Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# jun/09
· votar
Zakk falou merda hein...
que pare de cagar pela boca e aprenda uma escala nova, pra parar de usar penta menor
|
seek n destroy Veterano |
# jun/09 · Editado por: seek n destroy
· votar
Sniper
Daq a pouco vem as tietes do Metallica chorar aq
Provavelmente um fã invejoso do Iron...
zuera cara o/ ,mas geralmente é isso mesmo
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
Ele pode.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Ele pode falar alguma coisa quando aprender algo além da escala Pentatônica e conseguir fazer mais história que o Aerosmith e o Metallica. Portanto, agora ele de boca calada é um poeta!
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jun/09
· votar
Cara, ele usa escala pentatonica, eu uso, voce usa, todos usamos... porque é a escala que melhor se encaixa no rock (em geral)
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Ele pode falar alguma coisa quando aprender algo além da escala Pentatônica e conseguir fazer mais história que o Aerosmith e o Metallica. Portanto, agora ele de boca calada é um poeta!
Olha cara, não acho que ele foi feliz no comentário, mas, mais infeliz que o comentário dele foi o seu.
|
rcagliari Veterano |
# jun/09
· votar
Deixa ele, o cara é rocknroll, porra! Rocknroll não é coisa de carneirinho; rocknroll é berro, é barulho, é polêmica. Pouco interessa se está certo ou errado, a diversão está no cutucão, na alfinetada, na polêmica.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/09
· votar
LucasGuitarMaster
Sim ... mas dá pra variar ué!
qew
Na boa, o Zakk é um puta guitarrista. Mas essas declarações dele são inúteis. O Metallica são tipo os Beatles do Metal, e o Aerosmith fez muitos sucessos, sendo que o Perry é um dos maiores responsáveis pela fama de Guitarras Les Paul. O Zakk também é ótimo guitarrista, mas honestamente, não está no nível desses caras. Tudo bem que eu relevo que ele dece ter feito a declaração bêbado e não deveria fazer idéia do que está falando...
|
ohm777 Veterano |
# jun/09
· votar
Não sou fã de Zakk Wylde, nem de Aerosmith, nem de Metallica, ouço uma música ou outra. Mas depois dessa... Zakk Wylde mudo é um poeta! Quem é ele pra falar de boas composições, me rachei de rir quando citou Hell's Bells como parâmetro. Ora, quantos músicos que estudaram, leram muitos livros, fizeram faculdade de música, caras como Steve Morse, John Petrucci, o próprio Jimmy Page (que ele diz adorar inclusive) não seriam tão bons compositores se não tivessem estudado. Podem tem certeza. Estudo nunca é demais, isso é papo de gente preguiçosa como ele, que tem tempo para encher a cara todo dia e detonar outras bandas, mas não não tem tempo para criar boa música.
E quanto ao lance da terapia, o que ele falou é ridículo. Todo mundo tem problemas e psicólogos ajudam muito. Talvez quem esteja precisando fazer terapia seja ele...
|
_Dio Veterano |
# jun/09 · Editado por: _Dio
· votar
que o Zakk já tem história na música ninguém duvida, até porque ele é toca ao lado de um dos ícones maiores do Heavy Metal.
agora, ele fala muito, e tá ficando cada vez mais repetitivo. Pra confirmar isso, basta ouvir os dois ultimos cds do BLS.
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Mas essas declarações dele são inúteis
São sim cara. Já disse, ele foi infeliz no comentário, ele é um puta guitarrista, o Perry tbm, o Metallica é foda, é, é sim, todos nós já sabemos, mas Ele pode falar alguma coisa quando aprender algo além da escala Pentatônica , ae tu falou merda. Se é pra gente partir desse ponto de vista, 'só critique se fizer melhor' ele não deve falar do Metallica (embora na minha opinião ele toque melhor que o Kirk, mas isso não interessa), e nós tbm nao podemos falar nada dele, a não ser que alguém aqui toque melhor que ele.
|
_Dio Veterano |
# jun/09
· votar
qew mas você com certeza concorda que ele é repetitivo, não?
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
DiogoCarvalho
Minha banda preferida é o Iron Maiden cara.
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/09
· votar
jm17 Cara, rapidinho só. Isso aí pra mim não chega nem perto de fritação... Bom, talvez chegue perto.
|
_Dio Veterano |
# jun/09
· votar
qew UASHUEHAUSHEUAHSE entendi.
Iron Ruleia
|
qew Veterano |
# jun/09
· votar
DiogoCarvalho
haha \m/_
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/09
· votar
The Root Of All Evil
Se ao invés de rir ele tomasse vergonha na cara e lesse os livros, talvez ele parasse de ser repetitivo e passasse a compor coisas interessantes.
(2)
|
ohm777 Veterano |
# jun/09
· votar
Insomniac_ Cara, rapidinho só. Isso aí pra mim não chega nem perto de fritação... Bom, talvez chegue perto.
Concordo plenamente. Fritação é Michael Romeo, Jeff Loomis, Shawn Lane, Yngwie Malmsteen. E na minha opinião entre os guitarristas do Ozzy, o Rhoads e o Jake Lee mandam muuuito melhor que ele.
|
_Dio Veterano |
# jun/09
· votar
ohm777 Rhoads e o Jake Lee
não dá nem pra comparar. o Randy tinha uma técnica do cacete e o Jake uma presença de palco aliada a criatividade e técnica impecáveis.
o Zakk é carismático (?) e tem uma técnica foda, mas cai na mesmice com facilidade.
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/09
· votar
ohm777 Cara, eu ainda tenho minha teoria que ele é um Rhoads frustrado. PS: Shawn Lane é um gênio! :P
|
Slash Hammett Veterano |
# jun/09
· votar
na boa, ele eh foda e talz, mas falou merda.
|
Insomniac_ Veterano |
# jun/09
· votar
DiogoCarvalho Jogar guitarra e ficar putinho depois é ser carismático? :S
|
_Dio Veterano |
# jun/09
· votar
Insomniac_ bom, por isso eu pus um (?) ali xD
|
# jun/09 · Editado por: seek n destroy
· votar
O tempo dele jah foi e fama também..ela faz isso só pra criar polemiquinhas pra parecer nas revistinhas sensacionalistas
|
_Dio Veterano |
# jun/09
· votar
seek n destroy tempo dele não, porque nesse mundo de nx0's e paramore's ainda existem caras como ele que fazem o bom e velho metal.
o problema está (como eu disse umas 456789 vezes) no fato de ele ter ficado repetitivo com o passar do tempo
|
Rod Turtle Veterano |
# jun/09
· votar
DiogoCarvalho ohm777
Fora o George Lynch, que não entrou pra banda porque perdeu pro rhoads.
|
# jun/09
· votar
DiogoCarvalho
cara..você não entendeu o que eu quis dizer com 'tempo dele'.
foi como dizer que o tempo do Ronaldo jah foi se tratando de futebol.
|
_Dio Veterano |
# jun/09
· votar
seek n destroy tá certo então =)
Rod Turtle Nem sabia dessa o.O
|
jm17 Veterano |
# jun/09
· votar
Insomniac_ Cara, rapidinho só. Isso aí pra mim não chega nem perto de fritação... Bom, talvez chegue perto
bom se vc acha que aquele monte de nota embolada e aquela masturbação que ele fez na guitarra chegar so perto de fritação tudo bem eu respeito a sua opinião :)
|
A.Moura Veterano |
# jun/09
· votar
O Zack deveria contratar um consultor, os solos de guitarra dele são horríveis!! Muita rapidez, pouca melodia nenhum solo dele possui uma melodia marcante e para ele vender o que o Metallica e o aerosmith vendeu vai precisar comer muito arroz e feijão..
|