a guitarcenter envia pro Brasil?

Autor Mensagem
T-Rodman
Veterano
# nov/10
· votar

Del-Rei
Floyd N Roses

Isso é Brasil, fazer o quê.
Fedex, 51 e as lojas fazem a parte delas.
Daí o produto chega aqui, o fiscal vê, e começam a inventar comprovação de preço de mercado.

Floyd N Roses
Veterano
# nov/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar

T-Rodman
É caraa...isso aí já ta tudo combinado!!! Os cara [com o intuito de tentá diminuí as vendas da GC] devem tá com ordem pra pará tudo o que vié de lá!!! Só pra tentá FORÇÁ as pessoas a 'desistirem' de comprá lá!!! Tenho CERTEZA que tem mutreta por tras disso!!! ¬¬'''''''

Mas num squenta não man...comigo já aconteceu a mesma coisa e logo que eu mandei [assim como vc fez] liberô rapidinho!!! \m/

...o/

JetDean
Veterano
# nov/10
· votar

Opa, sei que sempre sou o cara por fora do assunto. Mas caso funcione estou com uma grana aqui guardada pra comprar algo... o preço BRL, é em dolar ou em real?

Daybilow
Veterano
# nov/10
· votar

LondrinaBittar

Em reais !

thiaguito66
Veterano
# nov/10
· votar

pra quem quer usar o desconto de 15% verificar se vale pra marca! http://www.guitarcenter.com/GC-Coupon-Details-g25685t0.gc

essa p#$@ de desconto não vale pra nenhuma marca praticamente! acho que nem vai valer a pena esperar a black friday pra comprar um AC15, mas já esperei até agora... espero mais algumas horas né...

maxbqi
Veterano
# nov/10
· votar

Del-Rei

Pra arrematar, comprei uma Classic Vibe 60's hoje.

Tem como passar o contato do vendedor?

Abs

fripp
Veterano
# nov/10 · Editado por: fripp
· votar

Uma parada estranha... Estava fuçando guitarras solid body e encontrei uma GIBSON ES339 (ela é hollow) e estava classificada dentro de uma categoria chamada "Clearance". Alguém entende o q isso significa dentro desse contexto?

Vejam

T-Rodman
Veterano
# nov/10
· votar

fripp
clearance - é tipo, tá na bancada de descontão. Só que ao clicar na guitarra, você não consegue levá-la para o carrinho. Se conseguir, leva que deu pau no sistema, rs.
Eu já tentei enfiar todas as guitarras da clearance para o carrinho, rs.

ogner
Veterano
# nov/10
· votar

T-Rodman
Eu já tentei enfiar todas as guitarras da clearance para o carrinho, rs.

Maluco, vou ligar pros seus pais..Vc surtou!? ou vai abrir uma loja?!

ahuehuahuhe!!

T-Rodman
Veterano
# nov/10
· votar

é a GAS atacando em estágio terminal, ahahahah

thiaguito66
Veterano
# nov/10
· votar

Um a dúvida aí pra galera que já comprou me ajudar, na página do checkout vc coloca seus dados e tal e na parte payment os dados do cartão. dúvida: em algum momento vc pode escolher parcelar a compra? digo isso por causa do limite do meu cartão, para compras parceladas é 3700 reais e o limite único é 2700. Estou receoso em fazer o pedido e a operadora (visa) recusar a compra por causa de alguns reais (pq disponível, desse limite único, só tem 1800).
Valeu galera.

Del-Rei
Veterano
# nov/10 · Editado por: Del-Rei
· votar

maxbqi
schmittmusiconline .

Mas não achei que valia à pena por FedEx (caro demais), então comprei via USPS, normal.
E como estamos no fim de ano, vai demorar... talvez só chegue ano que vem.
Se quiser.... manda ver!

ogner
T-Rodman

Tenho certas suspeitas de que o T-Rodman foi o ganhador da Mega-Sena da virada ano passado.... hehe.

thiaguito66
Cara, não dá pra parcelar.
Bom, pelo menos eu não consegui.
Infelizmente.

Um aceno de longe!!!

maxbqi
Veterano
# nov/10
· votar

Del-Rei

Thx cara. Vou olhar os preços dele e acompanhar. Agora que vou refazer meu set do zero, uma opção de guitarra seria esta.

Abs

.DuFF.
Veterano
# nov/10
· votar

Putz vi isso da GC ontem!

Acho que agora vou finalmente vou comprar os Dimarzios que quero pra minha 7 cordas hehe!

T-Rodman
Veterano
# nov/10
· votar

Tenho certas suspeitas de que o T-Rodman foi o ganhador da Mega-Sena da virada ano passado.... hehe.

Se fosse isso, eu estava comprando diretamente nos EUA, e não estava trabalhando, rs.

pscb
Veterano
# nov/10
· votar

.DuFF.
Acho que agora vou finalmente vou comprar os Dimarzios que quero pra minha 7 cordas hehe!

Para itens pequenos (caps, pedais etc.), o frete e os impostos acabam dobrando o preço. Confere se vale a pena o preço final.

ogner
Veterano
# nov/10
· votar

pscb

É, a galera ta pensando que essa liberação da GC é a melhor coisa do mundo..mas nao é bem assim....MUITA coisa nao vale a pena ser importada pela Guitar Center...E velho e bom Ebay ainda vai perdurar pra muitos equipos......

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar

MUITA coisa nao vale a pena ser importada pela Guitar Center... (2)

orlaguitar
Veterano
# nov/10
· votar

ogner

Sim, vc tem razão, coisa pequena então... Esquece... A não ser que seja junto de coisas maiores...

Eu pesquisei alguns pedais, a diferença para o ML, é de 50 reais, 60 reais, no maximo 100...

Mesmo assim, já olhei a Nova Drive e eles estarão participando da BLACK FRIDAY... Assim, logo hoje comprarei meu drive por 700 reais... Vamos ver...

Abraços...

pscb
Veterano
# nov/10
· votar

ogner

Eu queria completar meu set de pedais com um MXR Blue Box, um Phase 90 e um wah wah da Vox, mas ficou muito caro.

Até agora, nada me interessou efetivamente. Mas quem sabe um dia a Fender e outras grandes se tocam que podem vender muito mais sem depender de distribuidores que colocam margens de lucro inviáveis para o consumidor brasileiro.

Fernando
Veterano
# nov/10 · Editado por: Fernando
· votar

MauricioBahia
ogner
MUITA coisa nao vale a pena ser importada pela Guitar Center...

Mas pensem bem, caras... A GuitarCenter não é definitiva, mas está complementando o eBay muito bem. Comprar coisas acima de 500 dolares pelo eBay é uma tormenta e fica muito caro. Com a GC, é rápido e muito barato!

Então, para pequenas compras, o melhor é no eBay. Para compras caras, como amplificadores, a GC é ótima. Se ela vendesse todas as marcas para o Brasil, seria absolutamente perfeito.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar

Fernando: Mas pensem bem, caras...

Eu penso que nem você!

;-)

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/10
· votar

Fernando

eh bem isso. Eu fui ver um slide..30 reais + 70 do frete + sei la qnto d taxas hauhaua
Mas dai vai ver um ampli!!! eh arregado demais dai

ogner
Veterano
# nov/10
· votar

Fernando
orlaguitar
MauricioBahia

Exato, Fernando....Os amplificadores pela GC estão imbativeis....

Estou arte de olho numa bateria eletronica tb, hehehe...To so esperando pra ver se ela vai entrar na Sexta Neurótica deles!!

-King
Veterano
# nov/10
· votar

Motoboy From Hell-SDMF
Sem querer ser chato mas isso é óbvio, quem é o tipo de idiota que importa apenas um slide? O mesmo tipo de idiota que importa um pack de 10 palhetas.

thiaguito66
Veterano
# nov/10
· votar

será que o ac15 entra na black friday?! rolava hein!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/10
· votar

-King

bom, tem "idiotas" que importam livros, cds, jogos, etc e pagam mto barato. So fui testar pra ver se eles metiam a faca em itens menores e leves

Del-Rei
Veterano
· votar

ogner
MauricioBahia
Fernando

Pois é.
Pra amps a GC está um paraíso.
E o melhor de tudo é o tempo de entrega da GC, que nessa época do ano o e-Bay está péssimo.

Só basta confirmar se tem mesmo impostos.

thiaguito66
Bom, achei estranho, que quando eu clico no botão View Details do Black Friday, aparecem trocentas promoções, mas estranhamente o país muda pra EUA, e não mais Brasil.

Não sei se isso serve pro Brasil.
Sacou?!

Um aceno de longe!!!

Um aceno de longe!!!

EDIT:
Putz... a guerra tá rolando solta aqui no RJ.
Hj e ontem fomos liberados do trabalho mais cedo.

Bizarro.

Del-Rei
Veterano
· votar

EDITED

baboni
Veterano
# nov/10
· votar

Del-Rei
entao o q entendi sobre o desconto eh q vc comprando direto na loja la nos EUA varias marcas aderiram a esse desconto, comprando pelo site poucas marcas aderiram entendeu?
http://www.guitarcenter.com/GC-Coupon-Details-g25685t0.gc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a a guitarcenter envia pro Brasil?