Zakk Wylde critica Metallica e Aerosmith

Autor Mensagem
zolluca
Veterano
# jun/09
· votar


Cara, sinceramente, eu acho muito legal o trabalho do Zack Wylde, influente e tals, mais pô, mete o pau no Metallica pq tão fazeno terapia?
Pega os anos 80, eles já fizeram muito, não precisam provar mais nada, entao as ''merdas do zack'' tão fora de questão.

MARCIO.LIMEIRA
Veterano
# jun/09
· votar


ano passado fui no show do Ozzy no parque antartica
achei mó bosta
e quem abriu foi o Black Label... mais bosta ainda rsrs
mas foi só minha opnião
daí fui falar num fórum q não tinha gostado e me xingaram até umas horas kkkk

no show do Ozzy o q salvou foi o Ozzy rsrs...(e olhe lá.. o véio já tá gagá hehheh.. mas merece respeito)

já o Zakk Chatildo to fora.. prefiro ouvir a Suzan Patinho Feio Boyle kkkk

Zuricow
Veterano
# jun/09
· votar


A fazada do Zakk paga pau e diz q ele eh foda so pq ele conseguiu balbuciar meia duzia d palavras em um dos poucos dias sobrios da sua vida.

Acho q o cara exagerou legal, gosto de muitas bandas e musicas nao importa o estilo cujos compositores de parte de suas musicas sao outros. E garato que vocês também gostam, por que a maioria de voces ou nao sabe ou o marketing da banda esconde entra no meio atraves d acordos vendas de musicas e outros. É tudo uma industria.

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


Não concordo totalmente com as afirmações, mas em partes sim...
Afinal, cantar uma musica que vc não fez a letra, as vezes nem a melodia, é a mesma coisa que repetir um solo, fazer um cover, não passa sentimento, vc tá tocando algo que não é seu, foi simplesmente comprado.

Mas ele nào deveria ficar falando assim, como se estivesse um acima dos caras, os tres foram e sao importantes...

O Zakk sempre tocou e sempre vai tocar muito, talvez não esteja no auge de suas composições, mas quem já viu a video aula dele pode afirmar que ele num é simplesmente um idiota que sobe e desce a penta, ou quem ouve Just Killing Time, que tem um solo feelento pra caramba.

Talvez hj o Aerosmith e o Metallica estejam partindo pra outra praia, que eles ja foram faz tempo, e acabem lançando uns CD's muito mais comerciais que os já lançados até agora, mas este é o preço que se paga pela fama e dinheiro, se não pode com eles, junte-se a eles...

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/09
· votar


Afinal, cantar uma musica que vc não fez a letra, as vezes nem a melodia, é a mesma coisa que repetir um solo, fazer um cover, não passa sentimento, vc tá tocando algo que não é seu, foi simplesmente comprado.



Coisa que o Ozzy vive fazendo hoje em dia.
E o Zakk também, ou seja, ele é hipócrita.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Concordo 100% na parte do Aerosmith.
0% na parte do Metallica.

Um publicitário/produtor de eventos/orientador/terapeuta é importante para qualquer grupo que quer se projetar para o povo.

Quanto ao Zakk, admiro muito a atitude e sinceridade dele.

@: Mas meu, eu acho que o maior exemplo de como uma pessoa pode se destruir devido ao sucesso que sobe à cabeça, é ele.
Era altamente foda, original, fazia belas composições e pensava antes de solar. Engordou, virou um ogro e esqueceu o que é um bom solo. Sim, ainda compõe bons solos, mas 80% é enchimento de linguiça.
Mesmo assim, Zakk Wylde é um dos meus maiores ídolos, pelo que fez, faz, e poderá fazer, quem sabe.

Insomniac_
Veterano
# jun/09
· votar


jm17
Cara, aquilo ali que ele fez foi transformar um solo clássicão, que ele costuma executar com maestria, em uma barulheira sem fim. Talvez depois de umas cheiradinhas uahuhaua

Diino
Veterano
# jun/09
· votar


o cara tem razao mesmo
+1 pra ele.
mando bem

Machine Gun Man
Veterano
# jun/09
· votar


hahahaha. grande coisa. Discordou de quem age/pensa diferente do modo dele. O mesmo que a maioria dos posts do FCC... inclusive neste tópico. :) hahaha

Machine Gun Man
Veterano
# jun/09
· votar


Diino
o cara tem razao mesmo
+1 pra ele.


NERD! :P

Deiab
Veterano
# jun/09
· votar


Não sei cara, o Zakk depois que partiu pro goró profissionalmente deu uma pirada. Eu sempre curti os trabalhos dele, mas prefiro os mais antigos com o Ozzy e a época do pride and glory. Quando falam que ele só toca penta, é por opção, porque inclusive ouvi uma música clássica dele no violão e o cara tocava legal. Hoje ainda acho legal algumas coisas, mas os discos do Black Label não são bem trabalhados como o que ele fazia antigamente, mas essa pose de malvadão e falastrão que ele faz acho estranho, ele não precisa fazer isso porque ele é foda de qualquer jeito, mas bater em Metallica e Aerosmith? Deixa os caras, são ícones e fazem o que querem e acredito que eles não estão nem aí para a opinião do Zakk
De qualquer modo, acho que a pinga e a farinha estão destruindo um pouco do brilho do cara. Já estou até vendo daqui um tempo: "Zakk Wylde, interna-se para tratamento de alcoolismo"
Daí vai ter que obrigatoriamente falar com um psicoterapeuta que ele criticou.
Mas que fique claro, sou fã do som do cara e ele toca muito.

jm17
Veterano
# jun/09
· votar


Insomniac_
po cara,mesmo assim eu ainda acho o solos dele mo fritação tirando algumas exçeções e claro :)

edukotzen
Veterano
# jun/09
· votar


grande guitarrista!!!

mais zakk mesmo é na epoca do ozzy, do book of shadows depois ele acabou virando um freak de sua propria obra, é um guitarrista que não vejo mais evolução, o sucesso estragou sua essência musical


criticar outros músicos é a pior coisa que pode existir, afinal todo mundo tem o livre arbítrio de compor do jeito que le convém

john_joao
Veterano
# jun/09
· votar


Acho errado julgar as pessoas em qualquer situação. Bola fora do mestre.


ehehe meio contraditório, você está julgando o cara!

não existe isenção, a todo momento estamos julgando e avaliando, é ingenuidade pensarmos como isentos de nossos próprios pontos de vista!

vision
Veterano
# jun/09
· votar


Sei la viu.. achei um baita de bola fora..
nem por comparar ele como músico, mas como pessoa, e aí sim! eu posso falar algo, pq sinceramente, não sou melhor guitarrista q ele, mas pelo q ta parecendo.. como pessoa....

James Hetfield já teve muitos problemas na vida, mais do que ele, e ele vem falar uma dessa? É igual eu ficar caçoando de quem perdeu a família num acidente de carro, isso não se faz!

Pra que querer fazer papel de mal? Vai falar uma coisa dessa, com essa arrogancia e depois colocar na internet? Pra q colocar na internet?


Agora esse lance de falar que não precisa ler livro pra compor? Tudo bem, é verdade... mas e ouvir aos músicos que incentivaram o estilo de música que ele toca? Não é como ler um livro de física, pra quem vai estudar?

Acho que quem lê mais pra aprender mais e ser alguém ou algo melhor, é o q rola! Fora a humildade acima da sinceridade ou honestidade

Nada contra ele, mas acho que ele não é e não vai ser apto a julgar DESSA forma, como ninguém no mundo a não ser eles mesmos (as próprias bandas) essa crítica não foi nada construtiva, então pra mim é = lixo

Agora pra ele me agradar denovo só jogando os cabeçotes pro público =D

jonas.hetfield
Veterano
# jun/09 · Editado por: jonas.hetfield
· votar


Agora pra ele me agradar denovo só jogando os cabeçotes pro público =D
uashuhsauhs Boooa

não sei o que faz o zakk pensar que criticar os outros o faz mais "durão", e p*rra, ele é guitarrista pra que ficar falando essas besteiras por ai? isso é trabalho de jornalistas e cronistas sensacionalistas! que são pagos pra isso... ja o zakk se sai muito melhor tocando (óbvioo)..:B

Maas enfim , essas "criticas" (leia-se dor de cotovelo) dele não vão me fazer ser menos fã do Metallica , nem de eu achar Dream On uma musica f*da XD

alias, já que tocaram no metallica até me deu vontade de tirar um master of puppets \m/

qew
Veterano
# jun/09
· votar


vision

Cara, finalmente alguém que escreveu alguma coisa com nexo em meio a tanta besteira nesse tópico. +1 pra você!

Leblues
Veterano
# jun/09 · Editado por: Leblues
· votar


Levar a serio o que o Zakk Wylde fala é a mesma coisa que levar o Massacration a sério... o cara é fanfarrão, fica só cutucando..... me amarro em ver as crianças se matando por causa de algo que um guitarrista falou...... o Zakk é sincero, fala o que pensa, isso é raro de ver..... se todo cara com influência do rock falasse e criticasse essas merdas pops que existem hoje ao inves de ficar fazendo parceria com justin, britney etc.. o rock seria bem mais valorizado no seculo 21.

jm17
Veterano
# jun/09
· votar


acho que ja ta bom de discutir isso,o zakk fez uma afirmação infeliz e pronto!

viniciusra
Veterano
# jun/09
· votar


Da uma raiva de algumas pessoas que tentam fazer comentários sarcasticos para ganhar +1 ¬¬ estraga o tópico...

:D

Insomniac_
Veterano
# jun/09
· votar


Leblues
Você é até tem razão... Mas as "merdas que tem hoje" das quais ele criticou faziam rock antes dele saber o que eram guitarra. Quando ele ainda era um adolescentezinho, o Metallica e o Aerosmith já faziam Rock e tinham um bom nível de respeito. Portanto, quem ele pensa que é pra falar assim, afinal?
Hehehe... Embora ele tenha razão, ele não tem moral.

Machine Gun Man
Veterano
# jun/09
· votar


Insomniac_

Quando ele ainda era um adolescentezinho, o Metallica e o Aerosmith já faziam Rock e tinham um bom nível de respeito. Portanto, quem ele pensa que é pra falar assim, afinal?
Hehehe... Embora ele tenha razão, ele não tem moral.


Sem entrar na discussão de certo ou errado, e esse tipo de coisa.
Mas... idade? Desde quando carteira de identidade prova alguma coisa?
Se for assim, ninguém pode abrir a boca pra falar mal do Roberto Carlos, porque há 345 anos atrás, antes da maioria do fórum ter nascido, ele já fazia "rock n' roll".

Ainda pensando assim, Chuck Berry é, de fato, o maior roqueiro e guitarrista do mundo, com seus 489 anos.

Insomniac_
Veterano
# jun/09
· votar


Machine Gun Man
Não é a carteira de identidade, é a experiência.

LucasGuitarMaster
Veterano
# jun/09
· votar


Insomniac_

Cara, isso nao tem nada a ver. o Toddy surgiu depois do Nescau e tem gente que prefere ele.

Deiab
Veterano
# jun/09 · Editado por: Deiab
· votar


LucasGuitarMaster

o Toddy surgiu depois do Nescau e tem gente que prefere ele.
nescauzera A-PA-VO-RA!!!ehehehe!!!:D

alfacorrea
Veterano
# jun/09
· votar


Sei não...

Essas idéias de criar uma "sociedade", criar um "rótulo", criar um "time", criar um "exército" nunca soaram muito bem pro meu gosto.

Eu não sei explicar com as melhores palavras, mas eu acho meio bobeira essa coisa de "Sociedade do Black Lable", "Exército do Kiss", "Geração Coca-Cola", Geração Anos 80", etc.

Pra mim, acaba parecendo que o "factóide" passa a ter uma importãncia tão grande quanto a própria banda.

As roupas e os estilos de se apresentar de cada um deles é mais engraçado do que o outro.

Não que eu não goste o Zakk Wylde, mas as roupinhas que ele usa, parecendo um motoqueiro velho, são pra lá de cafonas. Usar correntes ao invés de alça de tecido na guitarra é outra frescureba daquelas. Poir de tudo é ver aquela guitarra cheia de tampinhas de cerveja ou refrigerante. Eu acho muita viagem.

Daqui a pouco vão descobrir que o lencinho (bandana) na cabeça que o Zakk usa é para esconder a "careca", igualzinho ao cara da Chiclete com Banana, que fica ridículo querendo parecer um "jovenzinho", tipo "vovô-garoto".

Mas gosto é gosto e cada um tem o seu...

Deiab
Veterano
# jun/09
· votar


alfacorrea

Pois é, corre o risco de ficar caricato. Por isso eu curtia o Dimebag, bermuda surrada, tênis vagabundo e uma música muito foda, que é o que importa no fim das contas, mas infelizmente esse tá no andar de cima já.

qew
Veterano
# jun/09
· votar


Cara, isso nao tem nada a ver. o Toddy surgiu depois do Nescau e tem gente que prefere ele.

huahuahuHUAHuhauHUAHuhauHAUHuahuahauh

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Maldita boca desses músicos nascidos em 14 de Janeiro! Não conseguem se controlar!

P.S.: É isso aê \m/_

The Floyd Rose Lord
Veterano
# jun/09
· votar


nossa o cara é nervoso eim!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde critica Metallica e Aerosmith