Zakk Wylde critica Metallica e Aerosmith

Autor Mensagem
jazz blues rock soul funk
Veterano
# jun/09


Zakk Wylde, o sempre sincero guitarrista do Black Label Society e Ozzy Osbourne está novamente atirando, e desta vez mirou no Aerosmith e no Metallica.

Em uma entrevista para a Gibson.com, Wylde criticou o Aerosmith por usar compositores fora da banda e o Metallica pela contratação de consultores, ou "orientadores para apresentações ao vivo", como foi visto no filme da banda "Some Kind of Monster".

Wylde disparou: "Eu rio quando eu vou a uma loja de música e existe um título chamado 'Como compor músicas'. Você não pode ensinar alguém a como compor uma música".

"Angus Young não precisou de livros para aprender a escrever 'Hell's Bells'. Os músicos com os quais eu cresci e eu amo - como Led Zeppelin e Jimi Hendrix - tinham seus nomes em suas músicas. Essa era a beleza de se comprar um disco de um artista de verdade".

"'Appetite for Destruction' foi escrito pelo Guns N' Roses, não por alguns fracotes como aqueles compositores defeituosos no Aerosmith. Eles escreveram grandes músicas como 'Dream On' e 'Back in the Saddle' quando estavam no álcool e nas drogas. Depois eles ficaram sóbrios e trouxeram os compositores e então virou a maior merda. Se você não pode escrever músicas você é tão falso quanto a Britney Spears. Fazer os discos não é o seu negócio.".

Wylde também dá uma pancada nas atitudes do Metallica ao se "apoiar nos orientadores".

"Quem precisa de um psiquiatra? Eu estive casado por 24 anos, me metia em brigas com a esposa e essa é a vida - você tem altos e baixos. Você está em uma banda, você irá lutar, você irá para cima ou isso não significa mais nada. Tempos duros não são para sempre - pessoas duras são. Eu não tenho tempo para essa merda toda de fraqueza e falta de vontade. Seja forte ou caia fora".

Agradecimentos: silverhetfield
Fonte: Whiplash!

maizena e o um
Veterano
# jun/09
· votar


Acho errado julgar as pessoas em qualquer situação. Bola fora do mestre.

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Wylde disparou: "Eu rio quando eu vou a uma loja de música e existe um título chamado 'Como compor músicas'. Você não pode ensinar alguém a como compor uma música".


Se ao invés de rir ele tomasse vergonha na cara e lesse os livros, talvez ele parasse de ser repetitivo e passasse a compor coisas interessantes.

"Angus Young não precisou de livros para aprender a escrever 'Hell's Bells'."

Uau, que belíssimo exemplo de composição.

mzloko
Veterano
# jun/09
· votar


pago um pau po metallica e aerosmith

mas estou do lado do zakk wylde
isso tudo q ele disse é verdade

qm axa?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


qm axa?

Eu não. Aerosmith é o que há!!! Sóbrios ou não!!! E na boa, Metallica tem muito mais história do que um drogado viúvo do RR que só sabe subir e descer a pentatônica (com todo o respeito ao ZW, mas é a verdade).

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


Eu não tenho tempo para essa merda toda de fraqueza e falta de vontade. Seja forte ou caia fora".

+1 pro Zakk!!!!!!!

Insomniac_
Veterano
# jun/09
· votar


jazz blues rock soul funk
E o pior é que, apesar de ter sido sincero demais, ele tem razão.

daniel_guitar
Veterano
# jun/09
· votar


jazz blues rock soul funk
não quero criticar nenhum dos lados pq as duas bandas e Zakk Wylde tem seu privilegio mas concordo um pouco com oq ele disse, a música tem q fluir do que o artista vive e vê, se ele ñ canta sobre oq ele pensa e vive ele tá sendo falso com ele mesmo

Megamedes
Veterano
# jun/09
· votar


+2 pro Zakk!

jm17
Veterano
# jun/09
· votar


Wylde disparou: "Eu rio quando eu vou a uma loja de música e existe um título chamado 'Como compor músicas'. Você não pode ensinar alguém a como compor uma música".

por isso que ele é fritador!

Insomniac_
Veterano
# jun/09
· votar


jm17
Ele é fritador? O.Ô

jm17
Veterano
# jun/09 · Editado por: jm17
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=BdA4ciUrH-k
ainda tem alguma duvida?

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Já repararam que ele não consegue calar a boca?

Ótimo guitarrista ele, mas porque que ao invés de focar no seu som, e voltar a fazer uma boa música como nos 80's com o Ozzy, ele só fica desferindo críticas à outros artistas?

Não é a primeira vez. Já rolou do Foo Fighters, e de alguns outros, agora de Aerosmith e Metallica.

Bem eu não sou muito fã de Metallica, mas eles são os ícones do que nos conhecemos como metal, uma referencia bem maior do que é o Zakk Wylde. E Aerosmith, um dos primórdios do Hard Rock, junto do Van Halen e outras grandes bandas. Acho que o Zakk Wylde deveria procurar ouvir alguns dos CD's do Aerosmith antes de falar isso. Acho que o Zakk Wylde é muito infeliz nas suas afirmações, devia tocar que é o que ele faz de melhor.

maizena e o um
Veterano
# jun/09
· votar


Mas os últimos do Aerosmith são uma bosta mesmo.

seek n destroy
Veterano
# jun/09
· votar


Zakk Wylde critica Metallica e Aerosmith


Inveja detected :]

Carina K
Veterano
# jun/09
· votar


Zakk Wylde critica Metallica e Aerosmith
não por alguns fracotes como aqueles compositores defeituosos no Aerosmith
e então virou a maior merda. Se você não pode escrever músicas você é tão falso quanto a Britney Spears. Fazer os discos não é o seu negócio
uhsuahsashuasuhsuahuhsua
vendo ele falar da pra ate pensar q o aerosmith eh uma porcaria
100000000000000000000vezes aerosmith ao trabalho dele :p


Inveja detected :]
(2)

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Inveja detected :]

O auge do Zakk já foi. Ele era bom?

SIM! Quando ele tocava com o Ozzy, antes do Black Label Society, antes da barba, da aparencia de caminhoneiro. Antigamente eu via ele no patamar do Randy Rhoads, hoje, já nem ligo mais...

jm17
Veterano
# jun/09
· votar


Wylde criticou o Aerosmith por usar compositores fora da banda e o Metallica pela contratação de consultores, ou "orientadores para apresentações ao vivo", como foi visto no filme da banda "Some Kind of Monster".
huashuashuashuashuas!
como se ele fosse mais importante que eles dois!

diwillo
Veterano
# jun/09
· votar


A boca do Zakk Wylde é uma metralhadora de besteiras...
A última tinha sido pq ele ficou com inveja de o Ozzy te convidado o Dave Grohl para compor coisas para ele...

ronaldo da fiel
Veterano
# jun/09 · Editado por: ronaldo da fiel
· votar


edit

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Ah mano,o cara nem cheira só bebe...

hahahaha =P

14 anos, Mogi-Mirim / SP

Mas concordo com ele,é uma puta viadagem o Metallica ficar com terapia...

14 anos, Mogi-Mirim / SP

Acho que uma pessoa não passa 4 ou 5 anos numa faculdade estudando psicologia por mera "puta viadagem". Aiai... cresce junior!

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/09
· votar


Acho que uma pessoa não passa 4 ou 5 anos numa faculdade estudando psicologia por mera "puta viadagem".

Neste caso é verdade, mas se o curso for moda....

Ou decoração de interiores =P

TWT ICE
Veterano
# jun/09
· votar


puta viadagem

Sniper
Veterano
# jun/09
· votar


Pouco me importa
Daq a pouco vem as tietes do Metallica chorar aq

ronaldo da fiel
Veterano
# jun/09
· votar


janick
Ah velho entende direito eu falei que era uma frescura os caras DA BANDA ficarem com terapia e não alguém querer virar psicólogo

pacificpoker
Veterano
# jun/09
· votar


antes o zakk tinha uma puta influencia de country e tal.. varias composiçoes mto boas e solos mto bem pensados... hoje não... parece que cada vez mais ele quer se tornar o dimebag, mesmo som, mesma guitarra... mesma fritação... na época do pride & glory, e até a fase do no more tears ele era fudido... mas em relação ao que ele falou eu concordo, serio mesmo... mesmo ele n tendo nada a ver com a história, ele falou a verdade...

LucasGuitarMaster
Veterano
# jun/09
· votar


Concordo com ele. acho muito melhor voce compor por "si mesmo", do que ficar comprando esses livros que te deixam tocando como um robô.

janick
Veterano
# jun/09
· votar


ronaldo da fiel
Ah velho entende direito eu falei que era uma frescura os caras DA BANDA ficarem com terapia e não alguém querer virar psicólogo

Só porque eles são do Metallica eles não podem procurar terapia caso precisem é?

Falou viu.

Neste caso é verdade, mas se o curso for moda....

Ou decoração de interiores =P


hahahah quando você for comprar a sua casa, quem vai deixar seu quarto um lugar bacana?

Em relação à moda... enfim, o decorador ainda é necessario hauhauhauh

jonas.hetfield
Veterano
# jun/09
· votar


os comentarios sobre o aerosmith até que têm sentido..

mas e sobre do metallica?
o que tem a ver a terapia deles? isso não os fez musicos melhores nem piores...cada um tem sua forma de levar a vida...
e se eles tiveram coragem suficiente para admitir que precisavam da ajuda de algm, isso não é sinal de fraqueza..sinal de fraqueza seria terminarem a banda na primeira cambaleada..como na morte do Cliff..
não falo isso porque sou fã dos caras, pois também sou fã do zakk..mas ele foi muito infeliz nesse comentario..

ronaldo da fiel
Veterano
# jun/09
· votar


janick
É falei merda mesmo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde critica Metallica e Aerosmith