caralho...)

Nao sei se o John 5 seria o mais indicado para acompanhar o deus do metal, estou tentando pensar em outro guitarrista do ramo que poderia dar um peso legal...

brandfbr
Veterano
# ago/09
· votar


O que eu falo sobre falta de peso e que deixa o som chapado demais é isso... escute essas duas versoes:

http://www.youtube.com/watch?v=xWQWqWnCubI

http://www.youtube.com/watch?v=fuzuWlUeMwo

Na MINHA opiniao, a segunda é MUITO melhor tanto em ter mais peso como na versao ser melhor mesmo... (e olha que tem o Phil Collins na bateria...)

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


brandfbr
Agora, quanto a gravar solo de primeiro take, acho que isso nao tem nada haver, Rhandy era DONO de fazer isso, só que na época o ozzy achava DO CARALHO tudo que o guri fazia (e de fato, tudo que o cara fazia era do caralho...)

Randy mandava improvisado de 1 take??? Duvido.... nem fodendo que um solo do naipe de Mr crowley foi 1 take improvisado.

brandfbr
Veterano
# ago/09
· votar


Cara, VARIAS músicas do Randy que foram pro album eram apenas "rascunhos", como citado pelo próprio Madman e pelo produtor do disco... Eu li isso num GP eu acho... ou numa Cover Guitarra... em uma delas, enfim, nao sei se é mto confiável mass.....

Abraços

Leo-RJ
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leo-RJ
· votar


Gente, é sabido que o Randy era um grande estudioso da guitarra e por isso mesmo tornou-se referência em guitarra "heavy metal" e ajudou a fazer a carreira solo de Ozzy.

Em julho saiu uma boa reportagem da Guitar Player (assinada pelo Márcio Okayama), que demonstra que o Randy é literalmente um símbolo de amor à guitarra.

Antes tocar com o Ozzy, ela já era um renomado professor de guitarra em Los Angeles. Era famoso por dedicar-se horas à fio ao estudo, de forma séria. Chegava mesmo a procurar, nas horas vagas entre os shows, professores locais que lhe dessem aula de... violão clássico, e da mesma forma aprender com os professores locais de diversos países algo que se lhe pudesse acrescentar musicalmente e tecnicamente.

O cara possuía um domínio profundo da estrutura da música modal, vasto vocabulário de escalas e um sólido conhecimento harmônico.

Randy Rhoads tinha humildade suficiente para, como ele próprio disse algumas vezes, absorver influência de outros guitarristas, para crescer como músico, em especial elementos vindos de Leslie West, Michael Schenker e Jimmy Page entre outros, além da influência erudita, tanto do barroco como da música contemporânea de então (humildade é algo que o Zakk não tem).

Como o Randy disse em uma entrevista à Guitar Player americana, para ele, "estar no estúdio era a recompensa por horas e horas de estudos, pois nas gravações floresciam os resultados de todo aquele esforço".

Segundo relato de produtores e dos próprios colegas de banda, Randy Rhoads era sempre um dos mais sérios e compenetrados no estúdio. E da mesma forma cansou de deixar de ir às festas e farras para estudar. Mas também não deixou de se divertir.

Assim, esse foi o resultado de muito esforço, estudo (jamais deixou de estudar), paciência e dedicação de Randy Rhoads. E isso, por temperamento e personalidade, creio que o Zakk nunca terá. Essa é a enorme distância prática entre eles.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Leo-RJ
cara, concordo com tudo que vc disse, exceto pela parte onde diz que o Zakk não eh humilde... com relacão a guitarra ele sempre foi muito humilde, ele tem plena consciencia e ele msmo diz que perto do Randy e do Jake o som dele soa como merda de bufalo, ja vi varias entrevistas e ele sempre valoriza o trabalho dos caras muito acima do dele.

markolino
Veterano
# ago/09
· votar


Leo-RJ
Leblues
é verdade, em termos guitarristicos o zakk é de boa..

mas ele é meio chato, quando fica falando de outras bandas, como do foo fighters que eu vi uma vez..falando que era musica de mulherzinha e essas coisas de motoqueiro heavy

isso que eu nem gosto de foo fighters.. mas as vezes o zakk perde a oportunidade de ficar quieto.


agora, na minha opinião.
se ele sair do Ozzy, o mais beneficiado é ele..
por não jogar o talento dele fora com um vocalista tao ruim quanto o ozzy é

e torço para o ozzy usar a influencia dele para lançar outro guitarrista na mercado.

falo

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/09
· votar


Concordo que o Zakk Wilde esteja perdidão e que o sucesso lhe subiu à cabeça. Hoje ele não faz nada significativo como "Book of Shadows", por exemplo. É uma pena, pois ele é um grande guitarrista.
Abç

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
concordo! nunca mais escutarei algo como pride & glory. :/

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Messiah King
mano, tava vendo um show antigasso de 89 e puta merda, o Zakk era fodastico!!!! Aquela formacão: Zakk Wylde, Ozzy, Gezzer Butler e Randy Castillo foi simplesmente a mais foda que o Ozzy ja tocou, em termos de shows e presenca de palco.

Leonardo031195
Veterano
# ago/09
· votar


Muitos podem achar que o que falo é errado, mais pra mim, Randy Rhoads é o 2º melhor guitarrista da história, só perde para Jimi Hendrix.

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


o gus g eh bom ateh no firewind vamo aguarda pra ve como fica com o ozzy

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar




Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Acho que a maior cagada que o Ozzy ja fez foi colocar esse Gus G no lugar do Zakk..... o Madman aparentava não aguentar mais aquele METAL que o Zakk proporcionava pra banda, mas dai pega um guitarristazinho de metal pra substituir???????? esse Ozzy ta perdendo meu respeito....... tinha que colcoar um guitarristazão diferentes, mais hard rock....pra dar um som novo, dar um ar novo pra banda.... o Ozzy hoje em dia parece um tiozinho perdido no meio de um monte de metaleiro.

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


campanha Carlos Cavazo no Ozzy JÁ

esse gus g parece guitarrista de youtube

Leo-RJ
Veterano
# ago/09
· votar


Leblues

Ah, não cara. Não foi isso, não. Eu quero dizer com relação à postura e atitude pessoal, do tipo ir dar entrevista bêbado (como ele fez na BBC), sair do palco por dizer que o som (retorno) não está à sua altura como artista (como ele fez na Bélgica), falar mal de outros músicas e etc, uma coisa postural mesmo. Foi nesse sentido que eu quis dizer.

No que se refere a reconhecer o talento dos outros guitarristas que acompanharam o Ozzy, como o Randy e o Jake, isso é verdade que ele reconhece, e de fato ele sempre os elogia. Isso é mesmo. A falta de humildade foi naquele outro sentido que coloquei acima.

Agora, que fique claro que eu acho que o Zakk é um grande guitarrista. E acho mesmo.

ronaldo da fiel
Veterano
# ago/09
· votar


Toca muito melhor que o loirinho manguaceiro

MMJr
Veterano
# ago/09
· votar


markolino
agora, na minha opinião.
se ele sair do Ozzy, o mais beneficiado é ele..
por não jogar o talento dele fora com um vocalista tao ruim quanto o ozzy é



Markolino:
Nessa voce marcou feio....
O Ozzy e um excelente vocalista...Isso e fato....

Voce pode nao gostar dele...Isso nao tem problema algum.....

Mas ruim ele nao e nao....pelo contrario....Eh claro que com a idade a capacidade vai embora. Mas isso acontece com todo mundo...


Voce ja ouviu o disco Sabotage....

Valeu.....

Homem Cueca
Veterano
# ago/09
· votar


Ozzy é tosco como vocalista/cantor. Sempre foi!

Nunca cantou direito ao vivo, mas em compensação, é um frontman incomparável.



Eis a verdade sobre ozzy como vocal.

MMJr
Veterano
# ago/09 · Editado por: MMJr
· votar


Agora esta explicado...

Markolino .... 19 anos....

Homem Cueca....19 anos....

Criancas......da geracao Xuxa...

Pais,
Perdoem....
Eles nao sabem o que falam......Acham que sabe,, mas realmente nao sabem.....

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar


MMJr
Homem Cueca
MMJr
Acho que isso de ser bom ou ruim ao vivo eh muito relativo, nunca vi nenhum artista que não tenha errado ao vivo, eh impossivel, isso eh questão de fase, principalmente pra vocais, não eh todo dia que acordamos com a voz 100%..... o Ozzy teve muitas fases, tem uns shows com Zakk e com o Jake e Lee que o Ozzy ta cantando pra caraleo!!!

Não me venham falar que o Ozzy não sabe cantar que isso eh defecar pela boca, eh bem fodinha cantar certas musicas do Ozzy, não eh qualquer um que canta não, o cara tem uma voz unica.... não adianta pegar o cara como exemplo agora, o cara tem 60 anos e usou mais droga que todo mundo que tocou com ele junto. O cara esta com voz de velho, oras ele eh um idoso.. agora ouvir Black sabbath e dizer que o Ozzy eh tosco????? o loookoo

Leo-RJ
Veterano
# ago/09
· votar


MMJr


Não deu para segurar: Hahahahahaha...

Outra geração...

SK8Boy
Veterano
# set/09
· votar


Mas aí, de fato é inegável q o Zakk é um ótimo guitar, sem dúvidas ele o é. Agora se é gênio ou naum iso é outra história(eu particularmente acho q não). Pra mim o melhor guitar q ja tocou com Ozzy foi Randy Rhoads, q na minha opinião é o melhor guitar de metal da história: mto timbre, pegada, feeling, técnica, idéias, musicalidade, enfim, excelente(com todo respeito ao Zakk, ao "Master of Riffs" Iommi e o Jack E. Lee, todos MTOS bons e bemmm acima da média).

Sds,

Messiah King
Veterano
# set/09
· votar


SK8Boy

He was a boy
She was a girl
Can I make it anymore obvious?
He was a punk
She did ballet
What more can I say?
He wanted her
She'd never tell
Secretly she wanted him as well
But all of her friends
Stuck up their nose
They had a problem with his baggy clothes

[Chorus]
He was a skater boy
She said see you later boy
He wasn't good enough for her
She had a pretty face
But her head was up in space
She needed to come back down to earth

Five years from now
She sits at home
Feeding the baby
She's all alone
She turns on tv
Guess who she sees?
Skater boy rockin' up MTV.
She calls up her friends
They already know
And they've all got tickets to see his show
She tags along
Stands in the crowd
Looks up at the man that she turned down

[Chorus]
He was a skater boy
She said see you later boy
He wasn't good enough for her
Now he's a superstar
Slammin' on his guitar
Does your pretty face see what he's worth?

He was a skater boy
She said see you later boy
He wasn't good enough for her
Now he's a superstar
Slammin' on his guitar
Does your pretty face see what he's worth?

Sorry girl but you missed out
Well, tough luck, that boy's mine now
We are more than just good friends
This is how the story ends

Too bad that you couldn't see
See the man that boy could be
There is more than meets the eye
I see the soul that has in inside

[Chorus]
He's just a boy
And I'm just a girl
Can I make it anymore obvious?
We are in love
Haven't you heard
How we rock each others world?

I'm with the skater boy
I said see you later boy
I'll be backstage after the show
I'll be at the studio
Singing the song we wrote
About the girl you used to know

I'm with the skater boy
I said see you later boy
I'll be backstage after the show
I'll be at the studio
Singing the song we wrote
About the girl you used to know


Malz num resisti!

Messiah King
Veterano
# set/09
· votar


MMJr
os bixo são da geração Dragon Force! huehuehue (o velhão falando)! ozzy manda muito, fato.

o Zakk mandava, mas caiu, cada guitarrista que o ozzy teve foi único

Mr. Crowley (Randy) Bark at the moon (Jack E. Lee) No More Tears (Zakk).

Essas 3 músicas são clássicas. :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ozzy Osbourne: Zakk Wylde será substituído na banda