Venho compartilhar com vocês minha infelicidade

Autor Mensagem
Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09


Pois é galera, tô numa situação guitarrística muito foda.

Eu tenho uma MG32 e só, não tenho amp nem pedaleira.

Meu aniversário é dia 3 de janeiro, então eu pedi de presente de aniversário uma guitarra nova. Escolhi a Condor CLP2. Minha irmã e minha mãe aceitaram me dar ela de presente.

Então eu só precisava de um amp novo, porque uma guitarra sem um amplificador é igual uma TV sem som.

Eu juntei 610 reais para comprar um amp bom para estudo, acredito que com esse valor dê para comprar algo bom.

Até agora tá dando tudo certo. O problema é que eu moro em Fortaleza, e aqui não vende Condor, nem Shelter, nem Roland, nem Orange Crush, só as Memphis e os Merdeoros da vida.

Mas, a minha irmã mora no Rio, e dia 22 (terça-feira) ela está vindo para cá.

Pensei: ótimo, vou pedir pra ela comprar a CLP2 e um Condor GX35r na BarraMusic, aí ela traz pra mim quando ela vier.

Só que hoje eu liguei pra ela, dizendo que eu já tinha certeza que era a guitarra mesmo que eu queria comprar e tal, e ela disse tudo bem, que ia comprar. Aí quando eu falei da BarraMusic que veio a parte foda: hoje é sábado, e quando eu falei com ela a loja tinha fechado. Eu perguntei se ela poderia comprar segunda ou terça, já que ela viaja de madrugada.

Ela disse que não, pois ela trabalha o dia todo, e quando ela sai de casa pra ir pro trabalho a loja tá fechada e quando ela sai do trabalho ela também tá fechada. E o vôo dela é terça, ela sai direto da empresa pro aeroporto.

Então, fodeu. Perdi a chance de ter minha guitarra. Eu liguei pra ela hoje de tarde, eu tinha pensado em ligar pra ela ontem de noite, mas era 10 horas da noite e eu achei melhor não. Agora eu penso, se eu tivesse ligado ontem, ela poderia ter comprado a guitarra e o amp hoje.

Não tem palavras pra expressar meu descontentamento, não consigo pensar em nenhuma solução pra isso. A guitarra custa 1050 reais e o amp custa 520, é difícil confiar em alguém pra comprar isso a não ser ela. E o frete dos dois para cá por PAC superaria os 150 reais, o que torna inviável.

Me fodi! =(

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


Sgt. Eddie

Compra a guita pela internet....O amp vc se vira por ae mesmo!!

Marc Snow
Veterano
# dez/09 · Editado por: Marc Snow
· votar


Qual o bairro que ela trabalha? up

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


Compra uma Shelter e compra uma pedaleira com a diferençca. ;)



/tentandoremediar

Van_Lorien
Veterano
# dez/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar


Sgt. Eddie
Junta um pouco mais e compra pela internet, ao menos a guitarra como o ogner disse. É melhor gastar um pouquinho mais do que ficar sem o instrumento pretendido.

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


ogner
Van_Lorien

E o frete dos dois para cá por PAC superaria os 150 reais, o que torna inviável.


Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09
· votar


Comprar a guitarra pela net é foda, o frete é uma facada sem limite. Amplificador então, fora de cogitação. Sobre a Shelter, cara, se não dá pra eu ter Condor, não dá pra ter Shelter também.

Quanto ao cara que perguntou do bairro, ela trabalha na Tijuca, a loja é na Barra, ela diz que é 1h de distância entre os bairros.

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


JowR
Compra a guita pela internet....O amp vc se vira por ae mesmo!!

rhoadsvsvai
Veterano
# dez/09
· votar


se liga vc ta em 2009
comprando de lojas confiaveis e recomendadas. pela net . não tem problema nenhum .
se não me engano a barra music tem loja online e é confiavel (pelo que se ouve aqui no forum )pode comprar !

frete inviavel por 150 reais ?
cara 150 reais é mixaria vc vai gastar 600 reais do amp mais não sei quanto da condor .vai desistir da compra por miseros 150 reais?

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


ogner
A resposta não era em totalidade pra voce, era mais pro Van_Lorien

Van_Lorien
Veterano
# dez/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar


JowR
Eu li só depois que ele tinha citado a possibilidade de comprar pela internet, até editei meu post. Dá uma olhada.

JowR
Veterano
# dez/09
· votar


Van_Lorien
Ok.

Excelion
Veterano
# dez/09
· votar


Tenta o eBay com esse $$!

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


kra na boa te vira, como disseram a cima, vc esta em 2009 se vc tem a grana prqa comprar a guita o frete num faz nem cocegas, 150 reais vc paga e da risada...eu tive q pagar o frete do meu amp q pesa 29kg, vc axa q foi barato...

não choraminga não, tem o ML com varias lojas responsa, compra sem medo!@ e seja feliz!

abçs

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Cara, tenta na musicware que é do lado do metro Uruguaiana no RJ. Sua irmã pega o metro na Tijuca é 20 min

rhoadsvsvai
Veterano
# dez/09
· votar


Excelion
o cara nao vai comprar via net por causa do fret e vc quer que ele faça uma compra internacional que o frete é mais caro ainda?

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09
· votar


Marc Snow
Obrigado pela dica. A MusicWare não tem a Condor CLP2, mas tem uma Squier Stratocaster Standard por 1000 contos que deu água na boca, foda que a loja funciona só até as 18h...

Excelion
Veterano
# dez/09
· votar


o cara nao vai comprar via net por causa do fret e vc quer que ele faça uma compra internacional que o frete é mais caro ainda?

Frete mais caro, porém produtos melhores e mais baratos.

Acaba compensando.

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09
· votar


Pqp, a sorte tá contra mim. A EiMúsica ainda tá aberta, vende a CLP-2 ao mesmo preço da BarraMusic, mas um cara comprou o último modelo que eles tinham hoje! Pqp, é tanto azar que eu acho que vou apostar na loteria pra compensar.

Rafael do Baixo
Veterano
# dez/09
· votar


Sgt. Eddie

Liga pra BarraMusic e vê se não rola de eles enviarem o produto até o trabalho da sua irmã,via transportadora ou motoboy,e com o pagamento direto na retirada,isso vai acrescer algo no valor do produto[menos que os R$150 de um frete sedex],e provavelmente só vão aceitar pagamento a vista,mas é uma opção que me parece bem viável.

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09
· votar


Rafael do Baixo
Eu pensei nisso, eu vou tentar, mas é muito provável que ele digam que não é possível, e eu vou tô puto da vida aqui por causa disso, amanhã ainda é domingo, dia inútil, até segunda que é quando eu posso fazer alguma coisa pra resolver isso eu já vou ter morrido de ataque cardíaco!

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


Sgt. Eddie
para de drama kra,compra logo pela net ,se vc tem grana pra comprar a guita,comprar pela net é até melhor,ja ouvi um monte de gente que compro na barra music e disse que foi otimo,eu ms só não comprei minha clp2 lá na época pq apareceu uma perto de onde moro pelo mesmo preço,e sem frete
abç

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09
· votar


Rafa-Ban
Ok, 150 contos caem do céu, eu tô fazendo um puta drama mesmo por causa dessa quantia ínfima. Acho até que vou doar essa grana pra fazer o Natal de um mendigo feliz, porque afinal, são apenas 150 reais! O que dá pra fazer com isso? Comprar 4GB de RAM, um pedal, um fone de ouvido de qualidade, um jogo original, porra, realmente, 150 reais não é nada.

Rafael do Baixo
Veterano
# dez/09
· votar


Sgt. Eddie

Uma outra opção boa seria você comprar a guitara pela internet mesmo cara,pagando o frete com parte da grana que você já juntou e tem para o amplificador, o amp você pega depois,algum tipo o Onner Block,algum Crate Gx ou Peavey Rage baratinho,são amps que você acha por menos de R$300,logo você também poderia pegá-lo pela net,com a grana que te restar.

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Sgt. Eddie
compre ela pelo MercadoLivre com a BarraMusic, no endereço de entrega você coloca o trabalho da tua irmã, e como é na mesma cidade, o transporte é rápido e barato.

o amp você compra por aí, porra, Fortaleza é capital, não é possivel que não venda amplificador aí.

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
Vende sim, se você considerar Meteoro e Warm Music amplificadores.

O problema é que se eu comprar segunda, com sorte eu consigo que chegue terça. Vou me informar melhor na segunda, e isso que me deixa puto, porque pela décima vez, é muito foda você ter um problema, querer resolver e ter que esperar pra fazer isso.

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


Sgt. Eddie

Rafa-Ban
Ok, 150 contos caem do céu, eu tô fazendo um puta drama mesmo por causa dessa quantia ínfima. Acho até que vou doar essa grana pra fazer o Natal de um mendigo feliz, porque afinal, são apenas 150 reais! O que dá pra fazer com isso? Comprar 4GB de RAM, um pedal, um fone de ouvido de qualidade, um jogo original, porra, realmente, 150 reais não é nada.


eu sei mto bem que essa grana não cai do çéu até pq ralo pra cacete pra conseguir,mas é melhor desembolsar 150 mangos e ter a guita e o amp da maneira mais "facil",tendo certeza de que vai chegar td blz(longe de mim te agourar,mas trazer uma guita num voo comum é extremamente perigoso,principalmente pq os kras não tem cuidado, e se qebrara o azar é seu,ja comprando se vier zoado vc troca sem problemas,pelo menos na barramusic)co que passar vontade,e,pensa bem se tua irmã naõ tiver oportunidade de trazer o qeuipo,não vai te restar outra alternaitva a não ser essa
abç

Morva
Veterano
# dez/09
· votar


Liga pra BarraMusic e vê se não rola de eles enviarem o produto até o trabalho da sua irmã,via transportadora ou motoboy

mais antes de tudo certifique-se q a transportadora num eh a brasfrete...

Sgt. Eddie
Veterano
# dez/09
· votar


Morva
Por que? Quando fizer um comentário assim, explique-se, por favor.

Morva
Veterano
# dez/09
· votar


Sgt. Eddie

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/191097/

relaxa, foi só uma piada.. da uma olhada ai q vc entende HSIAOHIOS

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar com vocês minha infelicidade