Venho compartilhar com vocês minha felicidade guitarrística.

Autor Mensagem
PGilbert
Veterano
# jul/11 · Editado por: PGilbert


Como alguns devem saber, nesse final de semana tivemos dois shows do MR. BIG aqui no Brasil.

Um amigo costuma me chamar de "boca de pêlo" do Paul Gilbert, pois o cara é minha maior (se não única) influência guitarrística. Acabei comprando ingressos para os dois shows (São Paulo [minha terra] e Porto Alegre).

O plano era o seguinte: Vejo o show no sábado aqui em SP, durmo 3 horas e pego o avião para Porto Alegre no domingo de manhã... e assim fiz.

Chegando ao aeroporto no domingo de manhã, eu e minha noiva nos dirigimos à sala de embarque do nosso vôo... para minha surpresa, o cara da minha frente na fila era nada mais nada menos que BILLY SHEEHAN (baixista da banda).

Tomei um belo de um susto, pois ele tava embarcando no mesmo vôo que eu! Não hesitei e pedi para tirar uma foto.. Bem receptivo, conversamos um pouco sobre o show do dia anterior e ele me disse que o daquele dia seria ainda mais legal. Perguntei a ele se o Paul estava por ali e ele apenas me fez um sinal dizendo que não sabia.

Entramos no avião, tomei meu lugar e estava tuitando freneticamente sobre o assunto: "CAR&@#*LHO TO NO MESMO AVIÃO QUE O BILLY SHEEHAN!!". Estava terminando de digitar quando minha noiva começa a sussurrar: "olha ali, olha, olha olha olha, olha"... Sim, era o PAUL GILBERT em pessoa entrando no avião e vindo pelo corredor na minha direção.

Fiquei totalmente sem reação e paralizado... Pô! Encontrar um ídolo já é foda, imagina sendo de surpresa! Ele parou BEM do meu lado esperando um transeunte qualquer arrumar as malas no bagageiro.. Nesse momento eu apontei o celular e disse que ia tirar uma foto.. ele fez cara de mau e o sinal de heavy metal com a mão para que eu tirasse a foto. Perguntei se poderia tirar uma foto com ele após o pouso e ele acenou com a cabeça positivamente.

Logo após ele se ajeitar, entraram PAT TORPEY (baterista) e o ERIC MARTIN (vocalista). Decolamos então.

Durante o vôo, fui planejando uma forma de fazer uma tocaia para conseguir uma foto com o Paul e seu autógrafo... se sobrasse tempo eu pediria aos outros. O Paul era a prioridade.

Depois de uma hora e vinte minutos de vôo, e de ver o Paul Gilbert dormindo de boca aberta (juro que é verdade), pousamos na cidade de Porto Alegre e eu preparei minha tocaia.

Eu e minha noiva tentamos sair antes que a banda para podermos, como já disse, montar a tocaia. Infelizmente o ERIC MARTIN estava numas fileiras a minha frente e acabou saindo primeiro.. não tive nem chance de falar com ele.

Desci do avião, montei a tocaia e esperei a chance. Apareceu PAT TORPEY com cara de poucos amigos... não me importei muito, peguei o autógrafo mas não fiz questão da foto.

PAUL GILBERT então apareceu novamente com seus 1,95m (mais ou menos) de altura (calculei pela minha própria altura, já que tenho 1,95m também). Uma bela cara de sono e eu o abordei pedindo pela prometida foto.. Ele disse que não estava com uma cara muito boa para tirar fotos e então colocou o capuz do casado, o que foi muito engraçado!

Mega simpático como dizem, tiramos foto, conversamos um pouco sobre os shows e sobre guitarra e então autografou meu encarte e se foi.

Encontrei BILLY e o abordei novamente, mas pedindo pelo autógrafo já que eu havia esquecido da primeira vez.

No fim das contas, realizei um sonho de muito tempo que era conhecer e tirar uma foto com meu ídolo.. Foi totalmente inesperado, já que minhas passagens aéreas foram compradas assim que os shows foram anunciados (dois ou três meses atrás), e tenho certeza de que se tivesse planejado isso, não teria dado certo!

Depois de tudo isso, percebi que havia perdido minha carteira de motorista (o único documento que me acompanha) no aeroporto aqui de SP... e precisava dele pra pegar o carro que tinha alugado, o hotel e OS INGRESSOS DO SHOW DAQUELE DIA! Me deu um desespero tremendo, mas consegui fazer tudo com o documento da minha noiva.

Perdi o documento mas conheci meu ídolo! PREÇO JUSTO!

Pra quem se interesse, eis a foto.

http://i53.tinypic.com/4grtzs.jpg

Desculpem o texto longo.

Abs!

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


PGilbert

Puta merda cara, que legal!! Imagino a emoção, Parabéns!!

axleWs
Veterano
# jul/11
· votar


qualé, esse aí é o Paulo Ricardo! :P

PArabéns cara.

Marcosrcf
Veterano
# jul/11
· votar


PGilbert
Seu sorriso mostra toda a felicidade.

Quando tinha 15 anos fui numa tarde de autógrafos do Deep Purple e congelei (quase igual o chaves) na frente do Steve Morse, com o escudo da minha strato na mão...

Deve ser muito legal encontrar seu ídolo por aí!

Huhahuahua

BuriedAlive
Veterano
# jul/11
· votar


Cara que foda...
Muito massa a historia e bela foto, guarde-a com cuidado...
Abraço! fera..

marcosshrp
Veterano
# jul/11
· votar


PGilbert
Vai ser cagado assim la na PQP!!!! parabééééns!!!

eu to me borrando de inveja aqui!!

marcosshrp
Veterano
# jul/11
· votar


Posta todas as fotos!

AndersonMatos
Veterano
# jul/11
· votar


Nossaa...Sortudo!!!

PGilbert
Veterano
# jul/11
· votar


Fiquei completamente travado quando eu o vi.

Eis as fotos!

Billy Sheehan
http://i51.tinypic.com/hwbj1f.jpg

Paul Gilbert ia fazer o sinal do metal com a mão, mas tirei a foto antes, hahaha.
http://i54.tinypic.com/246uqrp.jpg

Meu encarte autografado
http://i54.tinypic.com/intmoo.jpg

Pedalboard do Paul no show de Porto Alegre
http://i51.tinypic.com/4hdzq1.jpg

theblackstrat
Veterano
# jul/11
· votar


QUE LOKO MANO
PARABÉNS !!SORTUDO!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


PGilbert

Parabéns.

Falou pra ele da Jam Bultaco Saturno?

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jul/11 · Editado por: JoaoPauloGuitar
· votar


PGilbert
Puta cara que legal, deve ter sido muito foda, uma sensação inexplicavel ehehe, espero um dia ter essa sorte também ehehe

EDIT: Sem falar que o Paul foi professor de um dos meus ídolos, Buckethead!! Inveja kkk

Vinicci
Veterano
# jul/11
· votar


Poxa, parabéns, parabéns mesmo! Muita sorte! Deve ter sido incrível! Estou curioso para ver as fotos, assim que eu chegar em casa eu vejo.

erickx
Veterano
# jul/11
· votar


Pô que legal em velho.


Você é lindoo.*-*

Arimoxinga
Veterano
# jul/11
· votar


tá ai uma boa historia para contar para os netos!

Peace!!

PGilbert
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Falou pra ele da Jam Bultaco Saturno?

hahahahaha vc acha que eu ia lembrar da jam? Eu tinha muito mais coisas pra dizer! hahahaha

Sério, não deu tempo.. eu falei com ele 5 minutos... 5 minutos são 30 segundos quando vc está com seu ídolo.

erickx
Você é lindoo.*-*
Obrigado.

tomcykman
Veterano
# jul/11
· votar


PGilbert

caramba, que sorte! não sei o que perguntaria pra ele se o encontra-se.. melhor ir pensando nisso hauhauhauha fico feliz por você!

De Ros
Veterano
# jul/11
· votar


PGilbert

Bah, muito legal!!!
E, no meu modo de pensar, isso não é sorte, é mérito!

Parabéns!!!

AnonymousEpidemic
Veterano
# jul/11 · Editado por: AnonymousEpidemic
· votar


Uma história realmente fantástica, ainda bem que tirou fotos.

Acho que eu ficaria doido, ainda mais com Billy junto.

Muito legal mesmo, ficou para a história.
Um grande encontro de um mebro do FCC.

Long Live Rock&Roll

PGilbert
Veterano
# jul/11
· votar


De Ros
hahah valeu, mestre!

AnonymousEpidemic
Uma história realmente fantástica, ainda bem que tirou fotos.
Eu entraria em depressão profunda se não tivesse tirado fotos! hahahaha

Emogotic
Veterano
# jul/11
· votar


PGilbert

Eu conheço essa sensação, é muito legal, é um momento inesquecível.
Me alegro pela sua fisionomia de felicidade nas fotos.

Parabéns.

Drive30
Veterano
# jul/11
· votar


PGilbert

putz cara, que legal, e eu que nem sabia quem tinha show deles aqui, putz. que bosta .

Anjus
Veterano
# jul/11
· votar


O Paul era a prioridade.

Desculpa mas nao resisti.



Mas enfim, parabens pela realizaçao, é sempre fantastico poder trocar ideia com nossos idolos. tbm ja passei por uma surpresa parecida, no meu caso fiquei no msm hotel que os caras do Maiden

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


PGilbert
Caramba zé, você tem muita sorte!
Mas muita sorte mesmo!
Isso porque:
1º - Tu viu o Paul Gilbert, tirou foto com ele e pegou autógrafo.
2º - Tu tem uma noiva.


xD

Leorochadf
Veterano
# jul/11
· votar


MUITO LEGAL,serio
puta sorte
fico muito feliz por ti,o paul gilbert é um cara que eu tambem admiro muito,imagino a sensaçao de ter o encontrado

parabens

abraços

PGilbert
Veterano
# jul/11
· votar


Viciado em Guarana
Mas muita sorte mesmo!
Isso porque:
1º - Tu viu o Paul Gilbert, tirou foto com ele e pegou autógrafo.
2º - Tu tem uma noiva.


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Obrigado.

londrer
Veterano
# jul/11
· votar


Ai sim!

renatocaster
Moderador
# jul/11
· votar


PGilbert

Bacana cara, parabéns! Realmente deve ser muito emocionante ver um ídolo assim de tão perto.

Eu tava muito afim de ir nesse show, mas a GAS andou me atacando ultimamente e eu fiquei sem grana pra ir, hehe.

linhares80
Veterano
# jul/11
· votar


PGilbert

Muito, mas muito foda mano. Parabéns!

linhares80
Veterano
# jul/11
· votar


De Ros
E, no meu modo de pensar, isso não é sorte, é mérito!

Verdade!O Cara vai nos dois Shows deles man.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar com vocês minha felicidade guitarrística.