Randy Rhoads Vs. Zakk Wylde

    Autor Mensagem
    totis
    Veterano
    # mai/03


    Eu curto o Zakk Wylde pra caralho, mas eu prefiro o Randy Rhoads esse cara era muito foda!!

    Quem vcs preferem?????

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Randy Rhodes, mas o Zakk tocando ninguém apavora, o cara é um animal tocando, muito style, parece um vicking, very style

    OzzyGod
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    gosto mais do randy... mas o zakk é tao bom quanto

    Snakepit
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Não podemos esquecer q o Randy q foi a grande influencia do Zakk... praticamente todo estilo musical do zakk tocando eh copia do Randy. A maior caracteristica do Zakk eh fazer harmonica artificial no meio da musica, junto com a base, q eh a mais pura copia do q o Randy fazia.

    Não quero desmerer o Zakk, pq o cara realmente eh um monstro, toca muito e faz solos maravilhosos, só que o Randy tocava tanto ou mais, e foi a coisa mais dificil nesse mundo: original....

    Randy eh o cara. Escutem o cd ao vivo do Ozzy, Tributo ao Randy Rhoads. Detona...

    Slashinhu
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Snakepit
    Esse CD EH MTO FODA!!!!

    Slashinhu
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ah...tipo rhandy eh o mago da guita....o zakk eh um demonio!! os 2 sao minhas influencias junto com o page e slash

    Errol
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Aff, esses tópicos de novo...?

    tsic tsic tsic tsic...
    Gosto não se discute e é isso aee.

    Satch JR
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Rhandy Rhoads sem duvida... ele eh o rei..

    ThorRodolfo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    aff...
    aff é a coisa mais horrível que eu já vi pra escrever...
    aff..
    aff..
    kkkkkk

    Squall
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Snakepit
    ae velho, esse cd eh simplesmente PERFEITO cara...
    o tributo.. pqp...
    Eu prefiro o Rhoads pq ele eh o deus, mas o zakk eh do caralho também
    piro muito vendo o zakk tocando

    JPedro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Sou mais o Randy. O Zakk Wylde é foda, e o estilo dele com aqueles harmônicos é mt maneiro, mas o Randhy conhecia tudo de guitarra, tinha um talento enorme e uma técnica impressionante. Além disso, pra mim as melhores músicas da carreira solo do Ozzy são da época do Randy Rhoads.

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Randy Rhoads com sua influencia classica e com sua dedicacao perfeita o tornaram O CARA...pena q morreu tao cedo..como disse Eddie Van Halen:

    "Randy era um guitarrista muito bom e verdadeiro Lamento muito, mas, quem sabe - talvez ele esteja agora fazendo uma jam com John Bonham e outros músicos..."
    Texto Extraído da Guitar Player Especial de Randy Rhoads(nº79)

    Metal Icarus
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu acho que os dois tem a mesma técnica. Ambos tocam muito bem, não dá pra falar que o Rhandy é melhor tecnicamente. Mas no feeling, criatividade, e tal, acho que o Rhandy realmente é o cara: São dele os clássicos Diary Of A Madman, Crazy Train, Mr. Crowley, Believer... ele lançou apenas dois cds, mas todas as musicas desses dois cds se tornaram clássicos! E o Zakk tem seus momentos de glória, tem muito estilo, e tal, mas na banda do Ozzy é realmente uma cópia do Rhandy Rhoads. Agora, se for pra falar do Black Label Society, aí sim, dá pra comparar, porque ele achou seu próprio som, e para quem gosta, é muito doido!

    sapeka
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara não sei quem é melhor mais eu sei que o zakk é meu ídolo, eu piro vendo ele tocando tipo no DVD live at budokan ( tesão esse DVD ) ele começa a inventar uns riffs e uns harmonicos no meio da musica, cara, ele é muitooo foda, E PRA QUEM ACHA QUE ELE É SÓ UM GUITARRISTA COM TÉCNICA SEM FEELING, ESCUTA PRIDE & GLORY E NO MORE TEARS ( PUTA SOLO LINDOOOO ).

    Behemoth
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara... zakk sem duvida... aquela introducao de Perry Mason eh animal pootz se aquilo nao eh originalidade!!!! ,No More Tears,Mr. Tinkertrain etc... pra mim o cara eh animal! povo tem amnia de pagar pau soh pra quem ta morto! Randy era foda sim, mas no meu gosto prefiro o zakk!

    LeandroP
    Moderador
    # set/04
    · votar


    Jimi Page

    FDG
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Randy,o cara fez o que fez,os dois melhores albuns do Ozzy (na minha opinião) foram gravados com o randy
    o Zakk é muito bom como guitarristas,só acho os H.A. dele muito repetitivos e enjoa fácil

    Behemoth
    Veterano
    # set/04
    · votar


    LeandroPanucci>>> jimi hendrix...!!

    sabbath666
    Veterano
    # set/04
    · votar


    FDG

    enjoa facil?? se vc tivesse todos os brinquedinhos q ele tem pr fazer aqueles puta harmonico quero ver se vc enjoaria hehehehe zakk pra eh o melhor guitarrista, junto com randy.

    FDG
    Veterano
    # set/04
    · votar


    sabbath666
    uhahua,claro hehehe
    mas sei lá cara,eu acho um pouco repetitivo,ele poderia fazer algo diferente

    mas que o cara é bom isso não dá pra negar

    LeandroP
    Moderador
    # set/04
    · votar


    Behemoth

    Que isso, sou mais o... o.... o.... shiii, são tantos que eu já me esqueci.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Randy Rhoads Vs. Zakk Wylde