Zakk Wylde critica Metallica e Aerosmith

Autor Mensagem
The Floyd Rose Lord
Veterano
# jun/09
· votar


Deiab
ou no de baixo...

CBX250
Veterano
# jun/09
· votar


pô, sei lá, qto ao Aerosmith eu até concordo, mas sobre Metallica não sei não.

Eu que não conseguia escutar os caras do Metallica tô gostando pacas, e antes eu curtia muito Aerosmith e hj não consigo escutar eles. :)

Concordo tb com o carinha que falou que o Zakk só anda querendo parecer o Dimebag. Tudo qto há do Zakk ele tem que colocar o Dime na jogada, homenagem, pagação de pau e etc. Dime definitivamente era o cara, e pra mim ainda continua sendo, mas o Zakk deveria separar um pouco esse lance aí, já tá enchendo o saco.

Serek
Veterano
# jun/09
· votar


bom eu nao li tudo mas so o que li na primeira pagina deu pra ve que muitas das opinioes sao baseadas no gosto pessoal de cada um...

eu concodo com o Zakk que nao se 'e possivel ensinar a compor uma musica... isso deveria vir com o sentimento, com o tempo de pratica e etc... Na era moderna, a nova geracao de jovens (a qual me incluo, afinal tenho 17 anos) so pensa em velocidade, agilidade...
lendo isso a frase fica ambigua... mas eu quis dizer em todos os sentidos da palavra... o jovem atual nao gosta de esperar para nada, quer tudo na mao na hora... de preferencia sem ter trabalho (daqui escluo as excecoes)...
e tambem muitos desses jovens querem pular fases do aprendizado de guitarra... quer tocar rapido em pouco tempo (eu mesmo com alguns anos de aulas de guitarra nunca me dediquei porque me conformei com a dificuldade de justamente de tocar rapido, nunca pensei em tocar bem, sempre rapido e nunca consegui)

Voltando ao meu, em parte, apoio ao nosso Zakk, discordo completamente dele quando ele comeca a disparar para todo o lado so porque nao esta em uma fase boa...

Querido foque no seu trabalho, quer dar opinioes... guarde elas pra vc e tente nao fazer delas um "erro" seu ou fale o que quizer mas MOSTRE COMO SE FAZ entao...

ao seu trabalho sempre terao criticas e elogios afinal como ja disseream nesse forum (perdao pela exprecao)
"Gosto 'e que nem C*, cada um tem o seu."

Guguminator
Veterano
# jun/09
· votar


O Zakk é foda, sempre bota o dedo na ferida...

Mas ele ta certo nas colocações dele.

john_joao
Veterano
# jun/09
· votar


Cara a verdade é que o Zakk fala o que quer, nem tudo pode se levar ao pé-da-letra!

Nesse caso as críticas são contundentes, afinal, um das maiores bandeiras do rock é o "do it yourself", o faça você mesmo, e os "roqueiros" de hoje estão muito cheio de sacanagens, personal isso, personal aquilo, terapeuta e agora até compositores que fazem o "do it yourself" por eles!
enfim o que ele quer dizer é:

"Se tu não tem estrutura para aguentar os alto e baixo, pede pra sair!"

Podemos concordar ou não, mas o comentário do Zakk infelizmente mostra o quão dependentes de fatores extra-musicais se tornaram o Metallica e o Aerosmith.

-Dan
Veterano
# jun/09
· votar


Ele critica o Metallica por ter orientadores, e tenta orienta-los com sua opiniao.

Perdeu chance de ter ficado calado.

Jinkxs
Veterano
# jun/09
· votar


Galera.... se eu ou qualquer carinha aqui do forum pode chegar e descer a lenha no Aerosmith ou no Metallica por que o Zakk não pode???

Afinal, lá como aqui, vivemos num regime de liberdade de expressão.... Cada pessoa tem o direito de emitir sua opinião, e o que a gente pode fazer é concordar ou não com ela, mas nunca falar que o cara deveria ficar calado.

Afinal, o que é bobagem pra uns, pode ser uma correto para outros.

thmenezes_RJ
Veterano
# jun/09
· votar


Zakk Wylde

Quem cochicha o rabo espicha, quem fofoca o rabo entorta... etc

jazz blues rock soul funk
Veterano
# jun/09
· votar


bem...como fiz o tópico vou dar minha opinião...

na parte que diz respeito ao aerosmith eu concordo, apesar do zakk ter falado besteira pq na epoca de Drean on o aerosmith n estava afundado em drogas, mais em back in the sandle sim.Mais como caras que fizeram musicas como essas estão chamando compositores de fora??????

a parte que ele cita o Guns eu gostei porque vc pode n gostar da banda mais nos albuns deles predominam suas proprias composições...e eles tem um estilo "faça você mesmo"

no metallica zakk foi feliz também...eu interpretei que ele estava falando do faça vc mesmo n do contrate os outros pra fazer por vc...

(todos os termos expressos aki são a minha opinião que pode n condizer com a de outras pessoas)

estúpido
Veterano
# jun/09
· votar


O Zakk tah com inveja pq a banda dele naum faz sucesso com as referidas acima. Só teve prestigio pq tocou com o Ozzy do contrario seria só mais um guitarrista no mundo.

-Dan
Veterano
# jun/09
· votar


Jinkxs
Galera.... se eu ou qualquer carinha aqui do forum pode chegar e descer a lenha no Aerosmith ou no Metallica por que o Zakk não pode???

vamos dizer que, um comentario dele eh mto mais relevante e impactante que os postados aqui. Mas ele pode falar o que ele quiser msm.


Afinal, lá como aqui, vivemos num regime de liberdade de expressão.... Cada pessoa tem o direito de emitir sua opinião, e o que a gente pode fazer é concordar ou não com ela, mas nunca falar que o cara deveria ficar calado.

Afinal, o que é bobagem pra uns, pode ser uma correto para outros.


Concordo. Cada um pode falar a asneira que quiser. Mas a asneira que ele fala eh contraditoria.

janick
Veterano
# jun/09
· votar


O Zakk tah com inveja pq a banda dele naum faz sucesso com as referidas acima. Só teve prestigio pq tocou com o Ozzy do contrario seria só mais um guitarrista no mundo.

Foi a primeira vez que você realmente fala algo interessante que vale um positivo =O

john_joao
Veterano
# jun/09
· votar


O Zakk tah com inveja pq a banda dele naum faz sucesso

aff... o cara já tocou em dezenas de países e milhões de pessoas, é eleito ano após ano um dos melhores guitarristas (com justiça ou não!) do planeta, ele está com inveja.

cara na boa eu não concordo com metade das coisas que ele fala e faz, o admiro como músico, mas dizer que ele tem inveja é no mínimo inocência.

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


maizena e o um
Mas os últimos do Aerosmith são uma bosta mesmo.

se o Nine Lives tiver entre os últimos que vc esteja falando, não

Guguminator
Veterano
# jun/09
· votar


O Zakk tah com inveja pq a banda dele naum faz sucesso com as referidas acima. Só teve prestigio pq tocou com o Ozzy do contrario seria só mais um guitarrista no mundo.

Esse Manja

Black Label ta vendendo pra cacete, e DVD ao vivo ta no topo de DVD musical

john_joao
Veterano
# jun/09
· votar


Guguminator

auhauhauh aquele manja mesmo, mas a foto do camarada com a suástica é crueldade!

auhuhauhau

Guguminator
Veterano
# jun/09
· votar


aquele da suastica é a maior comedia.... hahahahaha

alfacorrea
Veterano
# jun/09
· votar


Só complementando...

Essa história de "AGUENTE OU CAIA FORA" já não deveria ser novidade para nós.

Sabe quando nós ouvimos esse papo de "ISSO AQUI É SÓ PARA OS FORTES"?

Justamente quando estivemos nos famosos anos de chumbo. O slogan não era "aguente ou caia fora" mas era parecido: "BRASIL, AME-O OU DEIXE-O".

Alguém se lembra?

Voltando mais ainda no tempo, em nível mundial, sabia que nós já tivemos outra experiência com essas palavras do tipo "FAÇA ISSO OU CAIA FORA", "SEJA ISSO OU VC É UM FRACO". Lembram de um tal de Adolph Hitler?

Esses pensamentos que o Zakk manda pra fora da cabeça podem até ser sinceros e podem até representar o que ele realmente pensa, mas me soam muito perigosos.

Tá bom... Também não é pra ninguém dizer que o Zakk é o Hitler do Rock 'n Roll, mas olhem com cuidado.

1) O cara cria um personagem metido a malvadão.
2) O cara tá sempre com rosto de enfesado.
3) O cara faz questão de criar "palavras de ordem".
4) O cara entra numa de criticar quem ele acha fraco.
5) O cara cria roupas que são quase que uniformes, mesmo sendo no estilo "motociclista".
6) O cara cria uma "Sociedade do Black Lable"
7) O cara traz elementos alemães nos bordados da roupa.

Sei não... Posso estar viajando muito... Mas que é estranho é.

Nesse sentido, sou muito mais o Dime.

1) Mais Rock 'n Roll
2) Mais atitude
3) Mais musicalidade
4) Mais sonoridade
5) Mais timbre
6) Mais estilo

Abraços.

john_joao
Veterano
# jun/09 · Editado por: john_joao
· votar


alfacorrea

amigo continuamos numa ditadura (mesmo que velada), só não enxerga quem não quer, eu sou funcionário público, e todos os dias eu lido com "representantes do povo" tão arbitrários quanto os generais ditadores, e pessoalmente prefiro ter que lidar com generais excêntricos do que com os doutores e mestres que eu trabalho e que sequer sabem escrever um ofício!

Rob 5
Veterano
# jun/09
· votar


cara o ZAKK Zakk Wylde é foda
é minha maior inspiraçao mais critica o aerosmith e o metallica???
aerosmith é lenda e metallica igual i ele fica falando mal??
ele que nao anda compondo nada
aff NO MORE COMENTS

ronaldo da fiel
Veterano
# jun/09
· votar


alfacorrea
Se Zakk Wylde é Hitler,Randy Rhoads foi Mussolini,já que um veio antes do outro.
Agora sério,concordo,na minha opnião o cara parece um viking bêbado tocando guitarra,na atualidade,faz muito porcamente o trabalho dele e fica criticando os outros,hipócrita do caralho

Leblues
Veterano
# jun/09
· votar


Insomniac_
mas ele não criticou o Metallica de antigamente, criticou os caras agora, mesma coisa com o Aerosmith que virou um popzinho com musiquinha pra patricinha ouvir no baile.

Leblues
Veterano
# jun/09
· votar


Zakk tah com inveja pq a banda dele naum faz sucesso com as referidas acima. Só teve prestigio pq tocou com o Ozzy do contrario seria só mais um guitarrista no mundo

nossa, ta honrando o nick hein....... que comentario mais estupido.... o Zakk já é extremamente foda por 2 motivos, um é que ele passou num teste pra ser guitarrista de um dos maiores frontman do planeta quando tinha apenas 19 anos... outra é que ele alavancou a carreira do Ozzy no fim dos anos 80, e hoje em dia o cara é considerado por muitos um dos deuses da guitarra do metal, a banda dele, o BLS, vende disco que nem agua... e hoje em dia é uma das poucas bandas que representa bem o metal. O cara não tem motivo nenhum pra ter inveja de ninguém, ele tem é motivo pra terem inveja dele.

john_joao
Veterano
# jun/09
· votar


O cara não tem motivo nenhum pra ter inveja de ninguém, ele tem é motivo pra terem inveja dele.

(3)

Barba Ruiva
Veterano
# jun/09
· votar


Cara a verdade é que o Zakk fala o que quer, nem tudo pode se levar ao pé-da-letra!

Nesse caso as críticas são contundentes, afinal, um das maiores bandeiras do rock é o "do it yourself", o faça você mesmo, e os "roqueiros" de hoje estão muito cheio de sacanagens, personal isso, personal aquilo, terapeuta e agora até compositores que fazem o "do it yourself" por eles!
enfim o que ele quer dizer é:

"Se tu não tem estrutura para aguentar os alto e baixo, pede pra sair!"

Podemos concordar ou não, mas o comentário do Zakk infelizmente mostra o quão dependentes de fatores extra-musicais se tornaram o Metallica e o Aerosmith.



Concordo com o John_Joao. Além do mais ele não desmereceu nenhuma obra deles, elogiou. Só falou sobre a atual situação que essas se encontram, que é um tanto desanimador levando em conta o que Metallica e Aerosmith já fizeram.

tatityler
Veterano
# set/09
· votar


"Angus Young não precisou de livros para aprender a escrever 'Hell's Bells'."

Uau, que belíssimo exemplo de composição.


Concordo! Esse cara eh um idiota...! Deve ta reprimido... pq hj em dia Aerosmith e Metallica fazem bem mais sucesso q ele!

_Dio
Veterano
# set/09
· votar


tatityler
pá de ouro!

highvoltage
Veterano
# set/09
· votar


"Angus Young não precisou de livros para aprender a escrever 'Hell's Bells'.


\m/ !!!

Igor Black Hood
Veterano
# set/09
· votar


Be strong or get out. Sou muito fã do Zakk, apesar de muita gente criticar o que ele diz ou faz.

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


tatityler

pq hj em dia Aerosmith e Metallica fazem bem mais sucesso q ele!

Aerosmith ja ta morto e enterrado, e o Metallica não sabe fazer mais metal faz uns 10 anos..... e sucesso não eh parametro pra qualidade, Calipso faz sucesso e eh uma bosta.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde critica Metallica e Aerosmith