Da série "Venho compartilhar minha felicidade nerd" - Comprei minha Fernandes =)

Autor Mensagem
janick
Veterano
# jul/09


Opa, beleza pessoal?
Então, depois de muito pesquisar, e ouvir demos, ler reviews na harmony-central e outros sites, escutar a opinião de vocês aqui, e ver o que seria melhor no meu caso, acabei optando por uma Fernandes Ravelle Deluxe, cor preta. Até agora, a guitarra me saiu 570 dolares, com frete e case incluso. Vai ser mandada para o hotel do meu irmão nos Estados Unidos, e ele vai me trazer ela quando voltar de sua viagem. Aí então, farei o review, darei as primeiras impressões dela, e tudo mais. Por enquanto, estou na expectativa. Comprei de uma loja com 4000 e poucas qualificações positivas, até agora estão sendo bem atenciosos, e sem problemas. Espero que o processo todo seja assim, para que não me ocasione nenhum problema.

No mais é isso, valeu para os que me auxiliaram na comprar e pelos conselhos.

A guitarra, é esta aqui, são fotos da própria : http://cgi.ebay.com/NEW-Fernandes-Ravelle-Deluxe-Guitar-w-case-FREE-SH IP_W0QQitemZ390062374172QQcmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item5ad1877d1c& _trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=65%3A12|66%3A2|39%3A1|72%3A1205|240%3A1 318|301%3A0|293%3A1|294%3A50

Valeu ai pessoal, um abraço!

Slave of hell
Veterano
# jul/09
· votar


Certo cara..eu avisei do boletin de ocorrência e talz...

qnto a fernandes..posso garantir q é uma ótima sim..tenho uma japonesa strato e to vendo uma telecaster japa tbm... mais antiga ...para reformar..q ta toda zuada...to negociando ainda.

jm17
Veterano
# jul/09
· votar


eu achava que vc ia comprar a ltd hehehe!
parabens pela aquisiçao man!

janick
Veterano
# jul/09
· votar


Slave of hell
Sabia que você ia fazer um BO contra mim no caso cara, mas depois que eu fui conhecendo essa Fernandes melhor, não teve outra! Achei maravilhosa! Espero que possa fazer os demos e tudo mais, e que tudo de certo!
jm17
Pior que eu também cara hahahah mas acho que foi uma boa compra, na hora(assim como ainda agora) eu tive uma certeza do que eu queria, então é um bom começo!

Valeu gente!

gucrispim
Veterano
# jul/09
· votar


que papinho sinistro eh esse de BO?

janick
Veterano
# jul/09
· votar


gucrispim
Ele falou que se eu não comprasse a LTD F2E era no mínimo um crime e me faria um boletin de ocorrência =P

gucrispim
Veterano
# jul/09
· votar


janick
ufaa. hahaha.
mas axo q ambas sao otimas guitarras! o visual da ravelle eh matador

Johnny-Max
Veterano
# jul/09
· votar


Parabéns cara, tenho uma Fernandes Revolver japonesa, num troco, num vendo e com certeza num dô! :P
e olha q já me ofereceram uma boa grana nela hehehe
Gosto muito das guitarras Fernandes, mandou muito bem! parabéns!

janick
Veterano
# jul/09
· votar


Johnny-Max
Po cara, espero que seja assim mesmo. Ela me inspirou muita confiança e qualidade quando vi as fotos que o vendedor me mandou. Com case e tudo mais, com todas as Tags, e certificados, acho que vai ser uma boa guitarra!

Aiai, depois dessa eu vendo minha Fender Road House DLX e compro um Bugera =O
hauhauhauhauhauahuhu \o/

jigo__
Veterano
# jul/09
· votar


tua fender é braço em maple, se for vc ja vende p/ mim! hauahauahua [zueras a parte]

Parabens pela guitarra velho, eu lembro q tinha umas fernandes dessas na two tone era com o tampo tigrado, mto fera, ia comprar mais in qto juntava $$$ elas iam desaparecendo do estoque! ahauahua

bom qdo chegar passe aquele review p/ galera!!!

abç

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


janick
Ae cara, parabéns \o/! Se decidiu então???
Estou de guitarra nova também, não tem coisa melhor hahahahaha!!!

janick
Veterano
# jul/09
· votar


jigo__
Cara, braço em maples, caps Texas Special, toda original, linda demais. Eu devo vender ela por uns 3 conto. É uma Mex Deluxe e tudo mais, vale apena! Passo sim cara!
To afimzão de tocar nela ja =D
GuitarHome
Pois é man, eu vi! Uma Schecter não é? Eu considerei uma, mas só vou comprar uma Schecter quando for uma Hellraiser V. Mas não tinha dinheiro pra ela dessa vez, mas da proxima vou ter hehehe

Ja tem sons dela??

GuitarHome
Veterano
# jul/09
· votar


janick
Isso mesmo :D! Gravei um video aqui agora, mas a BT ficou meio baixa. Vou gravar outro melhor e já posto no forum! Mas me impressionei com a guitarrinha cara, desci a mão na alavanca mesmo ela desregulada e não desafinou particamente nada. Ontem na madruga criei coragem e consegui deixar ela paralela ao corpo e abaixar um pouco as cordas, agora ficou massa !
Vou tentar gravar um video e posto \o/!

janick
Veterano
# jul/09
· votar


GuitarHome
Hm massa cara =) grave sim cara
Falando em Floyd, tava pensando em trocar a da minha LTD, mas é mais porque já fazem uns 8 anos que eu tenho a coitada eu imagino! Tava pensando em trocar os caps também, mas tenho medo de perder o som que eu tenho com ela. Que não sei porque, eu me acostumei e gosto tanto do som dos Duncan Designeds dela. Tem um "feel" sensacional a guitarra

diwillo
Veterano
# jul/09
· votar


"Diferentona" essa Fernandes :)
Mas parece ser uma baita guita...
Abç

janick
Veterano
# jul/09
· votar


Atualizando a situação:

Bem, não acreditei mesmo, que dessa vez me dei bem pra caralho =D
Eu falei com meu irmão no telefone, estou em Santa Catarina, e ele acabou de chegar em casa de viagem, passou pela alfandega, o cara pediu para abrir a mala dele, conferiu a guitarra, mas deixou passar tudo, e olha que meu irmão tava trazendo MUITA coisa, e felizmente, essa maravilha, que "nova"(pois a minha também é nova, é apenas uma de 2003 que era a ultima peça do estoque, mas está ótima, muito boa mesmo pelo que meu irmão me disse) na guitarcenter está saindo por 850 dolares, e no Brasil, na época por 3500 reais na Ginga Music, saiu para mim, com um HardCase da Fernandes, e com todas as Tags de fábrica ainda, por míseros MIL CENTO E QUARENTA E UM Reais - R$1141!

Realmente, estou muito feliz que meu irmão chegou bem em casa e a guitarra também, e faço aqui esse pequeno depoimento para vocês. Quando chegar em casa, posto as primeiras impressões minhas da guitarra e faço um Review.

=)

Abraços

ogner
Veterano
# jul/09
· votar


janick

Boa!!!

Edu_Duck
Veterano
# jul/09
· votar


loka heim?!

quero ouvir o som da criança... hehe


parabéns pela aquisição e sorte! rs



abraços

busterchair
Veterano
# jul/09
· votar


i love ebay

boa compra cara

felipe_wlanger
Veterano
# jul/09
· votar


Opa, parabéns pela guitarra!
R$1141,00, nossa, como queria ter parentes nos EUA!
Aguardo seu review.
Um abraço

janick
Veterano
# jul/09
· votar


felipe_wlanger
Eu não tenho, meu irmão foi passar uma semana la, foi diferente!
busterchair
Cara, depois dessa fissurei no Ebay. É só achar uma Loja confiável com boas qualificações, e mandar bala! =D
To feliz.
Edu_Duck
Eu também! hehehe quero tocar logo nela pra sacar qual que é MESMO. Ouvi muitos reviews e coisa do tipo,mas quero tocar mesmo!
ogner
Valeu cara!

janick
Veterano
# jul/09
· votar


Mas ainda não tenho certeza se ela tem Push Pull, como as atuais já tem. Mas se não tiver, também não é um problema.

janick
Veterano
# jul/09
· votar


É, tentei achar alguma pra vender aqui só pra fazer o comparativo de preços, mas não achei. Mas na época que vi, estava R$3500,00 nova, e tinha na Two Tone também. Mais do que o triplo que paguei =O

Alexandre Loks
Veterano
# jul/09
· votar


Linda guitarra. Parabéns. Sempre achei essas Fernandes muito bonitas. Nunca toquei numa, mas deve ter uma sonzeira ....

janick
Veterano
# jul/09
· votar


Alexandre Loks
Valeu cara!
Eu to fissurado mesmo. E o filho de uma kenga do vendedor não mandou o escudo de metal dela, sacanagem. Só fui saber disso hoje que meu irmao me falou =P

Ah, mas por 570 dolares, que diferença faz isso?

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


janick

Pq vc sempre fala "felicidade nerd" compra guitarra ñ é coisa de nerd, só se for as guitarrinha do guitar hero.

janick
Veterano
# jul/09
· votar


The Floyd Rose Lord
Bem, nerd ou não, é o que... minha 6a guitarra? É, tipo isso.
se for as guitarrinha do guitar hero.
Adoro também!

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jul/09
· votar


janick
sua opção, eu respeito.
além do mais também tenho 5 instrumentos de cordas diferentes, talvez isso seja nerd mesmo!!



Postei uma resposta pra vc lá no outro tópico, leia devagar e sem ódio por favor eu procuro a paz.

janick
Veterano
# jul/09
· votar


The Floyd Rose Lord
Tudo bem, não tenho motivo nenhum para ficar irritado com você. Só te dei uma dica, e agora, expliquei exatamente no meu novo post em seu tópico.

Minha intenção não é querer te desprezar ou similar.

sua opção, eu respeito.

Obrigado, também adorei a guitarra.

Alexandre Loks
Veterano
# jul/09
· votar


janick

Eu tenho uma Gibson Les Paul e o escudo dela está guardado no plástico, como veio. Acho muito mais bonita sem o escudo. Não liga pra isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da série "Venho compartilhar minha felicidade nerd" - Comprei minha Fernandes =)