Zakk Wylde critica Metallica e Aerosmith

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# jun/09
· votar


Zakk falou merda hein...

que pare de cagar pela boca e aprenda uma escala nova, pra parar de usar penta menor

seek n destroy
Veterano
# jun/09 · Editado por: seek n destroy
· votar


Sniper

Daq a pouco vem as tietes do Metallica chorar aq


Provavelmente um fã invejoso do Iron...



zuera cara o/ ,mas geralmente é isso mesmo

qew
Veterano
# jun/09
· votar


Ele pode.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Ele pode falar alguma coisa quando aprender algo além da escala Pentatônica e conseguir fazer mais história que o Aerosmith e o Metallica. Portanto, agora ele de boca calada é um poeta!

LucasGuitarMaster
Veterano
# jun/09
· votar


Cara, ele usa escala pentatonica, eu uso, voce usa, todos usamos... porque é a escala que melhor se encaixa no rock (em geral)

qew
Veterano
# jun/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ele pode falar alguma coisa quando aprender algo além da escala Pentatônica e conseguir fazer mais história que o Aerosmith e o Metallica. Portanto, agora ele de boca calada é um poeta!

Olha cara, não acho que ele foi feliz no comentário, mas, mais infeliz que o comentário dele foi o seu.

rcagliari
Veterano
# jun/09
· votar


Deixa ele, o cara é rocknroll, porra! Rocknroll não é coisa de carneirinho; rocknroll é berro, é barulho, é polêmica. Pouco interessa se está certo ou errado, a diversão está no cutucão, na alfinetada, na polêmica.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


LucasGuitarMaster

Sim ... mas dá pra variar ué!

qew

Na boa, o Zakk é um puta guitarrista. Mas essas declarações dele são inúteis. O Metallica são tipo os Beatles do Metal, e o Aerosmith fez muitos sucessos, sendo que o Perry é um dos maiores responsáveis pela fama de Guitarras Les Paul. O Zakk também é ótimo guitarrista, mas honestamente, não está no nível desses caras. Tudo bem que eu relevo que ele dece ter feito a declaração bêbado e não deveria fazer idéia do que está falando...

ohm777
Veterano
# jun/09
· votar


Não sou fã de Zakk Wylde, nem de Aerosmith, nem de Metallica, ouço uma música ou outra.
Mas depois dessa... Zakk Wylde mudo é um poeta!
Quem é ele pra falar de boas composições, me rachei de rir quando citou Hell's Bells como parâmetro.
Ora, quantos músicos que estudaram, leram muitos livros, fizeram faculdade de música, caras como Steve Morse, John Petrucci, o próprio Jimmy Page (que ele diz adorar inclusive) não seriam tão bons compositores se não tivessem estudado. Podem tem certeza.
Estudo nunca é demais, isso é papo de gente preguiçosa como ele, que tem tempo para encher a cara todo dia e detonar outras bandas, mas não não tem tempo para criar boa música.

E quanto ao lance da terapia, o que ele falou é ridículo.
Todo mundo tem problemas e psicólogos ajudam muito.
Talvez quem esteja precisando fazer terapia seja ele...

_Dio
Veterano
# jun/09 · Editado por: _Dio
· votar


que o Zakk já tem história na música ninguém duvida, até porque ele é toca ao lado de um dos ícones maiores do Heavy Metal.

agora, ele fala muito, e tá ficando cada vez mais repetitivo. Pra confirmar isso, basta ouvir os dois ultimos cds do BLS.

qew
Veterano
# jun/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas essas declarações dele são inúteis

São sim cara. Já disse, ele foi infeliz no comentário, ele é um puta guitarrista, o Perry tbm, o Metallica é foda, é, é sim, todos nós já sabemos, mas Ele pode falar alguma coisa quando aprender algo além da escala Pentatônica , ae tu falou merda. Se é pra gente partir desse ponto de vista, 'só critique se fizer melhor' ele não deve falar do Metallica (embora na minha opinião ele toque melhor que o Kirk, mas isso não interessa), e nós tbm nao podemos falar nada dele, a não ser que alguém aqui toque melhor que ele.

_Dio
Veterano
# jun/09
· votar


qew
mas você com certeza concorda que ele é repetitivo, não?

qew
Veterano
# jun/09
· votar


DiogoCarvalho

Minha banda preferida é o Iron Maiden cara.

Insomniac_
Veterano
# jun/09
· votar


jm17
Cara, rapidinho só.
Isso aí pra mim não chega nem perto de fritação... Bom, talvez chegue perto.

_Dio
Veterano
# jun/09
· votar


qew
UASHUEHAUSHEUAHSE entendi.


Iron Ruleia

qew
Veterano
# jun/09
· votar


DiogoCarvalho

haha

\m/_

Atum Bluesman
Veterano
# jun/09
· votar


The Root Of All Evil

Se ao invés de rir ele tomasse vergonha na cara e lesse os livros, talvez ele parasse de ser repetitivo e passasse a compor coisas interessantes.

(2)

ohm777
Veterano
# jun/09
· votar


Insomniac_
Cara, rapidinho só.
Isso aí pra mim não chega nem perto de fritação... Bom, talvez chegue perto.


Concordo plenamente. Fritação é Michael Romeo, Jeff Loomis, Shawn Lane, Yngwie Malmsteen.
E na minha opinião entre os guitarristas do Ozzy, o Rhoads e o Jake Lee mandam muuuito melhor que ele.

_Dio
Veterano
# jun/09
· votar


ohm777
Rhoads e o Jake Lee


não dá nem pra comparar. o Randy tinha uma técnica do cacete e o Jake uma presença de palco aliada a criatividade e técnica impecáveis.

o Zakk é carismático (?) e tem uma técnica foda, mas cai na mesmice com facilidade.

Insomniac_
Veterano
# jun/09
· votar


ohm777
Cara, eu ainda tenho minha teoria que ele é um Rhoads frustrado.
PS: Shawn Lane é um gênio! :P

Slash Hammett
Veterano
# jun/09
· votar


na boa, ele eh foda e talz, mas falou merda.

Insomniac_
Veterano
# jun/09
· votar


DiogoCarvalho
Jogar guitarra e ficar putinho depois é ser carismático? :S

_Dio
Veterano
# jun/09
· votar


Insomniac_
bom, por isso eu pus um (?) ali xD

seek n destroy
Veterano
# jun/09 · Editado por: seek n destroy
· votar


O tempo dele jah foi e fama também..ela faz isso só pra criar polemiquinhas pra parecer nas revistinhas sensacionalistas

_Dio
Veterano
# jun/09
· votar


seek n destroy
tempo dele não, porque nesse mundo de nx0's e paramore's ainda existem caras como ele que fazem o bom e velho metal.

o problema está (como eu disse umas 456789 vezes) no fato de ele ter ficado repetitivo com o passar do tempo

Rod Turtle
Veterano
# jun/09
· votar


DiogoCarvalho
ohm777

Fora o George Lynch, que não entrou pra banda porque perdeu pro rhoads.

seek n destroy
Veterano
# jun/09
· votar


DiogoCarvalho

cara..você não entendeu o que eu quis dizer com 'tempo dele'.

foi como dizer que o tempo do Ronaldo jah foi se tratando de futebol.

_Dio
Veterano
# jun/09
· votar


seek n destroy
tá certo então =)

Rod Turtle
Nem sabia dessa o.O

jm17
Veterano
# jun/09
· votar


Insomniac_
Cara, rapidinho só.
Isso aí pra mim não chega nem perto de fritação... Bom, talvez chegue perto


bom se vc acha que aquele monte de nota embolada e aquela masturbação que ele fez na guitarra chegar so perto de fritação
tudo bem eu respeito a sua opinião :)

A.Moura
Veterano
# jun/09
· votar


O Zack deveria contratar um consultor, os solos de guitarra dele são horríveis!! Muita rapidez, pouca melodia nenhum solo dele possui uma melodia marcante e para ele vender o que o Metallica e o aerosmith vendeu vai precisar comer muito arroz e feijão..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde critica Metallica e Aerosmith