Maldita GAS! Comprei uma Tele no Ebay :)

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS
perdi o leilão de um ontem por U$ 5,00 :/

Eu já havia visto..... I've shed a tear for you! heheh

Abç

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


MARCIO.LIMEIRA engraçado vc dizer isso, sempre achei a tele meio afrescalhada. Pré-conceito é foda. Mas agora tô contigo, tele é guita de macho ehuehu.

MARCIO.LIMEIRA
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS

Ibanez = Lady Moçinha
Les Paul = Village People
Strato = Homem
Tele = CONAN!!! CABRA MACHO!!!

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


MARCIO.LIMEIRA Tô bem então, com uma strato e uma tele heuehu.

almy
Veterano
# mai/09
· votar


Diogo_AS
Bela guita man!Ebay é coisa do demo,ate evito ficar entrando pra nao cair em tentacao e nao estourar meu cartao d credito huehueuhe,encomendei um handmade entao tenho que ficar pianinho agora por meses hehehe

MauricioBahia
Cara,basicamente vc olha qualificação dos vendedores,só que pra quem é acostumado com trambiqueiros do mercado livre,a diferença de comprar da glaera dos eua é enorme.Não to dizendo que lá não existe ladrão,mas infelizmente após 42 compras n ebay,constatei que a "taxa de honestidade" deles,por assim dizer é maior.exemplos:
-Se o produto ta declarado como "like new(como novo)" quando vc recebe o produto ele ta realmente como novo,se o cara fala,usado com alguns riscos,ele chega na sua casa usado com alguns riscos,não é igual mercado livre que o cara fala:ta novissimo ultra novo e chega pra vc um pedal todo esculhambado e com mal contato. sacou?
-Ao contrario dos brasileiros,lá eles tem medo de passar a perna em alguem e dar merda pra eles,um bom exemplo é que quase ninguem aceita declarar valor menor no envio de produto, a maioria fala que isso é anti-etico,que nao pode e tal.mesmo isso nao trazendo nenhum problema pra eles na pratica.
-O ebay tem um acordo lá com o fbi,e faz tipo um seguro que se vc levar cano ate nao sei quantos dolares,o ebay arca com a parada

Não to aqui puxando saco de gringo nem nada,mas infelizmente foi o que constatei.Um ultimo numero
Compras minhas no ebay: 42 Problemas:0
Compras/Vendas minhas no mercado livre:18 Problemas:4

Birdcrazy
Veterano
# mai/09
· votar


almy

Precisa ter cartão internacional ou esse meu cartão itau universitário serve pra comprar?

Tem que sacar de ingles não é... já é um problema.


Ibanez = Lady Moçinha... sempre achei isso hehehe

almy
Veterano
# mai/09
· votar


Tem de ser internacional...
Sem saber ingles fica dificl perguntar pros caras as coisas...

mzloko
Veterano
# mai/09
· votar


po cara q sorte a sua
comprou varias coisas legais
faça bom uso
abs

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Ao contrario dos brasileiros,lá eles tem medo de passar a perna em alguem e dar merda pra eles,um bom exemplo é que quase ninguem aceita declarar valor menor no envio de produto, a maioria fala que isso é anti-etico,que nao pode e tal.mesmo isso nao trazendo nenhum problema pra eles na pratica.
-O ebay tem um acordo lá com o fbi,e faz tipo um seguro que se vc levar cano ate nao sei quantos dolares,o ebay arca com a parada


almy

Bom saber!!!
Obrigado!

almy
Veterano
# mai/09
· votar


Só é bom perguntar sobre essa parada do fbi,por que eu nao lembro a cota certinho,blz?

Diogo_AS
Veterano
# mai/09 · Editado por: Diogo_AS
· votar


almy FBI? Legal. Esses dias atendi um senhor que dizia que era do FBI, mas do FBI do Brasil heuheue. Ele disse que já ajudou um agente do FBI da Alemanha (??) a prender um traficante que estava no Brasil. Disse que se ele tiver que ir pro USA algum dia ele tem moradia e bóia de graça. Quando ele disse que tinha "bóia de graça" nem perguntei mais nada huuehuehue :)

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


Puta merda,mano sou taradão em Teles,parabéns,mano

Will Bejar
Veterano
# mai/09
· votar


almy
Diogo_AS
MauricioBahia
Aí, Almy...minha estréia no Ebay foi uma Fender Jaguar Reissue!!! O cara disse que estava como nova, e realmente estava como nova!!! E (pra minha sorte, talvez) esse vendedor da Jaguar aceitou reduzir o valor na declaração!!! Ele disse num dos emails: "I stick it to the man every time I can!!! hahaha". Me tirou alguns reais da conta final, pq eu fiquei meio cabreiro...mas enfim...veio a guitarra e eu tô muito feliz com ela!!! Ah, ela veio com o case, então nem precisei me preocupar com a embalagem!!! Outra coisa foi que o produto demorou um pouco pra chegar e eu dei tipo uma pausa no pagamento (não lembro o termo certo), aí o cara me escreveu todo desesperado dizendo que tinha enviado, e me passou o número de embarque e eu acompanhei pelo site dos correios.

Daí, depois desta comprei um pot de 500k, tarraxas, e buchas adaptadoras sem nenhum problema!!!

almy
Veterano
# mai/09
· votar


will
e pagou imposto?no fim ela saiu por quanto?

Mad Dock
Veterano
# mai/09
· votar


Um camarada meu foi para os EUA e iria me mandar 2 guitas nesse esquema, desmontadas!!! mas aí o dollar subiu de 1,80 para 2,20 naquele mês e ferrou tudo.....mas se a guita sua for classificada como usada!!! não há nada que possa fazer....vai a leilão algum dia em algum lote no meio de mais um monte de tranqueiras!!!
continua postando aí para a gente saber do desfecho da história....e se der certo eu vou pensar seriamente em arriscar uma tb...
boa sorte!!!

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


O vendedor postou a guitarra ontem, via USPS. Já me passou até o número de rastreamento ;)

Service Type: International Parcels

Shipment Activity Location Date & Time
---------------------------------------------------------------------- ----------
Acceptance VAN NUYS CA 91406 05/06/09 6:37pm

Deji
Veterano
# mai/09
· votar


vem pela brasfrete?

hehehehe

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


Deji espero que não heheh.

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


Ah, esqueci de comentar: meus sogros voltaram do Japão ontem e fui lá dar um "oi" e qual foi minha surpresa quando chego lá e tinha uma strato me esperando :) EeEeEeE

A strato parece ser MUITO RUINZINHA, marca Legend, mas vai ser ótimo para eu "brincar de luthier" sem ter preocupação de estragar minha guitarra principal :)

Se soubesse teria pedido uma Gibson para eles hehehe.

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


Amanhã posto umas fotos, mas ela é bem parecida (de longe, bem de longe) com a outra strato que eu tenho :)

Will Bejar
Veterano
# mai/09
· votar


almy
No final deu uns R$3000,00...eu achei muito negócio, já que uma igual a minha numa loja por aqui tava R$4000,00

Diogo_AS
Agora é só ir acompanhando!!!

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


Status: International Dispatch

Your item left the United States from ISC LOS ANGELES CA (USPS) at 7:48 AM on May 8, 2009. Information, if available, is updated every evening. Please check again later.

Está vindo :)

Erotomania.
Veterano
# mai/09
· votar


Poxa, sonho com um Boogie.
Recentemente, vendi meu set todo pra comprar um valv.
A questão, é que Boogies usados aqui, com a grana que eu tenho ( 3k) é só ralé .... ;/
Então, com essa grana, eu conseguiria por exemplo esse DC-3 ?
http://cgi.ebay.com/Mesa-Boogie-DC-3-Guitar-Amp_W0QQitemZ180352994475Q QcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item29fde04cab&_trksid=p3286 .c0.m14&_trkparms=72%3A1205|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318|301%3A0|2 93%3A1|294%3A50

Abç.

Endurance
Veterano
# mai/09
· votar


Legal =D
E eu aqui babando pra comprar uma SX =/

Diogo_AS
Veterano
# mai/09
· votar


Erotomania. U$ 600,00 o amp, põe aí mais uns U$ 150,00 a U$ 200,00 de frete = U$ 800,00. Vamos converter a R$ 2,20 = R$ 1.760,00.

Neste caso, guarda dinheiro pra taxação = 60% de R$ 1.760,00 = R$ 1.056,00.

Total de R$ 1.760,00 + R$ 1.056,00 = R$ 2.816,00.

Isso taxando em 60% do valor+frete (pior das hipóteses).
Enfim, é uma boa comprar de lá. O ruim é que vicia ficar olhando Ebay e afins... :/

Guigster
Veterano
# mai/09
· votar


Fez a melhor compra da tua vida ;)
depois que comecei tocar com tele, nunca mais consegui tocar com otra guita!

MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O negócio é pegar um avião, rapidinho Rio-Miami-Rio, comprar e voltar. Se for na segunda e voltar numa quarta pela Tam, vai pagar R$1.500,00.... hehe

MMJr
Veterano
# mai/09
· votar


Voces viram essa??

O Barrichello mostrou para o Galvão Bueno o presente que ganhou de Eric Clapton....

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,20624552-EX,00.jpg

Messiah King
Veterano
# mai/09
· votar


MMJr


Você é bobo?! vai postar isso em todos os tópicos?!

MMJr
Veterano
# mai/09
· votar


Messiah King

Bobo e voce que fica lendo....Nanezao.....


Paz e amor....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Maldita GAS! Comprei uma Tele no Ebay :)